Header
Respondido

Reclamação

Mostre a primeira mensagem

345 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Tem o 16990 / 931699000 para contactar.

Como otura opção envie para @Fórum por mensagem privada os seus dados e relato da situação.

Boa tarde eu Antônia silva, com o n.contribuinte,xxxxxx fui á loja para reclamar a fatura que me enviaram  de 149.90 por falta de não devolver os equipamentos,a qual foi levantada por vocês através dos vossos serviços.

Agradeço a urgência em resolver este assunto, senão veijo me  no direito de rescindir os 2 serviços que tenho com vocês.sem mais Antônia silva.

Boa tarde,

Lamento informar que são vocês que terão de reencaminhar o(s) meu(s) assuntos para quem de direito.

Ficarei a aguardar o contacto por parte da "nos"

LValemte

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. 
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@ANTÓNIA ASSUNÇÃO RAMOS SILVA, editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que, para os proteger, não os partilhe publicamente.

Confirmamos a recepção do equipamento e, por isso, creditámos o valor no dia 31 de agosto. Pedimos desculpa pelo sucedido. 
Qualquer questão, fale connosco.

Obrigado

Boa tarde,

Continuo a aguardar resposta por parte da NOS relativamente ao assunto em cima exposto.

António Bento

Boa noite,

Venho por este meio mostrar o meu desagrado perante os vossos serviços, uma vez que sou vosso cliente à mais de 15 anos. Tenho o serviço NOS pacote tv, internet e telefone fixo. Após várias reclamações relativamente ao telefone fixo que nunca funcionou e nada foi feito e para não me aborrecer muito, eacabei por desistir e deixar de usar o telefone fixo. No final do mês de Julho do ano corrente (ja não estava fidelizado) fiz a renegociação do pacote, ou seja, conforme conversas gravadas para vosso controlo de qualidade, nesta nova negociação foram dados por vós os seguintes serviços: 500 megas de internet, canais tv, canais premium gratuitos (tvcines), sportv gratuita durante 3 meses, voucher de 90€ para usufruir em produtos na vossa loja online e as 2 primeiras mensalidades gratuitas e este pacote teria o valor mensal de 31.99€. No dia 2/08/2022 foi enviado para nós o contrato para aceitarmos as condições , onde apenas mencionavam os canais premium, 500 megas de internet e telefone fixo (que continua a não dar). No dia 5/08 fizemos mais uma chamada a mostrar o desagrado, onde nos enviaram ao fim de 2 horas de chamada os codigos promocionais da sportv e o voucher. O código promocional da sportv nao vinha correto pois vinha com uma letra minúscula e na box como é do vosso conhecimento não é possível introduzir letras minusculas. No dia 9/08 a NOS ligou novamente para mim ao qual pedi que me contactassem mais tarde uma vez que estava a trabalhar. Nesta chamada o operador ativou a sportv sem a minha autorização uma vez que queria que me ligasse mais tarde para resolvermos a situação (conforme conversas por vós gravadas). Neste mesmo dia 9/08 contactei a NOS para procedermos ao cancelamento dos serviços, uma vez que ainda estava no período de direito para o fazer. Na linha de apoio informaram me que teria que ir à loja formalizar este pedido. Nessa semana dirigi me à loja e foi me dito que só era possivel através da linha e que não tinham pedido de cancelamento para dar andamento ao processo. Para além de todos estes problemas e das horas infinitas ao telefone convosco e idas à loja, a fatura deste mês vem com o valor errado. Na área do cliente da vossa plataforma diz nos agora que teremos um custo de 249.17€ a pagar em caso de cancelamemto. Queremos cancelar o serviço sem custos adicionais uma vez que o pedido para cancelento foi feito no dia 9/08 (ainda no período de direito de cancelamento) e que segundo os vossos pedidos este está fechado. O que é facto é que a situação ja se arrasta à mais de um mês e ninguem consegue resolver a situação. 

Aguardo vosso feedback e resolução da situação com a maior brevidade possivel.

Sem outro assuntonde momento,

António Bento

Exmos. Senhores,

No dia 23 de Agosto de 2022 dirige-me a loja NOS no Alegro do Montijo porque o telemóvel cujo o número é o seguinte:  xxxxxxxx não me permitia rececionar nem realizar chamadas.

