Header
Destaque

Ajude-nos a melhorar a App NOS TV



Mostre a primeira mensagem

507 Comentários

Conforme vos sugeri já várias vezes, e sempre sem êxito, deveria existir na NOS TV uma opção que nos permitisse ajustar de 16:9 para 4:3 o formato de imagem dos programas mais antigos. Esta ferramenta seria especialmente útil em canais como a RTP Memória, que transmite ainda inúmeros conteúdos em 4:3. Bastaria apenas que fosse programada uma funcionalidade que inserisse duas barras laterais, uma de cada lado do ecrã, para que conseguíssemos ver a emissão no formato de imagem correcto. Como os nossos telemóveis ou os nossos tablets não são propriamente uma televisão, não conseguimos autonomamente seleccionar o formato de imagem que melhor se ajusta ao que estamos a ver...

Sugestão app NOS TV:

Quando selecionamos uma lista de canais favoritos, o zapping entre os canais devia fazer-se só entre os canais favoritos e não entre todos os canais. 

 

Muito obrigado pela atenção

Acho que deviam inserir o canal zap viva internacional na nos tv faz parte da cultura. 

Reputação 3

Boa tarde @BRUNO RAFAEL DE MELO VAZ,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

A ligação feita com os seus equipamentos é através de Wi-Fi? 

Sugerimos que teste a visualização de canais através de um computador ligado por cabo de rede ao router.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Olá @ssf,

Pedimos que nos confirme qual a versão da App que tem instalada no seu dispositivo, por favor.

Obrigado

A versão da app que tenho é 7.0.0

Na app NOS TV deixou já há algum tempo de me aparecer a opção "próximo episódio" para seguir para o episódio seguinte da mesma série. 

 

Isto foi uma opção consciente da NOS ou é um erro? Pergunto porque não sei se foi por opção. Se tiver sido por opção, por favor façam regressar a funcionalidade. Dava muito jeito.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @VitorTeixeira2000.

Agradecemos a sua sugestão. :grinning: Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos no Fórum NOS. 

Reputação 3

Boas, está é uma sugestão para melhorar a app NOS TV.

Sou cliente satélite da NOS, pois ainda não há cobertura fibra aqui na zona.

Antes de mais, agradeço o facto de a NOS ser a uníca operadora a disponibilizar um serviço como NOS TV aos clientes sátelite (pelo menos que eu saiba)

Gostava imenso que dessem a oportunidade dos clientes satélite poderem andar para trás também 7 dias a partir do NOS TV.

Obrigado, e adoraria que fizessem algo.

Há alguma previsão que as gravações possam ser vistas offline através da App NOS TV, mesmo que tivessem tempo limitado após a primeira visualização?

 

Creio quer tal já é possível para o Videoclube e para o Nos Play

 

Seria muito interessante algo similar ao que é possível nas plataformas NETFLIX ou HBO, pois permitiria aceder a conteúdos mesmo em situações onde não há acesso a internet 

Quando será possível aceder aos canais TV Cine fora de cada na app Nos TV?

 

Mesmo enquanto não fosse possível a visualização  no minimo dever-se-ia poder consultar o guia TV e  poder efetuar agendamentos

Reputação 7
Crachá +6

Olá @NJM,

Agradecemos a suas sugestões. Caso existam novidades sobre estes temas, partilhamos no Fórum NOS e através dos locais habituais. 

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação já existente, destinada a Sugestões para a App NOS TV. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ssf,

Caso a situação se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @pedrodepinto

Agradecemos a sua sugestão quanto à possibilidade de melhorarmos a transmissão de conteúdos que, por exemplo, já têm alguma antiguidade. Vamos endereçar a mesma à equipa que vai analisar a mesma.

No entanto, em regra, o modo de transmitir o conteúdo é da responsabilidade do canal, pelo que não temos intervenção no modo de transmissão.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @NJM

É uma ótima sugestão :raised_hands_tone3:!  Assim que surgirem novidades sobre este tema partilharemos no Fórum NOS. 

