Header
Destaque

[Descontinuado] App NOS Telefone



Mostre a primeira mensagem

842 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Eu já tentei desde um PC e na minha área é cliente não aparece a opção "activar nos telefone" en lado nenhum :(

A sua Área de Cliente deve apresentar-se assim:

 

@ancaetano é só na utilizacao desta app que tens dificuldades com os dados da nos? ou costumas ter noutras ocasioes?
Sim...nas outras aplicações não tenho qualquer problema.
Reputação 7
Crachá +6

Olá @fbc@cris94@C24XXXX201 e @Jose Rodrigues

A comunidade deu uma boa ajuda! 

@fbc e @cris94, a dificuldade que nos indicaram ainda se mantém? Ficamos a aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

 

Tens a opção para funcionar em dados móveis ligada? Tens que ir as definições de chamada e depois ativas o chamada via GSM

Tenho sim. Tal como indicado anteriormente, trabalha bem com os dados moveis da Vodafone.

Bom dia

Eu sempre usei a App NOS telefone ate que pouco utilizamos s o tel fixo que esta em casa

Agora nao consigo entrar na app com o meu codigo, esta a dar sempre erro

Como recuperar ?

Este sempre ativo ate agora

Cumprimentos

Johnprag

Reputação 1
Crachá

 

Experimenta desinstalar e instalar. É estranho só não funcionar nos dados móveis da nos.
Já efectuado nos meus primeiros despistes. Sem sucesso.
Reputação 1
Crachá +1

Mais um dado, só aciona o 4G na rede NOS?, tenho dados móveis 4G no telemóvel Dual Sim da rede MEO e o NOS Telefone não activa, quando passo para a rede internet dados móveis NOS activa de imediato.

Não tem lógica!

Reputação 7
Crachá +5

@johnprag Boa tarde, houve alguma alteração ao seu contrato ultimamente ?

Pois, ainda não me aprece a opção... 

Gostava de saber como se ativa um serviço, quando não estamos em casa pode-se atender a chamada na rua, através de telemóvel e sem net.
Há dias vi alguém a utilizar o nº fixo no telemóvel na rua e a ligar para um nº fixo.
Desconheço esta funcionalidade
Reputação 7
Crachá +5

Ola bom dia encontro me no estrangeiro.
Estou tentar usar a app nos telefone , já fiz o pedido codigo, ja obetive o codigo, ja ativei na are de cliente.
Vou na app e aparece me sempre o mesmo erro (sem serviço nomeadamente, por favor tente mais tarde ).

Já tentei em outros aparelhos , mas sem resultado.

Conseguem  me ajudar com este erro ?
Cm meus cumprimentos
Paulo Sanches

O problema mantém-se ? Se sim envie o seu numero de cliente NOS por P/M à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P.  para que vejam o que se passa.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Lazevedo1978.

Está a fazer a configuração inicial ligado por Wi-Fi?

Ola e obg, se e necessario uma app implica net certo? No caso seria para atender ou realizar chamadas sem net
Reputação 1
Crachá

Eu sou um cliente antiquíssimo e fiquei sem a aplicação NOS Telefone sem qualquer aviso. Era coisa que usava pouco, mas ia usar agora mais e vejo-me limitado por uma medida intempestiva e não comunicada. Francamente!

Reputação 1

Bom dia

nao consigo aceder a minha app NOs Telefone?

está activa desde 2017

diz que o codigo de acesso esta incorrecto.

pedi novo codigo e esta igual!

 

o q fazer?

 

obrigado

Bom dia, é um telemóvel ios ou android?

 

Ipone xs

Estou com o mesmo problema tem mais de um mês! 

Mas a senhora q eu vi utilizar nao tinha net. Disse q era um servico fora da zon e esta adquiriu mas nao percebo se e um servico descontinuado

Comentário