Header

Internet lenta


Reputação 4
desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2093 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá PAULAPEDRO, bem-vinda ao Fórum. Já existe um tópico com a resposta à sua questão. O seu comentário foi movido para lá, para facilitar a organização e consulta de informação.

Reputação 6
Crachá +1
Olá a todos, bem-vindo à comunidade NOS ;)

Por uma questão de organização do fórum, os tópicos criados com o mesmo tema são agregados ao tópico mais antigo 🙂 Associámos os vossos tópico ao já existente.
Agora façam as contas ao tempo que demorei a abrir este site para postar esta foto do vosso serviço FRACO!

Reputação 2
Boa tarde, acabei de aderir à net fixa 4g 40mb e não passa de 5MB. O que se passa? Ainda estou nos 15 dias, se não me resolverem o problema vou rescindir contrato.

CUMPRIMENTOS
Reputação 6
Crachá +1
Olá P.Ribeiro, o tópico que criou já existe no Fórum. Desta maneira, por isso, associámos o seu tópico a um que já existe, e assim garantimos a boa organização do Fórum.

O teste que nos apresenta foi realizado com o cabo de rede? Pode fazer este?
Reputação 6
Crachá +2
Boas António, só umas perguntas:
A internet é num hotspot é isso?
Pode compartilhar um speedtest?
Olá P.Ribeiro, o tópico que criou já existe no Fórum. Desta maneira, por isso, associámos o seu tópico a um que já existe, e assim garantimos a boa organização do Fórum.

O teste que nos apresenta foi realizado com o cabo de rede? Pode fazer este?

Ana M. o teste que efectuei é o que o vosso serviço técnico "especializado" RECOMENDA!! E como é que faço o teste de velocidade de uma internet móvel quando não tem cabo de rede.... belo profissionalismo...
Reputação 2
É através de WIRELESS, num ROUTER HUAWEI.
Reputação 2

Reputação 6
Crachá +2
Fiquei só confuso num ponto é internet fixa ou 4G? Não tem nenhum download a fazer ? é que não é muito normal a velocidade de Download ser < que a de Upload
Reputação 2
Não não tenho nada a sacar, é fixa 4G. Aderi hoje à internet, nem saquei muito. Isso mesmo também estranhei, mas UPLOAD que DOWNLOAD.
Reputação 6
Crachá +2
FIxa 4G ?? 4G é internet movel...
Reputação 2
Sim, é aquela que o router é só ligar à ficha, que dá para 3 moradas. Há 20, 40, e 100mb.
Reputação 2
Olha e tas a dizer essas velocidades com ligação com o cabo ou wireless?


sim com e sem cabo
Reputação 2
Alguém me sabe dizer o EMAIL da NOS para poder mandar um EMAIL a reclamar da minha net lenta?
Reputação 5
Crachá
António, vai à área de cliente com os serviços registados consegues enviar um email 😉
Reputação 6
Crachá +1
Olá a todos,

Por uma questão de organização do fórum, os tópicos criados com o mesmo tema são agregados ao tópico mais antigo 🙂 Associámos os vossos comentários ao já existente.
Reputação 1
Isto é cumulo das vergonhas estou farto, já solicitei a rescisão, são estas as velocidades a estas horas para quem devia ter 120/12 e estou a cerca nem deve chegar a 2 metros do router um Huawei B310.
Reputação 7
Crachá +2
Com cabo de rede a velocidade não melhora?

Por Wi-Fi as dicas do Rui talvez ajudem -> https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/5-dicas-para-melhorar-a-rede-wifi-1466
Reputação 1
Aqui esta a sua resposta
Experimente fazer o teste no site da FCCN, é um teste de velocidade muito bom e que mostra as variaçoes da rede em tempo real.

http://speedmeter.fccn.pt/

Quando eu queria chatear a cabeça ao apoio técnico, fazia este teste, e por fim repararam-me a célula que estava sobrecarregada, e tenho agora um sinal excelente.

Telefone para o apoio técnico 16990, e insista em fazer um despiste técnico.
Reputação 1
Eu já não telefono mais , já gastei mais de 50€ em chamadas . Já solicitei a rescisão de contrato eu devia ter 120MB de download e 12 MB de upload quarta feira já faz cinco dias que enviei a carta e vários ficheiros a mostrar a velocidade em 4 programas diferentes ...estou farto
Boa noite a todos. Bem podem reclamar, a NOS não tem solução. A rede não tem capacidade e ponto final, assumam isso de uma vez por todas. Latências elevadas, velocidades de 3º mundo em horas de ponta, tempo de abertura de sites superiores a 4 segundos... e muito mais.
Este é o serviço que a NOS tem para oferecer aos clientes "mais satisfeitos". E quando ouvirem do outro lado da linha que o serviço é mesmo assim e que está tudo bem com a maior das calmas, utilizem a clausula 12.8.
O Cliente poderá rescindir o Contrato com base no
incumprimento da NOS de qualquer obrigação resultante do mesmo,
por carta registada com aviso de receção enviada para o Apartado
indicado no Formulário e onde faça prova da titularidade do Contrato.

http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NovasCondicoes_Agosto16/Condicoes_Gerais_e_Especificas_Servico_InternetFixa.pdf

O apartado que depois não aparece em lado nenhum no site é:
NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA

Depois é esperar a resposta da NOS, têm 30 dias para responder:
12.9. A NOS pode obstar à rescisão prevista no número anterior se, no
prazo de 30 (trinta) dias após a receção da carta prevista nesse número,
efetuar a sua prestação em falta ou ressarcir o dano ocorrido.

Se todos os lesados reclamarem, de acordo com o contrato estabelecido talvez alguém na NOS pare para pensar... gastar chamadas telefónicas que contratualmente não servem para nada, é perda de tempo.
E o pior de tudo, nem se dignam em responder... no mínimo um "lamentamos" o sucedido e incómodos causados.
Obrigada pela dica.

A NOS perdeu muita qualidade. Já sou cliente há mais de 10 anos e nunca vi nada assim. Oferecem aquilo que não podem dar.

Irei fazer a minha queixa via DECO para ser mais rápido.

Não podia deixar de alertar os clientes para os serviços NOS. Internet fixa a 200MB é uma utopia. Nem consegue atingir os 100MB...Enfim...é lamentável!
Eu David Costa, assinante da NOS há mais de 3 anos, venho por este meio comunicar principalmente aos responsáveis "Directores" , para ficarem mais atentos aos seus funcionários pois uma senhora chamada de "Inês Vieira" não aparece ao trabalho desde o dia 8 de Março de 2017 , pois foi nesse dia a última vez que falou comigo, e ficou de me ligar durante 24 h e até hoje nada. hoje já é dia 29 de março de 2017.
Ou seja eu peço para me resolver um problema com a minha internet que não consigo atingir 1 MB de download, por causa das vossas antenas.
Quero apenas que me resolvam esse problema , com descontos ou mais internet no telemóvel ,algo do género será assim tão difícil??
Não há ninguém que consiga resolver este problema??
Se em 24h não tiver isto resolvido , eu próprio resolvo com pedido de rescisão.
Obrigado pela atenção

Comentário