Header
Respondido

Reclamação



Mostre a primeira mensagem

345 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Betterconcepts Unipessoal Lda Bom dia, realmente é estranho o que reporta já que o apoio técnico Empresas funciona 24 horas por dia tal como o apoio a particulares.                                                

Profissionais e empresas

Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre os produtos e serviços profissionais NOS.

 

horario.pngPara atendimento automático:
Todos os dias, 24 horas por dia.

Para apoio técnico:
Todos os dias, 24 horas por dia.

Para atendimento assistido de outros assuntos:
Dias úteis, das 9h00 às 20h00.

 

icone_call_center.png

16100

 Neste momento possivelmente já tem os serviços de internet a funcionar, no entanto parece ser conveniente o envio do seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum para que possam esclarecer o motivo de os serviços não atenderem ou não terem atendido a sua chamada. Envie os seus dados para aqui: @Fórum 

CLIENTE NOS: Cxxxxxxxxxx

NIF: 208390570

BOM DIA,

ACABO DE RECEBER UM E-MAIL SOBRE UMA RECLAMAÇÃO QUE FIZ NO DIA 19-10-2020 SOBRE “COMERCIAL - CANAL TELEFÓNICO”. NO E-MAIL A NOS PEDE DESCULPAS E DIZ QUE VAI TOMAR MEDIDAS PARA QUE SITUAÇÕES COMO A MINHA NÃO VOLTEM A ACONTECER, CONTUDO, FICO SEM SABER COMO FICOU A MINHA SITUAÇÃO, ALÉM DO MAIS, NÃO ME DEVERIAM TER LIGADO PARA EU SABER A QUE CONCLUSÃO CHEGARAM?? 

CUMPRIMENTOS,

RICARDO BRÁS

 

Percebo o que diz, como gosto de comprovar o que digo aqui fica uma imagem da chamada efectuado em que fiquei a ouvir musica e não me responderam, alias ao final a chamada caiu, de notar que ao fim de 10 minutos a chamada foi reencaminhada para o 16990

as tentativas anteriores escolhi as opções para falar com o operador, saiu da mensagem automática e começou a chamar, mas ninguém atendia

o grave da situação é estar sem internet na empresa pelo menos desde as 5:30 da manhã, ter clientes pendurados, formações que deveriam estar a ser dadas e não estão e saber quem irá ressarcir a mesma pelos serviços não prestados em virtude deste problema


 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JOSE MANUEL MIRA MALDONADO,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 2

Boa noite

Pedi o cancelamento do serviço Nos TV+ em 9/3. Só desligaram em 04/04. Agora estão a cobrar o mês todo de Março e provavelmente irão cobrar 4 dias de abril. Não têm que cancelar na data que é pedido?

Obrigado

No dia 19/07/2022 foi contactada pela NOS através do nº 933141099 numa ação de promoção de pacotes TV. Uma vez que implicava um aumento da mensalidade afirmei não estar interessada pelo que a senhora da NOS aos berros e de forma bastante mal-educada tentou reverter a minha discordância. Ora assim não são maneiras de contactar clientes sendo conveniente que a NOS contratasse pessoas com educação pois desta forma não beneficie em nada a imagem da empresa. Por outro lado, se quiser fazer uma participação / reclamação a NOS não tem contactos viáveis para essa situação. Fantástico

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @mjoao pires, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo com o mesmo título do seu. 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

A NOS não se revê no género de atuação que descreve, pelo que vamos atuar em conformidade quanto ao sucedido e endereçar o tema internamente. 

Pedimos que nos diga mais ou menos a hora desse contacto, por favor. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão @alanis.

Caso surja alguma outra duvida, por favor, partilhe connosco.

Obrigado

Após o meu primeiro contato à NOS, no passado dia 16 de Outubro, fui informada pelo assistente da NOS, que houve um enganou no pedido da data da portabilidade (pela Worten) pelo que em vez de ter sido pedido que se realizasse a 15/10/2022 foi pedido para 17/10/2022. O assistente da Nos, apos verificar o processo informou-me que a portabilidade do meu numero estaria efetuada até dia 17 pelas 22 horas. O que não aconteceu. Hoje, após 4 tentativas para esclarecimento e tentativa de resolução do problema, fui informada em cada chamada realizada para a NOS de motivos diferentes para o atraso na portabilidade e que passo abaixo citar. De lamentar pois para alem de ser o meu numero pessoal é também o meu numero profissional o que afeta bastante o meu trabalho.
1ª Chamada realizada ás 11:58 - Fui informada que "O Nome registado no formulário da NOS estava errada e não coincidia com o meu". Apos a chamada fui verificar, mas não havia erro no meu nome conforme documento preenchido e que tenho em meu poder.
2ª Chamada realizada pelas 12:59 - Atendida pela D. Maria Teixeira que insistiu de forma rude e arrogante que não o problema estava no falta de preenchido do nome no campo: "Dados de Cliente/titular da Nos". Expliquei a esta senhora que por baixo do mesmo era pedido para ser preenchido apenas se diferente do cliente no operador de origem e que essa situação tinha sido revista, na Worten aquando do seu preenchimento, ao que a D. Maria Teixeira me respondeu: "Se não quer preencher o problema é seu.
Agradeço que estas chamadas tenham sido gravadas e espero sinceramente que a NOS tenha acesso á forma como a D. Maria Teixeira se dirige aos clientes numa que deveria ser a "Linha de Apoio".
4ª Chamada efetuada pelas 13:15, agora o assistente já me diz que o documento está bem preenchido mas que o pedido da Portabilidade estava agendado para o dia 19/10/2022.
Em conclusão, estou sem poder ter acesso ao meu numero de telemovel, o que me impede de comunicar e contatar profissionalmente. Quem assume?
4 Chamadas, 4 motivos diferente.. e um atendimento bastante rude e arrogante. Mudei agora de operadora e já estou bastante descontente. Gostaria de ter uma rápida solução para esta situação.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Norberto Simões Serra carvalho, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Guimas deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado

