Header
Destaque

Ajude-nos a melhorar a App NOS TV



Mostre a primeira mensagem

507 Comentários

Reputação 1

Ok. 

Pensava que era para utilizar o Google Chrome /Chromecast e abrir/utilizar directamente a app. 

O que estão a dizer é fazer o cast do telemóvel para a TV, não é o pretendido, mas é o que têm. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Azul

Lamentamos todo o transtorno causado. Já estamos a analisar a sua situação. Pedimos que aguarde um contacto da nossa parte em breve. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @hjnr,

Caso a situação volte a ocorrer diga-nos, para podermos verificar.

Obrigada

Reputação 7

Os conteúdos que encontra em “Deu na TV” são aqueles que foram transmitidos pelo menos há 7 dias. Assim, se não surgem deve-se a falta de programação desses episódios no GUIA TV.

Em relação a não aparecer na App NOS TV pode usar este tópico para sugestões de melhoria.

 

Obrigado

Não se trata da mesma coisa. No Deu na TV tem episódios de séries que deram há muito mais de 1 semana.

A questão levantada prende-se com o facto da funcionalidade existir na box e não na App

Reputação 1

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @mdr

Muito obrigado pelo seu comentário e sugestões. 😊
A primeira sugestão já tinha sido apresentada, aqui, no Fórum NOS, e endereçada à equipa de produto. 

Vamos, também, endereçar a 2.ª sugestão para a equipa respectiva. 

Se surgirem novidades, partilharemos aqui. 
Obrigado

Reputação 7

Boa tarde @NJM,

 

A funcionalidade que refere trata-se da disponibilidade em rever os últimos 7 dias da programação.

Basta que escolha o que pretende ver e escolher a data e a hora.

 

Obrigado

 

Reputação 1

Mesmo com google chrome está ridículo. 

É o que temos 

Relativamente à funcionalidade " Deu na TV" não a encontro da App NOS TV. Há alguma forma de aceder a esta funcionalidade na App NOS TV?

 

Seria, também muito interessante que existisse um atalho na homepage para esta funcionalidade. Atualmente aceder à  mesma passa por vários passos.

Reputação 6
Crachá

Olá, eles já anunciaram que não conseguem garantir o funcionamento correto nas tvs android. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @FILIPE TAVARES VAZ DA SILVA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Para garantimos a boa organização da informação, movemos o seu comentário para o artigo onde pode deixar as suas sugestões. 

A sugestão que nos indica já foi endereçada, internamente, após o @mdr tê-la feito. 

Se surgirem novidades, partilharemos convosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Olá, eles já anunciaram que não conseguem garantir o funcionamento correto nas tvs android. 

Porque ainda não foi lançada oficialmente.

Haverão de estar a fazer testes para lançar a App de forma estável nestes equipamentos..

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela sua excelente sugestão, @mdr
De facto, mesmo com a lista de canais preferidas ativa ao deslizar para a direita ou esquerda a listagem que surge é a dita “normal”. 
Endereçámos à equipa. 

Fale connosco se surgirem questões ou sugestões. 

Reputação 7
Crachá +6

@ricardo Figueiredo

A funcionalidade de Chromecast surge quando seleciona um conteúdo para ver e não é suposto conseguir navegar na app, através da televisão dessa forma.

Obrigado 

Reputação 1

Ok. 

Obrigado. 

Mas já se justifica os clientes poderem ver a app da NOS no ecrã todo da TV e não num pequeno retângulo.... A qualidade do serviço passa também por aí 

Reputação 7
Crachá +2

Olá,

Sou cliente NOS à um ano e meio, e depois de já ter dado a conhecer o meu descontentamento em relação à NOS ainda não ter uma app tv nativa para android tv, venho por este meio voltar ao mesmo, e digo-vos que é realmente incompreensível a NOS continuar a fazer ouvidos moucos a um pedido que acredito pelo que vejo, é unanime, quando toda a concorrência já oferece esse serviço aos seus clientes, o que obviamente como possam imaginar, deixa uma certa frustração ver o vizinho do lado com mais regalias do seu operador que o meu me oferece. Bem sei que já tem na apple tv e coiso e tal, como alias alguns da concorrência também já tem, e pelo que andei a ver em condições bem mais mais vantajosas, assim tivesse a NOS, e eu até repensaria a minha refidelização quando o contrato acabar. Sim, bem sei que ainda faltam seis meses, mas deixo um aparte em jeito de aviso, à um ano e meio a NOS era a única que aqui na zona oferecia fibra, só que entretanto as coisas mudaram, e hoje as quatro principais operadoras tem fibra aqui na zona, o que obviamente não me fará pensar duas vezes a minha refidelização se assim as condições se mantiverem. Lamento mesmo essa atitude da NOS. Quanto à equipe do @Fórum  não precisam de se incomodar em repetir mais do mesmo, apenas peço que realmente façam chegar este descontentamento aos responsáveis pela situação referida. É que a concorrência está realmente neste momento muito a frente, e sendo que lá diz o ditado que quem não esta bem muda-se, acreditem, no fim da fidelização levarei o ditado a letra. Portanto, ou a NOS muda, ou mudo eu.

Então mude, não precisa de vir ameaçar para o forum que vai mudar. Obviamente que não é ouvidos moucos, pensa que uma empresa não está a par de todas os sistemas possiveis?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ricardo Figueiredo

A funcionalidade que está a utilizar é mirroring que, devido às politicas impostas pelos fornecedores, deve ser inibida por espelhar os conteúdos. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Mobitec Correia e @axel,

Lamentamos a demora na resposta.

