Header
Destaque

Como usar a App NOS TV no dispositivo com Chromecast e AirPlay



Mostre a primeira mensagem

407 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ice,

Lamentamos a demora na resposta.

Já tentou limpar a cache da app?

Diga-nos se resolveu.

Obrigada

Estou a fazer airplay da app para uma tv Samsung. Tenho som mas a imagem está assim. 

 
estou a fazer airplay direto. Não está em mirroring. 

Boa tarde,

 

Tenho o mesmo problema com uma SmartTV LG. A TV está ligada por cabo de rede ao router e o equipamento que está a fazer AirPlay via Wi-Fi.

Boa tarde , será só no meu telemóvel e no meu portátil que a APP da nos TV deixou de funcionar? É que sempre consegui ver no telemóvel e como trabalho longe de casa é a única maneira que tenho para ver televisão. 

tentei configurar a Apple TV de forma directa com a App NOS TV:

 

”Pedimos desculpa, ocorreu um imprevisto.

Por favor tente novamente 

se o problema se mantiver , ligue 16990. Escolha a opção 3 e indique ATV225”

 

não liga.

 

aqui o importante não é solicitar o NIF ou número de cliente, mas resolver esta anomalia comum a vários clientes.

 

Se fizer casting no ecrã de iPhone ou iPad da App NOS TV, só aparece som e na imagem os menus horizontais de escolha dos canais da lista. O conteúdo do canal não chega a aparecer…

 

já fiz reset a todos os equipamentos Apple( Apple TV e iPhone SE 2020).

 

ja desinstalei as apps em todos os equipamentos e limpei as caches...

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Lilibethy Capodanno Almeida,

Qual é a marca e modelo da sua TV e versão do iPad?

Acontece em gravações e em tempo real?

Obrigada

Já desinstalei e voltei a instalar mas quando arranca fica a roda a girar girar girar ....horas e não inicia a app

Reputação 7
Crachá +2

Olá @tripeiro,

Neste momento não está disponível essa opção. Caso surjam novidades divulgamos aqui no Fórum NOS.

Obrigada
 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @meira78,

Precisamos que nos envie uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para podermos analisar a situação.

Obrigada

Obrigado, e já agora, garanto-vos que seria diferenciador.

Boa noite,

Mais alguém têm dificuldades em espelhar NOS TV na TV?

Estou a usar Poco F3 com o MIUI 12.5.7 e cada vez que expando a imagem da NOS TV na TV a imagem fica preta ou com o fundo verde com riscos…só tenho som.

Já testei outros aplicativos de streaming e funciona bem.

Testei em mais TV's e também não deu e testei outro Poco com a versão 12.5.2 e deu perfeitamente.


Alguma sugestão?

 

Obrigado

Se for ao portátil e tentar com a conta de cliente é a mesma coisa,afinal o que se passa ???? Acabaram com a possibilidade de ver um dispositivo móvel,ou estão a preparar para cobrar pela aplicação ,ou é mesmo um bug grave que os vossos programadores não estão a dar conta ????

@Agá,

Envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem, através do perfil @Fórum, para podermos analisar a situação.

Obrigada

Obrigado enviei ontem mensagem 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Hugo_Martins:slight_smile:

Movemos o seu comentário para o artigo onde já abordamos o tema. Assim, garantimos a boa organização do Fórum e da informação. 

Quando é usado a funcionalidade de  Mirroring, por motivos de Politicas de Proteção de Dados Digitais (DRM) imposta pelos fornecedores, a imagem fica bloqueada.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback e cooperação, @Cristiano Aguilar
Se tiver o Router NOS com a rede 5GHz e 2.4GHz, garanta que a tentativa é feita, em que ambos os equipamento se encontrem ligados à mesma rede. 

Obrigado

Reputação 2

Olá boa noite ! A NOS TV é suportada no último Google TV com Chromecast ? E se sim qual a resolução disponível ? 😄

Bem-vindo ao Fórum NOS @Hugo_Martins:slight_smile:

Movemos o seu comentário para o artigo onde já abordamos o tema. Assim, garantimos a boa organização do Fórum e da informação. 

Quando é usado a funcionalidade de  Mirroring, por motivos de Politicas de Proteção de Dados Digitais (DRM) imposta pelos fornecedores, a imagem fica bloqueada.

Obrigado

 

Bom dia,

 

Essa parte já percebi, não é permitido espelhamento.

Vocês indicam que a APP tem um atalho para o “AirPlay” e a minha não tem esse atalho. E estou a usar a versão mais recente. É preciso activar alguma coisa?

 

Obrigado

Check. Mesma rede.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Hugo_Martins

Diga-nos, por favor, não surge a opção na App NOS TV? 

O ícone encontra-se no lado direito superior do ecrã. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Muito obrigado

@Bruno Aleixo esta situação apenas ocorre com a aplicação da nós. As outras transmitidas a partir dos mesmo dispositivos móveis, funcionam.

 

Obrigado

Olá @Mário P. ,

Nada…. Deixo aqui um print

 

Obrigado pela atenção.

Reputação 7
Crachá +2

Botão de cast encontra-se indisponivel no momento. A ser resolvido

Bom dia,

 

Desde este fim de semana que quando utilizo a tv com chromecast, a trasmissão está cortada, isto é apenas aparece um quadrado a transmitir no topo esquerdo do ecran, e o resto esta preto, mas a imagem só mostra o correspondente a esse canto!

 

 

 

E fica sempre assim, seja de que dispositivo for a enviar para a TV.

 

Obrigado

Boa noite.

Costumo utilizar a NOS TV para ver televisão no ChromeCast Google mas, desde o dia 1 de Setembro que tento transmitir o canal para a televisão e não acontece nada, tendo já feito de tudo para resolver e nada, incluindo reposição de fábrica do ChromeCast, como desinstalar e voltar a instalar a aplicação.

O problema persiste em outras televisões e dispositivos, mas funciona perfeitamente transmitindo de outras aplicações como YouTube e Twitch. Estão ligados à mesma rede WiFi e funcionava perfeitamente até o dia 31 de Agosto. 

Observação: Não sou o titular da conta à qual este serviço está associado, mas tenho acesso e conta na NOS TV do titular, pois pertence a um familiar próximo.

​​​​​

Reputação 7
Crachá +2

Olá @dtpires,

O erro na App NOS TV em iOS já está identificado.

Lamentamos o transtorno, estamos a resolver o mais rápido possível.

Obrigada

Boa noite, @Mário P. 

A situação infelizmente mantém-se. A versão 7.5.1 criou este problema, como outros utilizadores confirmaram.

Comentário