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[Descontinuado] App NOS Telefone



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842 Comentários

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Olá @RCO,

Ficamos contentes por ter ajudado. :grinning:

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Bem-vindo ao Fórum NOS @JB1970:grinning:

O @C24XXXX201 deu a resposta correta. 
A App NOS Telefone é uma aplicação gratuita e não implica uma permanência, no entanto, tem custo associados caso, por exemplo, entre em contacto com números móveis. 

@C24XXXX201 e @JB1970, movemos os vossos comentários para este tópico. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 
Qualquer questão ou sugestão que tenham, por favor, não hesitem partilhar connosco. 
Muito obrigado 

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Tens de por o número no site, não é aqui. 

 

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@BrunoAndrade Boa tarde, os serviços que menciona eram ambos uma cortesia da Operadora, não eram cobrados, não será por aí que baixarão o custo do pacote, mas, o cliente está sempre no seu direito de renegociar, envie um Pedido através da sua área de cliente, sugerindo um abatimento na sua fatura.

Oh pa, hoje esta a funcionar normalmente no Android. Obrigado,
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Crachá
boas
ve este meu comentario noutro topico. https://forum.nos.pt/tirar-partido-das-nossas-apps-34/ativacao-app-nos-telefone-2716/index1.html#post11927 , seguindo os tutoriais consegues fazer facilemnte (á partida)
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Configurei a app sem dificuldade e funciona bem em wi-fi.

Em dados móveis não consigo aceder, confirmo que os mesmos estão ativos (outras aplicações funcionam), verifico em Definições-aplicações-gerir aplicações e confirmo que está ativo os dados móveis.

Quando entro na app diz que está offline!

Existe alguma opção dentro da app que bloqueie os dados móveis?

Obrigado!

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Crachá
Olá Guilherme,
Viste o meu comentário acima?
https://forum.nos.pt/tirar-partido-das-nossas-apps-34/app-nos-telefone-1153/index1.html#post11927

com aqele tutorial consegues quase de certeza
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Já o tinha feito e manter-se igual, a não ser que desative na área cliente

Sim, faça o recomendado pelo @tiagocunhafcp 

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Olá @JB1970:slight_smile:

De momento, é esta a maneira de atender a chamada. Mas agradecemos a sua excelente sugestão.

Vamos endereçar a mesma à equipa responsavel da app. :grinning: Caso surjam novidades iremos divulgar aqui, no Fórum NOS, como nos demais canais habituais. 
Muito obrigado, 

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Olá, @Vitor Hugo Ferreira, bem-vindo ao Fórum NOS.

Ainda bem que a situação já se encontra resolvida. 🙂 Agradecemos o feedback e a sugestão. 🙂

Olá @JB1970:slight_smile:

De momento, é esta a maneira de atender a chamada. Mas agradecemos a sua excelente sugestão.

Vamos endereçar a mesma à equipa responsavel da app. :grinning: Caso surjam novidades iremos divulgar aqui, no Fórum NOS, como nos demais canais habituais. 
Muito obrigado, 

Seria certamente uma mais valia para a aplicação. Obrigado pelo feedback Mário P.

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Resolvido!

Inseri agora o último código que tinha recebido pela Área de Cliente NOS online e desta vez deu: "A app NOS Telefone está ligada" (yes)!

Deixo a minha sugestão para uma eventual futura actualização da app NOS Telefone:

No momento em que o cliente se encontra a inserir o código de acesso na app, deixar que este possa escolher se quer que os caracteres estejam visíveis ou ocultos.

Isto tornaria mais fácil o despiste de eventuais problemas.

Obrigado,
A todos, a continuação de um bom dia.
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Boas @Oscar7
Por aqui continua sem dar.
Ver aqui
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Crachá +2

Yes true. Thats why it says “ descontinuado” -» discontinued on the title

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Gabriel Marques

Pode através da App NOS Telefone fazer comunicações através dos dados móveis. Para isso, pedimos que faça o seguinte procedimento:

Aceda à App NOS Telefone e, por favor, seleccione a opção “Mais” e, de seguida, “Definições de chamada”, activado a opção “Chamadas via GSM”.

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback.

Obrigado

Obrigado pela resposta.

Entretanto encontrei essa opção e já está activa, mas continuo sem conseguir ficar on.

Agradeço mais alguma informação.

Na pagina que referiu:
"Ative o serviço na Área de Cliente > Telefone > App NOS Telefone. De seguida irá receber um SMS com o código de acesso à aplicação"
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Eu ainda não testei a app mas presuponho que isso tenha algima coisa de voip e proxy. Que rede tens no trabalho? Vodafone?Nos?Meo?
Bom dia.
Ontem em casa liguei a aplicação NOS telefone sem problemas e consegui fazer chamadas através do meu telemóvel. Hoje com a rede wi-fi do trabalho tal já não é possível, começa a validar os detalhes da minha conta e depois diz que "O serviço está temporariamente indisponível, tente mais tarde".
Assim, como poderei utilizar esta aplicação no estrangeiro, se em solo português tem limitações?
Má configuração não é, pois ontem a app funcionou.
Podem-me esclarecer se o serviço é instável?
Obrigada
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Crachá +4
Boa Tarde. Posso utilizar o aplicativo no Brasil? Vou morar lá por 6 meses e tenho o aplicativo, posso utilizar sem custos para ligar para casa? Se tem custo, alguém sabe os valores?

Podes usar à vontade.
Eu tive lá nas férias e funcionou perfeitamente, sem custos acrescidos.
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Crachá +6

Boa tarde a todos, :slight_smile:

Antes de mais, damos as boas-vindas ao Fórum NOS ao @tiagocunhafcp e @sjrolo:grinning:

@tiagocunhafcp, @Jose Rodrigues e @sjrolo, movemos os vossos comentários para um tópico já existente sobre a App NOS Telefone. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@sjrolo, agradecemos o seu feedback. O @tiagocunhafcp deu uma óptima ajuda. :sunglasses:

Qualquer questão que tenham, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 

Obrigado

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Crachá +5
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Teresa_rc. :)

O @HASPT deu uma boa ajuda ao mostrar que já existe um tópico onde pode encontrar a resposta à sua questão. 🙂 Para facilitar a consulta de informação no Fórum NOS, movemos a sua publicação para a conversa mais antiga.
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Crachá +1
Alguém me por dizer como ativar a App nós telefone?na area de cliente, menu Telefone/ app nos telefone , depois ativar app e obter codigo de confirmação, quando receber o codigo, é só inserir o codigo na app.

Sim, com apoio cliente. Obrigado

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