Header
Destaque

[Descontinuado] App NOS Telefone



Mostre a primeira mensagem

842 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @paulo jorge aguiar sanches e @Jose Rodrigues

@paulo jorge aguiar sanches, quantos utilizadores estão a aceder em simultâneo à aplicação? 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Jacqueline araujo.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :grinning:

Movemos o seu comentário para um tópico já existente, onde encontra os passos para ativar a App NOS Telefone. 

Boa tarde a todos, 

Pedimos desculpa pela demora no nosso feedback. 

A funcionalidade de recuperar a password, de momento, já se encontra disponível através da Área de Cliente. Sigam os seguintes passos: 

  1. Selecione a opção “Telefone”;
  2. Escolha a opção “NOS Telefone” e, de seguida, selecione “Obter código de confirmação”. 

Obrigado

Nao tenho esta opção

johnprag

Reputação 7
Crachá +5

Sim, sim, tenho

Nesse caso tem que aguardar que o constrangimento que está a haver com a app fique resolvido, pode ser esse o problema, embora em principio, mesmo havendo a dificuldade, devesse aparecer na Área de Cliente a App NOS Telefone. 

Instalei a APP coloquei o código recebido mas mesmo assim não funciona

@johnprag Boa tarde, houve alguma alteração ao seu contrato ultimamente ?

Sim acetei pacote UMA TV con fidelizacao mas nao alterei telefone fixo

Reputação 1

Boa tarde, consegui descobrir onde está o código de acesso, solicito o novo código, copio e quando coloco na APP NOS TELEFONE diz:

“o código de acesso está incorrecto”  

Que posso fazer?

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :slight_smile:

A App NOS Telefone não se encontra disponível para novas adesões.

Obrigado

Olá @paulo jorge aguiar sanches e @Jose Rodrigues

@paulo jorge aguiar sanches, quantos utilizadores estão a aceder em simultâneo à aplicação? 

Ola ana 

Apenas uma pessoa uma pessoa.

 

Reputação 1

Boa tarde, consegui descobrir onde está o código de acesso, solicito o novo código, copio e quando coloco na APP NOS TELEFONE diz:

“o código de acesso está incorrecto”  

Que posso fazer?

Obrigado

 

Boa tarde, sendo que é conhecido um constrangimento comum com a aplicação, é aguardar que resolvam o problema.

Boa tarde, ainda continua o “constrangimento comum com a aplicação”? 20 dias depois?

Estranho tanto tempo para uma resolverem o constrangimento! 

Reputação 7
Crachá +5

@Cristiano Santos Experimente se já funciona. Mas não copie o codigo insira manualmente.

Bom dia,

 

por mais que tente gerar novos códigos de ativação (e já tenho a app nos telefone desde 2016) ao tentar ativá-la surge sempre a mensagem “serviço não disponível neste momento” ou “o código de acesso está incorrecto”. Que se passará?

 

Reputação 6
Crachá

Olá, acho que estamos aqui todos para ajudar … LUIS FILIPE LOURENÇO MARQUES, mas continua sem conseguir aceder à app, é isso?

Boa noite,

Que a App NOS Telefone tinha sido descontinuada já me tinha sido dito mas não me foi dito que não havia alternativa. Nesse caso, não havendo alternativa, então o serviço Nos está a perder qualidades uma vez que fazia todo o sentido haver a possibilidade de se utilizar o telefone fixo a partir do telemóvel com recurso à internet.

Obrigada.

Igual para mim

Johnprag

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

Na minha área de cliente no menu telefone não aparece a opção App Nos telefone e já entrei pela área de cliente no comBoa tarde, tem os seus serviços registados na Área de Cliente ?                                                                        APP NOS Telefone       • Descarregue a aplicação na App Store ou no Google Play
• Na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone > App NOS Telefone > Ativar a App.
• De seguida irá receber um SMS com o código de acesso à aplicação
(este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça do seu código de acesso, terá que efetuar um reset na Área de Cliente e receberá um SMS com o seu novo código de acesso)
• Configure a sua conta na app NOS Telefone, usando o código recebido por SMS
• Comece a usufruir das vantagens de ter o seu telefone fixo em qualquer lugar.
A aplicação NOS Telefone funciona através de ligação Wi-Fi e dados móveis (3G/4G). 

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Existe um problema geral com a aplicação. Tem que se perguntar ao apoio técnico se já foi resolvido ou  não.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @joao.amaro,

Lamentamos mas caso necessite de pedir um novo código, neste momento já não é possível, uma vez que a App NOS Telefone foi descontinuada e essa funcionalidade ficou indisponível para qualquer pedido de ativação.

Se surgirem novidades, divulgaremos.

Obrigada

 

 

O mesmo se passa comigo.

desde a 2 dias atras, diz que a App NOS Telefone esta activada mas offline.

Ja pedi e recebi novo codigo mas nao consigo fazer login.

Podem resolver pf

 

Boa tarde.

Na minha área de cliente no menu telefone não aparece a opção App Nos telefone e já entrei pela área de cliente no computador...

Reputação 1

Olá e bom ano novo! A app nos telefone deixou de aparecer na área de cliente pelo que não se consegue assim activar o serviço e pedir o código de acesso.

Como resolver este problema?

A assistência NOS via linha apoio ao cliente não sabe resolver o problema.

O será que este serviço / esta app deixou de existir?

obrigada pela ajuda

Reputação 1

Olá @joao.amaro,

Lamentamos mas caso necessite de pedir um novo código, neste momento já não é possível, uma vez que a App NOS Telefone foi descontinuada e essa funcionalidade ficou indisponível para qualquer pedido de ativação.

Se surgirem novidades, divulgaremos.

Obrigada

 

 

Olá


Acabaram de me contactar do suporte da NOS a dizer isso.

Ao fim de tantos anos, nem uma comunicação aos utilizadores fizeram.

Trocaram-me de router e deixo de poder usar ?

Perco serviços porque me trocaram de equipamento ?

 

A concorrência permite o uso de outas aplicações para esta funcionalidade, fornecendo user/password para tal.

 

Vocês tratam os clientes como lixo !!

 

Vai já uma reclamação por escrito para a NOS, provedoria e livro de reclamações.

Aos interessados, é endereçar a carta a:

        Nos Comunicações S.A.

        Apartado 52111 - Loja CTT Sao Joao de Brito
        1721-501 Lisboa
 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Lazevedo1978,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana Lufinha:slight_smile:

Um excelente ano para si também. :hugging:

@Ana Lufinha e @Guimas, movemos os vossos comentários para o tópico sobre a App NOS Telefone, onde respondemos a questão. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

Obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Lazevedo1978.

Está a fazer a configuração inicial ligado por Wi-Fi?

Sim

sempre tentei com wi-fi

Comentário