Destaque

[Descontinuado] App NOS Telefone

Mostre a primeira mensagem

415 Comentários

Crachá +1

Olá @Gabriel Marques

Ficaremos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

a cada 24h o sistema informa  através de mensagem que foi desativado!

O Nos App telefone permite usar 3 telemóveis em cadeia.
Os contatos já existentes desses telemóveis ficam automaticamente comuns ou cada um mantém os seus contatos
individuais em exclusivo?

Olá @CarlosCA,

É cliente Satélite?

Sou sim

Atender chamadas do fixo no móvel xxxxxxxxx.
Reputação 7
Crachá +6

Olá @CarlosCA,

Infelizmente a App não está disponível para clientes Satélite. 

Quero ativar a aplicação da NOS TELEFONE e quando acedo á pagina . http://www.nos.pt/particulares/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx, não existe nenhum link onde ativar.
Reputação 3

A app NOS Telefone sempre funcionou no meu telemóvel.

Hoje, ao ligar a app no botão ON/OFF, recebi um aviso e uma notificação: "O código de acesso está incorrecto."

Fui à "Área de Cliente > App NOS Telefone" e cliquei em "Obter código de confirmação".
Introduzi o código de acesso recebido por SMS e continua a apresentar a mesma mensagem referida anteriormente!

Repeti novamente todo o processo com novo código e continua igual!
Boa tarde, experimente desinstalar a app e voltar a instalar, se não resultar recorra ao apoio técnico 16990.

Boa tarde,

Obrigado José pela dica.👍

Mas, só voltou a funcionar com uma reinstalação completa , ou seja, após uma limpeza de dados! Lá se foi o histórico de ligações!😠

Uma reinstalação simples não funcionou.😯

Olá @CarlosCA,

Infelizmente a App não está disponível para clientes Satélite. 

Na minha área de residência não tenho mais nenhuma opção sem ser satélite. 

Reputação 1

Boa tarde a todos, 

A App NOS Telefone não se encontra disponível para novas adesões. No entanto, estamos a trabalhar para disponibilizar a opção para que seja possível recuperar o código de acesso a todos os utilizadores que necessitem e que tenham já a app ativa. 

Pedimos desculpa pelo transtorno. 

Agradecemos a vossa compreensão. 

Obrigado

Boa tarde a todos e @Mário P. … já aparece na area de cliente a possibilidade de activar a app NOS TELEFONE

Pedi o código que recebi no telemóvel mas o mesmo continuava a dar o informação de ser incorrecto pelo que, há semelhança do que aconteceu em anos passados, para que app funcione era preciso desactivar e activar posteriormente a mesma pedindo novo código. Fiz isso … desactivei a app mas agora ao clicar em activar a APP NOS TELEFONE nada acontece e a página regressa à homepage da area de clientes.

Será possível @Mário P. resolverem este problema sff? Agradecia imenso mesmo. Obrigada

Obg. Resolvido.
Reputação 1

Boa Tarde

Instalaram-me um novo router hoje.

A app deixou de funcionar. Sou cliente há 20 anos.

Os codigos nao funcionam e se tentar ativar novamente não funciona.

Confirmam que, mesmo sendo cliente ha 20 anos, já nao posso mais usar a app ?

Se sim, rescindo contrato ja hoje …

Agradeço resposta

Boa tarde. Pode me dizer o motivo de eu não ter acesso a App nos telefone, se eu tenho o serviço Nos fibra?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Carlos Almeida ,

Agradecemos o seu feedback. Assim como a sugestão do @Jose Rodrigues , foi bastante útil para ajudar outros utilizadores com a mesma situação 😉.

Muito Obrigada.
App Telefone ao configurar depois de introduzir o código diz que " não conseguiu conectar se ao serviço através dos dados moveis. por favor selecione uma rede wifi"
O que é certo é que estava ligado ao wifi de casa..
Bom dia,

Estou a tentar utilizar a App NOS telefone no meu telemóvel a partir do estrangeiro. Já efectuei registo e inseri o código de ativação. Consegui efectuar a primeira chamada através da App, mas desde aí não voltei a conseguir. Estou ligado ao wifi aqui de casa, a App reconhece o wifi, mas ao fazer chamada aparece um ícone vermelho na parte superior direita do ecrã...
Alguém me consegue informar o que se passa?
Optei por esta via, pois ligar para o apoio técnico em Portugal fica-me muito caro.
Agradeço desde já a atenção.
Reputação 1

Boa Tarde

Agradeço resposta

Boas! Sim confirmo! Foi exactamente o que me aconteceu… e desde o ano passado que reclamo ter novamente o acesso à APP NOS TELEFONE… sem sucesso até à data. É triste...

Quero saber preciso ligar para o Brasil e preciso que a outra pessoa tenha o aplicativo baixado e nao paga as ligações de vídeo?
Reputação 1

Boa Tarde

Agradeço resposta

Boas! Sim confirmo! Foi exactamente o que me aconteceu… e desde o ano passado que reclamo ter novamente o acesso à APP NOS TELEFONE… sem sucesso até à data. É triste...

Ola

Que bom que é ter Altice, Nos e Vodafone com serviço de fibra cá em casa.

Com a fome de novos clientes, vai ser um instante para me ativarem fibra :)

Sei que a vodafone tem app para esse feito.

Excelente

Instalei o nos telefone no meu tlm para poder receber as chamas do tlf fixo no tlm mas nao consigo comcluir .
Diz app nos telefone desligada
O que tenho que fazer?
Bem. Duas questões, so para ter a certeza que esta "APP NOS TELEFONE" nao e uma grande treta...
1. Se eu tenho um telefone fixo para toda a família (toda família-eu, mulher, os filhos e o periquito), porque e que so eu posso utiliza-lo e outros membros nao??? (nao da para instalar no outros equipamentos, se esta activo no meu)... Desgosto 1 :(
2. Porque e que nao consigo usar a APP com 4G, mesmo havendo permissão para aplicação (sistema IOS). A mensagem que da e "Sem ligação de rede. Verifique ligação Wi-Fi"... ??? Desgosto 2 😞
Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

Como faço para receber o código de acesso para a aplicação NOS TELEFONE? não é possível activar na app nós!!!

Aguardo feedback, obrigado

ponto 1... mantense tudo na mesma... nao consigo usar mais equipamentos... alias, se pedir um outro código para um outro equipamento, o meu fica desactivado e tenho que reativalo, pedindo um novo código (eu tenho IOS, outros dois sao android, serra isso um problema??)
ponto 2... resolvido - obrigado...

@Célia lopes , caso tenha o serviço registado, entre na sua Área de Cliente (web site) e solicite o envio por SMS de um código de activação para o seu telemóvel.

Boa tarde nao estoua conseguir configurar app do telefone

Boa noite, 

Como faço para receber o código de acesso para a aplicação NOS TELEFONE? não é possível activar na app nós!!!

Aguardo feedback, obrigado

Comentário