Destaque

[Descontinuado] App NOS Telefone

Mostre a primeira mensagem

415 Comentários

Bom dia,

Eu não tenho qualquer dificuldade em instalar a App no meu telemóvel e em pô-la a funcionar (no inicio), o problema é que quando tento entrar nela mais tarde ela não abre mais. Já a desinstalei e voltei a instalar umas 4 ou 5 vezes e é sempre a mesma coisa, a seguir à instalação funciona às mil maravilhas e depois, se fechada ou passado umas horas, mesmo com ela aberta (minimizada), quando a vou usar ela não abre mais (dá erro).

Alguem já passou pelo mesmo e/ou conhece esta situação de forma a que me possa ajudar?...Ou será que é um problema momentaneo da NOS?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge jack e @Ana Lufinha

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

As dificuldades que nos reportaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

Olá @JC Carvalho

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Bom dia Ana,

Enviada mensagem privada.

Obrigada.

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

Lamentamos a vossa insatisfação em relação a esta situação da App NOS Telefone e agradecemos as vossas sugestões.

Caso surjam novidades comunicaremos por aqui.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5
A app NOS Telefone sempre funcionou no meu telemóvel.

Hoje, ao ligar a app no botão ON/OFF, recebi um aviso e uma notificação: "O código de acesso está incorrecto."

Fui à "Área de Cliente > App NOS Telefone" e cliquei em "Obter código de confirmação".
Introduzi o código de acesso recebido por SMS e continua a apresentar a mesma mensagem referida anteriormente!

Repeti novamente todo o processo com novo código e continua igual!

Boa tarde, experimente desinstalar a app e voltar a instalar, se não resultar recorra ao apoio técnico 16990.
Reputação 7
Crachá +6

Olá @JC Carvalho

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Cabral,

Qual é a marca e modelo do seu equipamento?

Olá @JC Carvalho

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite,

Sim, mantém-se.

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JC Carvalho

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bom dia,

Quando tento instalar a APP NOS Telefone (tentei em dois telemóveis diferentes - Android) dá mensagens de erro: “o código de acesso está incorreto” .

Verifiquei o ódigo várias vezes (2 pessoas e 2 telemóveis).

Podem ajudar sff?

Obrigado.

João

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JC Carvalho

Movemos os seu comentários para um tópico já existente sobre a App NOS Telefone. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

Já recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível. 

Obrigado

Bom dia, alguém me sabe dizer onde posso activar a APP nos telefone? Já a tive instalada mas agora pede-me novamente o código de acesso. A questão é que seguindo a opção telefone na área de cliente não aparece nenhuma opção para activar.

Agradeço a ajuda.

Crachá +1

Obrigado pela sugestão, mas já tinha efetuado essa tentativa.

Agora vou testar apenas com o sim da NOS no telemóvel, ver se funciona, depois deixo aqui o resultado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Victor Galego

Movemos o seu comentário para o tópico onde pode encontrar a resposta à sua questão. 

Caso o serviço já esteja ativo, sugerimos que aceda à Área de Cliente e escolha a opção de obter o código de validação ou, caso não esteja activo, pedimos que volte a activar o serviço.

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ana Lufinha,

A opção já não está disponível na Área de Cliente.

Lamentamos a sua insatisfação e caso surjam novidades, divulgaremos aqui no Fórum NOS.

Obrigada

Reputação 1

Olá @Ana Lufinha,

A opção já não está disponível na Área de Cliente.

Lamentamos a sua insatisfação e caso surjam novidades, divulgaremos aqui no Fórum NOS.

Obrigada

Bom dia! Pois que não está eu sei… antes também não estava e os vossos serviços técnicos conseguiram voltar a pôr… espero sinceramente que voltem a conseguir recolocar essa opção na area de clientes de novo. Agradecia imenso mesmo pois faz-me muita falta a APP TELEFONE. Obrigada

Bom dia,

Usei a APP há uns anos e funcionava bem (na altura ZON) agora instalei de novo e:

Estando em Espanha, tentei fazer um chamada para o número fixo onde estou, e diz que não tenho permissão para fazer a chamada, tendo as chamadas para a UE incluídas à noite.

Tentei ligar para um número fixo de Portugal e ouvi os primeiros três segundos, depois deixei de ouvir

Utilizo um iPhone XR, IOS 14.3

Ligado a Wi-Fi medida na altura com 384 Mbps

Obrigado 

Boa tarde, a aplicação NOS Telefone não está a funcionar, algum problema?

Tenho a aplicação desde 2013, sem problemas, hoje indica que o codigo está incorrecto.

Procedi a recuperação, não aceitou o novo código.

No site indiquei para desactivar a app, e agora surge erro ao activar a indicar para tentar mais tarde

Podem ajudar?

RSilva

Olá @João Cabral,

Qual é a marca e modelo do seu equipamento?

Olá @Tiago C.,

É um Xiaomi Redmi Note 5.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Cabral,

Nesse caso, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RcZk

A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde, entretanto a situação ficou resolvida

Obrigado 

Cumprimentos 

Roberto

@Rui_G_ Borges , leia as coisas por inteiro camarada. 

Pode continuar a usufruir das condições do serviço de voz fixa contratado nas mesmas condições (chamadas incluídas para redes fixas nacionais e para 50 destinos internacionais), não estando aqui em causa nenhuma alteração ao serviço de telefone contratado

um bem haja

Boa tarde,
Creio que está errado caro Bruno, eu contratei um serviço que tinha como uma das suas características poder redirecionar as chamadas da rede fixa para o telemovel (utilizando a APP da NOS própria para esse efeito) e essa condição deixou de estar disponivel.
Conforme li na sua mensagem fui procurar na ultima fatura enviada e esse fato é motivo de rescisão, talvez por estar em causa uma alteração ao serviço que contratei, de outra forma não acredito que pudesse rescindir sem custos.

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +2

Olá @VSam,

Agradecemos o seu feedback sobre o contacto.

Se pudermos ajudar em mais alguma questão, estamos disponíveis.

Obrigada

Reputação 1

Olá @Jorge jack e @Ana Lufinha

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

As dificuldades que nos reportaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

Olá @Ana P. … obrigada pela mensagem. Comigo mantem-se tudo igual… na area de cliente, na opção telefone, nem sequer aparece a opção de activar a APP NOS TELEFONE.

Continuo rezando para que a situação seja desbloqueada….. Muito obrigada pela ajuda que possam facultar...

Comentário