Header
Respondido

Reclamação

Mostre a primeira mensagem

342 Comentários

Boa tarde, 

Informo que o meu número de cliente era  o C********

Mais informo que a recolha do equipamentos tem o n de registo 1000739368

Espero que resolvam a situação e enviem para o meu email a fatura com o valor correto.

Aguardo resposta

Cumprimentos, 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo exactamente com o mesmo título. 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 
Obrigado

Bom dia 

Venho por este meio manifestar a minha insatisfação pelo o facto de não conseguir q quebra do meu contrato com a nós devido a minha mudança de país, não tenho como repassar o serviço para alguém, já que não tenho por cá famíliares e os amigos estão bem servidos com os planos que tem no momento. Tenho os bilhetes de voou , residência do novo país onde irei residir, tanto eu como o filho.Me vejo aflita, pois não sei como resolver isto é sem condições financeiras para pagar o valor que exigem na quebra do contrato.

Gostaria de ter ajuda sobre esta questão é que possamos arranjar uma maneira melhor de resolver isso, sou cliente nós já tantos anos , e não conseguir chegarmos em acordo é frustrante.

Aguardo um feedback vosso por favor.

Dilma Soares

Estou sem serviço de internet e televisão desde a passada sexta-feira (dia 24/09) e inicialmente a previsão de resolução seria durante o dia de hoje. Entretanto contactei a NOS, e a previsão já tinha sido alterada para o dia 29. 
desde a semana passada que estou a frequentar um curso on-line, escusado será dizer que neste momento não tenho qualquer hipótese de aceder. Lamentável é que haja operadores que sugiram colocar o meu telemóvel como hotspot, para compensar a falta de profissionalismo da NOS em resolver o assunto… 

Ainda lamentável é que não haja qualquer tipo de aviso para a falta de serviços por parte da NOS.. aguardando pela reclamação do cliente para prosseguir em conformidade. 

Ressalve-se ainda que não tenho qualquer tipo de dívida pendente com a NOS, tendo cumprido sempre os prazos de pagamento, pelo que me parece tratar-se de uma falta de respeito e educação, que apenas resultará na respectiva rescisão contratual. 

sem mais de momento, 

silvia silva 

Porquê que me retiram 1.50 euros de dois em dois meses? E qual a base legal da mesma?

Exmos. Senhores

Durante a semana tentei 3 vezes agendar uma visita técnica. Ao fim de vários minutos de espera era informada que devido a uma avaria na zona a mesma não se realizaria.

Finalmente foi agendada para hoje (dia 3-08) entre as 17 e as 19h. Recebi SMS tal como SMS anterior dizendo estar resolvida a avaria. Esperei e ninguém apareceu. Liguei para vossa linha de apoio a perguntar o que se passa e informaram-me que a visita não tinha sido realizada pela situação da avaria técnica.

Ninguém me informou desta anulação, nem um telefonema, nem um SMS. Estive retida à vossa espera, Mais,  dizem-me a router já não será substituído, apesar de terem anteriormente aceite a minha reclamação de mau funcionamento bem como do comando e funções não atualizadas.

O vosso sistema de reclamações não será o mais claro. Mas tenho direito a uma resposta clara, a um pedido de desculpas e à resolução do meu problema.

Obviamente, utilizarei os meios legais ao dispor face ao exposto.

Maria do Rosário 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Marcia Sofia Mateus dos Santos
Pedimos desculpa pelo sucedido. 
A NOS não se revê no género de prática que descreve, pelo que, como sugerido pelo @Jose Rodrigues, e bem, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum

Vamos verificar o sucedido e atuar.. 

Obrigado,

Boa tarde, eu falei com o banco e primeiramente eu devo pedir a vocês o reembolso e de seguida falar com o banco.

Boa tarde @Jose Rodrigues 

Obrigada pelo feedback.
Como deve compreender, para classificar a situação de grave e o agente da NOS concordar (facto passível de ser confirmado pelo departamento de qualidade), através da audição das chamadas telefónicas) é porque, efectivamente, não se tratou de uma normal renovação de fidelização. Relevante será perceber como, quem e com que motivação se altera um contrato, sem informar o cliente, sem que haja consequências. Atingir objetivos mensais não pode ser efetuado à custa do cliente e ignorando a lei.

Boa tarde,
No dia de ontem  fui contactado pelo vosso departamento de fidelização, após ser bombardeado com chamadas nos últimos 3 dias tanto para o telemóvel como para o numero fixo, sendo que acabei por aceitar uma alteração onde me disseram que mantinha tudo igual e apenas teria uma melhoria para 200mbs de Internet e 5 GB de telemóvel pelo que acabei por aceitar.  Verifiquei as condições e que era um plano associado ao cartão wtf o qual não fui informado, sendo que tenho 33 anos e como sabem o cartão wtf implica ter até 25 anos e o pior descobri hoje quando ia para ver um filme, que tinha perdido os 30€ em serviços adicionais que tinha onde tinha os TV cines e perdi também o Nos Studios que tinha de forma gratuita. Peço reversão para o plano que tinha anteriormente com 120mbs, 3gb, telefone ilimitado, 30e serviços adicionais e nos studios. 

Alguem me sabe informar onde se realiza uma reclamaçao sobre a NOS? 

Os meus pais com mais de 70 anos de idade, estão desde o dia 30 de Maio de 2020 sem internet e telefone por falha dos serviços da NOS. O apoio ao cliente da NOS já foi alertado, pois tinha havido um agendamento para uma intervenção técnica (com mensagem de confirmação) para dia 05 de Junho de 2020 mas informaram-me via telefone que não avisaram o técnico e este não teve conhecimento do serviço. A única solução que arranjam é uma intervenção técnica para dia 16 de Junho de 2020. Os meus pais pertencem ao grupo de risco e assim têm de estar isolados devido ao Covid e estao neste momento sem qualquer meio de comunicação.

Visto isto e uma vez que os meus pais estão fidelizados com a NOS (pois houve uma nova fidelização porque mudaram de residência) é possível rescindir o contrato uma vez que os serviços não estão a ser fornecidos?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Silvia1982,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar o que se passa.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Hugo Fernando Moreira Pinto,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Depilmia lda.,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. 

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Como é que se faz uma reclamação sem gastar um dinheirão numa chamada quando não se tem telefone nós a funcionar???

Incumprimento de contrato por parte da NOS, cliente sem serviço de telefone e internet deste quarta feira, nao consegue, resolver e recusam deslocar uma equpa ao local. solicito resilucao da situação com a maxima brevidade, casal idoso ficou sem telefone em casa, e pretendemos o cancelamento de todos os servicos NOS, assim como o desconto na fatura de todod estes dias sem serviço e restantes danso causados.

Comentário