Na loja indicaram-me que teria de efetuar o pagamento de 7,5 € referente a um cartão SIM e que a reativação do cartão com o mesmo número não deveria demorar mais de 48 horas. No mesmo dia (23 de Agosto de 2022), foi me proposto na mesma loja a assinatura de um novo contrato que supostamente me seria mais vantajoso cuja mensalidade seria de 25,49€

Não só tive que me deslocar à loja várias vezes durante 1 mês como tive que efetuar novo pagamento de 7,5 € para que o número de telemóvel  ficasse de novo apto a rececionar e a realizar chamadas

Por outro lado, fui faturado incorretamente pelos serviços contratados nas faturas correspondentes aos meses de Setembro e Outubro.

Não concordo com o facto de terem cobrado novamente o valor de 7,5€:
•    correspondente ao cartão SIM, tendo em conta que o mesmo já havia sido cobrado
Não concordo com o facto de terem cobrado o valor de 34,99 € na fatura do mês de Setembro:
•    Tendo em conta que o contrato foi celebrado no dia 23 de Agosto de 2022 e indica de uma forma explicita que o valor a pagar no próximo més é de 25,49€
Não concordo com o facto de terem cobrado o valor de 44,76 € na fatura do mês de Outubro:
•    Tendo em conta que o contrato foi celebrado no dia 23 de Agosto de 2022 e indica de uma forma explicita que o valor a pagar no próximo més é de 25,49€

Entretanto fui contactado pela NOS onde me foi indicado que a situação seria regularizada no mês de Novembro, ou seja, passaria a pagar um total de 25,49€ pelos serviços contratados (pacote, televisão e telemóvel), e que iria ser emitida uma nota de credito referente aos valores acima indicados.

A fatura referente ao mês de Novembro encontra-se novamente com os valores incorretos e não foi efetuada a nota de credito com a totalidade do valor (36,27 €).

Desde o mês de Setembro que a NOS não cumpre com o que foi contratualizado, peço que me seja reenviada a fatura do mês de Novembro com os valores corretos.

Aguardo o vosso contacto via forum para poder disponibilizar o meu número de contacto

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Andreia H Oliveira

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
Verificamos que a sua situação ainda se encontra em análise. Pedimos que aguarde um novo contacto da nossa parte, o mais breve possível. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Dione Pereira De Oliveira e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. :sweat:

@Dione Pereira De Oliveira, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada através do Fórum NOS, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Filipe Pacheco,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

Agradecemos a compreensão

Boa tarde,

Além da Provedoria, de que outra forma posso apresentar reclamação online? Não concordo com a minha factura. Liguei para a facturação no mês passado e foi-me atribuido um desconto que iria manter-se nas proximas facturas, desconto esse que entretanto foi retitado. Liguei para a linha de apoio e tendo em conta o atendimento, não voltarei a ligar. Obrigada.

Reputação 7
Crachá +2

Alguém pode se faz favor enviar o email de contacto com o apoio ao cliente nos ? 

não há. para contacto é o 16990 / 931699000

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Lamento informar que são vocês que terão de reencaminhar o(s) meu(s) assuntos para quem de direito.

Ficarei a aguardar o contacto por parte da "nos"

LValemte

Para isso aceite a ajuda e mande mensagem privada para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo que tem o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. 

@Odi, recebemos a sua mensagem e vamos responder lhe o mais breve possível. 

@analutoni, lamentamos o que nos conta. O voucher, em alternativa, pode ser ativo, diretamente, na App NOS ou Área de Cliente. Para proceder ao cancelamento do serviço ainda dentro do período de fidelização tem custos associados pelo incumprimento contratual. Quanto às dificuldades técnicas é necessário verificar o que se passa para o ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado 

Lamento, mas desde Agosto que ando a fazer o vosso trabalho .... leiam todas as mensagens, telefonemas gravados e postos de atendimento, como já vos informei variadissimas vezes.

Isto é conversas de "tolos", por isso, se não derem seguimento ao assunto, não irá haver mais lugar a perdas de tempo, e não pagarei a última fatura, por incompetência vossa. 

Boa noite

Reputação 3

Lamento, mas desde Agosto que ando a fazer o vosso trabalho .... leiam todas as mensagens, telefonemas gravados e postos de atendimento, como já vos informei variadissimas vezes.

