Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

 

A App NOS TV permite ver TV em todo o lado, onde e quando quiser. Já ganhou por várias vezes o prémio Escolha do Consumidor e foi também eleito Produto do ano :raised_hands_tone3: .

Para que continue a ver os melhores conteúdos e seguir as suas séries e filmes preferidos a qualquer hora e em qualquer lugar, a sua app preferida pretende continuar a melhorar.

 

Para isso, precisamos que entre em cena :tv: . 

 

A sua opinião é muito importante para nós! Só com o feedback e opinião de quem a utiliza diariamente poderemos continua a melhorar a App NOS TV.  Queremos garantir que tem a melhorar experiência de navegação e visualização, para que não perca nada!

 

Partilhe connosco as suas opiniões ou sugestões sobre a App NOS TV!

 

O que achou das mais recentes funcionalidades disponíveis na App NOS TV?

 

 

 

Picture-in-Picture (PiP)

Pode ver o jogo de futebol enquanto navega nas suas redes sociais ou comenta o jogo com os seus amigos por mensagem;

 

 

 

 

 

 

 

NOS Play integrado na App NOS TV

Aceda ao catalogo NOS Play diretamente na App NOS TV, navegue mais facilmente e veja uma maior variedade de filmes e séries;

 

 

 

 

 

Visualizar app através de Chromecast e Airplay

Veja os seus programas preferidos da NOS TV para o grande ecrã através do Chromecast ou Airplay;

 

​​​

 

Gostou das funcionalidades implementadas, mas quer mais? Deite cá para fora :mega: !

 Não queremos ficar por aqui. Ficamos a aguardar as suas sugestões :sunglasses:

 

Uma boa sugestão era os clientes, tal como na concorrência, poderem livremente usar a APP em qualquer dispositivo sem pagar.


Agradecemos a sugestão, @Utilizador123456
Endereçámos já essa sugestão. No entanto, as condições do serviço são aquelas comunicadas no site NOS. 

Se tiver alguma questão ou sugestão, partilhe connosco. 
Obrigado


Agradecemos a sugestão, @Utilizador123456
Endereçámos já essa sugestão. No entanto, as condições do serviço são aquelas comunicadas no site NOS. 

Se tiver alguma questão ou sugestão, partilhe connosco. 
Obrigado

As condições do roubo, claro que apesar de facturarem na minha àrea de cliente continua a aparecer o valor 0,00€ o que contradiz o site e também estão desde Janeiro a verificar o problema.
Quem sabe em 2025 consigam dar uma resposta.


A situação foi reportada e encontra-se em análise, pelo que pedimos que aguarde, @Utilizador123456

Se tiver alguma questão ou sugestão, partilhe connosco. 
Obrigado


Os conteúdos que encontra em “Deu na TV” são aqueles que foram transmitidos pelo menos há 7 dias. Assim, se não surgem deve-se a falta de programação desses episódios no GUIA TV.

Em relação a não aparecer na App NOS TV pode usar este tópico para sugestões de melhoria.

 

Obrigado


Não se trata da mesma coisa. No Deu na TV tem episódios de séries que deram há muito mais de 1 semana.

A questão levantada prende-se com o facto da funcionalidade existir na box e não na App


Boa tarde @NJM,

 

A funcionalidade que refere trata-se da disponibilidade em rever os últimos 7 dias da programação.

Basta que escolha o que pretende ver e escolher a data e a hora.

 

Obrigado

 


Relativamente à funcionalidade " Deu na TV" não a encontro da App NOS TV. Há alguma forma de aceder a esta funcionalidade na App NOS TV?

 

Seria, também muito interessante que existisse um atalho na homepage para esta funcionalidade. Atualmente aceder à  mesma passa por vários passos.


Bom dia @Tiago Miguel Barros Silva

Muito obrigado pela partilha das suas sugestões. 
Vamos endereçar internamente para analisar. 
No entanto, quanto ao 2.º ponto, verificamos que ao utilizar o PiP surge a opção 10 segundos para avançar e recuar, pelo menos em iOS, por exemplo:
 

Obrigado


Referia-me a APP NOS TV no computador e Sistema Android que é o que uso.

