A App NOS TV permite ver TV em todo o lado, onde e quando quiser. Já ganhou por várias vezes o prémio Escolha do Consumidor e foi também eleito Produto do ano .
Para que continue a ver os melhores conteúdos e seguir as suas séries e filmes preferidos a qualquer hora e em qualquer lugar, a sua app preferida pretende continuar a melhorar.
Para isso, precisamos que entre em cena .
A sua opinião é muito importante para nós! Só com o feedback e opinião de quem a utiliza diariamente poderemos continua a melhorar a App NOS TV. Queremos garantir que tem a melhorar experiência de navegação e visualização, para que não perca nada!
Partilhe connosco as suas opiniões ou sugestões sobre a App NOS TV!
O que achoudas mais recentes funcionalidades disponíveis na App NOS TV?
Picture-in-Picture (PiP)
Pode ver o jogo de futebol enquanto navega nas suas redes sociais ou comenta o jogo com os seus amigos por mensagem;
NOS Play integrado na App NOS TV
Aceda ao catalogo NOS Play diretamente na App NOS TV, navegue mais facilmente e veja uma maior variedade de filmes e séries;
Visualizar app através de Chromecast e Airplay
Veja os seus programas preferidos da NOS TV para o grande ecrã através do Chromecast ou Airplay;
Gostou das funcionalidades implementadas, mas quer mais? Deite cá para fora !
Não queremos ficar por aqui. Ficamos a aguardar as suas sugestões .
Tinha instalada a app NOSTV e funcionava perfeitamente
Recentemente pediu atualização mas diz-me que para a activar tenho tenho pagar 2.49.euros para a usar na APLLE TV!!!! Pago 103euros de assinatura NOS Está tudo doido ou é impressão minha???? Sinto-me explorado!! Resumindo e concluindo é mais de meio caminho andado para a mudança
Tinha instalada a app NOSTV e funcionava perfeitamente
Recentemente pediu atualização mas diz-me que para a activar tenho tenho pagar 2.49.euros para a usar na APLLE TV!!!! Pago 103euros de assinatura NOS Está tudo doido ou é impressão minha???? Sinto-me explorado!! Resumindo e concluindo é mais de meio caminho andado para a mudança
Está a ser roubado sim, não existe razão nenhuma razoável para a existência do serviço NOS TV+. Mas razoável não é algo muito comum na operadora NOS, talvez numa outra não lhe cobrem um serviço para ver TV que por acaso já paga.
Boa noite
O equipamento (APLLE TV) é meu
Olá @rcgap,
Utiliza a NOS TV na sua box há mais de 2 anos?
Se a resposta for negativa, será necessária a subscrição do NOS TV+ para poder aceder à APP nativa da NOS TV para Apple TV.
Boa noite
O equipamento (APLLE TV) é meu
Paga e mais nada Ou acharia o cliente que já estava a pagar para ver TV, não senhor, aqui paga+ para ver TV, não basta pagar para ver TV.
Isso NUNCA irá acontecer !!!!
O que vai acontecer sei eu no termino do contrato
@rcgap,
Consegue confirmar se utiliza a NOS TV na sua box Apple TV há mais de 2 anos?
Usava desde a compra da Aplle TV (Fevereiro de 2019)
A app NOS deixou de funcionar em finais de Setembro 2022 pediu atualização
Foi actualizada e exige pagamento de 2,49
Agradecemos o seu feedback.
O @Diogo S., deu uma boa ajuda.
Assim sendo, @rcgap, diga-nos, por favor, se realizou alguma alteração contratual ou troca de Apple TV recentemente. Adicionalmente, para verificarmos a situação, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado
Olá, a 31 de Dezembro 2022 finda a promo que me foi atribuída. Canais e serviços premium Canais TVCine Já verifiquei que na app ou site , a opção de desativar esse serviço não está disponível.
