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O que é a App NOS Telefone?

É uma aplicação que permite receber e fazer chamadas no smartphone ou no tablet, com o mesmo número do telefone de casa, em qualquer local, através de Wi-Fi ou dados móveis 3G/4G.



Como instalar e começar a usar

Para usar a aplicação tem que se registar na Área de Cliente.


  • Na Área de Cliente, selecione o menu “Telefone” > “App NOS Telefone” > “Ativar a App”
  • Coloque o seu número de telemóvel e clique no botão “Concluir a ativação”
  • Depois disso, vai receber um SMS com o código para entrar na aplicação
  • (este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça dele, tem que fazer reset na Área de Cliente e depois recebe um SMS com o novo código)
  • Descarregue a aplicação com o nome “NOS Telefone”, na App Store ou no Google Play.
  • Configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código que recebeu. O código pode ser usado em 3 equipamentos diferentes.



1ª utilização

Para utilizar o serviço NOS Telefone necessita de:


  • Abrir a aplicação instalada no seu smartphone ou tablet.
  • Colocar o número de telefone de casa que quer configurar e o código que recebeu por SMS.
  • Fazer uma chamada de teste e de seguida aguardar que o sinal de conectividade fique verde
  • Quando estiver Verde pode fazer e receber chamadas através da aplicação.
  • Para utilizar a aplicação tem que estar ligado a uma rede Wi-Fi ou 3G/4G. A qualidade das chamadas depende da qualidade da rede
  • Para saber se está ligado a uma rede Wireless ou 3G/4G, clique na aplicação. Se o sinal de conetividade estiver Verde sifnifica que existe conectividade e pode fazer chamadas. Se estiver Vermelho quer dizer que está sem conectividade e não vai conseguir fazer chamadas
  • Para saber qual a qualidade da ligação deve ver o sinal de qualidade de ligação. Se estiver verde significa que a qualidade é boa; se estiver amarelo, a qualidade é média; se estiver vermelho, significa que a qualidade da ligação é fraca. Se estiver a realizar uma chamada e ouvir um sinal sonoro significa que a perdeu qualidade na ligação e isso pode afetar a sua chamada
  • Pode usar o seu telefone e a App ao mesmo tempo



Requisitos

Clique aqui e veja quais são
a app NOS telfone é muito instavel, sempre foi. Uma vezes funciona lindamernte outras não.



É continuar a insitir e ir reiniciando o programa, nao há volta a dar.
Olá Formelis, bem-vindo ;)



O M. Alexandre deu-lhe a resposta certa.



A APP NOS Telefone não tem limitação no que respeita a localização geográfica, e pode ser usada em qualquer parte do mundo.

Eu gostava de saber que app é esta?

 


Vocês tiram o acesso aos particulares e dão ás empresas?? Bela demonstração de afeto pelos clientes particulares....


boas

ve este meu comentario noutro topico. https://forum.nos.pt/tirar-partido-das-nossas-apps-34/ativacao-app-nos-telefone-2716/index1.html#post11927 , seguindo os tutoriais consegues fazer facilemnte (á partida)
Olá Guilherme,

Viste o meu comentário acima?

https://forum.nos.pt/tirar-partido-das-nossas-apps-34/app-nos-telefone-1153/index1.html#post11927



com aqele tutorial consegues quase de certeza
Boas @Oscar7

Por aqui continua sem dar.
Ver aqui
Na pagina que referiu:

"Ative o serviço na Área de Cliente > Telefone > App NOS Telefone. De seguida irá receber um SMS com o código de acesso à aplicação"
Alguém me por dizer como ativar a App nós telefone?na area de cliente, menu Telefone/ app nos telefone , depois ativar app e obter codigo de confirmação, quando receber o codigo, é só inserir o codigo na app.
Olá Joseval Silva,



Veja se este post aqui ajuda.
Instalei a APP coloquei o código recebido mas mesmo assim não funciona Aqui no Fórum entre neste Tópico "App NOS Telefone" e siga os passos recomendados.
Penso que se está a referir a isto:

http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx



Com esta APP, pode atender/efectuar chamadas do fixo, no móvel.
Tenta instalar a app novamente. Se não der só ligando para eles, pode ser um erro qualquer.
Alguém me por dizer como ativar a App nós telefone?
Como ativo a app nos telefone no telemóvel? Pedem um código de acesso...
Boa tarde,



Anteriormente conseguia usar a nos telefone app para ligar para a minha própria casa quando estava no estrangeiro. Agora vai sempre para voice mail. Os outros numeros dão todos, só mesmo para o número de casa ao qual o contrato está associado, não dá.

Obrigada
Bem-vindo ao Fórum NOS @mota2 :)



Queremos ajudá-lo.



Assim, sugerimos que volte novamente à Área de Cliente seguindo os passos abaixo:


  1. Telefone
  2. App NOS Telefone

Como na imagem abaixo:





E seleccione a opção "Obter código de confirmação".
Boa tarde, já consegui mas apenas através do computador.

Seria aconselhável colocarem a informação que em smartphones e tablets não é possível aceder a esta opção na área de cliente.

Muito obrigado pela ajuda.

Olá@Joaquim A Carvalho

Movemos o sei comentário para um tópico onde abordamos a app NOS Telefone. Desta forma, mantemos uma maior organização e auxílio :blush: .

Verificou a memória do seu telemóvel? 

 

 


Se no site da área de cliente, na parte da app nos telefone, carregares em obter código de confirmação não te deixa meter o número onde queres receber o código?


Recebes o código por sms, no número que quiseres ativar.


Tens de por o número no site, não é aqui. 

 


Olá @RCO,

Na imagem que nos enviou, tem de clicar em “Gerir Serviço”. Depois, do lado direito terá as mesmas opções que o @Jose Rodrigues mencionou. 

 


Olá @RCO,

Ficamos contentes por ter ajudado. :grinning:


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