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Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria Pereira neves

Olá @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@Maria Pereira neves, a comunidade deu uma boa ajuda!

No entanto, pedimos que nos detalhe melhor a sua situação para que nos seja possível ajudar da melhor forma. :blush:

Obrigada 

Boa noite, 

Celebrei um contrato com vocês à cerca de 1 ano. Em que por proposta vossa foi acordado o pagamento de de 34.99 euros por internet + uma box. Com grande espanto meu, chegou me uma fatura de 36.79 euros, ou seja , um valor mais alto do que o celebrado.

Sendo que não existe qualquer tipo de variável no meu contrato que aumente ou até diminua o valor da fatura, gostaria de saber se existiu algum equívoco ?
 

Se tal aconteceu agradeço que me enviem a fatura correta.

 

Obrigado,

Melhores Cumprimentos,

Miguel Moreira

 

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Boa tarde @Ana Helena Ribeiro,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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Crachá +5

@Ricardo Manuel Meca Brás Boa tarde, para sua segurança, os seus dados pessoais nunca devem ser divulgados publicamente. Parece ser óbvio. Para que os moderadores do Fórum possam colher informação que lhes possibilite dar-lhe alguma explicação acerca da questão que reporta no seu comentário, deve  remeter por  MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum.  Os seus dados pessoais constantes no seu comentário, serão eliminados pela moderação do Fórum.

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Crachá +6

Boa tarde @Andreia H Oliveira

Editámos o seu comentário por conter o seu número de contacto, sugerimos que não partilhe, publicamente, os seus dados pessoais. 

A sua questão já se encontra em tratamento e será contactada o mais breve possível.
Obrigado

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Olá @MeFer

Para que nos seja possível consultar a sua conta de cliente NOS é necessário enviar-nos os seus dados por mensagem privada pois, só dessa forma, conseguimos aceder à mesma.

Obrigada 

I have cancelled the direct debit few months ago, but I am very surprised that my issue has not been resolved, what is more surprising that when someone called me they did not speak English, please can you confirm the status of my issue please. Thanks 

Boa tarde,

A resposta para o sr Jose Rodrigues, tenho contrato com a NOS, NET FIXO TV e 4 telemóveis.

Sabendo que se reiniciar o ROUTER, fico telefone sem fixo. Por isso que ligo com o meu telemóvel para não ficar sem a chamada.

Cheguei a mandar a mesma mensagem em privado como vocês indicam, más ainda estou a espera da resposta.

Por isso, eu expus o problema neste fórum.

Com os meus melhores cumprimentos.

Bom dia Ana,

 

O meu contacto pessoal é o contacto que consta na ficha deste perfil, minha avó, uma vez que ela já tem uma certa idade e não tem já a capacidade de interpretar tudo o que vocês dizem. Já reclamei uma série de vezes por causa deste tema que foi minimizado com a última reclamação até esta semana que ligaram 4 vezes para nós as duas.... Até claro que com insistência e depois de a minha avó ter dito para ligarem para mim, ligaram para ela outra vez e lhe impiginram novamente um cartão de telemóvel ( quando ela nem usa) assim agradeço que cancelem o mesmo e(e apesar de não ter aceite como pedia o email, mas já consta do perfil de cliente) e que me contactem para esclarecer a situação. E sim ligar para vocês a 0,35€min por um erro vosso e ter que mais uma vez gastar um dinheirão para resolver esta situação não é viável de todo.

 

Aguardo contacto 

 

Cumprimentos

 

Diana costa

Obrigada, já enviei. Sempre falei bem da Nos porque sempre acreditei no produto, pois tb já tive desse lado....

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Bom dia @ALEXSANDRIA MIRAMAR e @Moreira7736262, sejam bem-vindos ao Fórum NOS. 😀

@ALEXSANDRIA MIRAMAR, detalhe-nos, por favor, a sua questão. Estamos aqui para ajudar. 

@Moreira7736262, vamos esclarecer. Sugerimos que verifique a sua factura de abril e diga-nos se foi notificado quanto a este aumento. 

