Header
Destaque

Ajude-nos a melhorar a App NOS TV


Reputação 7
Crachá +6

 

A App NOS TV permite ver TV em todo o lado, onde e quando quiser. Já ganhou por várias vezes o prémio Escolha do Consumidor e foi também eleito Produto do ano :raised_hands_tone3: .

Para que continue a ver os melhores conteúdos e seguir as suas séries e filmes preferidos a qualquer hora e em qualquer lugar, a sua app preferida pretende continuar a melhorar.

 

Para isso, precisamos que entre em cena :tv: . 

 

A sua opinião é muito importante para nós! Só com o feedback e opinião de quem a utiliza diariamente poderemos continua a melhorar a App NOS TV.  Queremos garantir que tem a melhorar experiência de navegação e visualização, para que não perca nada!

 

Partilhe connosco as suas opiniões ou sugestões sobre a App NOS TV!

 

O que achou das mais recentes funcionalidades disponíveis na App NOS TV?

 

 

 

Picture-in-Picture (PiP)

Pode ver o jogo de futebol enquanto navega nas suas redes sociais ou comenta o jogo com os seus amigos por mensagem;

 

 

 

 

 

 

 

NOS Play integrado na App NOS TV

Aceda ao catalogo NOS Play diretamente na App NOS TV, navegue mais facilmente e veja uma maior variedade de filmes e séries;

 

 

 

 

 

Visualizar app através de Chromecast e Airplay

Veja os seus programas preferidos da NOS TV para o grande ecrã através do Chromecast ou Airplay;

 

​​​

 

Gostou das funcionalidades implementadas, mas quer mais? Deite cá para fora :mega: !

 Não queremos ficar por aqui. Ficamos a aguardar as suas sugestões :sunglasses:

 


485 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @NJM

Agradecemos a sua sugestão, endereçámos a mesma à equipa da NOS TV para apreciar a mesma. 
Deste modo, se surgirem novidades, partilharemos, aqui, no Fórum NOS. 
Sugerimos que fique atento às mesmas. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Os conteúdos que encontra em “Deu na TV” são aqueles que foram transmitidos pelo menos há 7 dias. Assim, se não surgem deve-se a falta de programação desses episódios no GUIA TV.

Em relação a não aparecer na App NOS TV pode usar este tópico para sugestões de melhoria.

 

Obrigado

Não se trata da mesma coisa. No Deu na TV tem episódios de séries que deram há muito mais de 1 semana.

A questão levantada prende-se com o facto da funcionalidade existir na box e não na App

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @NJM,

 

A funcionalidade que refere trata-se da disponibilidade em rever os últimos 7 dias da programação.

Basta que escolha o que pretende ver e escolher a data e a hora.

 

Obrigado

 

Relativamente à funcionalidade " Deu na TV" não a encontro da App NOS TV. Há alguma forma de aceder a esta funcionalidade na App NOS TV?

 

Seria, também muito interessante que existisse um atalho na homepage para esta funcionalidade. Atualmente aceder à  mesma passa por vários passos.

Reputação 7
Crachá +6

A situação foi reportada e encontra-se em análise, pelo que pedimos que aguarde, @Utilizador123456

Se tiver alguma questão ou sugestão, partilhe connosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá

Agradecemos a sugestão, @Utilizador123456
Endereçámos já essa sugestão. No entanto, as condições do serviço são aquelas comunicadas no site NOS. 

Se tiver alguma questão ou sugestão, partilhe connosco. 
Obrigado

As condições do roubo, claro que apesar de facturarem na minha àrea de cliente continua a aparecer o valor 0,00€ o que contradiz o site e também estão desde Janeiro a verificar o problema.
Quem sabe em 2025 consigam dar uma resposta.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a sugestão, @Utilizador123456
Endereçámos já essa sugestão. No entanto, as condições do serviço são aquelas comunicadas no site NOS. 

Se tiver alguma questão ou sugestão, partilhe connosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá

Uma boa sugestão era os clientes, tal como na concorrência, poderem livremente usar a APP em qualquer dispositivo sem pagar.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @J Dias, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo em que pode expor as suas ideias e sugestões para melhorarmos a App NOS TV. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Agradecemos a sua sugestão de inclusão do canais. Vamos endereçar a mesma à equipa da NOS TV. 

Se surgirem novidades, partilharemos.
Obrigado

Porque não colocam na APP "NOS TV" os canais 251 a 255 (TVI Reality)?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@Catarina M e @CP001, muito obrigado pela partilha da vossa sugestão. Vamos endereçar a mesma à equipa da NOS TV. 

@Olaf, vamos voltar a disponibilizar a funcionalidade do próximo episódio o mais breve que nos for possível, pedimos desculpa. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Eu preferia a opção “próximo episódio” disponível novamente pra quando há outros episódios do mesmo conteúdo. 

Devia ser possível que os programas continuassem a sequência normal da programação, quando andamos para trás, para ver determinada gravação.

o programa simplesmente pára quando supostamente chega ao fim. Infelizmente sabemos que muitas vezes só termina no início do programa seguinte ou começa no programa anterior.

Estou completamente de acordo.

