Destaque

[Descontinuado] App NOS Telefone



Mostre a primeira mensagem

412 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Jacqueline araujo.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :grinning:

Movemos o seu comentário para um tópico já existente, onde encontra os passos para ativar a App NOS Telefone. 

Boa tarde a todos, 

Pedimos desculpa pela demora no nosso feedback. 

A funcionalidade de recuperar a password, de momento, já se encontra disponível através da Área de Cliente. Sigam os seguintes passos: 

  1. Selecione a opção “Telefone”;
  2. Escolha a opção “NOS Telefone” e, de seguida, selecione “Obter código de confirmação”. 

Obrigado

Nao tenho esta opção

johnprag

Instalei a APP coloquei o código recebido mas mesmo assim não funciona

@johnprag Boa tarde, houve alguma alteração ao seu contrato ultimamente ?

Sim acetei pacote UMA TV con fidelizacao mas nao alterei telefone fixo

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :slight_smile:

A App NOS Telefone não se encontra disponível para novas adesões.

Obrigado

Bom dia,

 

por mais que tente gerar novos códigos de ativação (e já tenho a app nos telefone desde 2016) ao tentar ativá-la surge sempre a mensagem “serviço não disponível neste momento” ou “o código de acesso está incorrecto”. Que se passará?

 

Reputação 6
Crachá

Olá, acho que estamos aqui todos para ajudar … LUIS FILIPE LOURENÇO MARQUES, mas continua sem conseguir aceder à app, é isso?

Boa noite,

Que a App NOS Telefone tinha sido descontinuada já me tinha sido dito mas não me foi dito que não havia alternativa. Nesse caso, não havendo alternativa, então o serviço Nos está a perder qualidades uma vez que fazia todo o sentido haver a possibilidade de se utilizar o telefone fixo a partir do telemóvel com recurso à internet.

Obrigada.

Igual para mim

Johnprag

Reputação 7
Crachá +2

Existe um problema geral com a aplicação. Tem que se perguntar ao apoio técnico se já foi resolvido ou  não.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @joao.amaro,

Lamentamos mas caso necessite de pedir um novo código, neste momento já não é possível, uma vez que a App NOS Telefone foi descontinuada e essa funcionalidade ficou indisponível para qualquer pedido de ativação.

Se surgirem novidades, divulgaremos.

Obrigada

 

 

O mesmo se passa comigo.

desde a 2 dias atras, diz que a App NOS Telefone esta activada mas offline.

Ja pedi e recebi novo codigo mas nao consigo fazer login.

Podem resolver pf

 

Reputação 1

Olá e bom ano novo! A app nos telefone deixou de aparecer na área de cliente pelo que não se consegue assim activar o serviço e pedir o código de acesso.

Como resolver este problema?

A assistência NOS via linha apoio ao cliente não sabe resolver o problema.

O será que este serviço / esta app deixou de existir?

obrigada pela ajuda

Reputação 1

Olá @joao.amaro,

Lamentamos mas caso necessite de pedir um novo código, neste momento já não é possível, uma vez que a App NOS Telefone foi descontinuada e essa funcionalidade ficou indisponível para qualquer pedido de ativação.

Se surgirem novidades, divulgaremos.

Obrigada

 

 

Olá


Acabaram de me contactar do suporte da NOS a dizer isso.

Ao fim de tantos anos, nem uma comunicação aos utilizadores fizeram.

Trocaram-me de router e deixo de poder usar ?

Perco serviços porque me trocaram de equipamento ?

 

A concorrência permite o uso de outas aplicações para esta funcionalidade, fornecendo user/password para tal.

 

Vocês tratam os clientes como lixo !!

 

Vai já uma reclamação por escrito para a NOS, provedoria e livro de reclamações.

Aos interessados, é endereçar a carta a:

        Nos Comunicações S.A.

        Apartado 52111 - Loja CTT Sao Joao de Brito
        1721-501 Lisboa
 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana Lufinha:slight_smile:

Um excelente ano para si também. :hugging:

@Ana Lufinha e @Guimas, movemos os vossos comentários para o tópico sobre a App NOS Telefone, onde respondemos a questão. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@ruipinho Boa tarde, parece estar a acontecer uma dificuldade com a app NOS Telefone. Pode ser a causa.

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite @ANTÓNIO GUEDES DA SILVA e @zez_zez,

Lamentamos o trastorno. 

Confirmamos a informação em como a app foi descontinuada. 

Para mais detalhes sobre este tema sugerimos a consulta de informação em fatura.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos, :slight_smile:

A App NOS Telefone não se encontra disponível para novas adesões.

Obrigado

OK.

já consegui que a aplicação funcionasse UMA única vez, depois nunca mais funcionou,

 

a resposta é sempre a mesma, neste momento não pode fazer a ligação.

 

até pelo telefone fixo de casa isso acontece.

Reputação 1

Bom dia,

 

por mais que tente gerar novos códigos de ativação (e já tenho a app nos telefone desde 2016) ao tentar ativá-la surge sempre a mensagem “serviço não disponível neste momento” ou “o código de acesso está incorrecto”. Que se passará?

 

 

Olá

 

Foi o que me aconteceu a mim.

Basicamente, acabaste de perder o acesso à ap nos telefone, sem prévio aviso da NOS :)

 

 

Ok. Obrigado pela informação.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@Jose Rodrigues e @ruipinho, movemos os vossos comentários para o tópico sobre a App NOS Telefone para garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

 @Jose Rodrigues , os clientes que se tinham previamente registado e ativado a app, podem continuar a utilizar. 

Obrigado

João H, fui ver as facturas desde outubro do ano passado até agora e não encontrei informação sobre o termo do NOS telefone. Antes do verão ainda usei a aplicação. A NOS, que é pródiga a enviar SMS por isto ou aquilo, deveria ter feito o mesmo em relação ao termo do NOS Telefone. Confesso que é dececionante. Boa noite!

 

Isso é muito desapontador. Eu quando subscrevi o serviço, tinha essa funcionalidade. Não me parece bem, unilateralmente cancelarem-me esse serviço, só porque o meu telefone anterior se estragou e eu não tenho forma de ir ver qual era a minha senha de entrada.

Boa tarde, 

Na secção telefone da minha área de cliente não tenho a opção App Nos Telefone, como posso fazer para obter o código?

 

Obrigada.

Comentário