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Como usar a App NOS TV no dispositivo com Chromecast e AirPlay



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408 Comentários

Boa noite, @Mário P. 

A situação infelizmente mantém-se. A versão 7.5.1 criou este problema, como outros utilizadores confirmaram.

Alguma novidade relativamente a este assunto?

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Olá @joaofs,

Acontece quando escolhe algum conteúdo específico ou em qualquer conteúdo?
Obrigada

Reputação 1
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Bom dia

Tenho um iPhone X e com o chromecast vejo a app NosTV

-Consigo navegar pela app vizualizando na TV, mas quando escolho um canal para ver fico apenas com o som na TV mas imagem no iPhone.

o que acontece e que a app nao deixa passar a imagem ( conforme e explidado na pagina da NOS)

Funcionalidade de espelho (Mirroring) funciona com a app NOS TV?
Não, devido a Politicas de Proteção de Dados Digitais (DRM), a imagem fica bloqueada quando é usado o Mirroring.

acontece que na aoo NOSTV nao aparece a opcao descrita no site

a app nao tem oura opção

agradeco ajuda

 

obrigado

Um serviço não pode ser comparado a um outro, tenho a box na sala e se quiser meter o meu filho a ver Disney Channel no quarto dele através de AirPlay  (do IPhone para a Apple TV) nao é possivel neste momento. Não pretendo continuar nesta situação e vou por isso resiliar o meu contrato com justa causa. 

Reputação 2

Lamentavelmente acontece comigo tb..MiBox S.

Sempre aconteceu….já nem ligo nenhuma.

Instalei, desinstalei a App, clear cache, limpar armazenamento da app, fiz hard reset à box...nada resultou. Nadinha.

O que me chateia é pagar 2,50€ por uma coisa que não funciona correctamente.

No Kodi vejo os canais gratuitos normalmente sem crashes.

Comprei um Chromecast com Google TV HD que estou a aguardar que me seja enviado...veremos se o problema se vai manter também.

 

Supostamente a app NosTV+ funciona na Sabrina

 

Android TV 
Através da tua box ou remotamente pela Google Play Store nos equipamentos suportados: 

Boxes:
- NVIDIA Shield TV e TV Pro 
- Xiaomi Mi Box S 
- Xiaomi Mi Box 3 
- Xiaomi Mi TV Stick e Xiaomi Mi TV Stick 4K 
- Chromecast com Google TV (Google Sabrina) 

 

Boa noite,

Adquiri recentemente um Roku Streaming Stick 4K que é compatível com Air Play.

Consigo fazer streaming por Air Play de Apps como Netflix, Disney+, Youtube, Spotify, TuneIn.

No entanto, não consigo fazer stream da app NOS TV.

Quando acciono o Air Play no iPhone, a app NOS TV passa a indicar “A transmitir via AirPlay”, a TV passa a ecrã negro com uma roda dentada e depois regressa ao ecrã geral do AirPlay. Passado pouco tempo, a app NOS TV apresenta o erro NTV135.

Conseguem ajudar com este problema?

Obrigado

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Bom dia a todos, 
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
A situação já se encontra identificada como, também, em fase de resolução. 
Contamos ser breves. Continuaremos a acompanhar e, por isso, assim que tenhamos a confirmação de resolução partilharemos convosco. 
Obrigado

Ola!
Uma versão para Android TV estará em desenvolvimento?

Cumprimentos!

Boa noite, 

Hoje ao tentar transmitir a imagem da NOS TV para a TV através do Chromocast aparece-me o erro

 

NTV113 [não é possível ver a NOS TV nesta versão do seu browser]

 

Tenho dois chromecasts, de diferentes gerações, e em ambos me aparece esse erro. 

Consigo transmiitir outras aplicações (youtube, RTP play, etc) só não funciona a NOS.

 

Podem ajudar-me, pf?

Obrigado

r.