Devia ser possível que os programas continuassem a sequência normal da programação, quando andamos para trás, para ver determinada gravação.

o programa simplesmente pára quando supostamente chega ao fim. Infelizmente sabemos que muitas vezes só termina no início do programa seguinte ou começa no programa anterior.

Boa tarde @Alexandra Delgado,

Agradecemos a sua mensagem.

Não temos conhecimento de qualquer constrangimento.

Confirme-nos, por favor, qual o modelo de equipamentos em que detetou a ausência desta funcionalidade.

Sugerimos que reinstale a App NOS TV. Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 

 

Boa Tarde João. Já reinstalei a aplicação mas o problema mantem-se. O meu telemovel é um iphone X. Mas, por exemplo, no telemóvel da minha filha, um Samsung, já funciona corretamente.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Alexandra Delgado,

Agradecemos a sua mensagem.

Não temos conhecimento de qualquer constrangimento.

Confirme-nos, por favor, qual o modelo de equipamentos em que detetou a ausência desta funcionalidade.

Sugerimos que reinstale a App NOS TV. Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 

 

Olá,

desde há uns tempos que deixou de ser possível eliminar programas na app NOS TV, no telemóvel (pelo menos no meu, iphone 😵. Em 90% das vezes, quando se vai ao botão “Gerir gravação” apenas apresenta as possibilidades “Alterar modo de gravação” e “Proteger gravação”.
Para além disso, quando não se finalizou de ver um programa e voltamos a querer vê-lo, em vez de continuar no momento em que tinha deixado, ele volta ao inicio da gravação.
Isto eram funcionalidades que antes funcionavam corretamente mas desde há alguns meses ficaram inativas.

Obrigado

Certo, só dá através da Box. 

um bem haja

Bruno, mas isso não era assim, sempre consegui fazer tudo no iphone. Foi desde os últimos meses de 2022 que houve alterações. Mas durante uns dias (talvez 1 semana) de 2023 voltou a estar correto. Já no ipad tem-se todas as funcionalidades, ou seja, não é só na box.

Reputação 3

Olá,

desde há uns tempos que deixou de ser possível eliminar programas na app NOS TV, no telemóvel (pelo menos no meu, iphone 😵. Em 90% das vezes, quando se vai ao botão “Gerir gravação” apenas apresenta as possibilidades “Alterar modo de gravação” e “Proteger gravação”.
Para além disso, quando não se finalizou de ver um programa e voltamos a querer vê-lo, em vez de continuar no momento em que tinha deixado, ele volta ao inicio da gravação.
Isto eram funcionalidades que antes funcionavam corretamente mas desde há alguns meses ficaram inativas.

Obrigado

Certo, só dá através da Box. 

um bem haja

@Fórum Seria óptimo voltar a ter as funcionalidades até porque alguns clientes não usam box.

Reputação 7
Crachá

Olá,

desde há uns tempos que deixou de ser possível eliminar programas na app NOS TV, no telemóvel (pelo menos no meu, iphone 😵. Em 90% das vezes, quando se vai ao botão “Gerir gravação” apenas apresenta as possibilidades “Alterar modo de gravação” e “Proteger gravação”.
Para além disso, quando não se finalizou de ver um programa e voltamos a querer vê-lo, em vez de continuar no momento em que tinha deixado, ele volta ao inicio da gravação.
Isto eram funcionalidades que antes funcionavam corretamente mas desde há alguns meses ficaram inativas.

Obrigado

Certo, só dá através da Box. 

um bem haja

Olá,

desde há uns tempos que deixou de ser possível eliminar programas na app NOS TV, no telemóvel (pelo menos no meu, iphone 😵. Em 90% das vezes, quando se vai ao botão “Gerir gravação” apenas apresenta as possibilidades “Alterar modo de gravação” e “Proteger gravação”.
Para além disso, quando não se finalizou de ver um programa e voltamos a querer vê-lo, em vez de continuar no momento em que tinha deixado, ele volta ao inicio da gravação.
Isto eram funcionalidades que antes funcionavam corretamente mas desde há alguns meses ficaram inativas.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rui Andrade,

Agradecemos o seu testemunho e sugestões para melhoria da NOS TV. 😊

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

As sugestões e testemunho da comunidade são importantes para que possamos continuar a melhorar e assim prestar um melhor serviço dia após dia. 🙂

Esperamos ser breves a trazer novidades. 

Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá

Excelentes sugestões. A última já havia sido pedido mas ainda sem novidades 🤨

Boa noite,

 

Novo ano, novas resoluções para 2023 na NOS!

Como utilizador frequente da NOS TV no computador, encontro algumas melhorias que gostaria de ver resolvidas em 2023:

  • Aumentar o som dos canais (som baixo quando comparado com outros serviços streming)
  • Na janela pop-up possibilidade de ter os comandos andar para frente/trás 10 segs.
  • Consulta do guia TV sem sair da emissão que estamos a ver (Janela normal e pop-up)

Bom Ano 2023 a toda a equipa NOS!!!!

Boa tarde

infelizmente ate no forum as opiniões divergem 

O seu colega Mario P tem opinião diferente para quem  usa a app a mais de 2 anos!!!

Comentário