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Como usar a App NOS TV no dispositivo com Chromecast e AirPlay



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329 Comentários

Aqui tenho o mesmo problema com o iOS.

 

Como posso instalar versões anteriores?

Boa tarde

 

Desde a ultima atualização da app NOSTV para iOS que não consigo visualizar o conteúdo na minha TV através do Airplay. Já desinstalei a app e o problema continua. O erro indicado é o “NTV-5040”

De referir que previamente não tinha qualquer problema, não fiz nenhuma alteração nas definições, nem modifiquei a forma como fazia a conexão.

 

Agradeço resolução

 

Boa tarde 

ao utilizar a função airplay em diferentes equipamentos (iPhone e iPad com nos tv e app actualizados) obtenho sempre a mensagem de erro NTV11 na app.

podiam PF ajudar?

@Inês B. para quando a resolução?

Hoje a App deixou de funcionar em iOS…. Alguma coisa contra os dispositivos iOS?!

Está a tornar-se cansativo ser cliente da NOS…

Ou resolvem esta situação rápido ou terei de rescindir contrato devido a incumprimento da vossa parte...

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Olá @Agá ,

Quando surge o código do erro, aparece mais alguma mensagem no ecrã?

Obrigada

Boa tarde

a mensagem é a seguinte

”Pedimos desculpa ocorreu um imprevisto.

não foi possível começar a ver o seu programa. Por favor tente novamente 

se o problema se mantiver , ligue 16990. Escolha a opção 3 e indique NTV11”

 

o erro persiste em todos os canais e após fechar a aplicação e limpar a cachê dos iPhones e iPads. Na linha de apoio aconselharam a esperar uma vez que tinham conhecimento do erro 

Olá. Há previsão de App para chromecast with google tv?

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Olá @ice,

Lamentamos a demora na resposta.

Já tentou limpar a cache da app?

Diga-nos se resolveu.

Obrigada

Estou a fazer airplay da app para uma tv Samsung. Tenho som mas a imagem está assim. 

 
estou a fazer airplay direto. Não está em mirroring. 

Boa tarde,

 

Tenho o mesmo problema com uma SmartTV LG. A TV está ligada por cabo de rede ao router e o equipamento que está a fazer AirPlay via Wi-Fi.

Boa tarde , será só no meu telemóvel e no meu portátil que a APP da nos TV deixou de funcionar? É que sempre consegui ver no telemóvel e como trabalho longe de casa é a única maneira que tenho para ver televisão. 

tentei configurar a Apple TV de forma directa com a App NOS TV:

 

”Pedimos desculpa, ocorreu um imprevisto.

Por favor tente novamente 

se o problema se mantiver , ligue 16990. Escolha a opção 3 e indique ATV225”

 

não liga.

 

aqui o importante não é solicitar o NIF ou número de cliente, mas resolver esta anomalia comum a vários clientes.

 

Se fizer casting no ecrã de iPhone ou iPad da App NOS TV, só aparece som e na imagem os menus horizontais de escolha dos canais da lista. O conteúdo do canal não chega a aparecer…

 

já fiz reset a todos os equipamentos Apple( Apple TV e iPhone SE 2020).

 

ja desinstalei as apps em todos os equipamentos e limpei as caches...

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Olá @Lilibethy Capodanno Almeida,

Qual é a marca e modelo da sua TV e versão do iPad?

Acontece em gravações e em tempo real?

Obrigada

Já desinstalei e voltei a instalar mas quando arranca fica a roda a girar girar girar ....horas e não inicia a app

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Olá @tripeiro,

Neste momento não está disponível essa opção. Caso surjam novidades divulgamos aqui no Fórum NOS.

Obrigada
 

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Olá @meira78,

Precisamos que nos envie uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para podermos analisar a situação.

Obrigada

Obrigado, e já agora, garanto-vos que seria diferenciador.

Boa noite,

Mais alguém têm dificuldades em espelhar NOS TV na TV?

Estou a usar Poco F3 com o MIUI 12.5.7 e cada vez que expando a imagem da NOS TV na TV a imagem fica preta ou com o fundo verde com riscos…só tenho som.

Já testei outros aplicativos de streaming e funciona bem.

Testei em mais TV's e também não deu e testei outro Poco com a versão 12.5.2 e deu perfeitamente.


Alguma sugestão?

 

Obrigado

Se for ao portátil e tentar com a conta de cliente é a mesma coisa,afinal o que se passa ???? Acabaram com a possibilidade de ver um dispositivo móvel,ou estão a preparar para cobrar pela aplicação ,ou é mesmo um bug grave que os vossos programadores não estão a dar conta ????

@Agá,

Envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem, através do perfil @Fórum, para podermos analisar a situação.

Obrigada

Obrigado enviei ontem mensagem 

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Hugo_Martins:slight_smile:

Movemos o seu comentário para o artigo onde já abordamos o tema. Assim, garantimos a boa organização do Fórum e da informação. 

Quando é usado a funcionalidade de  Mirroring, por motivos de Politicas de Proteção de Dados Digitais (DRM) imposta pelos fornecedores, a imagem fica bloqueada.

Obrigado

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Olá boa noite ! A NOS TV é suportada no último Google TV com Chromecast ? E se sim qual a resolução disponível ? 😄

Bem-vindo ao Fórum NOS @Hugo_Martins:slight_smile:

Movemos o seu comentário para o artigo onde já abordamos o tema. Assim, garantimos a boa organização do Fórum e da informação. 

Quando é usado a funcionalidade de  Mirroring, por motivos de Politicas de Proteção de Dados Digitais (DRM) imposta pelos fornecedores, a imagem fica bloqueada.

Obrigado

 

Bom dia,

 

Essa parte já percebi, não é permitido espelhamento.

Vocês indicam que a APP tem um atalho para o “AirPlay” e a minha não tem esse atalho. E estou a usar a versão mais recente. É preciso activar alguma coisa?

 

Obrigado

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Olá @Hugo_Martins

Diga-nos, por favor, não surge a opção na App NOS TV? 

O ícone encontra-se no lado direito superior do ecrã. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Muito obrigado

Olá @Mário P. ,

Nada…. Deixo aqui um print

 

Obrigado pela atenção.

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Botão de cast encontra-se indisponivel no momento. A ser resolvido

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