Header
Destaque

Como usar a App NOS TV no dispositivo com Chromecast e AirPlay



Mostre a primeira mensagem

407 Comentários

Reputação 3
Crachá +1

Então pode estar associado à internet lenta, ou assim. Faça o teste e veja se as velocidades estão boas 

Faz-me um bocado de confusão que para isto funcionar precise de internet porque isto é tudo internamente. É quase como eu querer enviar um ficheiro por Bluetooth e não funcionar sem internet. Mas como nunca estudei AirPlay, não posso afirmar com mais certeza. 

Reputação 7
Crachá +2

Mas usa a opção disponibilizada no próprio iOS ou na app? Acho que foi isso que ele perguntou

Reputação 6
Crachá

as se tem de ter os equipamentos ligados À mesma rede wi-fi algo terá que influenciar na internet

Boa tarde,

nao consigo ligar a nostv com a minha smart tv através do AirPlay..podem ajudar?

fica a tv com ecrã preto e o círculo do loading mas não da..

o que posso fazer?

Boa tarde… estou com um problema, o meu smartphone e a minha TV Samsung estão conectadas a mesma rede WiFi mas na app nao aparece aquele ícon de fazer Cast para a televisão…

Qual será o problema??

Antes funcionava mas de a um tempo para cá deixou de aparecer

 

 

Cumprimentos

Reputação 3
Crachá +1

Não necessariamente.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde… estou com um problema, o meu smartphone e a minha TV Samsung estão conectadas a mesma rede WiFi mas na app nao aparece aquele ícon de fazer Cast para a televisão…

Qual será o problema??

Antes funcionava mas de a um tempo para cá deixou de aparecer

 

 

Cumprimentos

Boa tarde, refere-se à app NOS TV ? Mesmo sem o ícon funciona ?  Então não há problema, desinstale e volte a instalar a app

Reputação 3
Crachá +1

@fabio984

Verifique as velocidades da sua internet, por favor. Sugerimos que efetue um teste de velocidade. 
Diga-nos o resultado. 

Obrigada 

As velocidades são 263 download e 53 upload...

O único problema e que a minha app nostv nao detecta nenhuma TV cá de casa… e são 4..

Uso na própria aplicação, não em mirror screen. 

Reputação 7
Crachá +5

O único problema e que a minha app nostv nao detecta nenhuma TV cá de casa… e são 4..

Se a app NOS TV não identifica a BOX deve ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 para que possa ser identificado o motivo. 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Cristiano Aguilar
Há duas possibilidades para utilizar esta funcionalidade, ou seja, diretamente na HomePage ou, diretamente, num conteúdo. Já testou ambas as formas e a dificuldade é a mesma?

Obrigado

Vou acabar com o contrato e vou para a MEO se o AirPlay não funciona. Incrivel!!!

Bom dia a todos, 

Estamos ainda a verificar esta situação.

Assim que tenhamos novidades partilharemos convosco. 

Obrigado

Boa tarde, alguma novidade?

Da mesma saga, hoje fiz o teste de transmitir do portátil (ainda não tinha testado, apenas do telemóvel)  e o resultado foi o mesmo. Simplesmente não funciona, bloqueia na tela do pronto a transmitir. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Pedimos que, por favor, atualizem a App NOS TV e, de seguida, testem novamente o acesso. 

Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Obrigado

Não é a box que não identifica, mas sim o aparelho televisivo amigo….

E antes sempre detectou...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @TiagoA7

Pedimos que nos detalhe o passo-a-passo que está a fazer para configurar o serviço, por favor. 

Obrigada 

Reputação 1

@Inês B. @Mário P. desculpem lá, a aplicação está sem funcionar há um mês, vocês só repetem que está identificado e em fase de resolução há um mês, não tem vergonha na cara? Não acham que já passa dos limites aceitáveis o tempo de resolução desta situação? Tenham um pouco de noção, isto é absolutamente vergonhoso. Que incompetência gritante.

Bem-vindo ao Fórum NOS @filiprib

Ambos os equipamentos estão ligados à mesma rede? 

Sim, tudo na mesma rede.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @filiprib

Agradecemos o seu feedback. Se tentar fazer o mesmo através de Casting, a dificuldade mantém-se?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marcos Coelho:grinning:

Movemos o seu comentário para o tópico que pode ter a resposta à sua questão. 
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

Bom dia,

 

O que faço é ligo app da nos no canal que quero ver e depois clico no ícone AirPlay  do lado superior direito (parece uma tv) e seleciono a minha smart tv.

depois na tv fica o ecrã preto com o círculo do loading mas não sai dali..

volto a app no telemóvel e carrego play mas mesmo assim não dá..

Já experimentei o AirPlay na tv mas a ver vídeos no telemóvel (browser) e funciona direito.

só com a app e que não.

 

e tenho os 2 equipamentos ligados a mesma net.

 

cumprimentos

Reputação 7
Crachá +2

Olá @luisblto,

O Airplay é uma funcionalidade iOS. Existem alternativas de utilização da App NOS TV, que está disponível para smartphone, tablet e PC.

Obrigada

 

.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Hugo_Martins,

Agradecemos o seu testemunho.

Para que tenha acesso ao botão de chromecast é necessário que esteja ligado à mesma rede WiFi na televisão e no telemóvel, e forma a garantir garantir que o serviços chormecast/AirPlay sejam disponibilizados.

Confirme, por favor, se está ligado à mesma rede em ambos os equipamentos.

Obrigado 

Comentário