Header
Respondido

Reclamação



Mostre a primeira mensagem

345 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Duarte Miguel Santos Sequeira,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Pedimos que nos envie, via mensagem privada para o perfil @Fórum, o NIB da conta onde foi retirado o valor e o seu número de contribuinte.

Sugerimos adicionalmente que cancele qualquer débito direto que desconheça junto da sua entidade bancária, ou através de homebanking.

Obrigado  

CXXXXXXX Este é o meu número de cliente

Boa tarde,

Venho por este meio manifestar a minha profunda indignação e espanto quando me tentam imputar o pagamento de um valor que não me corresponde de 43.39€ sendo o mesmo, segundo a Vossa operadora que me atendeu, Carolina Teixeira de um tal de Vitor Correia que a mesma ainda teve o desplante de me perguntar se era da família, depois de eu responder que o meu nome era Vasco Correia e que não conhecia essa pessoa. Depois de uma conversa acesa de quase 40m em que ela me tentava imputar à mesma o valor supra, mesmo tendo eu na minha aplicação NOS o valor de fatura fixo de 90,21€ que tinha já pago à data tendo ela refutado que me ia ser devolvido esse valor ou que já tinha sido devolvido antes (devia estar confusa, não sei!) o que não é de todo verdade até porque a confrontei com a pergunta de que se não têm o meu IBAN como poderiam  devolver??? Ao qual a mesma ficou calada, pediu para aguardar  e quando voltou disse que tinha verificado novamente isto depois de ter verificado várias vezes que afinal era um erro deles e que o valor era de outro cliente, que não teria de me preocupar porque a situação estava resolvida, pedi que me enviassem email ou sms a corroborar isso e ela disse que não era possível mas deduzo que conforme informam o cliente no início da chamada que a mesma foi gravada e poderão comprovar o que disse acima, no dia 19/09 às 11h20.

Qual é o meu espanto quando hoje recebo novamente mensagens com ameaças de que se não pagar o valor que não é meu que me irão cancelar o serviço e que como o contrato está a terminar(graças a Deus por isso!) que me irão imputar mais 30,83€!!!

Termino esta minha reclamação constatando que a NOS não respeita os clientes mesmo aqueles que começaram desde o inicio (TVCABO, ZON e NOS)tentam confundir o cliente a ver se ele acaba por pagar erros da própria empresa e por último a minha satisfação por o meu contrato terminar em outubro e depois de tantos anos de péssimo serviço finalmente me livrar de uma empresa pestilenta incompetente e ingrata.

 

O cliente

Vasco Correia

Cliente nº 446981601

 

Reputação 7
Crachá +5

Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Este é o meu número de cliente

Boa tarde, por não ser do seu interesse a divulgação dos seus dados em público, deve editar o seu comentário a fim de remover o seu nº. de cliente, de seguida,  deve enviá-lo para o perfil @Fórum pois é a partir desse perfil que os moderadores trabalham.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jose Rodrigues 

Obrigada pelo feedback.
Como deve compreender, para classificar a situação de grave e o agente da NOS concordar (facto passível de ser confirmado pelo departamento de qualidade), através da audição das chamadas telefónicas) é porque, efectivamente, não se tratou de uma normal renovação de fidelização. Relevante será perceber como, quem e com que motivação se altera um contrato, sem informar o cliente, sem que haja consequências. Atingir objetivos mensais não pode ser efetuado à custa do cliente e ignorando a lei.

Nesse caso a moderação irá analisar a situação que reporta e deverá dar conhecimento ao departamento responsável das conclusões apuradas.

Aderi à NOS UMA a 7/10 e tudo correu mal, PÉSSIMO. Não obtive SportTV como indicado na oferta. Para fazer a portabilidade de outra operadora liguei 3x para esse assunto. Não migraram o meu número de telemóvel que já é da NOS mas pertence a uma outra conta familiar para a minha conta, conclusão estamos a pagar duas faturas para o mesmo numero. 

Ligar para resolver é PESSIMO. Sem assistência e ajuda para tantos problemas. Pretendo cancelamento imediato. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@Delfim Braga, recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível. 

@José Albino Ferreira Rodrigues,  envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

xxxxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Luis leao
Lamentamos o que nos conta, não é essa a experiência que queremos que tenha. 

Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível. 

