Header
Destaque

Como usar a App NOS TV no dispositivo com Chromecast e AirPlay



Mostre a primeira mensagem

407 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Rui Menezes

Tem a possibilidade de testar com outro equipamento e com uma versão que não seja piloto?

Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado

Boa tarde, tenho um chromecast ultra funciona com todas as aplicações menos com a Nós tv, o que faz e que quando ponho para dar na televisão fica se a ouvir o som na televisão e a imagem fica preto que posso fazer visto que isto só acontece na aplicação Nós tv 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @TiagoA7,

Estamos a verificar a situação e logo que possível daremos uma resposta.

Obrigada

Reputação 6
Crachá

Olá, o Chromecast está à parte ou está inserido diretamente na tv?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Visigodo,

Compreendemos a sua insatisfação e lamentamos o transtorno.

Logo que tenhamos mais informações partilhamos aqui.

Obrigada

Agradecemos o feedback, @Diogo André Martins Olim
Sugerimos que, por favor, desinstale e volte a instalar a nossa App. De seguida, teste novamente o acesso. 

Se persistir, alerte-nos para endereçarmos o feedback. 
Obrigado 

Boa noite, já realizei o procedimento que me pediu e nada feito. Continua tudo igual. 

Cumprimentos 

O chromecast está a parte ligado através de hdmi 

Boa tarde voltou a funcionar durante cerca de 1 mês e faz cerca de uma semana voltou a ficar com o mesmo problema chormecast externa.

 

Aguardemos noticias.

Boa tarde voltou a funcionar durante cerca de 1 mês e faz cerca de uma semana voltou a ficar com o mesmo problema chormecast externa.

 

Aguardemos noticias.

A mim nunca voltou a funcionar.. Aliás penso que já nem estão muito preocupados, visto sermos muito poucos em relação à quantidade de pessoas que utilizam o serviço. Mas sim, ficaremos a aguardar.. 

Reputação 6
Crachá

e tem o Chromecast ligado à internet fixa de casa, por wi-fi?

Vamos resolver o mais rápido possível, uma vez que a situação já se encontra identificada, @meira78

Obrigado

Não resolveram e ainda por cima arranjam factos baseados em mentiras:
 

Sim, o suporte da NOS já se tinha referido dessa forma, mas não que não tinha acedido, mas da impossibilidade de a NOS conseguir validar os acessos de equipamentos que não fossem adquiridos através da NOS, ou seja, todos os que são elegíveis para este acesso.

 

Nao faz sentido eu ter adquirido outros equipamentos da AppleTV, porque a app NOSTV tinha sido lançada e estava a funcionar correctamente, pretendendo eu usar em substituição das boxs nativas da NOS e agora a NOS referir que este cliente não acedeu…

 

Não faz qualquer sentido.

 

Desta forma ninguém é ilegivel.

 

Exige-se que seja reposta a verdade, porque eu acedi no 1.o dia à app NOSTV quando a mesma foi lançada.

 

Continuo à espera da reposição dos factos.

Nao percebo a demora e a falta de interesse quem tem o servico com a app NOS deveria poder fazer casting em qualquer televisor com o seu dispositivo autenticado a funcao existe e afinal pagamos por isso.

 

Curioso tenho o multiscreen da sportv e na app da sportv funciona sem problemas quando mudo para app da NOS ja nao funciona inviabilizando o casting para canais videoclube etc... espero que resolvam rapido senao ao inves de comprar filmes na Nos passo a comprar à google onde posso fazer casting sem problemas, num mercado dinamico como este será que as contas estao bem feitas em relacao ao retorno que vai ser perdido.

 

Aguardemos noticias.

Reputação 7
Crachá +2

@TiagoA7,

Precisamos que nos confirme se a sua TV é Samsung.

Obrigada

Reputação 7

Boa tarde @Rui Menezes,

Existem problemas com a App NOS TV, a equipa de moderação está a identificar individualmente.

Boa sorte

Sim é Samsung 

comprei através da nos

Boa tarde 

Já alguem notou em chromecast o leg principalmente nos jogos de futebol? App precisava de melhorar essa situação 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @meira78,

Lamentamos o transtorno.

Verificámos que foi esclarecido sobre este tema dia 28 de abril.

Dois comentários seus noutros tópicos foram eliminados por motivos de spam. 

Fale connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

O mesmo problema de todos os outros, consigo conectar ao ícone do chromecast mas depois não me deixa transmitir nenhum canal, já falei com amigos e acontece o mesmo com eles.

Boa tarde,

Nokia 8 android 9 e Mi TV Stick. Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tsousa24,

Agradecemos o seu testemunho.

Refere-se a um atraso na emissão em comparação com a emissão numa box, por exemplo? 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Hmap18

Para podermos ajudar, sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa app. De seguida, experimente novamente o acesso e partilhe connosco o seu feedback. 
Obriagdo

Estou agora a usar a versão 10.0.1.1, que já é bem eficaz e ainda deixa fazer mirroring. Esta versão é de meados de 2022.

Não se esqueçam de ir ao Google store e configurar a app para não atualizar automaticamente, e desfrutem. 

Estou agora a usar a versão 10.0.1.1, que já é bem eficaz e ainda deixa fazer mirroring. Esta versão é de meados de 2022.

Não se esqueçam de ir ao Google store e configurar a app para não atualizar automaticamente, e desfrutem. 

Sendo uma versão mais antiga é natural. 

 

Mas, se descontinuarem essa versão, não tema a função cast. É muito superior em qualidade à de mirroring e faz o mesmo efeito

Só conheço diretamente num conteúdo. Não sei

como fazer o AirPlay da homepage da app. Consegue demonstrar?

Tenho a versão 3 do ChromeCast e não consegui transmitir da APP nostv. Inicia a transmissão mas bloqueia e não transmite.
Que fazer?

Comentário