Header
Respondido

Reclamação

Mostre a primeira mensagem

345 Comentários

Infelizmente eu continuo sem me aparecer nada na box. Mas como pelos vistos sou cliente de segunda para a nós tenho um router que está sempre a ir a baixo e a box a travar estive 5 dias sem nenhum serviço em agosto. Veio cá um técnico verificou que o router não estava a funcionar bem e a nós não deixou substituir os equipamentos. Não percebo é pk a outras pessoas aqui da zona tem ligado a agendar a substituição de router por mais recente sem qualquer avaria. E eu com problemas nada fazem. Acho que é tempo de procurar outro operador...

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Andréj.,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para melhor organização do Fórum.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Luis leao Boa noite, para que os moderadores possam ajudar, é preciso que tenham conhecimento dos seus dados (numero de cliente NOS ou NIF) os mesmos devem ser enviados para o perfil @Fórum. O voucher que recebeu era para que equipamento ? Não havia stock na loja NOS fisica nem na loja online ? O novo voucher que recebeu terminou a 31/10 ? Faça isso, remeta por MENSAGEM PRIVADA os seus dados para aqui: @Fórum 

Ja enviei mensagem privada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Sarasilvasantos e a ajuda do @Jose Rodrigues sobre este tema.

Como sugerido envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Vamos ajudar a verificar a disponibilidade de antecipar o agendamento.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jorge Af.,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Se nao tenho wireless nem.ehernet. conforme ja indiquei aos colegas ja fiz reset. Mas nao posso constantemente a fazer isso. Problema e é do router, testei em varios e estou com este problema já  à 2 meses.

Boa tarde

Ao fds tenho ao meu dispor os canais digitais, mas impossível requerer dados adicionais, no pacote que tenho de empresa. Existe um protocolo com a empresa com tarifário especial penso eu.

Somente consigo requerer dados ligando para a vossa linha e a partir das 9 horas de 2ª feira ou dia útil seguinte caso seja feriado.

Há pouco para requerer dados fui atendido ao fim de 45m em espera na linha.

Depois existe uma outra situação que quando existe atendimento automático, coloco o NIPC da empresa diz que não existe contrato ativo, coloco o meu NIF diz precisamente a mesma coisa. Pelo que me informaram na vossa linha de apoio trata-se de problema informático ????

Continuo sem entender este serviço para empresas, entretanto internamente efetuei a mesma reclamação, pois como deve compreender não faz sentido nenhum durante um fds ou feriado não haver qualquer possibilidade de adicionar dados ao pacote, mesmo pagando.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Betterconcepts Unipessoal Lda

Lamentamos o transtorno causado. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. O Apoio técnico tem um atendimento 24 horas. 

@Betterconcepts Unipessoal Lda, diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos a situação que descreve @Jorge Af.. Vamos ajudar.

A situação que descreve ocorre em múltiplos equipamentos em simultâneo? 

Equipamentos ligados por cabo também perdem aceso à internet?

Sugerimos que efetue um reset ao router. Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

E não consegue fazer a gestão pela app nos? 
mesmo sendo um tarifário empresas, se tem a possibilidade de adicionar dados pela linha também deve conseguir pela app no?

Ja efectuei pela app nos. Continuo com o mesmo problema, sem internet nem wireless,  isto ja se encontra à 2 meses. Lamemtavel, nem apoio técnico nada esta a resolver. 

Olá,

Fiz o cancelamento de um chip que comprei por engano, mesmo assim o chip chegou em minha residência.

Fui a loja da NOS para explicar que recebi o chip em minha casa mesmo após o cancelamento e estava indo até lá para fazer a devolução do chip.

Disseram me para descartar o chip, achei um absurdo descartar um chip (lixo eletronico) que não foi violado, nem utilizado por ninguem.

Minha indignação é uma empresa tão grande tratar um lixo eletronico desta forma.

Deveriam receber o envelope e reutilizar nem que fosse internamente para seus funcionários, um absurdo!