Obrigado

Cada vez pior os serviços oferecidos 

Reputação 7
Crachá +5

@Nuno Miguel Marques Martins Boa noite, tem que enviar por mensagem privada. Carregue na foto da moderadora @Ana P. e escolha a opção "Enviar Mensagem"

 

Reputação 7
Crachá +5

@Maria Pereira neves  Boa tarde, nesse caso a maneira mais barata e cómoda é aceitar a ajuda da moderação à qual deverá remeter o seu numero de cliente NOS ou NIF por mensagem privada para @Fórum  colocando a sua reclamação. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @codigoerrado, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Compreendemos. No entanto, atendendo ao RGPD, não nos é possível dar informações da conta. Por este motivo, pedimos que se desloque a uma loja da sua preferência, onde se poderá autenticar presencialmente.

Obrigado

@Maria Pereira neves , formulário de e-mail, disponível em CONTACTOS ou página da Provedoria NOS.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ribeiro santos,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Maria Pereira neves  Também pode reclamar gratuitamente através do livro de reclamações:   https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

Ok, mas onde tem a  informação, que as chamadas gratuitas para Ucrânia não se aplicam quando estão fora de Portugal? 
Não tem está informação ou seja, estão a enganar as pessoas. Certo??

Boa tarde,

Na terça feira vieram trocar o router porque tinha quebras de acesso.

Agora nem acesso ao wifi no tlm tenho. Nem a app net da Nos me consigo ligar... Ilariante. 

Aparecem redes que não conheço. A 5 desapareceu. Já reclamei e dizem que até sábado resolvem a situação.

Se tivessem de trabalhar nestas condições, de certeza que resolviam na hora.

A Nos anda a prestar um péssimo serviço.

Pelo que li aqui no fórum, anda muita gente com problemas nos routers. 

Será que resolvem de vez ou a alternativa é mudar de operadora? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Andreia H Oliveira e @Marthinus Christoffel Grobler

@Andreia H Oliveira, queremos mesmo ajudá-la! Pedimos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada, através do @Fórum, por favor. 

@Marthinus Christoffel Grobler, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Lidia Maria de Matos Valente

Por favor, detalhe-nos a sua questão. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Filipe Pacheco,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

 

Além da Provedoria, de que outra forma posso apresentar reclamação online? Não concordo com a minha factura. Liguei para a facturação no mês passado e foi-me atribuido um desconto que iria manter-se nas proximas facturas, desconto esse que entretanto foi retitado. Liguei para a linha de apoio e tendo em conta o atendimento, não voltarei a ligar. Obrigada.

Boa tarde, pode reclamar no livro https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/

Ou, enviar o seu numero de cliente para o perfil @Fórum, esclarecendo os moderadores dos motivos que o levam a reclamar para que possa ser ajudado.

 

Boa tarde José,

 

Agradeço a sua ajuda.

Enviei mensagem privada ontem ao final da manhã mas ainda não tive resposta. É normal demorarem ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tetiana Tsytsyk

Verificamos que a situação já se encontra em análise pela equipa que a vai ajudar e contactar, pelo que pedimos que aguarde a nosso contacto. 
Fale connosco se surgirem mais questões. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@ANA3 MARGARIDA Por mensagem privada,  remeta à moderação do Fórum @Ana P. o numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços, para que seja possível à moderadora tomar as providências necessárias no sentido de ser verificada a situação que refere.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Além da Provedoria, de que outra forma posso apresentar reclamação online? Não concordo com a minha factura. Liguei para a facturação no mês passado e foi-me atribuido um desconto que iria manter-se nas proximas facturas, desconto esse que entretanto foi retitado. Liguei para a linha de apoio e tendo em conta o atendimento, não voltarei a ligar. Obrigada.

Boa tarde, pode reclamar no livro https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/

Ou, enviar o seu numero de cliente para o perfil @Fórum, esclarecendo os moderadores dos motivos que o levam a reclamar para que possa ser ajudado.

 

Boa tarde José,

 

Agradeço a sua ajuda.

Enviei mensagem privada ontem ao final da manhã mas ainda não tive resposta. É normal demorarem ?

Boa tarde, é normal já que tratando-se de faturação os moderadores têm  de pedir informações a outros departamentos, a resposta não depende da moderação.

Comentário