Header
Destaque

Ajude-nos a melhorar a App NOS TV



Mostre a primeira mensagem

507 Comentários

Minha sugestão é corrigir o erro NTV133 na app. Aparece um dia sim e um dia não, em todos os  dispositivos. E contrariamente ao que dizem, o acontece também na versão beta.

Reputação 5
Crachá

Para quando os Tvcines fora de casa? Nunca percebi porque razão apenas meia dúzia de canais funciona em casa, mas não fora de casa? Antes era o discovery, que agora já dá fora de casa. Continua a Saga dos TVcines….

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Inocência Pereira,

Agradecemos a sua sugestão. :grinning: Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos através do Fórum NOS. 

Isso NUNCA irá acontecer !!!!

O que vai acontecer sei eu no termino do contrato

Porque não colocam na APP "NOS TV" os canais 251 a 255 (TVI Reality)?

Reputação 7
Crachá +1

@rcgap,

Consegue confirmar se utiliza a NOS TV na sua box Apple TV há mais de 2 anos? 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @J Dias, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo em que pode expor as suas ideias e sugestões para melhorarmos a App NOS TV. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Agradecemos a sua sugestão de inclusão do canais. Vamos endereçar a mesma à equipa da NOS TV. 

Se surgirem novidades, partilharemos.
Obrigado

Usava desde a compra da Aplle TV   (Fevereiro de 2019)

 

A  app NOS deixou de funcionar em finais de Setembro 2022  pediu atualização 

Foi actualizada e exige pagamento de 2,49

Reputação 7
Crachá

Uma boa sugestão era os clientes, tal como na concorrência, poderem livremente usar a APP em qualquer dispositivo sem pagar.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a sugestão, @Utilizador123456
Endereçámos já essa sugestão. No entanto, as condições do serviço são aquelas comunicadas no site NOS. 

Se tiver alguma questão ou sugestão, partilhe connosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Inocência Pereira,

Agradecemos a sua sugestão. :grinning:

Reputação 7
Crachá +2

Olá @sagabelo,

O @hjnr deu uma boa ajuda.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback.

O @Diogo S., deu uma boa ajuda. 

Assim sendo, @rcgap, diga-nos, por favor, se realizou alguma alteração contratual ou troca de Apple TV recentemente. Adicionalmente, para verificarmos a situação, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Reputação 3

Olá @hjnr e @sagabelo,

Devido a Politicas de Proteção de Dados Digitais (DRM), a imagem fica bloqueada quando é usado o Mirroring, caso seja essa a opção que estão a tentar utilizar.

Obrigada

@Inês B. estou a usar o ícone de cast dentro da própria app ;)

Não referi Mirroring ou Smart View.

Usando o ícone da própria app a questão do DRM também se aplica?

Obrigado.

@Inês B. , ainda aguardo pela resposta à minha questão: apenas uso o botão da app, não faço mirroring.

Ou seja, apenas uso funções da app e não nativas do telemóvel ( Smart View=espelhar ecrã).

A questão dos DRM mantém?

É que nem trailers consigo ver. 

Obrigado. 

Boa noite. Volto a perguntar se não será possivel ver um canal com o telemóvel na vertical e poder percorrer o guia de tv, seria bem mais intuitivo. (Como na imagem/comentário que deixei acima)

Reputação 7
Crachá

Agradecemos a sugestão, @Utilizador123456
Endereçámos já essa sugestão. No entanto, as condições do serviço são aquelas comunicadas no site NOS. 

Se tiver alguma questão ou sugestão, partilhe connosco. 
Obrigado

As condições do roubo, claro que apesar de facturarem na minha àrea de cliente continua a aparecer o valor 0,00€ o que contradiz o site e também estão desde Janeiro a verificar o problema.
Quem sabe em 2025 consigam dar uma resposta.

Reputação 1

Ser compatível com mais browsers… nomeadamente o Safari

Reputação 7
Crachá +2

não. com a nova atualização tem de sair do que esta a ver para aceder ao guia

Reputação 7
Crachá +6

A situação foi reportada e encontra-se em análise, pelo que pedimos que aguarde, @Utilizador123456

Se tiver alguma questão ou sugestão, partilhe connosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @TiagoERN e @Olaf
Agradecemos a vossa sugestão. Já endereçámos outras manifestações de interesses quanto à possibilidade de consultar o GUIA em quanto assiste a um conteúdo. 

Assim que surjam novidades partilharemos convosco. 
Muito obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @DiogoCNunes95,

Agradecemos a sua sugestão. :grinning:  Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos no Fórum NOS e através dos canais habituais. 

Reputação 7
Crachá +5

Apenas um UPDATE para dizer que, após o ultimo lançamento da APP NOS TV que os constantes problemas de ERROS, falhas na programação em diferido, etc etc etc, são practicamente inexistentes!! Agora é quase um prazer ver televisão na APP WEB (browser) - não tenho testado as apps de telefone.

 

Mas… talvez tenha a ver com o facto de ter feito um “upgrade” para o ROUTER 5...

Sim, parece que o Router 5 aprovou, ninguem (ou quase ninguem) se está a queixar, resolveu todos os problemas do famoso Power Router, na primeira oportunidade também vou pedir a instalação desse.

Reputação 7
Crachá +2

Apenas um UPDATE para dizer que, após o ultimo lançamento da APP NOS TV que os constantes problemas de ERROS, falhas na programação em diferido, etc etc etc, são practicamente inexistentes!! Agora é quase um prazer ver televisão na APP WEB (browser) - não tenho testado as apps de telefone.

 

Mas… talvez tenha a ver com o facto de ter feito um “upgrade” para o ROUTER 5...

Sim, parece que o Router 5 aprovou, ninguem (ou quase ninguem) se está a queixar, resolveu todos os problemas do famoso Power Router, na primeira oportunidade também vou pedir a instalação desse.

 

Eu não posso ter “bem” a certeza se foi o upgrade da “app” ou do Router, porque aconteceu tudo mais ou menos ao mesmo tempo (2 meses atrás?)

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, para quando está previsto a app NOS TV para box android?


sem informações ainda.

Venho reportar duas falhas detetadas em Android:

- Transitar do modo PIP para o modo normal quando se está a ver um momento recuado da emissão em direto de 5 minutos faz com que o programa retorne à emissão em direto, problema que não existe em gravações automáticas.

- Pouca responsividade recente da ordem de "play" nos programas presentes no guia TV da app para telemóvel Android (demora mais tempo a reagir). Este não tenho a certeza que seja problema geral

Comentário