Header
Destaque

[Descontinuado] App NOS Telefone



Mostre a primeira mensagem

842 Comentários

Essa pergunta já foi respondida neste tópico:

https://forum.nos.pt/tirar-partido-das-nossas-apps-34/app-nos-telefone-estrangeiro-1999#post8740
Reputação 7
Crachá +2

Olá @Miguel Springer,

Ainda bem que a situação ficou resolvida. O @Guimas deu uma boa ajuda.

Agradecemos o seu feedback.

Boa Tarde. Posso utilizar o aplicativo no Brasil? Vou morar lá por 6 meses e tenho o aplicativo, posso utilizar sem custos para ligar para casa? Se tem custo, alguém sabe os valores?
Reputação 6
Crachá +1
Olá Joseval Silva,

Veja se este post aqui ajuda.
Obrigada
Posso usar a app nos telefone noutro país que nao seja portugal? Terei algum custo?
Reputação 7
Crachá +5
Instalei a APP coloquei o código recebido mas mesmo assim não funciona Aqui no Fórum entre neste Tópico "App NOS Telefone" e siga os passos recomendados.
Pois a minha simplesmente desapareceu em território italiano. Agradeco qualquer ajuda de quem a encontrar
Olá Ana M.
A app funciona no estrangeiro, obviamente, os seus conteúdos é que estão limitados ao território português.
De que vale ter uma aplicação a funcionar, se não podemos ter acesso aos conteúdos?

Obrigado

Luis F:

Não é nova adesão … Sou cliente ao tempo e tinha a app a funcionar até que alguém decidiu desligar …

e não venham com a conversa de novas adesões … não funciona com nenhuma adesão … aliás o serviço NOS só tem vindo a piorar ...

Percebido. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@CARLOSGOLDCJ, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

A Aplicação a que se refere foi descontinuada. Esta pertencia à central NOS inteligente. Agradecemos, no entanto, o seu alerta e vamos solicitar a remoção da App Store. 

@O Parolo, de momento, não temos novidades sobre a disponibilização de uma alternativa de App. 

Obrigado

em todos os aspectos … e serviços...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Kito,

Lamentamos o transtorno.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Pois a minha simplesmente desapareceu em território italiano. Agradeco qualquer ajuda de quem a encontrar
Olá Ana M.
A app funciona no estrangeiro, obviamente, os seus conteúdos é que estão limitados ao território português.
De que vale ter uma aplicação a funcionar, se não podemos ter acesso aos conteúdos?

Obrigado

Luis F:
Penso que se está a referir a isto:
http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx

Com esta APP, pode atender/efectuar chamadas do fixo, no móvel.
Reputação 6
Crachá +2
Obrigada Rui. Vou tentar ligar da app quando estiver em Portugal para ver se funciona.

Não consigo, no entanto, encontrar o número de apoio para a app NOS Telefone. Qual será o melhor contacto para resolver este problema?
Pode usar o 16993 acho
Obrigada Rui. Vou tentar ligar da app quando estiver em Portugal para ver se funciona.

Não consigo, no entanto, encontrar o número de apoio para a app NOS Telefone. Qual será o melhor contacto para resolver este problema?
Reputação 6
Crachá +2
Pode encontrar a melhor maneira de contactar a NOS aqui.
Também poderá ser essa a razão, o facto de estar em Espanha, do insucesso da chamada.

Olá a todos, :grinning:

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Antes de mais, damos as boas-vindas ao @Ratinho:slight_smile:

@Jose Rodrigues deu uma óptima ajuda. :sunglasses:  Diga-nos, por favor, já consegue utilizar a app NOS Telefone, @Ratinho ? 

@DanielTomas, lamentamos a situação. Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada.

Agrademos o seu feedback. 

Qualquer questão que tenham, por favor, não hesitem em partilhar connosco.

Obrigado

Olá @Mário P. 
Muito Obrigado.
Sim. Está tudo a funcionar sem problemas

Reputação 7
Crachá +2
Tenta instalar a app novamente. Se não der só ligando para eles, pode ser um erro qualquer.
Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :grinning:

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Antes de mais, damos as boas-vindas ao @Ratinho:slight_smile:

O @Jose Rodrigues deu uma óptima ajuda. :sunglasses:  Diga-nos, por favor, já consegue utilizar a app NOS Telefone, @Ratinho ? 

@DanielTomas, lamentamos a situação. Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada.

Agrademos o seu feedback. 

Qualquer questão que tenham, por favor, não hesitem em partilhar connosco.

Obrigado

Alguém me por dizer como ativar a App nós telefone?

@Ratinho Bom dia, para que seja possível ativar a app deve ter os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente, a sua Área de Cliente aparece só com metade dos serviços. 

 

Não sei o que fiz nem as voltas que dei, mas acabei por conseguir chegar a esse menu e já ativei a app.
Muito obrigado

Comentário