A App NOS TV permite ver TV em todo o lado, onde e quando quiser. Já ganhou por várias vezes o prémio Escolha do Consumidor e foi também eleito Produto do ano .
Para que continue a ver os melhores conteúdos e seguir as suas séries e filmes preferidos a qualquer hora e em qualquer lugar, a sua app preferida pretende continuar a melhorar.
Para isso, precisamos que entre em cena .
A sua opinião é muito importante para nós! Só com o feedback e opinião de quem a utiliza diariamente poderemos continua a melhorar a App NOS TV. Queremos garantir que tem a melhorar experiência de navegação e visualização, para que não perca nada!
Partilhe connosco as suas opiniões ou sugestões sobre a App NOS TV!
O que achoudas mais recentes funcionalidades disponíveis na App NOS TV?
Picture-in-Picture (PiP)
Pode ver o jogo de futebol enquanto navega nas suas redes sociais ou comenta o jogo com os seus amigos por mensagem;
NOS Play integrado na App NOS TV
Aceda ao catalogo NOS Play diretamente na App NOS TV, navegue mais facilmente e veja uma maior variedade de filmes e séries;
Visualizar app através de Chromecast e Airplay
Veja os seus programas preferidos da NOS TV para o grande ecrã através do Chromecast ou Airplay;
Gostou das funcionalidades implementadas, mas quer mais? Deite cá para fora !
Não queremos ficar por aqui. Ficamos a aguardar as suas sugestões .
Página 19 / 21
Bom dia.
«Para tirar melhor partido da NOS TV, aconselhamos a utilização dos browsers Google Chrome, Microsoft Edge, Mozilla Firefox ou Safari.»
O browser que eu uso é o Opera, além de novas funcionalidades é algo que já tenho vindo a usar desde 2012, caminha para o décimo ano e uso para tudo, contudo para a web version da NOSTV é aconselhável o uso de outros browsers, e eu percebo que apenas testem compatibilidades e ofereçam suporte para browsers específicos mas não precisam certamente de cortar o acesso por completo ao serviço que pode ou não funcionar como o esperado.
Screenshot do Opera em nostv.pt
Contudo existe uma forma de mascarar o browser como se fosse identificável por outro, e qual o espanto quando se vê que funciona tudo nas conformidades.
Mudar a Identificação para o Chrome
Podem colocar por favor um “OK” na recomendação inicial de que não é aconselhável o uso de outros browsers e deixar o cliente decidir ou não usar os recomendados e não efetivamente cortar o acesso? É só isso que peço.
Para quem quer dar bypass -como eu- à situação e quer seguir passo a passo:
Inspecionar Elemento
Definições »Mais Ferramentas » Condições de Rede
Agente do Utilizador » Retirar visto da predefinição » Escolher um agente recomendado pela NOSTV - Chrome Windows seria o mais indicado.
F5 para dar refresh à página e está tudo OK!
Obrigado.
Boa tarde @DroQi, Movemos o seu comentário para o artigo onde pode deixar as sua sugestões de ideias para melhorarmos a App NOS TV.
Agradecemos a excelente sugestão de compatibilizar a NOS TV, também, no browser Opera, pelo que vamos endereçar a mesma.
Qualquer questão ou sugestão. Fale connosco. Obrigado
Olá @Mário P. muito obrigado.
Uma outra sugestão:
a tentativa falhada de proibir screenshots ou streaming do website é um pouco fácil de retirar, basta desativar a aceleração e hardware do browser, podiam simplesmente remover esta “não proteção”. Dá apenas trabalho de ir às definições do browser clicar num botão.
Cumprimentos.
Quanto a essa questão, @DroQi, é uma imposição dos fornecedores de conteúdos.
Assim, para cumprimento das imposições dos direitos conexos, a limitação manter-se-á da nossa parte.
Obrigado.
Mas porque é que a APP no meu tlm quando vez que saio, tenho k fazer login outra vez e com o meu número de telemóvel. Com e-mail não funciona o botão. Além do mais a APP está sempre a a aparecer o erro NTV01 sempre que apago uma gravação mesmo em android tv. Há ainda gravações k não deixam ver. Volta pra trás assim k se começa a visualização.
Mas porque é que a APP no meu tlm quando vez que saio, tenho k fazer login outra vez e com o meu número de telemóvel. Com e-mail não funciona o botão. Além do mais a APP está sempre a a aparecer o erro NTV01 sempre que apago uma gravação mesmo em android tv. Há ainda gravações k não deixam ver. Volta pra trás assim k se começa a visualização.
Boa tarde, provavelmente porque o tlm está programado para eliminar os cookies à saída, o erro NTV01 aparece com frequencia, experimente desinstalar e voltar a instalar a app
Boa tarde, provavelmente porque o tlm está programado para eliminar os cookies à saída, o erro NTV01 aparece com frequencia, experimente desinstalar e voltar a instalar a app
Como desativar então essa opção de eliminar os cookies à saída da APP?
O erro NTV01 aparece desde k instalei o serviço no início do mês. E porque é que há gravações k não dá pra ver?
Não é sempre. É de 2 em 2 meses. Por questões de segurança que é o que eles dizem
Boa tarde @Hugo Colaço,
Detalhe-nos a sua questão. @Olaf e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. A funcionalidade proteção de contaestá agora disponível para o ajudar a ter a sua conta em segurança e a manter os seus dados de acesso sempre atualizados. Saiba mais em:
No entanto, é de 6 em 6 meses.
