Header
Destaque

[Descontinuado] App NOS Telefone



Mostre a primeira mensagem

842 Comentários

Já está ativa desde 2015

Reputação 7
Crachá +2

Nas definições, não consegues por a app online? 

Reputação 7
Crachá +2

Acho que já existe um post igual correto? O seu serviço é só o telefone fixo ou engloba mais coisas?

Reputação 7
Crachá +5

Também não consigo aceder ao NOS Telefone e faço todos os passos, já pedi 3 vezes o código de acesso e nada. 

Diz sempre serviço indisponível. 

Boa tarde, está a instalar a app NOS telefone através da sua Área de Cliente ?  

 

Boa tarde, 

Sou utilizador a App NOS Telefone e só uso para ligar para um número fixo que não têm telemóvel. Já usei em Portugal e outros Países, agora encontro-me na Tailândia e só funcionou no aeroporto, com muito ruído e imperceptível, mas pensei que fosse do Wi-Fi do aeroporto e não dei importância Agora em redes Wi-Fi de boa qualidade a msg que dá é que está offline (icone vermelho).

Aguardo resposta

 

Boa tarde a todos, 

Movemos todos os comentários que tenham que ver com a App NOS Telefone em 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado 

Que app é está????

Boa noite. 

Criei conta na app e gostaria de associar um serviço de apenas telefone fixo. No entanto, essa não é uma das opções que me surgem em "associar serviço". Apenas surge Pacotes, Telemóvel e alguns mais mas não o acima  referido.

 

Como faço?

Também não consigo aceder ao NOS Telefone e faço todos os passos, já pedi 3 vezes o código de acesso e nada. 

Diz sempre serviço indisponível. 

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Fernando Alpalhão.

A comunidade deu uma boa ajuda.

Conseguiu aceder ao código para ativar a App NOS Telefone?
Reputação 7
Crachá +6

Hello @Tika Dhamala

 

With the NOS Telephone App, can speak free to national fixed networks and 50 international destinations with the unlimited plan

Regards, 

@BrunomsCosta , veja como em App NOS Telefone e vá colocando as suas dúvidas.

Qual o pacote de serviços em que se insere o telefone fixo?

Tem os serviços associados na Área de Cliente?

Cara Sra Ines B.,

  1. A Sra não ajudou coisa nenhuma. 
  2. Tb não esclareceu nada sobre a legitimidade da descontinuação referida App., ou seja, foi um acto abusivo.
  3. Ao ignorar o meu pedido acima: “E voltando a Nos, e a Sra Ines B., ( curioso q nem se identificam com apelido...). agradeço q me faculte a transcrição da gravação (q fui “obrigado” a aceitar) do passado dia 2 de Fev, da alteração de serviços. Em alternativa, então q me confirme q referi a necessidade da app Phone, a citada colaboradora comercial, e q ela não me informou sobre a suposta descontinuação da aplicação.” , fica provada a recusa tácita da Nos em fornecer ao cliente a transcrição das gravações q nos são impostas, se queremos usar o canal telefónico.
  4. Doravante, para os devidos efeitos e a fim de garantir maior equidade e transparência na relação, ficam V.Exas. desde já informados q irei gravar todos os contactos telefónicos futuros q venha a ter com a Nos. 
Reputação 1

A app foi descontinuada e já nem fornecem os códigos de acesso.

Descontinuada para novas adesões, continua em funcionamento para as antigas.

 

Meu caro @Jose Rodrigues  … espere até que lhe façam uma mudança no contrato simples como mudar o router… vai ver a sua velha adesão passa a ser nova e deixa de poder usar a APP NOS TELEFONE

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PMCC@C24XXXX201 e @Jose Rodrigues

@PMCC, a comunidade deu uma ótima ajuda :raised_hands_tone3:! Entretanto. conseguiu aceder à app? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Não consigo ter o código de acesso do telefone.Boa tarde, proceda de acordo com as instruções neste lik:

Qual é a dificuldade que encontra ? Para receber o código proceda conforme indicado neste link: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx
Reputação 7
Crachá +2

Its like you are talking from landline. 0€ for landline and 0,36€ for mobile.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João p Soares e @C24XXXX201

@João p Soares, o tráfego da app NOS Telefone será considerado nos consumos do seu plafond de internet nacional (2Gb). 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão partilhe connosco. 

