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Como usar a App NOS TV no dispositivo com Chromecast e AirPlay



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353 Comentários

Boa noite,

Adquiri recentemente um Roku Streaming Stick 4K que é compatível com Air Play.

Consigo fazer streaming por Air Play de Apps como Netflix, Disney+, Youtube, Spotify, TuneIn.

No entanto, não consigo fazer stream da app NOS TV.

Quando acciono o Air Play no iPhone, a app NOS TV passa a indicar “A transmitir via AirPlay”, a TV passa a ecrã negro com uma roda dentada e depois regressa ao ecrã geral do AirPlay. Passado pouco tempo, a app NOS TV apresenta o erro NTV135.

Conseguem ajudar com este problema?

Obrigado

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Bom dia a todos, 
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
A situação já se encontra identificada como, também, em fase de resolução. 
Contamos ser breves. Continuaremos a acompanhar e, por isso, assim que tenhamos a confirmação de resolução partilharemos convosco. 
Obrigado

Ola!
Uma versão para Android TV estará em desenvolvimento?

Cumprimentos!

Reputação 4
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Boa tarde

Tenho ligado na mesma rede o Chromecast 3 e consigo ver quase tudo do meu tablet na televisão. 

Só não consigo ver com a app Nostv os programas gravados, fica sem imagem, só tem som.

Em direto não há problemas.

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Olá @JJOM:slight_smile:

Para garantir a organização da comunidade, juntámos o seu comentário à publicação já existente sobre o tema.

Obrigado

Olá @joaofs,

Acontece quando escolhe algum conteúdo específico ou em qualquer conteúdo?
Obrigada


qualquer conteúdo

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação, @Cristiano Aguilar
Estamos a verificar, testámos ontem com um iPhone 12 Pro Max com a versão iOS 16.3 e não foi detectada dificuldade. 

Consegue indicar-nos qual a versão do seu iOS?

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Essa situação ficou resolvida. Veja se tem a última versão da nos tv

Olá @Tavares e @filiprib

Agradecemos o vosso feedback. :blush:

Pedimos que façam logout-login na app, por favor. Diga-nos se a situação se mantém. 

Obrigada 

Continua igual aqui. Inclusivamente desentalei e instalei e continua igual.

Alguma novidade a este respeito? 
 

obrigado 

Olá @filiprib

Agradecemos o seu feedback. Se tentar fazer o mesmo através de Casting, a dificuldade mantém-se?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Quando fala em casting é a projeção de ecrã? Eu tentei pela projeção de ecrã e fica simplesmente preto. Quando faço como está explicado em cima aparece aquela interferência...

Essa situação ficou resolvida. Veja se tem a última versão da nos tv

Obrigado pelo feedback.

Confirmo que tenho a última versão instalada (7.6.0).

Reputação 7
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Boa tarde @Diogo André Martins Olim
Agradecemos o seu feedback.

Pedimos que, por favor, no ajude a compreender melhor a situação que nos reportam. Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, juntamente com a seguinte informação: 

  • Email utilizado para aceder à App NOSTV;
  • Qual o conteúdo testado, se apenas não conseguem ver pela funcionalidade chromecast ou também deixa de ser possível pela App e; 
  • Data e hora aproximada do teste. 

Ficamos a aguardar a informação solicitada para conseguirmos juntar ao nosso pedido. 

Agradecemos a vossa cooperação e ajuda. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Lamentamos o transtorno, @luisblto.

Logo que tenhamos mais informações partilhamos.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Rossana Kiekeben, seja bem-vinda ao Fórum NOS.😊

Vamos ajudar. 

Diga-nos, por favor, de qual equipamento está a tentar transmitir (marca de modelo). Na App NOS TV tem duas opções para utilizar a funcionalidade de chromecast, ou seja, na homepage e, diretamente, num conteúdo. Diga-nos, por favor, qual a forma que está utilizar. 
Obrigado

Boa tarde

em casting tambem nao funciona.

Bom dia

Agora diz embuffering e depois de algum tempo diz formato de video nao suportado.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Rodrigues e @Ana Filipa Teixeira:grinning:

@Ana Filipa Teixeira o @Jose Rodrigues deu uma óptima ajuda. :sunglasses:

Movemos os vossos comentário para um tópico mais adequado. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Ana Filipa Teixeira, já respondemos à sua mensagem privada. 
Muito obrigado

fica em loading e depois sai

Obrigada

Boa tarde @Diogo André Martins Olim
Agradecemos o seu feedback.

Pedimos que, por favor, no ajude a compreender melhor a situação que nos reportam. Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, juntamente com a seguinte informação: 

  • Email utilizado para aceder à App NOSTV;
  • Qual o conteúdo testado, se apenas não conseguem ver pela funcionalidade chromecast ou também deixa de ser possível pela App e; 
  • Data e hora aproximada do teste. 

Ficamos a aguardar a informação solicitada para conseguirmos juntar ao nosso pedido. 

Agradecemos a vossa cooperação e ajuda. 

Obrigado

Ontem à noite, enquanto realizava o teste que me pediu para enviar-lhe as informações o cast para a TV funcionou.. Entretanto peço a alguém que tenha o mesmo problema de cast volte a tentar para confirmar que realmente está a funcionar.. De qualquer forma, mais logo quando sair do trabalho vou voltar a testar e deixo o feedback novamente.

O problema consta na transmissão app-TV.. Na app no telemóvel tudo funciona na perfeição.. A app faz o emparelhamento com a tv perfeitamente, ficando na tv a tela de pronto a transmitir e quando selecionamos qualquer tipo de conteúdo, seja ele qual for, para transmitir para a tv simplesmente não transmite.. Dá uma tela preta de nem sequer 1s e volta à tela de pronto a transmitir.

Mais logo volto a dar feedback, 

Cumprimentos 

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Envio esses dados como?


carregue em @Fórum  e escolha a opção “Enviar Mensagem”

Olá @ANTÓNIO FERREIRA TRINDADE,

Vamos responder às suas questões:

  • A App NOS TV+ na Android TV ou Apple TV  está apenas disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 
    Caso pretenda aceder fora de casa, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC e tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.
    Saiba mais sobre a App NOS TV+ aqui:

     

  • Os canais para adultos não estão disponíveis na App NOS TV, só consegue visualizá-los na box.


Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

 

Boa noite,

Há poucos dias que estou com um erro na utilização do Airplay para poder ver na TV na minha casa de campo, a mensagem de erro refere NTV-5040.

Sabem dizer qual o problema e como resolver?

Obrigado.

Envio esses dados como?

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Crachá +5

@Ana Filipa Teixeira  Se não encontra solução para a dificuldade, envie por P/M o seu nº. de cliente ou NIF para a  moderação do @Fórum  para ver se podem ajudar. 

Reputação 7
Crachá +6

De momento, apenas identificámos que existem dificuldades na transmissão em equipamentos que não tenham sistema google e estamos a verificar a situação. 

@Andreia Marta Lopes Pimenta, o equipamento que está a utilizar tem o chromecast Google. 

Obrigado

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