Destaque

[Descontinuado] App NOS Telefone

Mostre a primeira mensagem

412 Comentários

Ver aqui
Crachá +1

Bem-vindo ao Fórum NOS @Gabriel Marques

Pode através da App NOS Telefone fazer comunicações através dos dados móveis. Para isso, pedimos que faça o seguinte procedimento:

Aceda à App NOS Telefone e, por favor, seleccione a opção “Mais” e, de seguida, “Definições de chamada”, activado a opção “Chamadas via GSM”.

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback.

Obrigado

Obrigado pela resposta.

Entretanto encontrei essa opção e já está activa, mas continuo sem conseguir ficar on.

Agradeço mais alguma informação.

Na pagina que referiu:
"Ative o serviço na Área de Cliente > Telefone > App NOS Telefone. De seguida irá receber um SMS com o código de acesso à aplicação"
Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :slight_smile:

Antes de mais, damos as boas-vindas ao Fórum NOS ao @tiagocunhafcp e @sjrolo:grinning:

@tiagocunhafcp, @Jose Rodrigues e @sjrolo, movemos os vossos comentários para um tópico já existente sobre a App NOS Telefone. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@sjrolo, agradecemos o seu feedback. O @tiagocunhafcp deu uma óptima ajuda. :sunglasses:

Qualquer questão que tenham, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1
Alguém me por dizer como ativar a App nós telefone?na area de cliente, menu Telefone/ app nos telefone , depois ativar app e obter codigo de confirmação, quando receber o codigo, é só inserir o codigo na app.

Sim, com apoio cliente. Obrigado

Reputação 6
Crachá +1
Olá Joseval Silva,

Veja se este post aqui ajuda.
Reputação 7
Crachá +5
Instalei a APP coloquei o código recebido mas mesmo assim não funciona Aqui no Fórum entre neste Tópico "App NOS Telefone" e siga os passos recomendados.

Não é nova adesão … Sou cliente ao tempo e tinha a app a funcionar até que alguém decidiu desligar …

e não venham com a conversa de novas adesões … não funciona com nenhuma adesão … aliás o serviço NOS só tem vindo a piorar ...

em todos os aspectos … e serviços...

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @Kito,

Lamentamos o transtorno.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Penso que se está a referir a isto:
http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx

Com esta APP, pode atender/efectuar chamadas do fixo, no móvel.
Reputação 7
Crachá +2
Tenta instalar a app novamente. Se não der só ligando para eles, pode ser um erro qualquer.
Alguém me por dizer como ativar a App nós telefone?
Reputação 7
Crachá +2

A app está descontinuada. Não dá pelo telemovel.

Como ativo a app nos telefone no telemóvel? Pedem um código de acesso...
Reputação 1

Recebi um telefonema do apoio técnico da NOS a informar que são incapazes de emitir o código de acesso porque já não possuem o software / programa para tal… parece realmente algo surreal não é?!?!!? Que péssimo serviço prestado… Já fiz reclamação à ANACOM mas duvido que resolvam algo!

No mínimo esta quebra de contrato deverá permitir que o cliente deixe de estar fidelizado à NOS!!!

Boa tarde,

Anteriormente conseguia usar a nos telefone app para ligar para a minha própria casa quando estava no estrangeiro. Agora vai sempre para voice mail. Os outros numeros dão todos, só mesmo para o número de casa ao qual o contrato está associado, não dá.
Obrigada
Reputação 7
Crachá +6

Olá @CarlosCA,

É cliente Satélite?

Reputação 1

Olá @Ana Lufinha

Lamentamos a demora. 

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Enviados os dados solicitados.

@Carolina V. estou com o mesmo problema que o @Davide Leite . Já percebi o que se tem de fazer, mas quando estou na parte da App NOS Telefone não está em lado nenhum a opção de Ativar a App. Por mais voltas que dê não vejo a opção em lado nenhum. Ando há 2 horas nisto. No telemóvel, no pc, chrome, Microsoft edge, nada… Literalmente >> não vejo
Nao sei como ativar a app nos telefone. Nao encontro onde ativar e pedir codigo na aria de cliente. Alguem pode ajudar me?
Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Pedimos desculpa pela demora no nosso feedback. 

A funcionalidade de recuperar a password, de momento, já se encontra disponível através da Área de Cliente. Sigam os seguintes passos: 

1. Selecione a opção “Telefone”;
  2. Escolha a opção “NOS Telefone” e, de seguida, selecione “Obter código de confirmação”. 

Obrigado

Boa noite,
Efectuei o registo do telefone na área de cliente, mas não recebi nenhum código de ativação como é mencionado no processo para poder utilizar a app Nostelefone no telemóvel.
Como faco para tentar receber o código de ativação novamente.
Obrigado

Boa tarde, gostaria de usar App nos  telefone só que pedi um código e eu não tenho, como faço pra conseguir o código?? 

Comentário