Header
Destaque

[Descontinuado] App NOS Telefone



Mostre a primeira mensagem

842 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

A app foi descontinuada e já nem fornecem os códigos de acesso.

Descontinuada para novas adesões, continua em funcionamento para as antigas.

VERGONHA!

 

Para além de ser a única operadora que não fornece um telefone (equipamento) também descontinua a única APP que permitiria a utilização da linha telefónica.

Vou descontinuar o pagamento da mensalidade para ver se também gostam…

 

enfim...

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @mota2 :)

Queremos ajudá-lo.

Assim, sugerimos que volte novamente à Área de Cliente seguindo os passos abaixo:
  1. Telefone
  2. App NOS Telefone
Como na imagem abaixo:



E seleccione a opção "Obter código de confirmação".
Reputação 7
Crachá +5

@Jacqueline araujo https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx

Pois, vou aguardar. Mas de facto é estranho. 

Obrigada pela ajuda. 

Isto é o que eu consigo ver. Não encontro a opção que descrevem

Não aparece nenhuma opção de NOS Telefone, nem de Obter código de confirmação

Reputação 1

VERGONHA!

 

Para além de ser a única operadora que não fornece um telefone (equipamento) também descontinua a única APP que permitiria a utilização da linha telefónica.

Vou descontinuar o pagamento da mensalidade para ver se também gostam…

 

enfim...

 

Isto era tão fácil... 

Deixem usar um cliente SIP qualquer para aceder, e está feito. 

Era o que eu fazia, depois de sacar a password que a app usava. 

Só precisamos da password, nada mais. 

 

Isto para quem viaja era excelente,  e para a NOS não altera nada

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, consegui descobrir onde está o código de acesso, solicito o novo código, copio e quando coloco na APP NOS TELEFONE diz:

“o código de acesso está incorrecto”  

Que posso fazer?

Obrigado

 

Boa tarde, sendo que é conhecido um constrangimento comum com a aplicação, é aguardar que resolvam o problema.

Reputação 1

@Cristiano Santos Experimente se já funciona. Mas não copie o codigo insira manualmente.

ok vou testar, copiando não dá! Vou colocar manualmente então e já dou a resposta. 

Reputação 7
Crachá +5

@ANTÓNIO GUEDES DA SILVA e @zez_zez Boa noite, a informação disponível é que essa app foi descontinuada, inicialmente para novos clientes e finalmente para todos os clientes.

Bom dia

nao consigo aceder a minha app NOs Telefone?

está activa desde 2017

diz que o codigo de acesso esta incorrecto.

pedi novo codigo e esta igual!

 

o q fazer?

 

obrigado

Reputação 1

Olá @Cristiano Santos,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia Tiago C, e como faço isso? 

E só clicar na foto do moderador e escolher a opção enviar mensagem

Já enviei! Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos, 

@Jose Rodrigues e @ruipinho, movemos os vossos comentários para o tópico sobre a App NOS Telefone para garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

 @Jose Rodrigues , os clientes que se tinham previamente registado e ativado a app, podem continuar a utilizar. 

Obrigado

Só tinha lido o último comentário, poder-se -ia interpretar como não estando disponível  para novas adesões aos serviços. Mas, lendo o primeiro,  está claro que é para novas adesões à app

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cristiano Santos,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 1

Mesmo desligando os dados moveis para só ter acesso ao Wi-Fi

 

Parece que se mantem o constrangimento, mas uma certeza só pode ser dada pelo apoio 16990 ou pela moderação do Fórum.

Obrigado José Rodrigues 

Reputação 7
Crachá +5

Mesmo desligando os dados moveis para só ter acesso ao Wi-Fi

 

Parece que se mantem o constrangimento, mas uma certeza só pode ser dada pelo apoio 16990 ou pela moderação do Fórum.

Reputação 1

Mesmo desligando os dados moveis para só ter acesso ao Wi-Fi

 

Reputação 1

Olá,

 

Recebi hoje um telefone da NOS a informar que a APP NOS TELEFONE foi descontinuada…

Triste decisão da NOS… eu fazia muito uso da mesma no estrangeiro… é de lamentar a decisão tomada.

Cumprimentos,

Reputação 1

Nada, aparece a seguinte mensagem abaixo. 
Mesmo depois de voltar a instalar a APP, solicitar novos códigos etc etc... 

 

Reputação 1

Boa tarde a todos, :slight_smile:

A App NOS Telefone não se encontra disponível para novas adesões.

Obrigado

Eu não sou uma nova adesão… a NOS decidiu mudar meu router e com isto perdi o direito de usar a NOS TELEFONE. Tal não parece algo muito correcto… eu tenho guardada a palavra passe mas aparece sempre a mensagem de erro. A NOS deveria manter esta app funcionante para todos...

Olá,

 

Recebi hoje um telefone da NOS a informar que a APP NOS TELEFONE foi descontinuada…

Triste decisão da NOS… eu fazia muito uso da mesma no estrangeiro… é de lamentar a decisão tomada.

Cumprimentos,

Boa tarde, descontinuada para novas adesões, quem tem a app continua a poder utilizar.

A menos que lhe aconteça alguma coisa ao telemóvel e precise de instalar num telefone novo. Aí, já não tem como obter o código para inserir na aplicação

Reputação 1

Olá,

 

Recebi hoje um telefone da NOS a informar que a APP NOS TELEFONE foi descontinuada…

Triste decisão da NOS… eu fazia muito uso da mesma no estrangeiro… é de lamentar a decisão tomada.

Cumprimentos,

Boa tarde, descontinuada para novas adesões, quem tem a app continua a poder utilizar.

A menos que lhe aconteça alguma coisa ao telemóvel e precise de instalar num telefone novo. Aí, já não tem como obter o código para inserir na aplicação

 

Nada aconteceu ao telemóvel e nos outros dispositivos onde a tinha instalada… mas quando me mudaram de router a mesma deixou de funcionar e dá sempre a mensagem de “código errado”

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @luisav

Qual é a mensagem de erro que lhe surge quando tenta aceder à App?

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @rinaldosjr,

 O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Se tiver questões adicionais estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Reputação 6
Crachá

Olá, mas é uma mensagem de erro que é da própria aplicação ou é do seu telemóvel (sistema operativo)?

Comentário