Se tiver alguma questão, fale connosco.
Obrigado
Sugestão app NOS TV:
Quando selecionamos uma lista de canais favoritos, o zapping entre os canais devia fazer-se só entre os canais favoritos e não entre todos os canais.
Muito obrigado pela atenção
Conforme vos sugeri já várias vezes, e sempre sem êxito, deveria existir na NOS TV uma opção que nos permitisse ajustar de 16:9 para 4:3 o formato de imagem dos programas mais antigos. Esta ferramenta seria especialmente útil em canais como a RTP Memória, que transmite ainda inúmeros conteúdos em 4:3. Bastaria apenas que fosse programada uma funcionalidade que inserisse duas barras laterais, uma de cada lado do ecrã, para que conseguíssemos ver a emissão no formato de imagem correcto. Como os nossos telemóveis ou os nossos tablets não são propriamente uma televisão, não conseguimos autonomamente seleccionar o formato de imagem que melhor se ajusta ao que estamos a ver...
Bom dia @pedrodepinto,
Agradecemos a sua sugestão quanto à possibilidade de melhorarmos a transmissão de conteúdos que, por exemplo, já têm alguma antiguidade. Vamos endereçar a mesma à equipa que vai analisar a mesma.
No entanto, em regra, o modo de transmitir o conteúdo é da responsabilidade do canal, pelo que não temos intervenção no modo de transmissão.
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @mdr.
Muito obrigado pelo seu comentário e sugestões. A primeira sugestão já tinha sido apresentada, aqui, no Fórum NOS, e endereçada à equipa de produto.
Vamos, também, endereçar a 2.ª sugestão para a equipa respectiva.
Se surgirem novidades, partilharemos aqui. Obrigado
Muito obrigado pela sua excelente sugestão, @mdr. De facto, mesmo com a lista de canais preferidas ativa ao deslizar para a direita ou esquerda a listagem que surge é a dita “normal”. Endereçámos à equipa.
Fale connosco se surgirem questões ou sugestões.
Boa tarde @Celso Costa,
Agradecemos a sua mensagem e sugestão.
Os testemunhos da comunidade são importantes para que possamos continuar a prestar o melhor serviço aos nossos clientes.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo.
Fique atento a novidades aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Boa tarde @Celso Costa,
Os testemunhos da comunidade são importantes para que possamos continuar a prestar o melhor serviço aos nossos clientes.
Obrigado
Em que ponto especificamente deixar de discriminar os clientes por terem uma Xbox, um PC ou uma box Android viola os termos do fórum para ser uma sugestão apagada? Porque uns clientes têm acesso à APP e outros não?
Boa tarde @Celso Costa,
Obrigado
Em que ponto especificamente deixar de discriminar os clientes por terem uma Xbox, um PC ou uma box Android viola os termos do fórum para ser uma sugestão apagada? Porque uns clientes têm acesso à APP e outros não?
A minha Xbox series está a dar perfeitamente
Boa tarde @Celso Costa,
Obrigado
A minha Xbox series está a dar perfeitamente
Pois já sei, mas as box Android só dão pagando mais. @Celso Costa É para fazer inveja aos outros clientes NOS que são discriminados?
Boa tarde @AlbertoCaeiro2,
A questão que coloca foi amplamente debatida, assim como respondida no artigo apropriado:
Mensagens de spam serão ocultas por não respeitarem os termos e condições do Fórum NOS, como referido anteriormente.
Obrigado
Boa tarde @FILIPE TAVARES VAZ DA SILVA, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Para garantimos a boa organização da informação, movemos o seu comentário para o artigo onde pode deixar as suas sugestões.
A sugestão que nos indica já foi endereçada, internamente, após o @mdr tê-la feito.
Se surgirem novidades, partilharemos convosco. Obrigado
Gostaria de saber qual é o constrangimento técnico da app nos tv v7 para não emitir modo áudio em coluna de som de qq marca! Ou é uma questão de pagar mais para isso! ? Todas as apps Netflix HBO etc dão ! Logo a Nos deve precisar de engenheiros e criativos de melhor qualidade! Ou então é uma empresa portuguesa concerteza!
Tinha instalada a app NOSTV e funcionava perfeitamente
Recentemente pediu atualização mas diz-me que para a activar tenho tenho pagar 2.49.euros para a usar na APLLE TV!!!! Pago 103euros de assinatura NOS Está tudo doido ou é impressão minha???? Sinto-me explorado!! Resumindo e concluindo é mais de meio caminho andado para a mudança
Tinha instalada a app NOSTV e funcionava perfeitamente
Recentemente pediu atualização mas diz-me que para a activar tenho tenho pagar 2.49.euros para a usar na APLLE TV!!!! Pago 103euros de assinatura NOS Está tudo doido ou é impressão minha???? Sinto-me explorado!! Resumindo e concluindo é mais de meio caminho andado para a mudança
Está a ser roubado sim, não existe razão nenhuma razoável para a existência do serviço NOS TV+. Mas razoável não é algo muito comum na operadora NOS, talvez numa outra não lhe cobrem um serviço para ver TV que por acaso já paga.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.