Header
Destaque

Ajude-nos a melhorar a App NOS TV



Mostre a primeira mensagem

507 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Alexandra Delgado,

Agradecemos a sua mensagem.

Não temos conhecimento de qualquer constrangimento.

Confirme-nos, por favor, qual o modelo de equipamentos em que detetou a ausência desta funcionalidade.

Sugerimos que reinstale a App NOS TV. Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @jquintino e @Guimas

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode partilhar connosco as suas sugestão e ideias para a App NOS TV. 

@jquintino, assim que surjam novidades iremos divulgar aqui, no Fórum.

Obrigado

Tenho nos Iris. Sou cliente nos á vários anos. Sempre consegui negociar tvcine e gigas no telemóvel a troco de prolongamento de fidelização sempre disseram que a app NOSTV era ilimitada e grátis e agora existe plafond de dados?  É só esperar acabar a fidelização..........

rcgap


Tinha instalada a app NOSTV e funcionava perfeitamente

Recentemente pediu atualização mas diz-me que para a activar tenho tenho pagar 2.49.euros  para a usar na APLLE TV!!!!
Pago 103euros de assinatura NOS
Está tudo doido ou é impressão minha????
Sinto-me explorado!!
Resumindo e concluindo é mais de meio caminho andado para a mudança

Reputação 3

Olá @joaomvfsantos

De momento, não temos novidades sobre esse tema, no entanto, sugerimos que fique atento :blush:.
Assim que surgirem novidades, partilharemos através dos meios habituais.

Obrigada  

Pois, o problema é mesmo esse. Li agora este seu post colocado há nove meses...

Reputação 7
Crachá +2

Tenho nos Iris. Sou cliente nos á vários anos. Sempre consegui negociar tvcine e gigas no telemóvel a troco de prolongamento de fidelização sempre disseram que a app NOSTV era ilimitada e grátis e agora existe plafond de dados?  É só esperar acabar a fidelização..........

continua igual não sabemos do que fala.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Celso Costa,

Agradecemos a sua mensagem e sugestão.

Os testemunhos da comunidade são importantes para que possamos continuar a prestar o melhor serviço aos nossos clientes. 🙂

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo.

Fique atento a novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Comentário