Isto é conversas de "tolos", por isso, se não derem seguimento ao assunto, não irá haver mais lugar a perdas de tempo, e não pagarei a última fatura, por incompetência vossa. 

Boa noite

Não converse com a NOS 🤣

Boa tarde.

Mais uma vez a aguardar por uma resolução de chamada recebida sexta feira, ao qual me garantiram que segunda estaria tudo resolvido, e mais uma vez nada, não entendo porque manteem está situação e não dão respostas ao cliente.

Boa tarde,

Estou sem resposta que seja aqui ou em privado.

A NOS esta de férias ?

No dia 20/06 uma equipa técnica veio fazer uma transferência de morada... 

Depois dos devidos equipamentos estarem no local foi detectado um problema, ao qual a mesma disse ser do exterior... Vindo a equipa de exterior ao final da tarde, está disse que a parte deles estava a funcionar a 100% também.... 

Mas a verdade é que estou sem qualquer serviço a 3 dias…

Já entrei em contato com o apoio técnico ao qual me dizem para aguardar pelo contato de uma equipa técnica e até hoje ainda não consegui resolver o meu problema.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 
Obrigado

Reputação 2

Pedi o cancelamento no dia 9/3 do serviço NOS TV+. Só cancelaram de facto a 04/04 e claro cobram o mês de Março e provavelmente em Abril. Se eu peço o cancelamento numa determinada data porquê estar a pagar além disso?! É sempre a mesma coisa, a empresa sempre a aproveitar-se do cliente. Uma vergonha. Já sabemos que neste país são todas as operadoras a agir desta forma mas os clientes têm que deixar de se acomodar e perante situações destas censorá-los mudando de operadora.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Frizzer.,

Lamentamos o transtorno. Vamos esclarecer.

O pedido de renuncia contratual deve ser colocado com um mês de antecedência. 

Colocando este pedido dentro do ciclo de faturação de março, o serviço continua ativo até ao termino desse mesmo ciclo.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde gostaria de saber se a Nos tem um email para fazer reclamação obrigado 

Boa noite, 

Conseguem-me dizer como se pode obter suporte técnico a empresas durante a noite?

Desde as 5:30AM que estou no escritório e net nem sinal dela, são 7:00am no momento em que escrevo isto.

Não vale a pena dizer para ligar 16100 ou 16XXX que já estou, à hora desta mensagem, há mais de 40 minutos à espera que me atendam, isto tudo com a empresa parada desde as 5 da Manhã por quebra do serviço de internet e suporte nem sinal dele.

A resposta a este post será certamente para lá do problema estar resolvido, mas gostaria de deixar este reparo que deve ser o mesmo de milhares de clientes particulares e empresariais por esse pais fora e que sem reclamações nada é feito, alias se com as reclamações há nada é feito sem elas pior ainda.

Já agora, sendo um serviço empresarial não deveria ter apoio 24/7?

A quem podem ser pedidas contas pelos valores não facturados pela empresa devido ao facto de estar impossibilitada de trabalhar por um serviço supostamente vocacionado para as empresas?

P.S. - Esta mensagem está a ser enviada via banda larga movel, para quem apareça por ai a dizer que se há net para a mensagem é porque a situação é fake.

Aguardo “serenamente” uma resposta

Cordeais cumprimentos, 

João Barros

Bom dia,
Venho por este meio informar que me foi débito 34€ para estar com o serviço para poder configurar a minha box que ainda não tinha sido atualizada.
O colega me tinha dito que não me iam cobrar nada visto que o problema não era meu.
Os aparelhos foram todos trocados com o novo contrato, más, o colega me tinha dito que a configuração não. Estava na configuração da antiga box e por isso ter problemas com a NET e a aplicação do telemóvel.
Hoje expliquei o caso por telefone.
Foi me dito que o máximo que podiam fazer era um crédito de 15€ no máximo.
Agora quero saber onde me dirigir para fazer a reclamação visto que tenho que pagar a mais 19€ na minha fatura.
Não acho normal estar a pagar uma coisa que não me deveria ser paga.
Agradeço a vossa resposta rápida.
Cumprimentos
Filipe Pacheco

Comentário