Destaque

Como usar a App NOS TV no dispositivo com Chromecast e AirPlay



Mostre a primeira mensagem

304 Comentários

Boa tarde, @Inês B. ,

O Airplay para a Apple TV está com problemas deste ha alguns dias. Quando tento faze-lo na versao 7.2.0 da app desde o meu ipad para a minha Apple TV vejo a mensagem abaixo na app. Ate hoje nunca tive problemas em fazer o Airplay da app da Nos para a Apple TV mas hoje, por exemplo, nao consigo. Eu consigo fazer airplay de qualquer outra app no meu ipad por isso o problema deve ser vosso.

 

Mensagem de erro:

Pedimos desculpa, ocorreu um imprevisto. Por favor, tente novamente. 

Caso a situacao se mantenha, ligue 16990 e indique NTV-5040.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Josuéé

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudar.

Boa noite, o Chromecast já não aparece na minha aplicação nos tv para poder ligar a tv! 
sera alguma definição que terei de ativar? 
Nem no AirPlay me permite nem aparece já o símbolo do Chromecast no canto inferior direito 


 

O Epp ..NOS tv android está sempre a dar erros..  NTV11.. e parece que os técnicos da NOS não sabem resolver ou não querem…estou farto de mentiras... tenho de resolver por outro lado?...

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Helder Silva e @Bombeiro

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

@Helder Silva, não temos conhecimento de que existam dificuldades ao utilizar a App NOS TV, seja no computador, tablet ou smartphone. Assim, para melhor compreendermos o que se passa, uma vez que mesmo num computador não consegue aceder envie-nos, uma mensagem privada com o seu número de cliente e e-mail que está a utilizar para aceder à App NOS TV para o perfil @Fórum

Muito obrigado

Confirmo que a versão NOSTV 7.5.1 build 4 não permite fazer casting para a Apple TV 4K com tvOS 15.5.1. Aparece um ecrã de buffering com o círculo a rodar indefinidamente. A versão anterior da app funcionava perfeitamente mas deixou de o fazer assim que actualizei para a nova versão.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Rossana Kiekeben e @Diogo André Martins Olim

Muito obrigado pela vossa colaboração. 
Diga-nos, por favor, a marca e modelo dos vossos equipamentos para darmos essa informação à equipa. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Nmoms.

Para um acesso à App NOS TV através de uma box Apple TV própria, utilize o serviço NOS TV +. Saiba mais aqui.

Obrigado 

Isto é só ridículo! Chromecast? Em 2019? 

Então e uma ipbox como tem a NOWO?

Então e uma solução como tem a MEO através da Apple TV? 

NÃO GASTEM DINHEIRO NISTO! OPTEM POR UMA OPERADORA QUE ATENDA ÀS VOSSAS NECESSIDADES!

Bom dia @Rossana Kiekeben e @Diogo André Martins Olim

Muito obrigado pela vossa colaboração. 
Diga-nos, por favor, a marca e modelo dos vossos equipamentos para darmos essa informação à equipa. 
Obrigado

Mi tv p1 32"

Huawei p20 lite

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Henriquelrf,

Agradecemos as suas sugestões. Caso existam novidades, partilhamos através do Fórum NOS. 

Olá @Joe Gasp

Lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada  

Sim

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @Diogo André Martins Olim

Olá @Tiago C. que sugestões? As mesmas que eu e outros clientes andamos a requesitar há anos? Uma forma justa de podermos ver tv fora de casa? Seja um homem sério e diga a verdade, diga de uma vez que a NOS não quer gastar dinheiro em criar soluções para as nossas necessidades!

Qual a diferença entre ter o cliente ter o trabalho de passar a informação através de chromecast ou airplay e lançarem de vez uma versão para smarTV e smatbox??

Muito obrigado pela cooperação, @Josuéé
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos endereçar o seu tema e responder-lhe o mais rápido que nos for possível. 

Boa tarde,

Alguma novidade?

 

Obrigado

 

Boas. Eu também estou com esse problema de já não conseguir transmitir para o chromecast há semanas ou meses.

Bom dia @Josuéé

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudar.

Obrigado, já enviei o meu número de cliente.

Até já!

Boa noite, não consigo ligar a nos tv ao chromecast. Não me aparece o simbolo de streaming na nos tv. Alguém consegue ajudar? Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá@Dário Cristóvão Pina Moura

Respondemos à sua questão aqui

 

Obrigada  

Boa tardr

Até há pouco tempo utilizava a App NOS TV para transmitir via chromecast para uma TV, agora o icon da chromecast não aparece na aplicação da NOS. Estou a usar a mesma rede Wi-Fi.

 

Alguém me pode ajudar? 

Olá, acontece quando tenta aceder a qualquer canal?

Sim. 
 

já fiz vários testes com departamento técnico. tentei num iPhone X, iPhone se e num MacBook Air. 
tentei mesma rede 2.4g em ambos dispositivos  

tentei na rede 5g em ambos dispositivos  

foram repostos parâmetros de tv 

testei outras aplicações com suporte AirPlay e funcionaram todas com áudio e imagem ( YouTube, Spotify, HBO, Rtp play e TVIplayer)

foi sempre testado o AirPlay e não a projeção de ecrã

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joel Carlos Magalhães Azevedo

Sobre o tema, ainda não temos novidades. No entanto, assim que surgirem, partilharemos com toda a comunidade. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Gil Baptista,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, que tanto a televisão como smartphone se encontram ligados à mesma rede Wi-Fi.

Sugerimos que elimine a memória cache da app e a reinicie. 

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado

Bom dia @Rossana Kiekeben e @Diogo André Martins Olim

Muito obrigado pela vossa colaboração. 
Diga-nos, por favor, a marca e modelo dos vossos equipamentos para darmos essa informação à equipa. 
Obrigado

Blaupunkt 32"

Xiaomi Redmi Note 9S

Comentário