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Reclamação



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345 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Filipe Pacheco,

Não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum.

Para enviar mensagem privada para o perfil @Fórum carregue aqui.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paula Lagoa,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer. Pode consultar essa informação aqui.

Pode definir um limite internet extra mensal através da App WTF em “Gerir extra Internet”.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Dibati,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Pinheiro84,

Ocultámos o seu número de cliente no comentário, para proteção dos seus dados.

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudá-lo por lá.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Notoriamente o seu n está associado a conta de outro cliente. Peça só para remover. É chato receber esses SMS mas peça para remover 

Reputação 7
Crachá +5
Hi, @Johnny Brown.

You can contact us, at any time, and request that your contacts no longer be used for any commercial purposes. From that moment, this information will be in your account. However, to be able to help you with your request, it is really necessary that you call us. Check the available support lines here.

@Fórum 91*******

Hi Carolina,
Thank you for your response. I´ve tried called and I´ve been to the store in three different shopping malls to do that very thing, but six months, and the calls continue
This just keeps getting better! I found Nos on Facebook and simply requested a way to file a reclamação. someone responded to me saying "We want to help." So I sent a message with the above details, only to see them go off-line. Meanwhile, Caroline gave me the advice to do what I´ve already done before--multiple times, and in the interim, I get a private message on the forum asking if I have used up my minutes / or data. Is there anyone at the company interested in fixing a problem, or is it all just about selling more product?
Reputação 7
Crachá +5

Hello @Mustaq Rajan,

We’re sorry for the situation. We’ll assist you.

We’ve replied to your private message. Please check your inbox. 

Thank you

Reputação 2
Crachá

Bom dia @codigoerrado, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Compreendemos. No entanto, atendendo ao RGPD, não nos é possível dar informações da conta. Por este motivo, pedimos que se desloque a uma loja da sua preferência, onde se poderá autenticar presencialmente.

Obrigado

Se a conta foi criada com os dados do @codigoerrado como não podem dar os dados da conta? São para todos os efeitos os dados dele e sendo os dados dele tem sempre o direito de acesso e cópia dos mesmos.

@codigoerrado Envie email a dpo.privacidade@nos.pt pedido os mesmos ao abrigo do RGPD. Nunca vi uma empresa dizer que não pode aceder aos seus dados ao abrigo do RGPD quando ele funciona exactamente para não permitir às empresas bloquear o acesso aos dados.

Boa tarde, venho por este meio mostrar o meu desagrado porque fiz um novo contrato com a Nos , troquei de box ao tentar instalar a box não respondia, então liguei para o apoio técnico que é uma chamada gratuita por 19m37s foi-me descontado 9€99 o meu operador é Nowo o pacote é de minutos, aguardo uma resposta. 

Obrigado, Aires Catrola. 

Ex.mos Senhores,

Em julho de 2021 aderi ao serviço da NOS, sendo que uma das componentes que me foi proposta no mesmo eram os canais TVCine. Após ter aderido recebo um voucher de 12 meses para os referidos canais, tendo em conta que o que tinha sido definido eram 24 meses, entrei em contacto com a comercial que tratou do processo a qual me informou que os vouchers eram sempre de 12 meses e estivesse descansado que no final dos primeiros 12 receberia o seguinte.

Este ano em agosto, expirou o primeiro voucher pelo que não tendo recebido ainda o segundo contatei a comercial, a qual disse que iria tratar de tudo e que estivesse descansado. Efetivamente no dia a seguir já tinha TVCine novamente, mas quando chega a fatura os canais veem cobrados, pelo que voltei a falar com a comercial a qual me indicou que era um engano e que deveria ligar para um número que me indicou da área de faturação que eles corrigiam o mesmo.

Lá liguei para o número e dai dizem que não é engano, e que o serviço tinha sido subscrito por uma colaboradora da NOS com quem nunca falei, mas que iriam passar a chamada para a área comercial que eles resolviam o tema. Depois de passarem para a área comercial, e depois de muita conversa a única solução para me disponibilizarem aquilo com que a NOS se comprometeu era estender a fidelização mais 12 meses e incluir no serviço os referidos canais.

Algo que eu não aceitei, por entender que os canais estavam incluídos no serviço desde o primeiro dia, e que agora esta atitude não revelava nada mais do que má-fé e chantagem por parte da NOS. De lá para cá, a comercial deixou de me atender ou responder, e sempre que reclamo telefonicamente a resposta é a mesma, pelo que tentei reclamar para o provedor do cliente já que estou sem o serviço que a NOS se comprometeu a quase 3 meses, e a ver se alguém tem um pingo de conhecimento de serviço ao cliente por forma a assumir as responsabilidades com que a NOS se comprometeu.

Mas lá recebi um SMS a dizer que devo reclamar pelos canais formais, como já tentei telefonicamente e não resulta, agora venho por aqui a ver se alguém me consegue indicar uma forma de conseguir que a NOS cumpra com o que foi acordado ou que o “provedor do cliente” olhe para a minha reclamação.

Obrigado

Pedro Flores

Mas já liguei várias vezes para o apoio técnico deste número e nunca me cobraram nada, já agora tenho uma box para entregar. 

Boa tarde,

Quero que a Nos me responda ao seguinte:

É verdade que é a vossa empresa que está a cobrar 15 cêntimos por cada mensagem que enviamos para o nº 3599 que permite ver os horários dos autocarros da Carris em Lisboa, número este que está afixado nas paragens de autocarro? Desde quando?

Obrigada.

Já pedimos para remover em todas as chamadas que trocamos com eles.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Lidia Maria de Matos Valente,

Agradecemos a sua mensagem. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 1

A melhor reclamação é mudares de operadora, mandar isto às urtigas.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Sarasilvasantos,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Dê-nos, por favor, exemplos de canais a que não tenha acesso. Surge alguma mensagem de erro nesses canais? 

A Box em que ocorre esta situação é uma Box Iris, ou UMA TV? 

Obrigado

Como apresentar reclamação?

Alteraram-me o tarifário e mexeram no período de fidelização, o que constitui falha legal grave.

Reportei por telefone e até agora não tenho resolução.

Obrigada

Alguém pode se faz favor enviar o email de contacto com o apoio ao cliente nos ? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo Canário,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado 

 

Escreve para questionar se o o número 21xxxxx(diz que é da Nos),  se é mesmo da nós, está constantemente a ligar. Por vezes telefona e desliga o telefone.

 

 

 

Agradeço que pare de telefonar caso seja da nós.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Miguel Marques Martins

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Iremos contactá-lo o mais breve possível. 

Obrigada 

Boa tarde 

Recebi uma sms no dia 22 de Agosto pelas 13h05, a informar que o meu pedido seria resolvido até ao dia 28,ou seja hoje, mas até a data não fui contactado por ninguém. 

É costume passarem as datas estipuladas por vocês?

Obrigado 

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