Diga-nos, por favor, se está a utilizar a funcionalidade ao selecionar o conteúdo ou quando abre a aplicação tenta exibir para a televisão, @Josuéé.
Experimente selecionar um conteúdo para ver e, de seguida, selecione no ícone de transmitir.
Obrigado
Diga-nos, por favor, se está a utilizar a funcionalidade ao selecionar o conteúdo ou quando abre a aplicação tenta exibir para a televisão, @Josuéé.
Experimente selecionar um conteúdo para ver e, de seguida, selecione no ícone de transmitir.
Obrigado
Obrigado pelo feedback.
Passo a descrever como tenho feito: abro a aplicação NOS TV, seleciono RTP 1 HD em Agora na TV, a seguir seleciono o ícone do AirPlay e o dispositivo pretendido.
Bom dia @Josuéé,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Vamos ajudar.
Bom dia @Josuéé,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Vamos ajudar.
Obrigado, já enviei o meu número de cliente.
Até já!
Muito obrigado pela cooperação, @Josuéé.
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos endereçar o seu tema e responder-lhe o mais rápido que nos for possível.
Muito obrigado pela cooperação, @Josuéé.
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos endereçar o seu tema e responder-lhe o mais rápido que nos for possível.
Boa tarde,
Alguma novidade?
Obrigado
Boa noite @Josuéé,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Respondermos o mais breve possível.
Obrigado
Boa noite @Josuéé,
Obrigado
Boa tarde, ficaram de contactar em 24h, mas não tenho nenhum contacto vosso.
Boa noite @Josuéé,
Obrigado
Boa tarde, ficaram de contactar em 24h, mas não tenho nenhum contacto vosso.
Calma, as 24 horas da NOS não são 24 horas, tal como os 15 dias legais para responder a reclamações não são 15 dias... É preciso muita calma com a NOS.
Boa noite.
Costumo utilizar a NOS TV para ver televisão no ChromeCast Google mas, desde o dia 1 de Setembro que tento transmitir o canal para a televisão e não acontece nada, tendo já feito de tudo para resolver e nada, incluindo reposição de fábrica do ChromeCast, como desinstalar e voltar a instalar a aplicação.
O problema persiste em outras televisões e dispositivos, mas funciona perfeitamente transmitindo de outras aplicações como YouTube e Twitch. Estão ligados à mesma rede WiFi e funcionava perfeitamente até o dia 31 de Agosto.
Observação: Não sou o titular da conta à qual este serviço está associado, mas tenho acesso e conta na NOS TV do titular, pois pertence a um familiar próximo.
Boa tarde @Rossana Kiekeben, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, de qual equipamento está a tentar transmitir (marca de modelo). Na App NOS TV tem duas opções para utilizar a funcionalidade de chromecast, ou seja, na homepage e, diretamente, num conteúdo. Diga-nos, por favor, qual a forma que está utilizar.
Obrigado
Boa tarde @Rossana Kiekeben, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, de qual equipamento está a tentar transmitir (marca de modelo). Na App NOS TV tem duas opções para utilizar a funcionalidade de chromecast, ou seja, na homepage e, diretamente, num conteúdo. Diga-nos, por favor, qual a forma que está utilizar.
Obrigado
Já tentei de vários equipamentos diferentes, incluindo smartphone e tablet, e transmitir diretamente do conteúdo, assim como transmitir primeiro e pôr o conteúdo de seguida, como mencionei no meu comentário inicial, por isso sei que o problema não é nenhum desses. Inclusive tentei do perfil do titular, assim como dos dispositivos do mesmo e continuou sem funcionar. Tentei eliminar e voltar a criar o perfil e o problema persiste. Tentei gerir equipamentos e dar acesso à minha conta da NOS à conta do titular. Continua o problema. O resto que eu fiz está no comentário inicial.