A atualização de preços reflecte um movimento global de mercado e a aposta continuada da NOS em elevar a qualidade dos produtos e serviços disponibilizados aos seus clientes, como o lançamento de novos canais TV, novas Apps, novos equipamentos, melhorias dos serviços de Internet e Telefone e mais benefícios em tráfego.

Obrigado

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Crachá +6

Olá @Andreia H Oliveira

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. :sweat:
Gostaríamos mesmo de falar consigo. Pode confirmar-nos o  melhor horário para lhe ligarmos?

Obrigada 

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@Filipe Pacheco Mas também tem problemas com a internet ? O router não está a funcionar ? Se for necessário fazer reset ao router isso não vai desativar a linha telefónica.

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Boa tarde @Jorge M.,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Flavio-1996,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Em alternativa detalhe-nos a situação através de mensagem privada para o peril @Fórum, por favor.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Marcia Sofia Mateus dos Santos,

Agradecemos a oportunidade.

Respondemos à sua mensagem privada. Estamos a acompanhar este tema e iremos contactá-la com a maior brevidade.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Pereira neves
Para podermos ajudar e actuar, precisamos de compreender melhor o que se passa. Deste modo, pedimos que nos envia uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado.

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Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Fmvesteves,

Compreendemos o que nos conta e queremos ajudá-lo.

Assim, sugerimos que, no site, clique em "Quer aderir?" para lhe ligarmos gratuitamente. :)

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞

Para o ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu post. Pedimos que não partilhe publicamente os seus dados.
Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @ANA3 MARGARIDA

Olá @Jose Rodrigues

@ANA3 MARGARIDA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie o número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde,

A minha conta tem o nr. **********

Agradeço mais uma vez que revejam todas as minhas mensagens anteriores (varias), por esta via, por mensagens privadas, pessoais (continente alfragide), e telefonicamente, e resolvam. Para além das rectificações que já efectuaram, falta a nota de crédito de 4,12€ que tinham ficado de acertar na fatura de Setembro.22 e ESQUECERAM-SE.

Sem esta rectificação, garanto-vos que não pagarei a fatura de Novembro nem tão pouco o atraso de pagamento.

Aguardo,

LValente

 

This is becoming very tiring and stressful, I have had no contact and when I called NOS they have no idea how to0 help me. Further, they are just not willing to help, even though I was sold the wrong contract by one their agents and even worst they will not except communication between me and the agent. I guess now to contact the Government Complaints Department.  

29.Outubro.2022 

Boa tarde,

O meu nome é: Lidia Maria de Matos Valente

Nr. de contribuinte: ***********

Depois dos variadíssimos contactos, quer pessoais quer telefónicos, continuo a aguardar esclarecimento sobre a minha última fatura no valor de 151,84 enviada por SNS em 17.10.2022. 

De acordo com informações já prestadas telefonicamente e pessoalmente, as deslocações que fiz ao estrangeiro no período de 17.9 a 25.9.2022, não foram fora da U.E., como deverá ser do vosso conhecimento e de acordo com as vossas mensagens por mim recebidas sempre que entrava noutro pais da União Europeia (Espanha, França e Itália) 

Aguardo vossos comentários, tão breves quanto possíveis,

Meus Cumprimentos,

Lídia Valente

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Lidia Maria de Matos Valente,

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado 

 

estou sem serviço nenhum, quer televisão e internet , liguei e não conseguiram resolver vão enviar um técnico domingo ....sendo hoje 5a feira que belo serviço....enfim.

o problema não será dos meus equipamentos pois o meu vizinho que tem NOS  também está sem serviço. 

 

só pode ser problema do ID 843...alguém com o ID 843 com o mesmo problema? 

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Crachá +2

estou sem serviço nenhum, quer televisão e internet , liguei e não conseguiram resolver vão enviar um técnico domingo ....sendo hoje 5a feira que belo serviço....enfim.

o problema não será dos meus equipamentos pois o meu vizinho que tem NOS  também está sem serviço. 

 

só pode ser problema do ID 843...alguém com o ID 843 com o mesmo problema? 

Se o vizinho está igual, então é geral e será resolvido assim que possivel. Eles depois cancelam o técnico.

Já agora id 843 significa que o sinal não está a chegar até a box, algo no exterior deve ter sido cortado / arrancado.

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