Header
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max


Reputação 2

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

icon

Melhor resposta por migmarq 13 November 2020, 11:36

Ver pergunta inicial

1045 Comentários

Reputação 4

Por exemplo, não sei se há aqui alguém com pedido de 12 Pro Max 128GB em grafite e que tenha feito o pedido no MARSHOPPING em MATOSINHOS.

Se fosse o meu caso, e ainda não tivesse recebido o telefone estava lá batido na loja com este print para lhes chapar na cara e não saía de lá sem o telefone
 

 

Boas, como vemos essa disponibilidade online?

Para estar atenta a eventuais alterações... 

Basta ir ao site, e nos que diz “verificar disponibilidade em loja” colocar o seu código postal

Reputação 1

Eles a cor graphite supostamente entregaram ontem. Mas também demorou mais de uma semana que foi o garantido na chamada da alteração de cor. Pelo menos a mim ligaram-me a dizer que demorava uma semana e fez ontem precisamente duas semanas quando entregaram aos clientes que alteraram a cor. Com isto está-se a ver que os nossos não vão chegar daqui a 7 dias, quando fizer as três semanas. 

A mim não me chegou nada. Disseram para alterar a cor já faz duas semanas..

Verdade , acho que só depois do natal, no site oficial da apple se encomendarmos entregam no dia 27 vamos lá ver nos 

No dia 30 de novembro quando me ligaram fui imediatamente ver no site da Apple a disponibilidade e dizia dia 7 de dezembro. 

Reputação 3

Verdade , acho que só depois do natal, no site oficial da apple se encomendarmos entregam no dia 27 vamos lá ver nos 

No dia 30 de novembro quando me ligaram fui imediatamente ver no site da Apple a disponibilidade e dizia dia 7 de dezembro. 

Exato.. Supondo que pediram os equipamentos em falta nessa altura.. Seria por esta altura. Mas.... 

Alguém já consegui obter uma data concreta no apoio ao cliente, para além das ‘três semanas’?

Reputação 4

Alguém já consegui obter uma data concreta no apoio ao cliente, para além das ‘três semanas’?

Já nem sequer se dão ao trabalho de ligar da provedoria. Normalmente a cada queixa que fazia recebia uma chamada. Já os bombardeei de queixas e nada. Acho que têm ordens para nos ignorar até estar resolvido... O problema é que não ha mais nada a fazer a não ser chateá-los todos os dias e enche-los de reclamações

Acho que vou desistir. Não vale de nada a palavra deles. Na segunda uma funcionária garantiu-me que até terça de manhã a equipa de vendas me iria ligar. Terça à tarde liguem e outra funcionária garantiu que outra equipa me iria ligar até quarta. Ontem liguem e alegam que vão enviar email, o que duvido, para a equipa de vendas a pedir brevidade no contacto. Enfim, uma pessoa esgota todos os meus que tem disponível para se defender e nada resulta. 

Reputação 4

Ligaram-me da provedoria ontem. Questionaram se fui contactado pela loja online ao qual respondi que não.

 

Já me ligaram com essa historia da carochinha na semana passada (no meu caso era da logística ou da transportadora) e disseram que iriam voltar a ligar na sexta-feira (dessa mesma semana) é claro que ninguém tinha ligado.

Adivinhem quem ficou à espera da chamada e não recebeu nada?
Nem um pedido de desculpas nem uma justificação...

Que é da carochinha eu sei mas também sei reconhecer que a pessoa que me liga da provedoria é a unica interessada. Ela ligou 1 x e disse que iria acompanhar o meu caso. A realidade é que ligou passado 1 semana a questionar se alguem ligou. é a unica pessoa que merece a minha consideração o resto não vale ….. 

Já agora quando comprou o seu? é o pro max em azul?


O meu é o Pro Max Azul 256GB. Realmente a senhora da provedoria é a única minimamente interessada. Inclusive reportei o caso do bronco do gerente da loja do Marshopping que, para além de ser um autentico mono, também não quer ajudar os clientes e goza com a nossa cara. O que é certo é que, depois de relatar as histórias que vivi com esse palhaço, tomaram nota, e sempre que lá voltei nunca o vi lá...

Eu por acaso tbm fui ao mar shopping mas é a mesma coisa que não ir! N sabem nada … Enfim.
Quando comprou o seu?

Reputação 4

Eu no meu caso fiz queixa na provedoria por escrito, não só pela demora na chegada do equipamento mas também a dizer que era inadmissível ter comprado o equipamento às 13h05 e terem havido clientes a comprar bem mais tarde que eu e receberam quando u que comprei 5 minutos depois e não recebi. Ao que consegui averiguar a chamada a perguntar se queria mudar de cor serviu para fecharem o processo da provedoria e nunca me ligaram a respeito da reclamação. 