Como já foi referido nas críticas anteriores de outros utilizadores na Google play store, desde o dia 01/09 que o serviço de cast da app para a televisão simplesmente deixou de transmitir ficando apenas a mostrar a tela da NOS na tv a dizer "pronto a transmitir". No entanto, qualquer canal que eu escolha, ao clicar dá tela preta na tv e volta ao ecrã do pronto a transmitir. Na app, no canto inferior onde supostamente devia aparecer a transmitir para tv, ao clicar um canal essa informação aparece e desaparece juntamente com a tela da tv. Já testei com outro telemóvel e dá o mesmo erro. No entanto, experimentei com dados móveis da meo e funcionou o problema é que consome uma quantidade absurda de dados.. A velocidade da Internet é mais que suficiente para a transmissão, visto que todas as outras aplicações de cast funciona normalmente sem qualquer tipo de problema.
Com os melhores cumprimentos,
Diogo Olim
Boa tarde @Rossana Kiekeben e @Diogo André Martins Olim,
Muito obrigado pelo vosso feedback.
Pedimos que, por favor, reiniciem o Router e, de seguida, testem novamente o acesso.
Uma vez que o Chromecast e o smartphone devem estar ligados à mesma rede.
Ficamos a aguardar o vosso feedback.
Obrigado
Esse procedimento já foi realizado enumeras vezes.. Tendo inclusive restaurado as definições de fábrica do router.
Nada feito
Muito obrigado pelo seu feedback, @Diogo André Martins Olim.
@Rossana Kiekeben, diga-nos, por favor, se após reiniciar o router a dificuldade se verifica.
Ficamos a aguardar o seu parecer.
Obrigado
Boa tarde @Rossana Kiekeben e @Diogo André Martins Olim,
Muito obrigado pelo vosso feedback.
Pedimos que, por favor, reiniciem o Router e, de seguida, testem novamente o acesso.
Uma vez que o Chromecast e o smartphone devem estar ligados à mesma rede.
Ficamos a aguardar o vosso feedback.
Obrigado
Já fiz isso na altura que fiz todos os outros procedimentos e continuou o problema. Fiz agora e o problema persiste.
O problema é exatamente como o outro utilizador explicou.
Compreendemos, @Rossana Kiekeben e @Diogo André Martins Olim.
No entanto, testámos a transmissão com chromecast e não detectámos a dificuldade que referem, pelo que vamos endereçar este tema para que seja verificado.
Assim que tenhamos feedback, partilharemos consigo.
Obrigado
No entanto, testámos a transmissão com chromecast e não detectámos a dificuldade que referem, pelo que vamos endereçar este tema para que seja verificado.
Obrigado
É de salientar que outros utilizadores estão a ter o mesmo problema, verificando as críticas da app na Google play store.. Eu quando utilizei os dados móveis da rede meo partilhados com a TV consegui fazer o cast. O erro começou no dia 01 de Setembro e eu estou a utilizar a conta do meu sogro, partilhada por ele e que eu sou o único a ter o acesso à conta da app pois ele não a usa.
Obrigado
É de salientar que outros utilizadores estão a ter o mesmo problema, verificando as críticas da app na Google play store.. Eu quando utilizei os dados móveis da rede meo partilhados com a TV consegui fazer o cast. O erro começou no dia 01 de Setembro e eu estou a utilizar a conta do meu sogro, partilhada por ele e que eu sou o único a ter o acesso à conta da app pois ele não a usa.
Sim, fui uma das pessoas que falou nesse problema na própria aplicação, pois tinha exatamente esse problema também. Utilizo a conta de meu pai e ele raramente usa essa aplicação, muito menos para o mesmo fim que eu.
Bom dia @Rossana Kiekeben e @Diogo André Martins Olim,
Muito obrigado pela vossa colaboração.
Diga-nos, por favor, a marca e modelo dos vossos equipamentos para darmos essa informação à equipa.
Obrigado
Diga-nos, por favor, a marca e modelo dos vossos equipamentos para darmos essa informação à equipa.
Obrigado
Mi tv p1 32"
Huawei p20 lite
Muito obrigado, @Diogo André Martins Olim.
Obrigado
Blaupunkt 32"
Xiaomi Redmi Note 9S
Muito obrigado pela partilha, @Rossana Kiekeben.
@Diogo André Martins Olim e @Rossana Kiekeben, partilhámos com a equipa a informação que nos deram.
Assim que tenhamos feedback, partilharemos convosco.