Header
Destaque

[Descontinuado] App NOS Telefone



Mostre a primeira mensagem

842 Comentários

Bom dia, já há algum tempo que tenho tido alguns problemas com a App NOS Telefone, culminando ontem  e após algumas tentativas frustradas, com a App inactiva e não a conseguindo activar outra vez. Também percebo que a mesma já não se encontra disponivel na Play Store.

Será possivel alguém dizer-me se a App foi descontinuada ? e se assim foi, qual o motivo ?

 

Aguardo vosso feedback

 

Obrigado

 

ps - presumo que já não esteja disponivel para novos clientes...que não é o meu caso.

Se efectivamente a App foi descontinuada, estão a pensar nalguma alternativa ?

Começo a ficar de certa forma “farto” de alterações que apenas prejudicam o cliente. Refiro também as alterações introduzidas na App NOS Tv, com acesso apenas em Portugal quando no inicio o acesso se estendia a todo o Mundo.

Parece que começa a ser tempo de mudar de operador…...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @luisav:slight_smile:

Já experimentou fazer limpeza de cache e forçar paragem da app NOS Telefone? 

Muito obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +6

@luisav,

Para efeutar a limpeza de cache basta:
- Configurações ou Definições
- Aplicações
- App NOS TV
- Limpar dados ou armazenamento
Num destes últimos campos, terá as opções "Limpar cache" e "Limpar todos os dados".

Escolha ambas, depois faça o login na aplicação e diga-nos se resolveu, por favor. 

Obrigada :blush:

Reputação 7
Crachá +6

Olá @luisav

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes pela situação se encontrar resolvida :blush:.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Está feito.

Obrigado pela ajuda.

Boa tarde, já consegui mas apenas através do computador.
Seria aconselhável colocarem a informação que em smartphones e tablets não é possível aceder a esta opção na área de cliente.
Muito obrigado pela ajuda.
Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @LUIS FILIPE LOURENÇO MARQUES,

Lamentamos o transtorno. Vamos esclarecer.

Por limitações técnicas, não nos é possível manter esta funcionalidade com a qualidade desejada, pelo que a App NOS Telefone será descontinuada a 1 de agosto de 2021. Pode continuar a usufruir das condições do serviço de voz fixa contratado nas mesmas condições (chamadas incluídas para redes fixas nacionais e para 50 destinos internacionais), não estando aqui em causa nenhuma alteração ao serviço de telefone contratado

partir de 24 de maio de 2021, os clientes com a app começaram a ser informados em fatura deste tema. Sugerimos que consulte as suas faturas para confirmação.

Agradecemos a compreensão

Temos então um downgrade do Serviço NOS.
Neste caso as chamadas do numero fixo para os numeros moveis (pelo menos os numeros do mesmo serviço contratado) deveriam deixar de ser taxadas, assim poderíamos fazer a transferência incondicional e continuar a usufruir do produto que adquirimos.

Reputação 7
Crachá +1

@Rui_G_ Borges , leia as coisas por inteiro camarada. 

Pode continuar a usufruir das condições do serviço de voz fixa contratado nas mesmas condições (chamadas incluídas para redes fixas nacionais e para 50 destinos internacionais), não estando aqui em causa nenhuma alteração ao serviço de telefone contratado

um bem haja

Boa tarde a todos, 

A App NOS Telefone não se encontra disponível para novas adesões. No entanto, estamos a trabalhar para disponibilizar a opção para que seja possível recuperar o código de acesso a todos os utilizadores que necessitem e que tenham já a app ativa. 

Pedimos desculpa pelo transtorno. 

Agradecemos a vossa compreensão. 

Obrigado

Excelente notícia Mário P.

Sinceramente espero que consigam resolver este problema e que consigam facultar o código de acesso a antigos utilizadores…. Muito obrigada pelo cuidado e esforço! Cumprimentos

Faço minhas as palavras da Ana.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Rui_G_ Borges,

Agradecemos a sua sugestão sobre o reencaminhamento de chamadas.

Se surgirem novidades, partilhamos com a comunidade.

Obrigada

Bem-vindo ao Fórum NOS @eduardo novela

Olá @Guimas

@eduardo novela, o @Guimas respondeu corretamente à sua questão. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa tarde,

então não há mais app telefone NOS nem alternativa?

Reputação 7
Crachá +5

Há uma semana que a App Nos Telefone deixou de funcionar, já tentei criar uma nova password e reativar, mas continua sem funcionar.

este serviço deixou de estar disponível?

 

Sim, deixou, foi descontinuado, conforme esclarecimento publicado no Fórum pelo moderador @João H.

Boa tarde a todos, 

Lamentamos o transtorno. Vamos esclarecer.

Por limitações técnicas, não é possível manter esta funcionalidade com a qualidade desejada, pelo que a App NOS Telefone foi descontinuada a 13 de agosto de 2021. Pode continuar a usufruir das condições do serviço de voz fixa contratado nas mesmas condições (chamadas incluídas para redes fixas nacionais e para 50 destinos internacionais), não estando aqui em causa nenhuma alteração ao serviço de telefone contratado pelo cliente. 

Este tema foi previamente comunicada em fatura, a todos os clientes com a app ativa.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Fiz isso e agora ja aparece. Obrigado

obrigado a todos pela informação

Reputação 7
Crachá +2

Foi descontinuado

Reputação 7
Crachá +2
sim, claro.

Area de Cliente e click "Gerir Serviço" junto ao serviço que tem o Telefone incluido...
So depois vai surgir o Meu Telefone do lado esquerdo...
Reputação 7
Crachá +6

Olá@Joaquim A Carvalho

Movemos o sei comentário para um tópico onde abordamos a app NOS Telefone. Desta forma, mantemos uma maior organização e auxílio :blush: .

Verificou a memória do seu telemóvel? 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @NelsonBV
Para podermos ajudar, sugerimos que aceda à Área de Cliente NOS e, por favor, siga os passos abaixo: 

  1. Selecione a opção “Telefone” e, de seguida, escolha “Ativar App NOS Telefone”; 

     

  2. Confirme o seu número fixo e clique em “Ativar a App

     

  3. Introduza o número de telemóvel onde quer receber o código de ativação e, de seguida, clique em “Concluir a ativação

     

Conseguiu? Partilhe connosco o seu feedback.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RCO,

Na imagem que nos enviou, tem de clicar em “Gerir Serviço”. Depois, do lado direito terá as mesmas opções que o @Jose Rodrigues mencionou. 

 

Boa tarde! Troquei o meu router, por um giga router na expectativa de ter uma melhor internet dentro de casa. até ai, nada mau, mas  a minha decepção , foi que fiquei sem a APP NOS TELEFONE no telemóvel, e ja liguei a questionar sobre resta situação e repondem, que esta descontinuado, Por acaso vi que para novos contratos não esta ativo esta opção como dissem na página, mas eu ja tenho esta APP desde a criação, não entendo o porque de eu não ter, só porque troquei de router, Afinal de contas estamo a ser “”COMIDOS” pela máquina na qual craimos, Ainda estou a espera da resposta , Não custa nada voltar a ativar , é só um click. Não se deixem enganar pela “máquina, computador” Vou ficar a aguardar para ver qual a vossa desculpa. Sou voss cliente desde 1998.  Cpts:  Sérgio Sá

Reputação 7
Crachá +2

Se no site da área de cliente, na parte da app nos telefone, carregares em obter código de confirmação não te deixa meter o número onde queres receber o código?

Reputação 7
Crachá +2

Recebes o código por sms, no número que quiseres ativar.

Comentário