Header
Destaque

Ajude-nos a melhorar a App NOS TV

Mostre a primeira mensagem

507 Comentários

Boa tarde, para quando está previsto a app NOS TV para box android?

Boa tarde,

Tenho uma box android 9 e não consigo instalar a NOS Tv. Na playstore a app não aparece e através da minha área de cliente diz que “não é compatível com esta versão”. Consigo no entanto instalar a RTP Play, o Meo Go e a Nowo TV. Há algum truque para conseguir instalar?

Reputação 5
Crachá +1

https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/meo-lanca-uma-nova-experiencia-de-tv-na-aplicacao-meo-go para quando o full HD na app nos TV? 

A resposta do operador é que  a aplicaçao se destina APENAS a Tablets e Smartphomes.

Quanto a ver no browser, para evitar a página que sugere fazer o download da aplicação, marque no browser "Site para computador".

Reputação 7
Crachá +2

Deverá ser normal dado que é box android. Não há solução

Reputação 1

Completamente de acordo 

Bom dia,

Deviam de modificar a vossa aplicação para funcionar também para quem tenha Android TV, assim escuso de utilizar um rato ou air mouse, a da vodafone já funciona perfeitamente no android TV.

Só peço essa melhoria e acredito que haja mais gente a querer isso.

Tenho uma Android box (mi box) tv e ja instalei a nos tv atraves do apk. Ela dá para ver o que esta a dar naquele momento, no entanto se eu quiser ver um programa antigo a aplicação da nós fecha e volta a abrir de novo em tempo real... (Se for andar para tras 10seg não ha problema, mas programas antigos faz sempre isso. Não dá erro, simplesmente vai a baixo)

Já tentei aceder pelo Google mas diz-me para fazer o download da aplicação. Ou seja, nem dá cono aplicaçao, nem dá como site…

Alguma sugestão??

Reputação 7
Crachá +6

Olá @David_pt:slight_smile:

Movemos o seu comentário para o tópico destinado a todas as sugestões para a app NOS TV. Assim, conseguimos garantir a organização do Fórum. 

Agradecemos a partilha da sua opinião e vamos ter em conta a mesma. Caso surjam novidades, iremos divulgar aqui, no Fórum NOS, como nos restantes meios habituais. :sunglasses:

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6
Olá @L M ,

Qual é a Mensagem de Erro que lhe aparece quando tenta aceder através do tablet?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada.
Reputação 7
Crachá +2

A maior parte dos canais já estão em HD.

Reputação 2
Crachá
Dizem que dá nos tablets, mas não é verdade, em alguns aparece a mesma mensagem que nas box's Android. Quando é que indicam as especificações necessárias?
Reputação 3

Olá bom dia, @Inês B.

Não me recordo do primeiro filme ( talvez o Chaos Walking ou o Espião Inglês mas sem certeza e indo pelas datas de aluguer e do meu comentário inicial) mas da última vez foi o "Snake Eyes".

Tentei também ver alguns trailers, dos filmes que estavam em destaque mas não me recordo com exactidão de quais.

Obrigado.

Edit: os filmes foram subscritos com voucher mas os trailers não 😁

EDit 2 : com a nova versão da app 10.1.0(14) mantém-se a questão.

Mas fui ver o Ted 2, Zootrópolis, Deadpool, Pulp Fiction que tenho comprados e não houve qualquer problema. 

Reputação 5
Crachá +1

A maior parte dos canais já estão em HD.

Em HD não full HD e hoje fiz a comparação com a app meo go da minha namorada e acredita que se nota a diferença, adoro a app nos TV mas acho que era uma excelente funcionalidade a acrescentarem. 

Mas funcionando noutro aparelho com Android, por ex um tlm qual será a diferença de utilizar numa box fixa com Android, é estranho.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Scrivell1980 ,

O ID:30 significa que o seu dispositivo não é compatível com a encriptação de video usada nesta aplicação.

Estão em causa políticas de segurança e encriptação definidas pelos fornecedores de conteúdos com as quais o seu dispositivo não é compatível. ☹️

Reforçamos, que apenas garantimos o acesso à App NOS TV e NOS Play através de PC, tablet, smartphone e xBOX. Em alternativa, é possível utilizar a funcionalidade Chromecast ou AirPlay.

Caso tenha alguma outra questão, não se esqueça de partilhas connosco. ☺️

Muito Obirgado

Olá,

desde há uns tempos que deixou de ser possível eliminar programas na app NOS TV, no telemóvel (pelo menos no meu, iphone 😵. Em 90% das vezes, quando se vai ao botão “Gerir gravação” apenas apresenta as possibilidades “Alterar modo de gravação” e “Proteger gravação”.
Para além disso, quando não se finalizou de ver um programa e voltamos a querer vê-lo, em vez de continuar no momento em que tinha deixado, ele volta ao inicio da gravação.
Isto eram funcionalidades que antes funcionavam corretamente mas desde há alguns meses ficaram inativas.

Obrigado

Certo, só dá através da Box. 

um bem haja

Bruno, mas isso não era assim, sempre consegui fazer tudo no iphone. Foi desde os últimos meses de 2022 que houve alterações. Mas durante uns dias (talvez 1 semana) de 2023 voltou a estar correto. Já no ipad tem-se todas as funcionalidades, ou seja, não é só na box.

Boa noite

Tenho uma box Android com as caraterísticas superiores ao devido e ao entrar no filme do nos play aparece isto, a aplicação da nos TV corre bem sem stresses.

Não percebo pq não dá a nós play.

Agradecia algum esclarecimento.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Pedrost9 , 😀

De momento não temos previsão, no entanto se houver novidades partilhamos no Fórum NOS, assim como nos restantes canais.
Reputação 7
Crachá +6

Olá @Azul

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :sweat:

Quanto ao canal que indica, de momento, não se encontra disponível em HD na NOS TV. Pode consultar todos os canais disponíveis aqui

Obrigada 

Também me acontece o mesmo. Antes dava para ver programas anteriores mas após uma atualização deixou de funcionar na minha box android. Enfim.

Para quando a APP na PS4?
Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ricardo Figueiredo e @Lurdes Lourenço
Agradecemos o vosso feedback. 

Compreendemos a vossa sugestão. Mas a limitação de equipamentos e, também, de sessões deve-se às imposições dos fornecedores de conteúdos. 😥

Falem connosco se surgirem questões ou outras sugestões. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Joao Carlos Correia Bernardo , :)

Apenas garantimos o acesso à App NOS TV através de PC, tablet, smartphone e xBOX. Em alternativa, é possível utilizar a funcionalidade Chromecast.

Muito Obrigado 🙂

Reputação 7
Crachá +6
Olá @L M ,

Qual é a Mensagem de Erro que lhe aparece quando tenta aceder através do tablet?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada.

Comentário