 

Fico a saber então que Sistema IOS tem, mas porque não tem também no computador e no Sistema Android?

 

Para quando?

 

Muito obrigado e cumprimentos.

 

Boa noite @Tiago Miguel Barros Silva,

Sugiro a leitura deste tópico 😊

Obrigado


Isso não ajudou em nada ao que mencionei, mas obrigado.

 

 Perguntei porque não tem também no computador e no Sistema Android também o recuar e avançar no PiP?

 

E para quando vai ter assim como as gravações poara escolher por ordem alfabética ou cronológica?

 

Muito obrigado e cumprimentos.


Tem razão, @Tiago Miguel Barros Silva

No browser, aparentemente, esta funcionalidade não se encontra disponível, pelo que vamos endereçar internamente à equipa para verificar a situação. 
Mais uma vez muito obrigado pela sua sugestão. 
Obrigado


Obrigado nós pelo seu feedback e partilha de sugestões, @Tiago Miguel Barros Silva 


Boa tarde. Espero que estejam todos bem.

Venho fazer uma sugestão.

Uso mais a NOSTV no Computador que a BOXTV.

Sugeria duas situações:

 

  • A visualizar, o Ecrã no Ecrã podiam pôr também recuar e avançar 10 segundos
  • Nas Gravações, podiam pôr escolher entre procurar por Mais Recentes ou Por Alfabeto

Agradeço se puderem as porem e, ai sim, não tinha mais nada a acrescentar para ficar uma aplicação perfeita!

Muito obrigado! Saúde! Cumprimentos!


Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo em que podem expor as vossas sugestões e ideias. Assim garantimos a boa organização da informação.
Obrigado


Boa noite, a app está melhor, mas neste momento tem um bug ao puxar para trás no direto, a imagem fica parada no entanto o som dá


Boa noite, a app está melhor, mas neste momento tem um bug ao puxar para trás no direto, a imagem fica parada no entanto o som dá

Também acontece quando passo de qualidade média para alta


Bom dia,

 

A opção da barra de avançar ou retroceder, conforme imagem desaparaceu, como posso voltar a ter a mesma ativa?

Sistema Windows no Google Chrome.

 

Já procurei no forum, e uma das opções que é o botão do rato lado direito, não está disponivel.

 

Obrigado.


A versão 10.14 partiu a funcionalidade de chromecast que deixou de funcionar. Veio a 10.16 e continua tudo na mesma, já lá vão mais de 3 meses sem correção de um bug tão crasso? Para quando a reposição dessa funcionalidade tão crítica?


A versão 10.14 partiu a funcionalidade de chromecast que deixou de funcionar. Veio a 10.16 e continua tudo na mesma, já lá vão mais de 3 meses sem correção de um bug tão crasso? Para quando a reposição dessa funcionalidade tão crítica?

 

Boa tarde @VCL

A sua questão foi abordada neste tópico que sugiro que consulte. 

chromecast | Forum NOS 

Obrigado.


Desde a ultima actualização em Novembro deixou de aparecer conteúdos no menu continuar a ver apesar da posição em que ficou desde da última visualização ficar registada obrigando o utilizador a percorrer todas as gravações que tiver até encontrar o conteúdo para poder retomar. Mais informo na Android TV App aconteceu o mesmo sendo que cada vez que fazem uma actualização em vez melhorar eliminando bugs introduzem novos convém testar antes de lançar com agravante da app para Android tv ser paga.


@valerio33, boa tarde. 

 Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde ​@CP001,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Pode partilhar mais detalhes sobre o segundo ponto que menciona. Que tipo de anomalias notou na utilização da funcionalidade em programas em direto? 

Obrigado

Refiro-me a esta funcionalidade


Na maior parte das vezes quando estamos em direto as últimas notícias não atualizam em tempo real. Demoram 10, 20 minutos a aparecer, às vezes mais de 30 minutos, o que tira o propósito à funcionalidade.


dê a sugestão aqui:Ajude-nos a melhorar a App NOS TV | Forum NOS 


A app NOS TV em Videoclube---> Outros Conteúdos também deveria de ter a opção "deu na TV" tal como acontece na box's UMA


Comentário