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[Descontinuado] App NOS Telefone



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842 Comentários

Tente mais tarde!

Reputação 7
Crachá +5

Não consigo ter o código de acesso do telefone.Boa tarde, proceda de acordo com as instruções neste lik:

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx

Ola bom dia encontro me no estrangeiro.
Estou tentar usar a app nos telefone , já fiz o pedido codigo, ja obetive o codigo, ja ativei na are de cliente.
Vou na app e aparece me sempre o mesmo erro (sem serviço nomeadamente, por favor tente mais tarde ).

Já tentei em outros aparelhos , mas sem resultado.

Conseguem  me ajudar com este erro ?
Cm meus cumprimentos
Paulo Sanches

Olá @Janete Martins.

Já tentou fazer o pedido através de um browser de computador?

Faça login e tente, pois segundo me parece, através da aplicação NOS para telemóvel não consegue fazer esse pedido.

Cmpts,

JB

eu sim e nao funcioan igual

Reputação 1

Resumindo e concluindo… fica o alerta:

Velhos clientes e usuários da APP NOS TELEFONE tenham atenção que se fizeram qualquer upgrade na conta NOS como por exemplo mudar um simples router por avaria, irão perder o acesso a poderem continuar a utilizar esta APP NOS TELEFONE. Irá aparecer a informação de código errado… depois na área de cliente irão tentar pedir um código novo para a APP… irão receber o SMS com o código no telemóvel mas sempre que tentarem colocar o código novo o mesmo continua a dar a informação de código errado. Depois irão desactivar a APP para ativar de novo a mesma só que essa opção não funcionará… e quando reclamarem com a NOS irão receber a resposta que o cliente desactivou a APP e que agora é impossível activar a mesma!!! É esta a actual história/cenário...

Analisando todo o processo, tudo leva a crer que os técnicos da NOS voltaram a colocar na área de cliente a opção de pedir novos códigos para a APP NOS TELEFONE única e exclusivamente para enganar os clientes velhos (que estão a reclamar da desactivação imposta pela NOS deste serviço) e forçá-los a desactivar a App para depois a NOS poder justificar que a App foi desactivada pelo cliente.

É mais um exemplo de péssimo serviço e de fraude/logro prestado pela NOS aos seus clientes!!! Triste...muito triste!!!

Reputação 2

Está a dar está mensagem

 

 

Reputação 7
Crachá +5
Não consigo ter o código de acesso do telefone.
Boa tarde, proceda de acordo com as instruções neste lik:
Reputação 7
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Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde abordamos a descontinuação da App NOS Telefone. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Reputação 2

Sim pedi

Não consigo ter o código de acesso do telefone.
Reputação 7
Crachá +6

Olá @RCO,

Pela imagem que envia os seus serviço já estão registados. Ao clicar em “Gerir Serviço” tem acesso as opções indicadas pelo @Jose Rodrigues?

Continuo em Espanha, tentei ligar para o número fixo de onde estou, incluído no meu tarifário, e não funciona 

obrigado

Reputação 2

Quero-lhe agradecer a sua máxima atenção e ajuda

@Guimas Não aparece aparece nenhuma opção para desactivar

Instalei a aplicação nos telefone e não aparece como estando instalada e nem recebo o código 

Reputação 7
Crachá +5

A app foi descontinuada e já nem fornecem os códigos de acesso.

Descontinuada para novas adesões, continua em funcionamento para as antigas.

 

Meu caro @Jose Rodrigues  … espere até que lhe façam uma mudança no contrato simples como mudar o router… vai ver a sua velha adesão passa a ser nova e deixa de poder usar a APP NOS TELEFONE

Boa noite @Ana Lufinha eu nunca tive app NOS Telefone, mas, estava acessível na minha área de cliente nova e na antiga, agora, já não aparece disponível na área de cliente nova e na antiga aparece com com a informação:

Assim como as Notificações, recebo na Área de Cliente antiga, mas na nova diz que não tem Notificações, uma confusão.

Pediu o código para activar a App no telemóvel?

Pode demorar algum tempo.

Aguarde.

Não repita a operação de pedido de código porque vai anular o anterior e quando o receber já estará cancelado.

Reputação 7
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À partida sim, em telefone -» app nos telefone

Sim 

Bom dia.

Não tenho a opção “Gerir Serviço”, mas sim as opções “Gerir utilizadores” e “Gerir Apps NOS”. Mesmo nesta última opção a App NOS TELEFONE não consta.

 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @cesaraposo
Vamos endereçar este tema à área técnica para que seja verificado o estado do serviço. 

Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Reputação 2

Agora sim aparece essa opção.

Já fiz a operação mas ainda não recebi nada.

Costuma demorar?

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Eng. Hitesh Bica 🙂 ,

Para a conseguirmos ajudar com esta questão pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada.

Obrigada

Só não recebi o código 

Reputação 7
Crachá +5

Mas Telefone > App NOS Telefone >Ativar a App, não me aparece

A sua Área de Cliente deve aparecer assim : 

 

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