Header
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max



Mostre a primeira mensagem

1045 Comentários

Reputação 4

Ligaram-me da provedoria ontem. Questionaram se fui contactado pela loja online ao qual respondi que não.

 

Já me ligaram com essa historia da carochinha na semana passada (no meu caso era da logística ou da transportadora) e disseram que iriam voltar a ligar na sexta-feira (dessa mesma semana) é claro que ninguém tinha ligado.

Adivinhem quem ficou à espera da chamada e não recebeu nada?
Nem um pedido de desculpas nem uma justificação...

No meu caso o o tracking com o número de encomenda original permanente inalterado, o que é estranho também. Eles estão a criar as novas encomendas relativas às trocas apenas hoje, depois do prazo que deram. 

Já está mais que visto que sexta vai ser só mais uma semana. O modelo graphite de 128GB agora dá como esgotado na loja online. Equipamentos e stock a entrar não há!

 

Reputação 1

Bom dia. Quando será a entrega dos Iphones 12 Pro Max?

Fiz a compra pelo site na pré venda, dia 06/11. Obrigado! 

Reputação 4

Hoje ao fim da tarde liguei novamente para rescindir o contrato com eles alegando justa causa. Não estava nenhum supervisor para me atender mas na sexta vão me ligar porque foi o prazo que dei. 

Reputação 2

Mais um dia que prometeram e não se vê telemóvel nenhum. 

Reputação 3

prometem mundos e fundos e nada! Ficam de ligar e nada! Em vez de pedirem desculpa resolvam rápido o problemas de todos nós! 

Igual... Ninguém ligou. Amanhã começo novamente a ligar de 4h em 4h com o intuito de obter informações. 

Reputação 4

Está mais que visto que não será hoje e que, agora é a nossa vez de entrarmos para o “clube das 3 semanas”

Reputação 4

Desculpem o desabafo eles que vão para a PQP

Reputação 2

O meu também alterou e já liguei a confirmar… Diz previsão de disponibilidade dia 23… Até quero ver.

Ligou para a nos e perguntou o número da nova encomenda? 

Reputação 4

Na loja online continua o Pro Max 256GB Grafite disponível para compra. Agora até já nem tem o risco em cima da cor e consigo encontrar stock em Lisboa nos armazéns do chiado. Quem for de lá e tiver esse telefone pedido que os apanhe na curva!

Reputação 2

Mas para quem comprou a prestações, não faz muito sentido ter que pagar a prestação de um artigo que não tem em sua posse.. Visto que nem sabem quando vai haver em loja. 

Olá a todos, 

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. A entrega do Iphone 12 ainda não foi concretizada devido a um atraso na entrega por parte da Apple, o que desde já lamentamos.

Vamos contactar todos os clientes que efetuaram esta compra para juntos chegarmos a uma solução de entrega.

 Obrigada 

Bom dia. Como poderá estar esgotado o meu equipamento, se fiz a pré reserva dia 06 de novembro e houveram pessoas que reservaram dia 11 e no dia 13 estavam a levantar o equipamento ?! 
Para que serve a pré reserva então, se no dia da entrega dizem que não há equipamentos ?! 
Há vários dias que dizem que me vão ligar e até agora nada… Isto está a ser uma vergonha e falta de respeito pelos clientes. 

Reputação 2

Agora é que me ligam??? Ridículos 

Não sei se este número dá para ligar de volta.

Mas deixo aqui para vocês.

 

Reputação 4

Aconselho vivamente a reclamarem todos os dias! Se possivel no facebook da nos e mesmo mensagem para eles. Eu todos oa dias escrevo 

Reputação 2

Estamos a ser completamente enganados, também me ficaram de ligar até ontem e nada. 

É que nem a devolução do dinheiro fazem, liguei para o contencioso numa de falar com alguem que nao seja do 16990, quando disse o assunti desligaram me a chamada.

Já só queria o dinheiro..mas nem isso.

 

Eu liguei para o 16990 e indiquei que me tinha sido proposta uma troca de um equipamento que comprei e que a encomenda original tinha sido cancelada. Depois pedi para verificar se existia uma nova encomenda agregada à minha ficha e indicaram-me existia uma nova encomenda com a data de hoje, quando devia ter a data de há uma semana atrás (enfim!). A senhora depois disse-me o número da nova encomenda. Eu não recebi nada por parte da NOS sobre a nova encomenda. Tive de ser eu a fazer o trabalho que nenhum funcionário fez.

