Header
Respondido

Reclamação



Mostre a primeira mensagem

345 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Pinheiro84,

Vamos analisar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

 

@Mustaq Rajan, we regret that you were not contacted in English. Please send us your details again by private message so that we can address the issue.

Estou sem internet fixa ,telefone e Televisão desde o dia 17 de Agosto já fiz varias reclamações e continuo na mesma ,já cá vieram 5 técnicos e dizem que o problema é na rua no cabo que vem para a minha casa ,marcam dia que vêm e não aparecem já fiquei em casa dois fim de semana que ficaram de vir e ninguém apareceu.

Agradeço uma resposta urgente pois se não se resolver quero mudar de operadora pois não posso estar sem estes serviços pois preciso de trabalhar .

Estou muito insatisfeito com a NOS. 

Boa tarde, 

Informo que o meu número de cliente era  o C********

Mais informo que a recolha do equipamentos tem o n de registo 1000739368

Espero que resolvam a situação e enviem para o meu email a fatura com o valor correto.

Aguardo resposta

Cumprimentos, 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo exactamente com o mesmo título. 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 
Obrigado

Bom dia 

Venho por este meio manifestar a minha insatisfação pelo o facto de não conseguir q quebra do meu contrato com a nós devido a minha mudança de país, não tenho como repassar o serviço para alguém, já que não tenho por cá famíliares e os amigos estão bem servidos com os planos que tem no momento. Tenho os bilhetes de voou , residência do novo país onde irei residir, tanto eu como o filho.Me vejo aflita, pois não sei como resolver isto é sem condições financeiras para pagar o valor que exigem na quebra do contrato.

Gostaria de ter ajuda sobre esta questão é que possamos arranjar uma maneira melhor de resolver isso, sou cliente nós já tantos anos , e não conseguir chegarmos em acordo é frustrante.

Aguardo um feedback vosso por favor.

 

 

Dilma Soares

Estou sem serviço de internet e televisão desde a passada sexta-feira (dia 24/09) e inicialmente a previsão de resolução seria durante o dia de hoje. Entretanto contactei a NOS, e a previsão já tinha sido alterada para o dia 29. 
desde a semana passada que estou a frequentar um curso on-line, escusado será dizer que neste momento não tenho qualquer hipótese de aceder. Lamentável é que haja operadores que sugiram colocar o meu telemóvel como hotspot, para compensar a falta de profissionalismo da NOS em resolver o assunto… 

Ainda lamentável é que não haja qualquer tipo de aviso para a falta de serviços por parte da NOS.. aguardando pela reclamação do cliente para prosseguir em conformidade. 
 

Ressalve-se ainda que não tenho qualquer tipo de dívida pendente com a NOS, tendo cumprido sempre os prazos de pagamento, pelo que me parece tratar-se de uma falta de respeito e educação, que apenas resultará na respectiva rescisão contratual. 
 

sem mais de momento, 

 

silvia silva 

 

 

Porquê que me retiram 1.50 euros de dois em dois meses? E qual a base legal da mesma?

Exmos. Senhores

Durante a semana tentei 3 vezes agendar uma visita técnica. Ao fim de vários minutos de espera era informada que devido a uma avaria na zona a mesma não se realizaria.

Finalmente foi agendada para hoje (dia 3-08) entre as 17 e as 19h. Recebi SMS tal como SMS anterior dizendo estar resolvida a avaria. Esperei e ninguém apareceu. Liguei para vossa linha de apoio a perguntar o que se passa e informaram-me que a visita não tinha sido realizada pela situação da avaria técnica.

Ninguém me informou desta anulação, nem um telefonema, nem um SMS. Estive retida à vossa espera, Mais,  dizem-me a router já não será substituído, apesar de terem anteriormente aceite a minha reclamação de mau funcionamento bem como do comando e funções não atualizadas.

O vosso sistema de reclamações não será o mais claro. Mas tenho direito a uma resposta clara, a um pedido de desculpas e à resolução do meu problema.

Obviamente, utilizarei os meios legais ao dispor face ao exposto.

Maria do Rosário 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Marcia Sofia Mateus dos Santos
Pedimos desculpa pelo sucedido. 
A NOS não se revê no género de prática que descreve, pelo que, como sugerido pelo @Jose Rodrigues, e bem, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum

Vamos verificar o sucedido e atuar.. 

Obrigado,

Boa tarde, eu falei com o banco e primeiramente eu devo pedir a vocês o reembolso e de seguida falar com o banco.

Boa tarde @Jose Rodrigues 

Obrigada pelo feedback.
Como deve compreender, para classificar a situação de grave e o agente da NOS concordar (facto passível de ser confirmado pelo departamento de qualidade), através da audição das chamadas telefónicas) é porque, efectivamente, não se tratou de uma normal renovação de fidelização. Relevante será perceber como, quem e com que motivação se altera um contrato, sem informar o cliente, sem que haja consequências. Atingir objetivos mensais não pode ser efetuado à custa do cliente e ignorando a lei.

Boa tarde,
No dia de ontem  fui contactado pelo vosso departamento de fidelização, após ser bombardeado com chamadas nos últimos 3 dias tanto para o telemóvel como para o numero fixo, sendo que acabei por aceitar uma alteração onde me disseram que mantinha tudo igual e apenas teria uma melhoria para 200mbs de Internet e 5 GB de telemóvel pelo que acabei por aceitar.  Verifiquei as condições e que era um plano associado ao cartão wtf o qual não fui informado, sendo que tenho 33 anos e como sabem o cartão wtf implica ter até 25 anos e o pior descobri hoje quando ia para ver um filme, que tinha perdido os 30€ em serviços adicionais que tinha onde tinha os TV cines e perdi também o Nos Studios que tinha de forma gratuita. Peço reversão para o plano que tinha anteriormente com 120mbs, 3gb, telefone ilimitado, 30e serviços adicionais e nos studios. 

Alguem me sabe informar onde se realiza uma reclamaçao sobre a NOS? 

Os meus pais com mais de 70 anos de idade, estão desde o dia 30 de Maio de 2020 sem internet e telefone por falha dos serviços da NOS. O apoio ao cliente da NOS já foi alertado, pois tinha havido um agendamento para uma intervenção técnica (com mensagem de confirmação) para dia 05 de Junho de 2020 mas informaram-me via telefone que não avisaram o técnico e este não teve conhecimento do serviço. A única solução que arranjam é uma intervenção técnica para dia 16 de Junho de 2020. Os meus pais pertencem ao grupo de risco e assim têm de estar isolados devido ao Covid e estao neste momento sem qualquer meio de comunicação.

Visto isto e uma vez que os meus pais estão fidelizados com a NOS (pois houve uma nova fidelização porque mudaram de residência) é possível rescindir o contrato uma vez que os serviços não estão a ser fornecidos?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Silvia1982,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar o que se passa.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Hugo Fernando Moreira Pinto,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Depilmia lda.,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. 

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Como é que se faz uma reclamação sem gastar um dinheirão numa chamada quando não se tem telefone nós a funcionar???

Incumprimento de contrato por parte da NOS, cliente sem serviço de telefone e internet deste quarta feira, nao consegue, resolver e recusam deslocar uma equpa ao local. solicito resilucao da situação com a maxima brevidade, casal idoso ficou sem telefone em casa, e pretendemos o cancelamento de todos os servicos NOS, assim como o desconto na fatura de todod estes dias sem serviço e restantes danso causados.

Comentário