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[Descontinuado] App NOS Telefone



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412 Comentários

Bom dia, já há algum tempo que tenho tido alguns problemas com a App NOS Telefone, culminando ontem  e após algumas tentativas frustradas, com a App inactiva e não a conseguindo activar outra vez. Também percebo que a mesma já não se encontra disponivel na Play Store.

Será possivel alguém dizer-me se a App foi descontinuada ? e se assim foi, qual o motivo ?

 

Aguardo vosso feedback

 

Obrigado

 

ps - presumo que já não esteja disponivel para novos clientes...que não é o meu caso.

Se efectivamente a App foi descontinuada, estão a pensar nalguma alternativa ?

Começo a ficar de certa forma “farto” de alterações que apenas prejudicam o cliente. Refiro também as alterações introduzidas na App NOS Tv, com acesso apenas em Portugal quando no inicio o acesso se estendia a todo o Mundo.

Parece que começa a ser tempo de mudar de operador…...

Boa tarde, já consegui mas apenas através do computador.
Seria aconselhável colocarem a informação que em smartphones e tablets não é possível aceder a esta opção na área de cliente.
Muito obrigado pela ajuda.
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Boa noite @LUIS FILIPE LOURENÇO MARQUES,

Lamentamos o transtorno. Vamos esclarecer.

Por limitações técnicas, não nos é possível manter esta funcionalidade com a qualidade desejada, pelo que a App NOS Telefone será descontinuada a 1 de agosto de 2021. Pode continuar a usufruir das condições do serviço de voz fixa contratado nas mesmas condições (chamadas incluídas para redes fixas nacionais e para 50 destinos internacionais), não estando aqui em causa nenhuma alteração ao serviço de telefone contratado

partir de 24 de maio de 2021, os clientes com a app começaram a ser informados em fatura deste tema. Sugerimos que consulte as suas faturas para confirmação.

Agradecemos a compreensão

Temos então um downgrade do Serviço NOS.
Neste caso as chamadas do numero fixo para os numeros moveis (pelo menos os numeros do mesmo serviço contratado) deveriam deixar de ser taxadas, assim poderíamos fazer a transferência incondicional e continuar a usufruir do produto que adquirimos.

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@Rui_G_ Borges , leia as coisas por inteiro camarada. 

Pode continuar a usufruir das condições do serviço de voz fixa contratado nas mesmas condições (chamadas incluídas para redes fixas nacionais e para 50 destinos internacionais), não estando aqui em causa nenhuma alteração ao serviço de telefone contratado

um bem haja

Boa tarde a todos, 

A App NOS Telefone não se encontra disponível para novas adesões. No entanto, estamos a trabalhar para disponibilizar a opção para que seja possível recuperar o código de acesso a todos os utilizadores que necessitem e que tenham já a app ativa. 

Pedimos desculpa pelo transtorno. 

Agradecemos a vossa compreensão. 

Obrigado

Excelente notícia Mário P.

Sinceramente espero que consigam resolver este problema e que consigam facultar o código de acesso a antigos utilizadores…. Muito obrigada pelo cuidado e esforço! Cumprimentos

Faço minhas as palavras da Ana.

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Olá @Rui_G_ Borges,

Agradecemos a sua sugestão sobre o reencaminhamento de chamadas.

Se surgirem novidades, partilhamos com a comunidade.

Obrigada

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sim, claro.
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Olá@Joaquim A Carvalho

Movemos o sei comentário para um tópico onde abordamos a app NOS Telefone. Desta forma, mantemos uma maior organização e auxílio :blush: .

Verificou a memória do seu telemóvel? 

 

 

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Bem-vindo ao Fórum NOS @NelsonBV
Para podermos ajudar, sugerimos que aceda à Área de Cliente NOS e, por favor, siga os passos abaixo: 

  1. Selecione a opção “Telefone” e, de seguida, escolha “Ativar App NOS Telefone”; 

     

  2. Confirme o seu número fixo e clique em “Ativar a App

     

  3. Introduza o número de telemóvel onde quer receber o código de ativação e, de seguida, clique em “Concluir a ativação

     

Conseguiu? Partilhe connosco o seu feedback.