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isso acontece com outras apps? 

pode ser problema do telemóvel ou da tv. 

um bem haja 

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Boa tarde

Tenho ligado na mesma rede o Chromecast 3 e consigo ver quase tudo do meu tablet na televisão. 

Só não consigo ver com a app Nostv os programas gravados, fica sem imagem, só tem som.

Em direto não há problemas.

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Boa tarde @BrunoGrilo,

Lamentamos que esteja a ter dificuldades com o NOS TV+.

Detalhe-nos, por favor, o que ocorre e em que circunstâncias.

Obrigado

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Crachá +6

Olá @JJOM:slight_smile:

Para garantir a organização da comunidade, juntámos o seu comentário à publicação já existente sobre o tema.

Obrigado

Olá @joaofs,

Acontece quando escolhe algum conteúdo específico ou em qualquer conteúdo?
Obrigada


qualquer conteúdo

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Muito obrigado pela confirmação, @Cristiano Aguilar
Estamos a verificar, testámos ontem com um iPhone 12 Pro Max com a versão iOS 16.3 e não foi detectada dificuldade. 

Consegue indicar-nos qual a versão do seu iOS?

Obrigado

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Essa situação ficou resolvida. Veja se tem a última versão da nos tv

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Boa tarde, @Radagast 

Agradecemos a sua mensagem. Confirme-nos, por favor, a marca e modelo dos equipamentos e as respetivas versões de software.

Obrigado

Olá @Tavares e @filiprib

Agradecemos o vosso feedback. :blush:

Pedimos que façam logout-login na app, por favor. Diga-nos se a situação se mantém. 

Obrigada 

Continua igual aqui. Inclusivamente desentalei e instalei e continua igual.

Alguma novidade a este respeito? 
 

obrigado 

Olá @filiprib

Agradecemos o seu feedback. Se tentar fazer o mesmo através de Casting, a dificuldade mantém-se?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Quando fala em casting é a projeção de ecrã? Eu tentei pela projeção de ecrã e fica simplesmente preto. Quando faço como está explicado em cima aparece aquela interferência...

Essa situação ficou resolvida. Veja se tem a última versão da nos tv

Obrigado pelo feedback.

Confirmo que tenho a última versão instalada (7.6.0).

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Boa tarde @Diogo André Martins Olim
Agradecemos o seu feedback.

Pedimos que, por favor, no ajude a compreender melhor a situação que nos reportam. Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, juntamente com a seguinte informação: 

  • Email utilizado para aceder à App NOSTV;
  • Qual o conteúdo testado, se apenas não conseguem ver pela funcionalidade chromecast ou também deixa de ser possível pela App e; 
  • Data e hora aproximada do teste. 

Ficamos a aguardar a informação solicitada para conseguirmos juntar ao nosso pedido. 

Agradecemos a vossa cooperação e ajuda. 

Obrigado

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Lamentamos o transtorno, @luisblto.

Logo que tenhamos mais informações partilhamos.

Obrigada

Reputação 7

Boa noite, 

Hoje ao tentar transmitir a imagem da NOS TV para a TV através do Chromocast aparece-me o erro

 

NTV113 [não é possível ver a NOS TV nesta versão do seu browser]

 

Tenho dois chromecasts, de diferentes gerações, e em ambos me aparece esse erro. 

Consigo transmiitir outras aplicações (youtube, RTP play, etc) só não funciona a NOS.

 

Podem ajudar-me, pf?

Obrigado

r.

 

Boa noite @Radagast,

Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

Obrigado

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Boa tarde @Rossana Kiekeben, seja bem-vinda ao Fórum NOS.😊

Vamos ajudar. 

Diga-nos, por favor, de qual equipamento está a tentar transmitir (marca de modelo). Na App NOS TV tem duas opções para utilizar a funcionalidade de chromecast, ou seja, na homepage e, diretamente, num conteúdo. Diga-nos, por favor, qual a forma que está utilizar. 
Obrigado

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