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[Descontinuado] App NOS Telefone



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842 Comentários

Tal como indicado anteriormente, acedo desde Google chrome e tenho os serviços correctamente registados 

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Concordo mais com o jose rodrigues, são serviços á parte do contratado e são serviços onde as condições ditam que: podem acabar a qualquer momento sem compensação para o cliente.

Por isso não há redução do valor de fatura.

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @Rita Menezes.

Está ligada à internet por Wi-Fi ou dados móveis?

Boa Tarde.

Já instalei a APP Nos telefone com sucesso, e inclusivé já realizei duas chamadas, além da chamada de teste. No entanto, não consigo receber as chamadas no meu telemóvel quando ligam para o fixo. Pensei que fosse por ser dual sim, e já experimentei sem o segundo cartão, e o resultado foi o mesmo. Alguém me poderá ajudar? Obriagada

Tudo bem boa noite obrigado 

uma dúvida...

como devo configurar a aplicação de modo a que as chamadas que “entram” pela aplicação tenham um botão “atender” ou “recusar” análogo p.ex. ao whatsapp?
è que quando recebo chamadas a única coisa que aparece no display do telemóvel é uma notificação que alguém me está a tentar contactar... 

 

Obrigada, mas, sinceramente preferia não precisar de vir aqui. Tenho wi-fi, eu sei que não dá para aceder à aplicação pelos dados móveis. Entretanto desinstalei a aplicação e voltei a instalar. Quando escrevo o numero de telefone e o código de acesso diz: “Não conseguiu conectar-se ao serviço através dos dados móveis. Por favor, selecione uma rede Wi-Fi”, mas, eu nem sequer tenho os dados móveis ativados e consigo abrir sites, portanto, o wi-fi está a funcionar.

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@Angelo Calvo

Boas, experimenta desactivar e depois activar a app pela Área de Cliente NOS, solicita posteriormente o código de acesso, que tenho a impressão que é enviado por sistema.

Não faças copy / paste porque há sistemas que dão erro dessa forma. Insere manualmente o código com atenção.

Resumindo: Instala a app de novo, activa de novo na Área de Cliente e pede um código recente.

Boa sorte
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Olá michelle,

já existe um tópico sobre isso. Le primeiro e ve se consegues resolver. senao posso tentar ajdar
https://forum.nos.pt/tirar-partido-das-nossas-apps-34/app-nos-telefone-1153
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Ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador poderá verificar o motivo de não estar a aparecer na sua Área de Cliente a opção Ativar a app NOS Telefone ou, envie por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar nessa dificuldade.

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Olá @Rita Menezes,

A configuração inicial da App deve ser feita por Wi-Fi.

Como nos indica que está ligada por Wi-Fi, para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e marca e modelo do seu equipamento. 

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@Angelo Calvo apenas estás a utilizar a aplicação nesse equipamento? ou em mais do que um?
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Crachá
Qual é o serviço que tens? se fores cliente satélite acho que não dá.
Já tens os serviços associados na área de cliente?
Consegues por um print screen do que vês quando carregas no separador do telefone?

Já o tinha feito e manter-se igual, a não ser que desative na área cliente

Respeito @Guimas. Tudo bem. Temos opiniões diferentes, só isso.

Ok. Como é consigo enviar uma mensagem privada?

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Boa noite,

As tentativas que fiz forem sempre em casa e por WIFI.

Será que tem alguma coisa a ver o facto de todos os telemóveis aparecerem no site "area de Cliente" e este telemóvel mencionar "informação Indisponível" (no que se refere à Marca e Modelo) ?
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Crachá
eles teem um tutorial novo que ajuda a fazer isso. Quando entras na area de clinete tens uma bola com um ? do lado direito. carregas ai , e depois em "gerir serviço de telefone" e depois em "como ativar a app nos telefone". Isso guia te pelos passoss todos que tens que fazer, e assim consegues quase de certeza.

Consegues testar?

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Olá @Rita Menezes,  :slight_smile:

Basta seccionar o nome de um dos moderadores ( @Tiago C.@Ana P. ou @Mário P. ) e escolher a opção “Enviar Mensagem Privada”. 

 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

 

Muito obrigado.

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Olá @Angelo Calvo,

Está a fazer a configuração inicial através dos dados móveis ou por Wi-Fi?

Ok, obrigada.

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Sim, já experimentei e não funciona...
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Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Gabriel Marques

Pode através da App NOS Telefone fazer comunicações através dos dados móveis. Para isso, pedimos que faça o seguinte procedimento:

Aceda à App NOS Telefone e, por favor, seleccione a opção “Mais” e, de seguida, “Definições de chamada”, activado a opção “Chamadas via GSM”.

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback.

Obrigado

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Bom dia,

Instalei APP telefone mas não consigo activar. Sigo todos os passos e nada.
 Não consigo aceder através da área de cliente à APP telefone

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