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[Descontinuado] App NOS Telefone



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@ruipinho Boa tarde, parece estar a acontecer uma dificuldade com a app NOS Telefone. Pode ser a causa.

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Boa noite @ANTÓNIO GUEDES DA SILVA e @zez_zez,

Lamentamos o trastorno. 

Confirmamos a informação em como a app foi descontinuada. 

Para mais detalhes sobre este tema sugerimos a consulta de informação em fatura.

Obrigado

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Boa tarde a todos, :slight_smile:

A App NOS Telefone não se encontra disponível para novas adesões.

Obrigado

OK.

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Olá @Cristiano Santos,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Já respondemos à sua mensagem privada. 

já consegui que a aplicação funcionasse UMA única vez, depois nunca mais funcionou,

 

a resposta é sempre a mesma, neste momento não pode fazer a ligação.

 

até pelo telefone fixo de casa isso acontece.

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Bom dia,

 

por mais que tente gerar novos códigos de ativação (e já tenho a app nos telefone desde 2016) ao tentar ativá-la surge sempre a mensagem “serviço não disponível neste momento” ou “o código de acesso está incorrecto”. Que se passará?

 

 

Olá

 

Foi o que me aconteceu a mim.

Basicamente, acabaste de perder o acesso à ap nos telefone, sem prévio aviso da NOS :)

 

 

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Ok. Obrigado pela informação.

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Boa tarde a todos, 

@Jose Rodrigues e @ruipinho, movemos os vossos comentários para o tópico sobre a App NOS Telefone para garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

 @Jose Rodrigues , os clientes que se tinham previamente registado e ativado a app, podem continuar a utilizar. 

Obrigado

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João H, fui ver as facturas desde outubro do ano passado até agora e não encontrei informação sobre o termo do NOS telefone. Antes do verão ainda usei a aplicação. A NOS, que é pródiga a enviar SMS por isto ou aquilo, deveria ter feito o mesmo em relação ao termo do NOS Telefone. Confesso que é dececionante. Boa noite!

 

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Olá @Cristiano Santos,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia Tiago C, e como faço isso? 

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Olá @paulo jorge aguiar sanches,

Fez a configuração inicial da App por Wi-Fi?

Isso é muito desapontador. Eu quando subscrevi o serviço, tinha essa funcionalidade. Não me parece bem, unilateralmente cancelarem-me esse serviço, só porque o meu telefone anterior se estragou e eu não tenho forma de ir ver qual era a minha senha de entrada.

Boa tarde, 

Na secção telefone da minha área de cliente não tenho a opção App Nos Telefone, como posso fazer para obter o código?

 

Obrigada.

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Boa tarde @José Luís Malaquias

Para podermos ajudar, sugerimos que verifique através das definições do seu equipamento qual o consumo que tem e em que App. 

Obrigado

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@cris94@fbc e @Jose Rodrigues

De momento, verificamos um constrangimento comum com a app NOS Telefone :sweat: . Estamos a trabalhar continuamente para que a anomalia seja resolvida o mais rápido possível. 

Obrigada 

Boa tarde, ainda continua o “constrangimento comum com a aplicação”? 20 dias depois?

 

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Olá @Janete Martins,

A App NOS Telefone está disponível para os clientes que têm pacotes com telefone fixo incluído, exceto pacotes satélite.

Só conseguirá ver a opção para ativar a App NOS Telefone, se tiver os seus serviços registados na Área de Cliente.

 

Para fazer a ativação da App NOS Telefone, siga estes passos:

  • Aceda a http://cliente.nos.pt
  • Escolha a opção “Telefone” (na coluna do lado esquerdo)
  • Clique em “Ativar App NOS Telefone

 

Caso ainda não tenha registado os seus serviços na Área de Cliente, clique em “Registar serviços”, na coluna do lado esquerdo e siga os passos que forem surgindo.

 

Esperamos ter ajudado.

Caso a situação se mantenha, partilhe connosco como está a fazer.

Obrigada

Boa tarde @Mário P. 

Peço desculpa, mas não estou a ver a relação. Eu quero usar a App NOS Telefone. Para usar a app NOS Telefone, preciso de configurar o número de telefone (o de minha casa) e um Código, que de acordo com a aplicação tenho de obter em http:/nos.pt/nostelefone 

Mas chegado a essa página diz que não aceita para novas adesões.

Ora, isto era um serviço que eu costumava usar e que fazia parte do meu pacote. Simplesmente, quando tive uma avaria num telefone, ao instalar no novo telefone não sabia o código e agora, pelos vistos, não tenho forma de o saber.

