Header
Destaque

[Descontinuado] App NOS Telefone



Mostre a primeira mensagem

842 Comentários

 O mesmo deverá vir a acontecer com a distribuição de dados móveis entre telemóveis, não faz sentido uns terem essa vantagem e os outros, não.

 è injusto tirarem a APP nos telefone

 

Estava a usar o Android. Agora com iphone funcionou perfeitamente.
sim claro, tenho tudo a funcionar, na app nos telefone funciona, mas imagina q quero usar no pc windows num aplicativo tipo X-Lite...

9xxxxxx

Não aparece nem na app nem na página nenhuma opção para activar a aplicação.

segui todos os passos e não aparece nada.

Por favor podem verificar em vez de pedir que repita os mesmos passos que já indicam no fórum e que me repetiram já várias vezes?

Esses serviços foram descontinuados. A NOS está no direito de o fazer, mas, concordo, deveria compensar os clientes e deixar rescindir no caso de clientes em que haja alteração ao contrato (clientes mais antigos têm isso no contrato).

 

No caso da app NOS Telefone quando acabou indemnizaram-me com uma mensalidade de oferta, após reclamação no livro. Fica a sugestão de seguir por esta via.

Reputação 7
Crachá +1
@ALEXANDRE PERALI qual é que é o teu android?
Reputação 7
Crachá +2
Já ativaste o NOS TELFONE na área de cliente? Já recebeste o que código de ativação?

Eu tenho a app instalada no telemóvel, vou à minha área cliente, num browser, e verifico que a aplicação está ativa, faço reenviar código por SMS, vou novamente a App, coloco o número de telefone e os códigos que me enviam sempre que solicito e a mensagem é sempre a mesma código incorretos.

Reputação 7
Crachá +5

 O mesmo deverá vir a acontecer com a distribuição de dados móveis entre telemóveis, não faz sentido uns terem essa vantagem e os outros, não.

 è injusto tirarem a APP nos telefone

 

Sem dúvida, mas é afinal o que está previsto para todos os clientes a partir de 1 de Agosto.

7.0
Tenho uma central telefónica freepbx com o numero da nos e funciona sem problema no trabalho.
tenho outra central innovaphone e ja tentei todas as configurações que sei a nao consigo registar o numero da nos por nada. basicamente deveria ser username=1290xxxxxxxxx pass xxxxxx e domain=193.126.31.5
Reputação 7
Crachá +2
Usando o código que meteste no iPhone continua a dar erro no android? :|
Reputação 7
Crachá +2
Se tiveres a app aberta, também não toca?
Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joaquim A Carvalho,

O @Oscar7 deu uma boa ajuda. 

Conseguiu recuperar o código da App NOS Telefone? 

Reputação 7
Crachá +5

Experimente desinstalar a aplicação e voltar a instalar

@Jose Rodrigues pessoalmente não partilho da mesma opinião num pormenor que mencionou. Os serviços eram publicitados e explicitamente mencionados pelos comerciais aquando da contratação, quer por telefone quer à porta.

 

Os clientes que se sintam lesados podem e devem pedir compensação, desconto da mensalidade, etc.

Reputação 7
Crachá +5
Já estive a ver o link que enviou. Obrigada desde já. No entanto, não ajudou muito. Não diz nada relativamente a receber as chamadas. Continuam sem dar. Obrigada Ligue o 16990 apoio técnico chamada gratuita da rede NOS para que um técnico verifique o que se passa.
Reputação 7
Crachá +5

Tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ? Parece haver qualquer problema no seu registo, deve aceder à sua Área de cliente através de um computador com o browser Google Chrome

Tenho o mesmo problema, não consigo fazer a app funcionar.
Quando insiro o código a app informa 'serviço não disponível momentaneamente tente mais tarde'
Estou no wi-fi de casa, já desinstalei e instalei a app 2 vezes, já desativei e ativei novamente e até agora não consegui.
Algum problema com a app? preciso muito dela.
Obrigado,

 

Já estive a ver o link que enviou. Obrigada desde já. No entanto, não ajudou muito. Não diz nada relativamente a receber as chamadas. Continuam sem dar. Obrigada

Não e gostaria de saber como o posso fazer 

Bom dia,

 

A aplicação NOS telefone do meu telemóvel está offline há uma semana. Já costuma acontecer estar offline, mas, ao “desliga-la” e ”ligá-la” ela activa. Outras vezes tenho mesmo de desligar e voltar a ligar o telefone, mas, já estou a tentar há  vários dias e não está a resultar. Preciso urgentemente de usar a aplicação. Só tenho este serviço com telefone fixo incluído por causa desta vantagem. Se este problema se mantiver, vou alterar o serviço.

Reputação 7
Crachá +5
Boa Tarde.

Já instalei a APP Nos telefone com sucesso, e inclusivé já realizei duas chamadas, além da chamada de teste. No entanto, não consigo receber as chamadas no meu telemóvel quando ligam para o fixo. Pensei que fosse por ser dual sim, e já experimentei sem o segundo cartão, e o resultado foi o mesmo. Alguém me poderá ajudar? Obriagada
boa tarde, entre neste link para ver se ajuda http://www.nos.pt/particulares/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx ou entre neste Tópico aqui no Fórum "App NOS Telefone?"

@Joaquim A Carvalho , este tipo de dialogo dificilmente consegue esclarecer alguem.

Consegue concretizar a sua dificuldade em pedir/receber o codigo de ativaçao da Aplicaçao NOS telefone?

  • Na Area de Cliente nao surge o serviço Telefone?
  • Na Area de Cliente, no serviço Telefone nao surge a App NOS Telefone?
  • Na Area de Cliente, no serviço Telefone, na App NOS Telefone nao esta disponivel o link "Novo Codigo de Confirmaçao"?
  • No processamento do pedido de um Novo Codigo de Confirmaçao nao esta disponivel um campo para introduçao de um n.° de TELEMOVEL  onde deseja receber o codigo para ativar a App NOS Telefone?
  • Apos efetuar com sucesso o pedido de Novo Codigo de Confirmaçao na Area de Cliente, nao recebeu nenhuma SMS da NOS com o codigo de ativaçao da App NOS telefone?
  • Ha quanto tempo efetuou com sucesso o ultimo pedido de Novo Codigo de Confirmaçao na Area de Cliente?

Comentário