Obrigada 

 

Ola gostaria de fazee o cadastro para o nos telefone app mas nao sei como. Ja tentei pelo app da nos e pelo beowser enao sei. Por favoe ajudem me

Reputação 1

Olá @Ana Lufinha,

Lamentamos a demora na resposta.

Estamos a verificar a situação e daremos mais informações em breve.

Obrigada

 

Boa tarde! Obrigada pelo feedback… aproveito para informar que agora desapareceu novamente da area de cliente a opção de activar a APP NOS TELEFONE.

Fico a aguardar por notícias vossas… na esperança que consigam resolver o assunto. Cumps

Reputação 2

Ok.... Muito obrigado.

Como usar App NOS Telefone

App NOS Telefone

After downloading Nos telefone app Can I call to other mobile service like vodafone, lycamobile... Does it charge(cost) or free. I have made a call in lycamobile but 1.19 euro is charged in invoice. Will you tell me in details? 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @BrunomsCosta.

O @C24XXXX201 deu uma excelente ajuda. :grinning:

Movemos o seu comentário para o tópico indicado, onde encontra os passos para ativar a App NOS Telefone. 

O que é a App NOS Telefone?
É uma aplicação que permite receber e fazer chamadas no smartphone ou no tablet, com o mesmo número do telefone de casa, em qualquer local, através de Wi-Fi ou dados móveis 3G/4G.

Como instalar e começar a usar
Para usar a aplicação tem que se registar na Área de Cliente.

  • Na Área de Cliente, selecione o menu “Telefone” > “App NOS Telefone” > “Ativar a App”
  • Coloque o seu número de telemóvel e clique no botão “Concluir a ativação”
  • Depois disso, vai receber um SMS com o código para entrar na aplicação
  • (este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça dele, tem que fazer reset na Área de Cliente e depois recebe um SMS com o novo código)
  • Descarregue a aplicação com o nome “NOS Telefone”, na App Store ou no Google Play.
  • Configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código que recebeu. O código pode ser usado em 3 equipamentos diferentes.


1ª utilização
Para utilizar o serviço NOS Telefone necessita de:

  • Abrir a aplicação instalada no seu smartphone ou tablet.
  • Colocar o número de telefone de casa que quer configurar e o código que recebeu por SMS.
  • Fazer uma chamada de teste e de seguida aguardar que o sinal de conectividade fique verde
  • Quando estiver Verde pode fazer e receber chamadas através da aplicação.
  • Para utilizar a aplicação tem que estar ligado a uma rede Wi-Fi ou 3G/4G. A qualidade das chamadas depende da qualidade da rede
  • Para saber se está ligado a uma rede Wireless ou 3G/4G, clique na aplicação. Se o sinal de conetividade estiver Verde sifnifica que existe conectividade e pode fazer chamadas. Se estiver Vermelho quer dizer que está sem conectividade e não vai conseguir fazer chamadas
  • Para saber qual a qualidade da ligação deve ver o sinal de qualidade de ligação. Se estiver verde significa que a qualidade é boa; se estiver amarelo, a qualidade é média; se estiver vermelho, significa que a qualidade da ligação é fraca. Se estiver a realizar uma chamada e ouvir um sinal sonoro significa que a perdeu qualidade na ligação e isso pode afetar a sua chamada
  • Pode usar o seu telefone e a App ao mesmo tempo


Requisitos
Clique aqui e veja quais são

Nao me aparece a opcao activar NOS Telefone na area de cliente, alguem pode ajudar, tenho o pacote normal NOS tudo incluido.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @cesaraposo

Para podermos ajudar, pedimos que experimente novamente o acesso à nossa app. 
Obrigado

Comentário