Header
Destaque

Ajude-nos a melhorar a App NOS TV



Mostre a primeira mensagem

507 Comentários

Reputação 3
Crachá

Sugestão: NOS TV disponível no Safari (browser). Uso Mac e não quero instalar browsers de terceiros como o Chrome, Explorer, Edge e afins, cheios de falhas de segurança. Obrigado.  

 

(Pergunto-me por que motivo ainda não dá através do Safari, parece impossível…)

Olá @Mário P. muito obrigado.

Uma outra sugestão: 

a tentativa falhada de proibir screenshots ou streaming do website é um pouco fácil de retirar, basta desativar a aceleração e hardware do browser, podiam simplesmente remover esta “não proteção”. Dá apenas trabalho de ir às definições do browser clicar num botão.

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rmoliv,

Agradecemos as suas sugestões. Caso existam novidades, partilhamos através do Fórum NOS. :grinning:

Reputação 7
Crachá +6

Quanto a essa questão, @DroQi, é uma imposição dos fornecedores de conteúdos. 

Assim, para cumprimento das imposições dos direitos conexos, a limitação manter-se-á da nossa parte. 

Obrigado.

Mas porque é que a APP no meu tlm quando vez que saio, tenho k fazer login outra vez e com o meu número de telemóvel. Com e-mail não funciona o botão. Além do mais a APP está sempre a a aparecer o erro NTV01 sempre que apago uma gravação mesmo em android tv. Há ainda gravações k não deixam ver. Volta pra trás assim k se começa a visualização.

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós pelo seu feedback e partilha de sugestões, @Tiago Miguel Barros Silva 

Reputação 3

Olá @hjnr e @sagabelo,

Devido a Politicas de Proteção de Dados Digitais (DRM), a imagem fica bloqueada quando é usado o Mirroring, caso seja essa a opção que estão a tentar utilizar.

Obrigada

@Inês B. estou a usar o ícone de cast dentro da própria app ;)

Não referi Mirroring ou Smart View.

Usando o ícone da própria app a questão do DRM também se aplica?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Mas porque é que a APP no meu tlm quando vez que saio, tenho k fazer login outra vez e com o meu número de telemóvel. Com e-mail não funciona o botão. Além do mais a APP está sempre a a aparecer o erro NTV01 sempre que apago uma gravação mesmo em android tv. Há ainda gravações k não deixam ver. Volta pra trás assim k se começa a visualização.

Boa tarde, provavelmente porque o tlm está programado para eliminar os cookies à saída, o erro NTV01 aparece com frequencia, experimente desinstalar e voltar a instalar a app

Mas porque é que a APP no meu tlm quando vez que saio, tenho k fazer login outra vez e com o meu número de telemóvel. Com e-mail não funciona o botão. Além do mais a APP está sempre a a aparecer o erro NTV01 sempre que apago uma gravação mesmo em android tv. Há ainda gravações k não deixam ver. Volta pra trás assim k se começa a visualização.

Boa tarde, provavelmente porque o tlm está programado para eliminar os cookies à saída, o erro NTV01 aparece com frequencia, experimente desinstalar e voltar a instalar a app

 

Como desativar então essa opção de eliminar os cookies à saída da APP? 

O erro NTV01 aparece desde k instalei o serviço no início do mês. E porque é que há gravações k não dá pra ver?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @cdag:grinning:

Muito obrigado pela sua sugestão. Vamos endereçar a mesma. 

Assim, caso surjam novidades, iremos divulgar aqui, no Fórum NOS, como nos restantes meios habituais. 

Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Reputação 7
Crachá +2

Mas porque é que a APP no meu tlm quando vez que saio, tenho k fazer login outra vez e com o meu número de telemóvel. Com e-mail não funciona o botão. Além do mais a APP está sempre a a aparecer o erro NTV01 sempre que apago uma gravação mesmo em android tv. Há ainda gravações k não deixam ver. Volta pra trás assim k se começa a visualização.

Não é sempre. É de 2 em 2 meses. Por questões de segurança que é o que eles dizem 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @João Rafael Guerreiro Salvador

Agradecemos a sua sugestão, sobre a disponibilização da App NOS TV na Playstation. Vamos endereçar a mesma. 

Recordamos que a App NOS TV já se encontra disponível para a Xbox.  Sugerimos que consulte toda a informação aqui
Movemos o seu comentário para o tópico “Ajude-nos a Melhorar a App NOS TV” onde pode partilhar as sua sugestões. Assim, também, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado. 