Agradecemos as vossas sugestões. Se surgirem novidades, divulgaremos por aqui.

Obrigada

Reputação 1

Eu entendo tudo.. 

Só não entendo porque é que em vez de ver apenas 1/3 do ecrã não posso ver o ecrã todo.

Ora boa tarde. Coisa estranha com o meu Xiaomi Redmi 9T. Com a APP nostv, consigo ver com miracast (que vem nativa neste telefone) somente a emissão em directo. Quando quero ver programas anteriores, só transmite som, não imagem. Já testei com um Xiaomi Redmi 7 e funciona 5*. 

1-desinstalei a APP e instalei novamente.

2-testei a transmissão simples e a mais avançada.

3- testei com software de 3° e nada.

Anexo foto das especificações do Redmi 9T para ajudar os programadores a resolverem o problema.

obrigado.

 

Reputação 1

Eu entendo tudo.. 

Só não entendo porque é que em vez de ver apenas 1/3 do ecrã não posso ver o ecrã todo.

Não é assim tao complicado amigo, como o moderador já disse, nem é suposto veres nada. por isso se ves 1/3 é de ficar contente. Só é supsoto veres o ecra completo se tiveres a ver um conteudo e nao os menus da app. 

 

Reputação 4

Olá,

Sou cliente NOS à um ano e meio, e depois de já ter dado a conhecer o meu descontentamento em relação à NOS ainda não ter uma app tv nativa para android tv, venho por este meio voltar ao mesmo, e digo-vos que é realmente incompreensível a NOS continuar a fazer ouvidos moucos a um pedido que acredito pelo que vejo, é unanime, quando toda a concorrência já oferece esse serviço aos seus clientes, o que obviamente como possam imaginar, deixa uma certa frustração ver o vizinho do lado com mais regalias do seu operador que o meu me oferece. Bem sei que já tem na apple tv e coiso e tal, como alias alguns da concorrência também já tem, e pelo que andei a ver em condições bem mais mais vantajosas, assim tivesse a NOS, e eu até repensaria a minha refidelização quando o contrato acabar. Sim, bem sei que ainda faltam seis meses, mas deixo um aparte em jeito de aviso, à um ano e meio a NOS era a única que aqui na zona oferecia fibra, só que entretanto as coisas mudaram, e hoje as quatro principais operadoras tem fibra aqui na zona, o que obviamente não me fará pensar duas vezes a minha refidelização se assim as condições se mantiverem. Lamento mesmo essa atitude da NOS. Quanto à equipe do @Fórum  não precisam de se incomodar em repetir mais do mesmo, apenas peço que realmente façam chegar este descontentamento aos responsáveis pela situação referida. É que a concorrência está realmente neste momento muito a frente, e sendo que lá diz o ditado que quem não esta bem muda-se, acreditem, no fim da fidelização levarei o ditado a letra. Portanto, ou a NOS muda, ou mudo eu.

Então mude, não precisa de vir ameaçar para o forum que vai mudar. Obviamente que não é ouvidos moucos, pensa que uma empresa não está a par de todas os sistemas possiveis?

Exacto.

De qualquer forma, o termo ameaça é muito exagerado de sua parte, obviamente não há qualquer ameaça no texto, apenas sugeri, e coloquei a opção perante os factos que referi.

Bem sei que estou num fórum e os utilizadores tem todo o direito de responderem, mas se não tem nada de relevante para situação referida, então aproveite o seu tempo para si mesmo, até porque eu não pedi ajuda para nada. A minha questão, dirigiu-se como se pode ver, diretamente à equipe do fórum, e não tenho nada contra a equipe, antes pelo contrario, o que eu disse aqui é apenas o que tenho referido nos vários telefonemas que recebo por parte de outros colaboradores da NOS para refidelizar, e antes que venha com mais retoricas, se tenho mais este canal para o fazer, porque não o faria? Já vi que gosta muito de meter colherada em tudo, na maior parte das vezes só com a intenção de atiçar, já viu que não contribuiu em nada para a questão, e até repetiu apenas o que eu disse. Se anda a tentar que o contratem para ser moderador, pensa que é assim que uma empresa cativa os clientes, com essa atitude. Deixe lá as respostas para quem tem algo de útil a acrescentar.

 

Reputação 3

Olá @hjnr,

Caso a situação volte a ocorrer diga-nos, para podermos verificar.

Obrigada

Olá @Inês B.

A situação mantém-se. 

 

Resumindo, ao fazer cast para um Google Chromecast 3.0 de um filme do vídeoclube o ecrã fica no "Pronto a transmitir".

Apenas acontece com filmes do vídeoclube, as restantes visualizações, TV em directo, programas anteriores, gravações, funciona correctamente. 

Acontece num Samsung Galaxy s10+ com Android 11 e a versão da app é a 10.0.2(4).

Se esta situação não é propositada, por V/ opção, agradeço que analisem e verifiquem o porquê.

Penso, mas sem certezas, que já foi possível fazer o cast de conteúdo do vídeoclube.

Obrigado.

 

Edit: nem um trailer é possivel. E isso sei que já foi possível, até pelos inquéritos anteriores. 

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.

As dificuldades que nos reportaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

@Ana P.

 

A primeira das dificuldades associada ao modo PIP infelizmente mantém-se. Julgo que é geral.

A segunda foi resolvida.

 

Obrigado

Comentário