Header
Destaque

[Descontinuado] App NOS Telefone



Mostre a primeira mensagem

842 Comentários

Os clientes empresariais pagam pelo acesso a App NOS Telefone?
Reputação 7
Crachá +6

@Joaquim A Carvalho
 

Pediu o código através da área de cliente NOS?

Caro @João p Soares , para bom entendedor…

Já tem respostas de dois moderadores. Em alguma delas lê as palavras tráfego gratuito para a App a que se refere este tópico?

Reputação 7
Crachá +5

@NelsonBV Bom dia, para ativar a aplicação na sua Área de Cliente, deve carregar em Telefone e de seguida à sua direita carregar em 

 

App NOS Telefone

Ative a aplicação NOS Telefone.

Ativar App NOS Telefone/Ativar a App

Já tocou em “Telefone”?

Sim, toque nos 3 pontos (canto inferior direito do comentário) e escolha EDITAR.

Boa tarde, sou cliente empresarial e gostaria de cancelar o serviço de app nos telefone e deixar de pagar pela aplicação, como posso fazer? Já liguei varias vezes no apoio ao call center mas ninguém consegue resolver, uns passam a chamada para os outros departamentos outros dizem que é na página de cliente mas não encontra nada que diga desactivar opção.
agradecia que me ajudassem a resolver esta questão.
obrigada.
Reputação 7
Crachá +5

E onde faço isso.... Editar os comentários

Nos 3 pontinhos que lhe aparecem à direita, clique aí e carregue  em editar e retire todos os seus dados pessoais.

Reputação 7
Crachá +6
Olá @André Couto,

A comunidade tem dado uma boa ajuda.

Tem possibilidade de partilhar um print da sua Área de Cliente, por favor?

Não lhe consigo responder porque os meus comentários não estão a ser publicados….

Depois de selecionar Gerir Serviço, nao surge no menu do lado esquerdo a opçao Telefone?

App NOS Telefone
Reputação 2

E onde faço isso.... Editar os comentários

Reputação 2
Crachá
Sim.
Reputação 2

Mas Telefone > App NOS Telefone >Ativar a App, não me aparece

Reputação 7
Crachá +2
Tens os serviços registados na área de cliente?

@PMCC , edite os seus comentários para remover os dados pessoais.

Reputação 2
Crachá
Boas tardes
Já tive acesso ao APP NOS telefone anteriormente, no entanto a App pede o número de telemóvel e o código mas já não o tenho e no canais selfcare não surge NOS Telefone na aba Gerir APP NOS.
O que posso fazer? Se bem me lembro a conta podia ser desativada para que o numero de conta de serviço fosse actualizado, mas neste momento não sei como isso funciona. Tenho de ligar para a linha de apoio para encaminharem a situação ou existe outra forma?
Obrigado

Obrigado!

Já lá cheguei!

Pedi novo código, mas ainda não me chegou nada ao telemóvel.

Sim!

Agora siga o caminho que indicou acima:  Telefone > App NOS Telefone >Ativar a App

Reputação 7
Crachá +6
@Anicia semedo,

Quando tenta fazer a ativação surge alguma mensagem de erro ?

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Reputação 7
Crachá +5

Não consegue aceder à app NOS telefone ou consegue ?  https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx

Reputação 6
Crachá

Olá, pelo que percebi a app ficou descontinuada para novas adesões?

Reputação 2

Ok suponho que tenha vir até aqui

 

Não consegui ativar😔😔
Reputação 7
Crachá +5

Olá, pelo que percebi a app ficou descontinuada para novas adesões?

Sim, o moderador @Mário P. informou que estão a providenciar que os antigos clientes que já tinham a app e que por qualquer motivo precisam de adquirir um código, irão poder voltar a ativar a app. Mas, até este momento, nem através da nova nem da antiga área de cliente isso é possível.

Reputação 7
Crachá +2
@Diogo Leite estás ligado ao wifi de casa?

Comentário