Para quando a inclusão da App NOS TV na Store quer da PlayStation, quer da Xbox? Está previsto a sua inclusão na nova geração de consolas? PlayStation 5 e Xbox Séries X? 
 

Estamos num mundo em que as consolas cada vez são mais utilizadas e não faz sentido em pleno 2020 não existir este serviço/app disponível 
 

Recordo que a Meo ja tem a sua app incluída na Xbox há vários anos


Obrigado,

Cumprimentos

Reputação 5

Na Nos tv falta o canal Crime + Investigation hd. 

Boa noite 

O equipamento (APLLE TV) é meu

Olá @hjnr e @sagabelo,

Devido a Politicas de Proteção de Dados Digitais (DRM), a imagem fica bloqueada quando é usado o Mirroring, caso seja essa a opção que estão a tentar utilizar.

Obrigada

@Inês B. estou a usar o ícone de cast dentro da própria app ;)

Não referi Mirroring ou Smart View.

Usando o ícone da própria app a questão do DRM também se aplica?

Obrigado.

Boa tarde. Onde fica o icon de cast dento da app nostv? Só lá vejo um e é para transmitir para as boxes nos que tenho em casa. Ajuda?
Obrigado.

Reputação 7
Crachá +1

Olá @rcgap,

Utiliza a NOS TV na sua box há mais de 2 anos?

Se a resposta for negativa, será necessária a subscrição do NOS TV+ para poder aceder à APP nativa da NOS TV para Apple TV. 

Reputação 3

Olá @hjnr e @sagabelo,

Devido a Politicas de Proteção de Dados Digitais (DRM), a imagem fica bloqueada quando é usado o Mirroring, caso seja essa a opção que estão a tentar utilizar.

Obrigada

@Inês B. estou a usar o ícone de cast dentro da própria app ;)

Não referi Mirroring ou Smart View.

Usando o ícone da própria app a questão do DRM também se aplica?

Obrigado.

Boa tarde. Onde fica o icon de cast dento da app nostv? Só lá vejo um e é para transmitir para as boxes nos que tenho em casa. Ajuda?
Obrigado.

Boa tarde, 

O botão fica junto a esse ou logo no menu de entrada, quando possível. 

Ou seja, apenas aparece e está disponível quando existe um aparelho ( Chromecast, TV com Chromecast imbuído, Fire TV, etc) para onde seja possível  transmitir. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Hugo Colaço

Detalhe-nos a sua questão. 
​​@Olaf e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. A funcionalidade proteção de contaestá agora disponível para o ajudar a ter a sua conta em segurança e a manter os seus dados de acesso sempre atualizados. 
Saiba mais em: 

No entanto, é de 6 em 6 meses. 

Se tiver alguma questão, fale connosco.

Obrigado

Reputação 3

Boa tarde, 

Nunca tive problemas em fazer cast para um Google Chromecast mas ontem não consegui mas apenas para um conteúdo do vídeoclube.

 

Se fosse um conteuede um canal, gravações não tive problemas. 

Há algum tipo de limitação ou é mesmo alguma questão com a app? 

Reputação 7
Crachá +2

Desde há 2 ou 3 dias é isto constantemente!!! É impossível ver alguma coisa na APP WEB NOSTV! (emissão em directo)

 

 

Reputação 2
Crachá

Boa noite 

O equipamento (APLLE TV) é meu

Paga e mais nada 🤣
Ou acharia o cliente que já estava a pagar para ver TV, não senhor, aqui paga+ para ver TV, não basta pagar para ver TV.

Reputação 7
Crachá +6

Olá@dxnog

Agradecemos a sua sugestão :sunglasses: . Assim que surgirem novidades sobre a questão que nos indica partilharemos no Fórum NOS. 

 

Obrigada

Reputação 4

Olá @magnum26,

A situação que nos refere já está identificada. Estamos a resolver o mais rápido possível.

Lamentamos o transtorno.

Obrigada

Bom dia! Já há alguma previsão para a resolução deste problema? Está a arrastar-se há alguns dias e cada vez afeta mais utilizadores, à medida que atualizam o seu software. Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @hjnr

Pedimos que nos confirme qual era o conteúdo em questão, por favor. 

Obrigada 

Comentário