Header
Destaque

Como usar a App NOS TV no dispositivo com Chromecast e AirPlay



Mostre a primeira mensagem

407 Comentários

É claro que continuo à espera da versão atualizada e com o link para o AirPlay. Alguma vantagem há-de ter. Nessa altura terei de reconfigurar o GoogleStore para atualização automática. 

Boa noite @João H. 

 

Não tem haver com um atrasado por isso eu sei que há sempre mas sim como uma espécie de leg a imagem corre mas encrava e é mesmo da aplicação porque como ja disse já vi noutra plataforma e dá normal o jogo (leg em jogos em directo principalmente na sport tv) 

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Vamos endereçar esta questão, @JJOM

Para que seja verificada a situação. 
Muito obrigado pelo seu alerta. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

A situação que nos referem foi identificada e está a ser resolvida. 

Lamentamos o transtorno e contamos ser breves.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Cristiano Aguilar

Seria da forma que demonstramos abaixo, por exemplo. No entanto, verificamos também, que se encontra de momento indisponível. 

Estamos a verificar esta situação. Assim que tenhamos resposta partilharemos. 

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @António Bastos.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Movemos seu comentário para a publicação indicada, onde pode encontrar mais informação sobre este tema.

O equipamento onde está a utilizar a App NOS TV e o Chromecast estão ligados à mesma rede Wi-Fi?

Ah ok, obrigado, bem podia procurar… aguardo por desenvolvimentos.

Aqui tenho o mesmo problema com o iOS.

 

Como posso instalar versões anteriores?

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós pelo seu alerta e cooperação, @Cristiano Aguilar
​​​​​​

Boa tarde

 

Desde a ultima atualização da app NOSTV para iOS que não consigo visualizar o conteúdo na minha TV através do Airplay. Já desinstalei a app e o problema continua. O erro indicado é o “NTV-5040”

De referir que previamente não tinha qualquer problema, não fiz nenhuma alteração nas definições, nem modifiquei a forma como fazia a conexão.

 

Agradeço resolução

 

O que eu verifico é que esse símbolo encontra-se junto ao do AirPlay já dentro do conteúdo mas que alega um erro sempre que o tento ativar. 

 

Reputação 2

Gostaria de reportar que o progresso da visualização de um programa do qual é feito Cast através do ChromeCast não fica guardado se o deixarmos a meio.

Ainda aguardo resposta

Boa tarde 

ao utilizar a função airplay em diferentes equipamentos (iPhone e iPad com nos tv e app actualizados) obtenho sempre a mensagem de erro NTV11 na app.

podiam PF ajudar?

@L10 

 

Tem problema com o cast ou ver jogos de futebol?

Eleven ou mesmo sport tv?

 

Obrigado 

@Inês B. para quando a resolução?

Hoje a App deixou de funcionar em iOS…. Alguma coisa contra os dispositivos iOS?!

Está a tornar-se cansativo ser cliente da NOS…

Ou resolvem esta situação rápido ou terei de rescindir contrato devido a incumprimento da vossa parte...

Reputação 7
Crachá +6

Diga-nos, por favor, qual o erro que surge, @Cristiano Aguilar. Ou apenas seleciona e não surge a opção de escolher o aparelho? 

Já tentou, por exemplo, reiniciar o Router a onde ambos os equipamentos estão aceder e tentar a transmissão?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Agá ,

Quando surge o código do erro, aparece mais alguma mensagem no ecrã?

Obrigada

Boa tarde

a mensagem é a seguinte

”Pedimos desculpa ocorreu um imprevisto.

não foi possível começar a ver o seu programa. Por favor tente novamente 

se o problema se mantiver , ligue 16990. Escolha a opção 3 e indique NTV11”

 

o erro persiste em todos os canais e após fechar a aplicação e limpar a cachê dos iPhones e iPads. Na linha de apoio aconselharam a esperar uma vez que tinham conhecimento do erro 

Envio embaixo. No entanto já verifiquei e an app Nostv tem acesso. 
 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rui Menezes,

Para esclarecermos, a funcionalidade de espelho (mirroring) não está disponível. Compreendemos que tenha testado transmitir a imagem para outra televisão, mas diga-nos, por favor, se tem a possibilidade de testar a funcionalidade Chromecast a partir de outro equipamento, como um smartphone ou um computador, em https://nostv.pt/bemvindo
Obrigado

Por AirPlay consegue ligar mas com muitos problemas. E material gravado é terrível. Noutras aplicações corre tudo bem, com resolução alta e sem interrupções.

Olá. Há previsão de App para chromecast with google tv?

Reputação 7
Crachá +6

@Cristiano Aguilar, por favor, reinicie o Router a onde os equipamentos se encontram ligados e teste novamente o acesso por chromecast. 
Obrigado

Obrigado, mas hoje já reiniciei o router e nada mudou.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback.

Sim, @L10
Quando encontra-se a utilizar a funcionalidade ao parar a emissão durante uns minutos e depois retomar, a degradação ocorre. Sendo necessário reiniciar o programa e, por conseguinte, a partilha. 

Essa situação encontra-se em resolução. 

Mas, por exemplo, @L10, quando transmite o programa sem meter em pausa o conteúdo a degradação verifica-se?

Obrigado

 

Comentário