Boa tarde,

fiz uma compra no videoclube da Patrulha Pata o filme, e sem qualquer indicação comprei a versão original quando queria a versão portuguesa. Na pesquisa do filme apenas aparece uma opção, e foi essa que escolhi automaticamente, uma vez que pequisei o título em português. Liguei para o apoio dois dias depois, e reportaram o acontecimento a área técnica. Recebi uma chamada 5 dias depois a informar que nada poderia ser feito, e que teria de comprar a versão portuguesa do filme pois não havia possibilidade de troca. Acho injusto porque foi a própria aplicação da box que me induziu em erro e estamos a falar do mesmo filme e não de outro filme. Fiquei deveras insatisfeita tanto com o serviço como com o atendimento uma vez que para um cliente de tantos anos, e a pagar balurdios, devia de existir uma atenção melhor, e facilidade no processo já que estamos a falar do mesmo filme, e apenas peço a troca de versão porque tenho um filho de 3 anos que não sabe ler (óbvio). Peço a vossa atenção tanto ao meu caso, como no geral, e agradeço a vossa ajuda na resolução. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jorge Af.

Lamentamos o transtorno. 
Vamos ajudar. 

Verifique, na App NOS, utilizando o assistente virtual o estado do serviço de internet. 

Este assegura um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba mais em:

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde!

Fiz o cancelamento da compra de um chip que chegou em minha casa. Não tive problema em cancelar, o problema foi que não quiseram receber na loja o chip que recebi em minha casa.

Disseram me para descartar o chip que não estava nem violado, achei um absurdo descartar um lixo eletronico desta forma

Fico sem.internet fixa nem consigo aceder ao wireless nao aparece o nome. 

Ha constantes falhas. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Bruno china 2015,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor, enviando uma mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Assim, garantimos a boa organização da informação.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jorge Af.,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, que situação está a experienciar com o serviço de internet.

Obrigado 

Bem-vindo ao Fórum NOS @Betterconcepts Unipessoal Lda

Lamentamos o transtorno causado. 

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. O Apoio técnico tem um atendimento 24 horas. 

@Betterconcepts Unipessoal Lda, diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. 
Obrigado

Caro Mário, por mais boa vontade que possa haver aqui da vossa parte, parte do problema está resolvido que é a reposição da internet, a outra parte da reclamação passa por saber a quem vai a empresa apresentar os danos desta quebra de serviço por parte da NOS 
em resumo, aqui no escritório estivemos sem internet das 5:30 até às 13 horas, 100% do nosso serviço é contultoria/formação remota, temos os nossos consultores alocados a 100% do seu tempo até Julho do ano 2021, vamos ter custos com horas extraordinárias pelas horas 8 horas sem podermos prestar serviço, como tal gostaria de saber para onde posso endereçar a reclamação, assim como o acerto no valor mensal da factura pelo tempo de indisponibilidade de serviço?

Notem que temos serviço de empresa para ter uma qualidade/apoio que não é dado ao serviço doméstico, como tal os custos também não são os mesmos, assim como as responsabilidades por parte da NOS também não serão as mesmas, dai para que se possa dizer que se deu uma boa ajuda não é responder prontamente no forum que se está a analisar ou que o suporte funciona 24 horas (não funcionou e mostrei uma das chamadas que fiz sem resposta, podem ver nos logs de comunicação do numero associado a conta que não obteve resposta)

Aguardo então resposta ao acima exposto que em nada culpa o @JOSE RODRIGUES  ou o @Mário P.  ou quem quer que responda aqui.

Reputação 7
Crachá +2

Tem sempre a linha de apoio técnica aberta 24 horas por dia.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos a situação @ferjocabama. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Ocultámos dados pessoais do seu comentário, para sua proteção. 

Obrigado

Hi, John

This is becoming more and more complicated, I have been sending messages via the private messaging and nothing seems to happen. The last one is asking me explain my issues, which I done many time. 

Please can you call me so that we can find a solution, my number is 0035193******* or 0044787*******, this is urgent I going back to UK next weekend and would like to resolve this issue.

Also, for some reason when I respond to the private message, I am not able to type, the words come out jumbled.

Please please please help. 

Bom dia. Venho por este meio reclamar, pois efetuei um pedido pela area de cliente , enviam memsagem a dizer qur me vao ligar dentro de um horario, no qual quando solicitei referi noite e telefonam de manha e marcam telefonema tarde. Mas mesmo após isso, nao ligam e continuo com o problema da internet fixa e router com constantes interrupções. 

Agradecia uma resolução. 

Comentário