Header
Destaque

[Descontinuado] App NOS Telefone



Mostre a primeira mensagem

842 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Anicia semedo☺️ ,

Para conseguir aceder ao código de validação é necessário fazer a ativação na sua Área de Cliente NOS.
Para isso, siga os seguintes passos:

  • Selecione a opção " Os meus serviços";
  • De seguida, escolha o menu " Telefone" ;
  • Clique na opção " App NOS Telefone";
  • Por último, terá de selecionar "ativar app".

Diga-nos se conseguiu 😉.

Obrigada

Outra situação a respeito, Quando decidi mudar o router, ninguém informou desta situação de descontinuidade, até que faz falta para mim ter o telefone fora de casa, Mas como sempre vocês teem a espada na mão, e nós os clientes , não podemos fazer nada, mas lembrem~se que é graças a nós que voces existe, Imagina se todos os que ficaram sem esta aplicação, de um dia para outro o vosso “” Engenheiro ou a pessoa “” que trata disto, de certeza que voltava com a decisão para trás, Mas enfim,,,

Abram os olhos e deem o benefício da dúvida aos clientes  

Sérgio Sá 

A cereja no topo do bolo. 

As tentativas que fiz foi com o Wifi do trabalho.
Boa tarde, como faço para ter o tal codigo de acesso para poder utilizar a "App nos telefone"? Ja instalei a app e pedi codigo que eu não sei e nao tenho...alguem me ajuda favor
Oobrigada

Não porque o código costuma vir quando instalo a aplicação e agora nem deixa marcar o número para onde deve enviar o código 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sérgio Caldeira de Sá, é como diz, os clientes quando fazem alguma alteração aos serviços, o que irá originar a elaboração de um  novo contrato, perdem esse e outros benefícios e não são previamente avisados dessas alterações como obrigatoriamente  deveria acontecer, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam analisar a sua situação e aguarde um contacto da moderação.

Reputação 7
Crachá +1
@Diogo Leite já experimentaste desinstalar e voltar a instalar a app? e ligado à rede de casa?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Diana Maria.

Confirmamos que a configuração inicial da App NOS Telefone deve ser feita com uma ligação por Wi-Fi.

Caso a dificuldade se mantenha, para podermos perceber o que se passa, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Reputação 7
Crachá +4

Na fatura deste mês que recebi vem a indicação que a app será descontinuada a 1 de Agosto.

Já fiz a experiência de tentar em casa e de desinstalar e voltar a instalar e continuo com o mesmo erro.
Nunca consegui colocar a app NOS telefone a funcionar devidamente, dentro da residencia ou seja na mesma rede wifi instalei a app pedi o codigo coloquei o telefone e codigo mas surge sempre mensagem: o codigo de acesso esta incorreto.
Ja reinstalei a app e pedi novo codigo mas surge sempre a mesma mensagem.

O smartphone é IOS 10.3.3., podem ajudar pf?

Por S M S ou imail 

esclarecido

grato pelo feedback

Não, não consigo.

Dá sempre, tal como foto, código incorretos, por mais códigos que reenvie e que experimente.

Ola tal como indicado na mensagem anterior sigo esses passos mas a opção nos telefone não aparece disponível, nem na aplicação nem na página 

obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Na fatura deste mês que recebi vem a indicação que a app será descontinuada a 1 de Agosto.

Nesse caso trata-se de uma novidade, a app para além de descontinuada nos novos contratos,  passará a ser também nos antigos contratos, isto é, a partir de 1 de Agosto não há app NOS telefone para ninguém.

Reputação 7
Crachá +1
@Diogo Leite experimenta desativar e voltar a ativar na tua área de cliente e pedir um novo código.
Bem-vindo ao Fórum NOS @raul jacinto 🙂

Não é possível utilizar o tipo de aplicação que refere com o número de telefone NOS. :(


sim é possivel, eu tenho o serviço a trabalhar no freepbx...

@NelsonBV Bom dia, para ativar a aplicação na sua Área de Cliente, deve carregar em Telefone e de seguida à sua direita carregar em 

 

App NOS Telefone

Ative a aplicação NOS Telefone.

Ativar App NOS Telefone/Ativar a App

Não aparece 

Reputação 7
Crachá +5

 O mesmo deverá vir a acontecer com a distribuição de dados móveis entre telemóveis, não faz sentido uns terem essa vantagem e os outros, não.

Tenho o mesmo problema, não consigo fazer a app funcionar.
Quando insiro o código a app informa 'serviço não disponível momentaneamente tente mais tarde'
Estou no wi-fi de casa, já desinstalei e instalei a app 2 vezes, já desativei e ativei novamente e até agora não consegui.
Algum problema com a app? preciso muito dela.
Obrigado,
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @raul jacinto 🙂

Não é possível utilizar o tipo de aplicação que refere com o número de telefone NOS. 😞

bom dia

instalei hoje a app nos telefone no meu telemóvel

gostaria de saber se existem custos ou alterações à fidelização associados

obrigado

JB

Reputação 7
Crachá +5

Não, não consigo.

Dá sempre, tal como foto, código incorretos, por mais códigos que reenvie e que experimente.

Está a aceder à sua Área de Cliente num pc com o browser Google Chrome ?

Comentário