Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicial3 meses de canais premium gratis
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A oferta é a apresentada no modelo resumo de contrato (MRC).
No momento de renegociação do contrato são defendias as condições do contrato, incluindo possíveis ofertas.
Não existindo ofertas no campo que menciona não terá acesso às anteriores.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
As campanhas são dinâmicas pelo que é necessário ser analisadas as ofertas em vigor no momento em que pretenda realizar a negociação do contrato.
Para que possamos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Atualizei o meu pacote recentemente (no domingo). No entanto, reparei que no contrato não consta a informação dessa oferta de canais premium em “Ofertas não associadas à fidelização”, o que sempre tive em contrato anteriores. Há, de facto, contratos sem esta oferta?
A oferta mantém-se igual à comunicada por si há quatro meses?
Boa noite
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As campanhas são dinâmicas pelo que é necessário ser analisadas as ofertas em vigor no momento em que pretenda realizar a negociação do contrato.
Para que possamos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia
Agradecemos a sua questão.
No entanto, houve uma atualização e, de momento, os canais premium no valor de €160,47 (€53,47 x 3 meses) são:
- Fight Network
- DOGTV
- ZeeTV
- Set Asia
- Max
- Caça e Pesca
- TCV internacional
- Pack Deutschland
- Stingray premium
Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe.
Obrigado
Em renegociaçao, essa oferta pode ser trocada por outra?
Por exemplo, oferta de um determinado canal Premium (TVCine, BTV, Disney + ou Netflix) durante 12 meses.
Bom dia
Agradecemos a sua questão.
No entanto, houve uma atualização e, de momento, os canais premium no valor de €160,47 (€53,47 x 3 meses) são:
- Fight Network
- DOGTV
- ZeeTV
- Set Asia
- Max
- Caça e Pesca
- TCV internacional
- Pack Deutschland
- Stingray premium
Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe.
Obrigado
Alguém sabe dizer a lista atualizada de canais premium grátis durante 3 meses ( 50 euros x3 meses) para novos contratos de 24 meses? Obrigado.
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre a oferta de 3 meses de canais premium na adesão aos serviços NOS.
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Qualquer questão que tenham, falem connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Bom dia
Atualmente os canais da oferta para novas adesões são:
- Globo Now
- PFC
- Fight Network
- DOGTV
- Set Asia
- Max
- ZeeTV
A oferta fica disponível para ativação, até 5 dias úteis após adesão, seguindo estes passos:
- No menu, selecione em “Apps”;
- De seguida, escolha “Gestão de Conta”;
- Selecione em “Campanhas”.
Obrigado
Há algum tempo, essa oferta de 3 meses era ativa de forma automática. Atualmente, o cliente deve subscrever para ativar? Dessa forma será possível assistir na Nos tv, o que anteriormente não era possível. Não dava nem para gravar, nem fazer restart tv, recordo-me perfeitamente. Era uma estupidez o cliente não o poder fazer, continuava a ser necessário subscrever e pagar à mesma se eu quisesse visualizar um programa já transmitido ou passar a emissão para trás ou ver na Nos tv... 🤡
Bom dia
Atualmente os canais da oferta para novas adesões são:
- Globo Now
- PFC
- Fight Network
- DOGTV
- Set Asia
- Max
- ZeeTV
A oferta fica disponível para ativação, até 5 dias úteis após adesão, seguindo estes passos:
- No menu, selecione em “Apps”;
- De seguida, escolha “Gestão de Conta”;
- Selecione em “Campanhas”.
Obrigado
Alguém sabe dizer a lista atualizada de canais premium grátis durante 3 meses ( 50 euros x3 meses) para novos contratos de 24 meses? Obrigado.
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa noite
Gostaria de saber se, no fim da oferta dos 3 meses grátis de serviço premium, tenho de ser eu a cancelar o serviço ou se cancela automaticamente?
Obrigado
Boa tarde
Vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível.
Obrigado
Boa noite
Realmente já faltam poucos dias para acabar a palhaçada, no dia de hoje depois de 3 dias continuo sem canais, estando eu a pagar, até anexo fotos para vcs verem bem.
vejo me privada de ver o futebol que hoje é trasmitido pelos canais em falta.
Boa noite
Lamentávelmente o mesmo de sempre:
CANAL CODIFICADO - como é lógico nada de ativar pois ativados estão eles há vários anos.
Bom dia
Lamentamos o que nos conta.
Para ajudarmos e compreendermos melhor o que se passa, pedimos que nos diga, por favor, qual a mensagem de erro que surge.
Obrigado
Boa noite,
No dia de hoje contactei esses serviços, para informar que não tenho de novo pela oitava semana consecutiva, que fiquei sem a SPORTV e Elvens, como tem sido recorrente, falei com um operador a pensar que ficavam repostos os canais, até agora nada de canais, como já informado por escrito sem dúvida a rescisção avançará, na data que anunciei na carta de rescisão.
O minino já que estou a pagar é reporem os canais de imediato.
Boa tarde
Lamentamos a situação.
Para utilizar o controlo por voz, na box UMA v2, basta aceder à App NOS Comando TV através do seu smartphone.
Obrigado
Realmente não menciona os canais não e na altura da adesão também não informaram dizeram que tinha direito canais premium no valor de 150 euros para ser correto deveriam pelo menos no contrato mencionar os canais, ainda que eu depois de receber contrato liguei perguntar porque também não estava mencionado a coluna que tinha oferta, só abreviado tipo oferta campanha. Mas enfim eu ainda tinha maneira de cancelar o contrato mas não o fiz porque eu não aderi pelos canais oferta, mas não acho correto para conseguirem clientes falarem as coisas pelas metades. Quanto a box que instalaram eu posso ir numa loja e trocar pela V1?
Boa tarde, não sei se isso é possível, terá que fazer essa pergunta ao apoio técnico, as box’s são distintas, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada grátis da rede NOS para saber se podem fazer essa troca.
Realmente não menciona os canais não e na altura da adesão também não informaram dizeram que tinha direito canais premium no valor de 150 euros para ser correto deveriam pelo menos no contrato mencionar os canais, ainda que eu depois de receber contrato liguei perguntar porque também não estava mencionado a coluna que tinha oferta, só abreviado tipo oferta campanha. Mas enfim eu ainda tinha maneira de cancelar o contrato mas não o fiz porque eu não aderi pelos canais oferta, mas não acho correto para conseguirem clientes falarem as coisas pelas metades. Quanto a box que instalaram eu posso ir numa loja e trocar pela V1?
não.
Realmente não menciona os canais não e na altura da adesão também não informaram dizeram que tinha direito canais premium no valor de 150 euros para ser correto deveriam pelo menos no contrato mencionar os canais, ainda que eu depois de receber contrato liguei perguntar porque também não estava mencionado a coluna que tinha oferta, só abreviado tipo oferta campanha. Mas enfim eu ainda tinha maneira de cancelar o contrato mas não o fiz porque eu não aderi pelos canais oferta, mas não acho correto para conseguirem clientes falarem as coisas pelas metades. Quanto a box que instalaram eu posso ir numa loja e trocar pela V1?
Olá a todos,
Lamentamos a demora e o transtorno causado.
Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
O
Sobre a ativação dos canais, pedimos, por favor, que confirme na sua box, caso tenha serviço cabo ou fibra, se a oferta já está disponível em:
- Apps
- Gestão de Conta
- Campanhas
A campanha fica disponível na box até 5 dias úteis após adesão.
Se o seu serviço é satélite, os canais ficam automaticamente ativos e pedimos que aguarde até 7 dias úteis desde a ativação do serviço.
Obrigada
Comentário
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