Por isso, não estou a ver a relação que tenha com o consumo em cada app.

 

Cumprimentos,

 

José Luís Malaquias

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Olá,

 

Recebi hoje um telefone da NOS a informar que a APP NOS TELEFONE foi descontinuada…

Triste decisão da NOS… eu fazia muito uso da mesma no estrangeiro… é de lamentar a decisão tomada.

Cumprimentos,

Boa tarde, descontinuada para novas adesões, quem tem a app continua a poder utilizar.

Bom dia, alguém me sabe dizer onde posso activar a APP nos telefone? Já a tive instalada mas agora pede-me novamente o código de acesso. A questão é que seguindo a opção telefone na área de cliente não aparece nenhuma opção para activar.

Agradeço a ajuda.

Olá @Janete Martins.

Já tentou fazer o pedido através de um browser de computador?

Faça login e tente, pois segundo me parece, através da aplicação NOS para telemóvel não consegue fazer esse pedido.

Cmpts,

JB

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Bem-vinda ao Fórum NOS @Tete osorio:blush:

Olá @Jose Rodrigues

@Tete osorio, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? 

Obrigada 

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@Tete osorio Boa tarde, tem toda a informação disponivel neste Tópico: https://forum.nos.pt/outras-apps-50/como-recuperar-o-codigo-da-app-nos-telefone-1490

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Olá,

 

Recebi hoje um telefone da NOS a informar que a APP NOS TELEFONE foi descontinuada…

Triste decisão da NOS… eu fazia muito uso da mesma no estrangeiro… é de lamentar a decisão tomada.

Cumprimentos,

Boa tarde, descontinuada para novas adesões, quem tem a app continua a poder utilizar.

Eu tenho a APP, sempre utilizei, mas a NOS mudou meu router e agora a mesma não funciona… 

Como pode isto ser correcto???? 

Boa tarde

Troquei de telemóvel e não me recordo do código de acesso da app nos telefone. O que fazer para obter um novo?  Obrigada 

No passado dia 2 de Fev efectuei uma alteração de serviços p a Apple TV e Gigarouter (mantendo os 4 serviços (TV+Net+Tlef+tlms) de há vários anos.

Durante a sessão comercial telefónica, referi que esta App NOS Telefone me era mto útil pois encontro-me mto tempo fora de Portugal. Apesar disso, a vendedora, Rute Pires, não me referiu que esta app ia deixar de estar disponível. Dia 9 de Fev liguei p a área técnica, queixando-me q a app não funcionava. Acedia ao menu para gerar nova pw e tb nada. Foi aberto o INC000095998297 p resolução até 11 Fev. Hoje telefonam-me a dizer que tinha sido descontinuada, desde inicio de Jan 2021!!! 

1 - Se foi descontinuado foi COMERCIALMENTE !!! E o comercial  não avisou o cliente!! Podem confirmar na gravação …

2 - A msg q tenho associada à App é q “A App NOS Telefone não se encontra disponível para novas adesões”. Afinal em que ficamos? Eu utilizo essa app há mais de 6 anos. E funcionava até me terem alterado o contrato.

3 - O “problema” que o técnico ia resolver (e isto dp de o assunto ter sido reencaminhado até uma técnico “mais especialista”) e de este ter visto no sistema q eu era um utilizador da app, de longa data, abriu então a já referida INC.

4 - O interlocutor de hoje, claramente um não técnico, com a “cassete” de respostas “politicamente corretas”, sem fugir do guião, repetia até à exaustão que a app tinha sido descontinuada, no inicio de Janeiro 2021. Claro que não explicou porque demoraram 4 dias para chegarem à conclusão “técnica”, q tinha sido descontinuada comercialmente !!!

Obviamente que não existe qq questão técnica. O q houve foi uma eliminação abusiva de um serviço, sem qq pré-aviso. UMA VERGONHA !!!

Ao questionar p onde poderia eu reclamar, a resposta foi (a do costume) p eu mandar carta ou ir ao balcão!!! O cliente pode comprar via telefone ou net. A NOS pode utilizar essas vias, mais o email e sms. E as gravações (na pratica, não disponibilizadas  aos clientes, e impostas se quisermos aceder via telefone – normalmente a pagar …) são para uso interno, para suposta melhoria (?) de serviços.

E como entender a atuação pratica de uma Anacom, face a enorme frequência deste tipo de abusos (basta umas pesquisas neste mesmo fórum ) ?

Caso ainda utilize a App NOS Telefone, já sabe o que lhe espera, se alterar o seu contrato!!!

 

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