Não pretendo ficar a pagar 10€ por mês pelo serviço. Solicito a não renovação automática do serviço.
solicito AJUDA.
JÁ ENVIEI DADOS EM PRIVADO PARA FORUM...
Olá, a 31 de Dezembro 2022 finda a promo que me foi atribuída. Canais e serviços premium Canais TVCine Já verifiquei que na app ou site , a opção de desativar esse serviço não está disponível.
Não pretendo ficar a pagar 10€ por mês pelo serviço. Solicito a não renovação automática do serviço.
solicito AJUDA.
JÁ ENVIEI DADOS EM PRIVADO PARA FORUM...
@Fórum Alguma previsão para a correcção deste problema? Ou será corrigido apenas após cobrarem aos clientes?
Boa tarde @Salete Monteiro,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, em que data ativou os canais TVCine.
Os canais foram ativos através de alguma campanha ou com código promocional de oferta?
Obrigado
Parto difícil
Problema/resolução persiste
Depois de ter fornecido em privado numero de cliente como pedido e aguardar contacto, fui finalmente contactado
1 telefonema
-bom dia, em que posso ajudar?
-não sabe porque me está a ligar? ja expus ocaso no forum NOS!
-não temos acesso ao forum !!!!!
pacientemente voltei a explicar …….e no fim
-isso é um problema do departamento técnico, vou reportar a questão e ira ser contactado pelo mesmo, se não tem mais nenhuma questão saiba que temos uma parceria com a securitas para colocação de alarmes em sua casa etc etc etc
Enfim como é Natal ninguém leva a mal
2 telefonema
-em que posso ajuda-lo (dep técnico)
-não sabe qual o meu problema?
volto a explicar pacientemente
-muito bem tomei nota e vou reiniciar o sistema e deverá ficar resolvido o problema. Mais alguma questão?
conclusão: sistema reiniciado e fiquei sem acesso aos tv cines canais hd. “12horas” depois foi reposta a normalidade da assinatura! claro está que a questão de base ou seja a app nos nickles!
3 telefonema
-bom dia ligamos para confirmar se ficou tudo ok
-o meu problema de base continua a app nos
-mas qual o problema da app nos?
-não sabe??? voltei explicar (é verdade voltei a explicar!!!!!!) o episodio da app da nos e dos 2,49
-um momento…………………………… e foi um MOMENTO!
-muito obrigado por ter esperado, constato que essa questão existe no departamento técnico da NOS desde 2 de setembro e ainda não tem resolução agendada. Tomamos nota da sua questão e será contactado logo que exista resolução para a mesma. Tem mais alguma questão que queira colocar?
-sim tenho, queria saber se activar a app NOS onde diz subescrever ela funciona??
HAJA PACIENCIA
Boa tarde @rcgap,
Lamentamos a situação que descreve.
A utilização da NOS TV em equipamentos Sndroid TV ou Apple TV próprios requer a subscrição do serviço NOS TV+. Saiba mais através do nosso artigo:
Sendo que o tema já se encontra a ser acompanhado pela área técnica da NOS, pedimos, por favor, que aguarde contacto.
Por favor, fale connosco se tiver alguma questão.
Obrigado
Boa tarde
infelizmente ate no forum as opiniões divergem
O seu colega Mario P tem opinião diferente para quem usa a app a mais de 2 anos!!!
Boa tarde @Rui Andrade,
Agradecemos o seu testemunho e sugestões para melhoria da NOS TV.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
As sugestões e testemunho da comunidade são importantes para que possamos continuar a melhorar e assim prestar um melhor serviço dia após dia.
Esperamos ser breves a trazer novidades.
Obrigado
Olá,
desde há uns tempos que deixou de ser possível eliminar programas na app NOS TV, no telemóvel (pelo menos no meu, iphone . Em 90% das vezes, quando se vai ao botão “Gerir gravação” apenas apresenta as possibilidades “Alterar modo de gravação” e “Proteger gravação”. Para além disso, quando não se finalizou de ver um programa e voltamos a querer vê-lo, em vez de continuar no momento em que tinha deixado, ele volta ao inicio da gravação. Isto eram funcionalidades que antes funcionavam corretamente mas desde há alguns meses ficaram inativas.