Boa tarde Sr João só tenho até ao número 6 e aparece mensagem de erro e ID 843. Do canal 6 para cima não dá nenhum 

fui contactado por um comercial da nos que disse que minha fidelidade com a outra operadora estava ao fim o mesmo ja nao atende telemovel.e enganou-me e agora estou com um grande sarrilho pois ainda tenho 1 ano de fidelidade com a outra operadora hoje ja fui a loja e Setubal encaminhei o comprovativo da fidelizaçao com a outra operadora liguei na linha de apoio e nao consegue resolver nada.

queria saber se vossa operadora e a favor que seus funcionarios ligue as pessoas para vos enganar.

algo dessa escala e o mesmo que um crime, uma impresa que apoia algo errado que seus colaboradores fazem com os clientes nunca podera ter moral no mercado.

quero saber se alguem da nos vai resolver minha situaçao ou sera preciso ir a tribunal.

E e uma box iris

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Krystal,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Eliminámos o seu 2º comentário sobre este tema por motivo de spam.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Exmos Senhores

 

Verdadeiramente vergonhoso a forma como o serviço NOS empresas funciona. Quando se acabam os dados se fôr no final de sexta feira é impossível ligar para a linha a solicitar um acréscimo de dados, durante o fim de semana ou feriados.

Durante a semana, ao fim de 45 minutos de espera na linha lá me atendem.

Outra situação prende-se com a informação inicial que solicitam de NIF ou NIPC, colocando-se o NIPC da empresa referem que não identificam, se colocar o NF pessoal referem também que não identificam (isto pelo atendimento automático).

 

Sem palavras para o vosso serviço.

 

Cumprimentos.

C*********-Sou cliente NOS, reclamei por telefone no dia 10-01-2022 uma fatura por erro de morada e por erro de faturação. Disseram que iriam fazer uma nova fatura com a nova morada e com a correção do erro, e agora efetivamente já tem a morada correta mas insistem em manter o consumo não efetuado. quando tento ligar dizem que vão cobrar pela chamada.

Conclusão: Erram e querem faturar mais ainda com os erros que cometem. Esta atitude não é de uma pessoa de bem. Será assim que querem fidelizar clientes?

F.Marques

Por duas vezes fui muito mal atendido na loja nos mar shopping por uma menina que diz chefe de loja a 2 meses aumentei mais um ano de contrato e estou bem servido .mas por causa da chefe de loja mar shopping .nome Andreia ribeiro .vou ficar a espera e que passe rapido vou sair da nos .

Boa tarde

Alguma resposta a reclamação efetuada?

Seria de bom tom responderem.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Paulo Canário, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 

Ao fim-de-semana tem ao seu dispor os canais digitais como, também, o apoio técnico NOS. O Fórum NOS, também, encontra-se disponível para ajudar nas questões que tenha. 

@Paulo Canário, diga-nos, por favor, qual o tarifário que tem. 

Obrigado

E e uma box iris

Boa noite, deve efetuar alguns despistes que se não resolverem a situação deve ligar para o apoio tecnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS, ou, em alternativa, enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Forum NOS para que a moderação possa agir em conformidade.

 

  • Confirme se o cabo de sinal está bem ligado à box,
  • Mude para um canal, aguarde uns minutos e volte a tentar,
  • Se não conseguir, desligue e volte a ligar a box no comando e volte a tentar
  • Retire e limpe suavemente a banda magnética do Cartão que está inserido na parte lateral esquerda da BOX e volte a introduzir na posição correta.
  • Faça uma reposição dos parametros originais
  •  

Boa noite já fiz isso tudo e já liguei para a nós e o apoio técnico só pode vir dia 11 até lá estou sem canais e sem poder puxar os programas para ver de novo

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos a situação, @Norberto Simões Serra carvalho
Pode tentar antecipar o agendamento, diretamente na App NOS ou Área de Cliente. Se precisar de ajuda, podemos fazê-lo. 

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Joao Luís Lobo 

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde

Mais uma vez, sou vosso cliente á mais de 25 anos, contas pagas a tempo e no final ando a ser enganado desde que fui para esta morada, á cerca de 16 anos, das varias vezes que recebi na morada os vossos técnicos, nunca resolveram a situação nunca tenho em condições sinal de internet, tenho um descodificador na televisão da cozinha que é pago, todos os dias tenho interferências, normalmente mais á hora do jantar 20 horas. Não querendo deixar nenhum vosso funcionário na ultima visita que nao foi efetuada nenhuma correção, foi nos dito que por muito que fizessem nao vai ser possível melhorar, pois o vosso sinal não chega ao prédio, estamos a ser enganados!! A mim já nada me espanta, no entanto pensei que houvesse algum cuidado mais não seja por ser cliente de longa data.

E UMA VERGONHA PARA A VOSSA EMPRESA!!

 

João lobo  

 

 

 

Venho por este meio reclamar pois desde a minha renovação tenho tido vários telefonemas para a linha de apoio a clientes e tenho sido mal informado tinha um voucher atribuído fui 4 vezes a noz para uzar sempre sem sucesso tive que ligar várias vezes para voltar a ser atribuído depois de muita insistência foi atribuído dia 9 deste até 31 peço para renovar e foi enganado cliente a 16 anos agora vou para tribunal xega

E a noz vai pagar o tempo e o que gastei com isso pois não dependo de esmolas e sempre paguei as faturas a tempo e horas ouçao as chamadas gravadas e vejam que tipo de informação é dada aos clientes 

Comentário