Obrigado

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Olá @RCO,

Na imagem que nos enviou, tem de clicar em “Gerir Serviço”. Depois, do lado direito terá as mesmas opções que o @Jose Rodrigues mencionou. 

 

Boa tarde! Troquei o meu router, por um giga router na expectativa de ter uma melhor internet dentro de casa. até ai, nada mau, mas  a minha decepção , foi que fiquei sem a APP NOS TELEFONE no telemóvel, e ja liguei a questionar sobre resta situação e repondem, que esta descontinuado, Por acaso vi que para novos contratos não esta ativo esta opção como dissem na página, mas eu ja tenho esta APP desde a criação, não entendo o porque de eu não ter, só porque troquei de router, Afinal de contas estamo a ser “”COMIDOS” pela máquina na qual craimos, Ainda estou a espera da resposta , Não custa nada voltar a ativar , é só um click. Não se deixem enganar pela “máquina, computador” Vou ficar a aguardar para ver qual a vossa desculpa. Sou voss cliente desde 1998.  Cpts:  Sérgio Sá

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Se no site da área de cliente, na parte da app nos telefone, carregares em obter código de confirmação não te deixa meter o número onde queres receber o código?

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Recebes o código por sms, no número que quiseres ativar.

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Olá @RCO,

Ficamos contentes por ter ajudado. :grinning:

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Bem-vindo ao Fórum NOS @JB1970:grinning:

O @C24XXXX201 deu a resposta correta. 
A App NOS Telefone é uma aplicação gratuita e não implica uma permanência, no entanto, tem custo associados caso, por exemplo, entre em contacto com números móveis. 

@C24XXXX201 e @JB1970, movemos os vossos comentários para este tópico. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 
Qualquer questão ou sugestão que tenham, por favor, não hesitem partilhar connosco. 
Muito obrigado 

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Tens de por o número no site, não é aqui. 

 

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@BrunoAndrade Boa tarde, os serviços que menciona eram ambos uma cortesia da Operadora, não eram cobrados, não será por aí que baixarão o custo do pacote, mas, o cliente está sempre no seu direito de renegociar, envie um Pedido através da sua área de cliente, sugerindo um abatimento na sua fatura.

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boas
ve este meu comentario noutro topico. https://forum.nos.pt/tirar-partido-das-nossas-apps-34/ativacao-app-nos-telefone-2716/index1.html#post11927 , seguindo os tutoriais consegues fazer facilemnte (á partida)
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Olá Guilherme,
Viste o meu comentário acima?
https://forum.nos.pt/tirar-partido-das-nossas-apps-34/app-nos-telefone-1153/index1.html#post11927

com aqele tutorial consegues quase de certeza
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Já o tinha feito e manter-se igual, a não ser que desative na área cliente

Sim, faça o recomendado pelo @tiagocunhafcp 

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Olá @JB1970:slight_smile:

De momento, é esta a maneira de atender a chamada. Mas agradecemos a sua excelente sugestão.

Vamos endereçar a mesma à equipa responsavel da app. :grinning: Caso surjam novidades iremos divulgar aqui, no Fórum NOS, como nos demais canais habituais. 
Muito obrigado, 

Olá @JB1970:slight_smile:

De momento, é esta a maneira de atender a chamada. Mas agradecemos a sua excelente sugestão.

Vamos endereçar a mesma à equipa responsavel da app. :grinning: Caso surjam novidades iremos divulgar aqui, no Fórum NOS, como nos demais canais habituais. 
Muito obrigado, 

Seria certamente uma mais valia para a aplicação. Obrigado pelo feedback Mário P.

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Boas @Oscar7
Por aqui continua sem dar.

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