Obrigado
Olá,
desde há uns tempos que deixou de ser possível eliminar programas na app NOS TV, no telemóvel (pelo menos no meu, iphone . Em 90% das vezes, quando se vai ao botão “Gerir gravação” apenas apresenta as possibilidades “Alterar modo de gravação” e “Proteger gravação”. Para além disso, quando não se finalizou de ver um programa e voltamos a querer vê-lo, em vez de continuar no momento em que tinha deixado, ele volta ao inicio da gravação. Isto eram funcionalidades que antes funcionavam corretamente mas desde há alguns meses ficaram inativas.
Obrigado
Certo, só dá através da Box.
um bem haja
Olá,
desde há uns tempos que deixou de ser possível eliminar programas na app NOS TV, no telemóvel (pelo menos no meu, iphone . Em 90% das vezes, quando se vai ao botão “Gerir gravação” apenas apresenta as possibilidades “Alterar modo de gravação” e “Proteger gravação”. Para além disso, quando não se finalizou de ver um programa e voltamos a querer vê-lo, em vez de continuar no momento em que tinha deixado, ele volta ao inicio da gravação. Isto eram funcionalidades que antes funcionavam corretamente mas desde há alguns meses ficaram inativas.
Obrigado
Certo, só dá através da Box.
um bem haja
@Fórum Seria óptimo voltar a ter as funcionalidades até porque alguns clientes não usam box.
Olá,
desde há uns tempos que deixou de ser possível eliminar programas na app NOS TV, no telemóvel (pelo menos no meu, iphone . Em 90% das vezes, quando se vai ao botão “Gerir gravação” apenas apresenta as possibilidades “Alterar modo de gravação” e “Proteger gravação”. Para além disso, quando não se finalizou de ver um programa e voltamos a querer vê-lo, em vez de continuar no momento em que tinha deixado, ele volta ao inicio da gravação. Isto eram funcionalidades que antes funcionavam corretamente mas desde há alguns meses ficaram inativas.
Obrigado
Certo, só dá através da Box.
um bem haja
Bruno, mas isso não era assim, sempre consegui fazer tudo no iphone. Foi desde os últimos meses de 2022 que houve alterações. Mas durante uns dias (talvez 1 semana) de 2023 voltou a estar correto. Já no ipad tem-se todas as funcionalidades, ou seja, não é só na box.
Boa tarde @Alexandra Delgado,
Agradecemos a sua mensagem.
Não temos conhecimento de qualquer constrangimento.
Confirme-nos, por favor, qual o modelo de equipamentos em que detetou a ausência desta funcionalidade.
Sugerimos que reinstale a App NOS TV. Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.
Obrigado
Boa tarde @Alexandra Delgado,
Agradecemos a sua mensagem.
Não temos conhecimento de qualquer constrangimento.
Confirme-nos, por favor, qual o modelo de equipamentos em que detetou a ausência desta funcionalidade.
Sugerimos que reinstale a App NOS TV. Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.
Obrigado
Boa Tarde João. Já reinstalei a aplicação mas o problema mantem-se. O meu telemovel é um iphone X. Mas, por exemplo, no telemóvel da minha filha, um Samsung, já funciona corretamente.
Porque não colocam na APP "NOS TV" os canais 251 a 255 (TVI Reality)?
Bom dia @J Dias, seja bem-vindo ao Fórum NOS. Movemos o seu comentário para o artigo em que pode expor as suas ideias e sugestões para melhorarmos a App NOS TV. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Agradecemos a sua sugestão de inclusão do canais. Vamos endereçar a mesma à equipa da NOS TV.
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A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.