 

Então por favor expliquem-me porque sempre consegui com outros telefones, nomeadamente um Redmi 7 com, 2 dois Huawei’s, com um tablet “ranhoso” e agora não dá?
Sempre feito da mesma maneira.
No Redmi 7 com o transmitir que vem nativo com o telefone.
Nos huawei’s e no tablet “ranhoso” com app de terceiros (miracast).
Uma ajudazita não era nada mau.
Sem outro assunto.
Com os melhores cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Tiago Miguel Barros Silva

Muito obrigado pela partilha das suas sugestões. 
Vamos endereçar internamente para analisar. 
No entanto, quanto ao 2.º ponto, verificamos que ao utilizar o PiP surge a opção 10 segundos para avançar e recuar, pelo menos em iOS, por exemplo:
 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Dsilva,

Agradecemos a sua sugestão. :grinning: Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos no Fórum NOS e através dos locais habituais. 

Reputação 2

Mais uma semana passou e continuo à espera que me resolvam o problema. Até quando???

Reputação 7

Referia-me a APP NOS TV no computador e Sistema Android que é o que uso.

 

Fico a saber então que Sistema IOS tem, mas porque não tem também no computador e no Sistema Android?

 

Para quando?

 

Muito obrigado e cumprimentos.

 

Boa noite @Tiago Miguel Barros Silva,

Sugiro a leitura deste tópico 😊

Obrigado

Reputação 1

Isso não ajudou em nada ao que mencionei, mas obrigado.

 

 Perguntei porque não tem também no computador e no Sistema Android também o recuar e avançar no PiP?

 

E para quando vai ter assim como as gravações poara escolher por ordem alfabética ou cronológica?

 

Muito obrigado e cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AlbertoQ.,

Lamentamos uma vez mais a situação que nos conta. :pensive:

Já pedimos a área prioridade no tratamento da situação. 

Então por favor expliquem-me porque sempre consegui com outros telefones, nomeadamente um Redmi 7 com, 2 dois Huawei’s, com um tablet “ranhoso” e agora não dá?
Sempre feito da mesma maneira.
No Redmi 7 com o transmitir que vem nativo com o telefone.
Nos huawei’s e no tablet “ranhoso” com app de terceiros (miracast).
Uma ajudazita não era nada mau.
Sem outro assunto.
Com os melhores cumprimentos.

Aqui há uns tempos dava. Entretanto deixou de dar, e também tem a ver com alguns smartphones terem uma proteção contra a transmissão da imagem para salvaguardar os direitos de autor dos conteúdos, associada à app NOS. Mas tem ainda opção de cast de conteúdo, que é superior ao miracast. Funciona com qualquer chromecast ou equipamento com chromecast built-in.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @hjnr e @sagabelo,

Devido a Politicas de Proteção de Dados Digitais (DRM), a imagem fica bloqueada quando é usado o Mirroring, caso seja essa a opção que estão a tentar utilizar.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Tem razão, @Tiago Miguel Barros Silva

No browser, aparentemente, esta funcionalidade não se encontra disponível, pelo que vamos endereçar internamente à equipa para verificar a situação. 
Mais uma vez muito obrigado pela sua sugestão. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @barbosajoca
Agradecemos o seu feedback e a sua sugestão. Vamos endereçar a mesma. 
Se surgirem novidades iremos divulgar aqui, no Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o tópico onde pode partilhar todas as suas sugestões. 

Obrigado

Reputação 3
Crachá

Resolver um bug bastante incomodativo em A Minha TV > Ver Mais Tarde em que os filmes já vistos não desaparecem. Mesmo depois de serem removidos manualmente, voltam sempre a aparecer. Ando com três filmes que já vi há mais de um ano no Ver Mais Tarde e por mais que os remova eles reaparecem. Como é possível não resolverem este BUG evidente? Acontece tanto na app NOS TV como na própria box (UMA, no meu caso). 

Comentário