Foi como eu. Mas não está a adiantar nada. QUem deveria ligar pelo que percebi é a loja online e não fazem questão de ligar sequer

Foi como eu. Mas não está a adiantar nada. QUem deveria ligar pelo que percebi é a loja online e não fazem questão de ligar sequer

Uma vez que a provedoria não me respondeu fiz ainda queixa no Livro de Reclamações online sobre este assunto. Passaram os 15 dias úteis para resposta previstos na lei e não recebi nada da parte da NOS. Na ANACOM disseram para enviar novamente uma reclamação a indicar que passou o prazo legal e não obtive qualquer resposta sendo me indicado também que a NOS iria ser penalizada a respeito desta situação. Uma reclamação não será suficiente para mudar a atitude da NOS perante esta mesma situação mas pode ser que deixem de responder que devemos aguardar indefinidamente e passem a dar respostas mais concretas. Não nos adiante de nada indicarem que temos de aguardar sem um prazo, isso já sabemos e já o fazemos há um mês.

Reputação 1

Meus amigos! estamos todos a ser gozados.

Estou a 1 mês a espera de um 12 pro max.

Não nos mandam os telefones e tem stock em loja (confirmei presencialmente).

Como um utilizador diz uns postes acima… vi qual a loja que tinha stock e plantei-me la, armei a tenda e exigi  me resolvessem a situação.

Ao fim de tanto tempo a ligar 16990, só consegui porque tive que me chatear presencialmente… enfim… inadmissível!!!

NOS, foi a primeira e a ultima vez…  

Reputação 3

Meus amigos! estamos todos a ser gozados.

Estou a 1 mês a espera de um 12 pro max.

Não nos mandam os telefones e tem stock em loja (confirmei presencialmente).

Como um utilizador diz uns postes acima… vi qual a loja que tinha stock e plantei-me la, armei a tenda e exigi  me resolvessem a situação.

Ao fim de tanto tempo a ligar 16990, só consegui porque tive que me chatear presencialmente… enfim… inadmissível!!!

NOS, foi a primeira e a ultima vez…  .I.

E deram lhe alguma informação?

Isto está a tornar-se numa situação tão lamentável. Por mais que tenham avisado que estavam sem stock... Eles tinham de nos saber dizer prazos. 

Agora até em prateado metem stock online e as encomendas por enviar. Enfim!
 

 

Reputação 3

Agora até em prateado metem stock online, enfim!
 

 

Comédia 😂😂😂

 

Reputação 1

Já tenho a situação resolvida.

Só não veio o telemóvel comigo porque estavam com dificuldade em anular a primeira fatura e eu não podia ficar a espera.

Amanha já tenho o tlm, esta la guardadinho a minha espera.

De não ter stock é tudo mentira e incompetência… comprovei precisamente isso 

Já tenho a situação resolvida.

Só não veio o telemóvel comigo porque estavam com dificuldade em anular a primeira fatura e eu não podia ficar a espera.

Amanha já tenho o tlm, esta la guardadinho a minha espera.

De não ter stock é tudo mentira e incompetência… comprovei precisamente isso 

 

Qual o modelo?

Reputação 1

há duas semanas mudei para o grafiti 128, apos contacto deles.

E disseram -me na loja que ja tinham enviado para mim, mas que deve ter sido estraviado… :joy:

Só da vontade de rir…

 

há duas semanas mudei para o grafiti 128, apos contacto deles.

E disseram -me na loja que ja tinham enviado para mim, mas que deve ter sido estraviado… :joy:

Só da vontade de rir…

 

Mais uma vez não cumpriram com o prazo de uma semana indicado!

Reputação 1

NOS= Anedota

Reputação 1

Esta empresa é mesmo uma desgraça em todos os níveis.

1 mês e 4 dias que já fiz a compra. O dinheiro da primeira prestação já têm na pança.

Reputação 1

mmbento se quer ver a sua situação resolvida… esteja atento as lojas fisicas com stock e exija que lhe resolvam a situação na hora.

Nem que para isso tenhamos que chamar a policia para tomar conta da ocorrencia, porque o que estao a fazer é um burla!!!

 

Reputação 1

Quando cheguei a loja, estava la o tlm a olhar para mim…

Como é que é possível quando pago uma pré-reserva e ao fim de 1 mês não tenho o tlm

e qualquer pessoa chegava a loja e comprava na hora.

Reputação 1

Mesmo tendo a minha situação resolvida, vou até as ultimas consequencias… sinto-me enganado e maltratado…

CIAB - Tribunal Arbitral de Consumo

É para aqui que vai a próxima queixa.

Boa sorte a todos.

Mesmo tendo a minha situação resolvida, vou até as ultimas consequencias… sinto-me enganado e maltratado…

CIAB - Tribunal Arbitral de Consumo

É para aqui que vai a próxima queixa.

Boa sorte a todos.

A mim disseram-me na ANACOM para recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa caso não me respondessem a uma nova reclamação que deixei hoje a reclamar que não me responderam no prazo legal à primeira :joy:

Comentário