Eu no meu caso fiz queixa na provedoria por escrito, não só pela demora na chegada do equipamento mas também a dizer que era inadmissível ter comprado o equipamento às 13h05 e terem havido clientes a comprar bem mais tarde que eu e receberam quando u que comprei 5 minutos depois e não recebi. Ao que consegui averiguar a chamada a perguntar se queria mudar de cor serviu para fecharem o processo da provedoria e nunca me ligaram a respeito da reclamação. 

Reputação 4

Liguei para o apoio cliente e pedi para falar com o supervisor após saber que o estado permanece o mesmo e que nem menção a troca têm. Simplesmente vos digo, desisto!! Supervisora não diz absolutamente mais nada que a operadora normal. Diz que tenho de aguardar o contacto da provedoria … Não tenho mais paciencia, isto tira horas de sono! 

Reputação 4

Por exemplo, não sei se há aqui alguém com pedido de 12 Pro Max 128GB em grafite e que tenha feito o pedido no MARSHOPPING em MATOSINHOS.

Se fosse o meu caso, e ainda não tivesse recebido o telefone estava lá batido na loja com este print para lhes chapar na cara e não saía de lá sem o telefone
 

 

Boa noite!!!
Gostaria de obter apoio , respostas, informações, já enviei e-mail, não responderam, já liguei  disseram que ligavam hoje a informar “algo” liguei hoje a meio da tarde, e disseram, ainda hoje entrarão em contacto, é o que esta agendado, eu disse que liguei porque achava que não iriam ligar, e não me enganei, não me dando qualquer ajuda ou informação ao ter ligado , dizendo para aguardar a chamada de hoje, mas como disse, não me enganei, não ligaram.
Fiz pré-reserva de forma a ter o telemóvel de forma rápida, não sei para que, hoje poderia ter adquirido na Fnac , já la estão em exposição…
a Pré-reserva foi feita no dia 6 ao inicio da tarde, dizendo que poderia levantar no dia 13.
Gostaria de obter informações, assim só dão motivos para as pessoas deixarem de ser clientes…
Obrigado
Ulisses Dias

Reputação 4

Quem tiver pedido 128GB e for do Porto, vá ao Norteshopping, ontem tinham stock na loja. Só não trouxe porque o meu é 256GB!

 

Não se identifiquem como clientes nem falem do vosso problema antes de perguntarem se tem stock, digam simplesmente que querem comprar! Assim que o tiverem na mão NÃO O LARGUEM E ELES QUE SE RESOLVAM! Se for preciso chamem a polícia.

 

Relembro, A LEI ESTÁ DO NOSSO LADO.
 

Quando identifiquei o meu problema (porque vi que não tinham stock do meu) e contei ao funcionário o que se passava o tom dele mudou completamente. Ficou muito agressivo e sem colaborar quando percebeu que o ia apanhar na curva e, se tivessem o de 256GB lhe ia tirar o telemóvel das mãos na hora e manda-lo resolver-se com os superiores dele.

Não posso fazer isso porque o meu era azul.

Sim mas não te fizeram a troca? O meu também era Azul 256GB

O meu era azul de 128 e a proposta foi para mudar para preto 

Pronto, o meu era Azul 256 e a proposta tb foi para mudar para Grafite.

Tens a lei do teu lado porque existe uma chamada gravada a dar nota da troca que tu aceitaste e que te garantiram entrega até esta sexta-feira.

Reputação 2

Caros companheiros de espera,

Depois de ontem me terem telefonado da NOS, a informar que não tinham stock disponível, e não saberiam quando poderiam voltar a ter, uma vez que a Apple não dava prazos de entrega, convidaram-me de seguida a cancelar ou esperar indefinidamente. Felizmente eu disse que ia pensar, e eis senão que, 15 mins depois, recebia uma mensagem da DPD (empresa de transportes), a informar que hoje me seria entregue uma encomenda da NOS.
Voltei ao site das encomendas, na NOs, e já tinha um interface diferente, sendo que hoje, ha cerca de 15 mins, me entregaram finalmente o telefone.

Não sei se é fruto de gigantesca incompetência, ou se é esquema para tentar minimizar as reclamações, convidando utilizadores a desistirem, e entregando os produtos que tem aos que não o fazem, por forma que os que desistem, deixam de reclamar, e os que resistem, deixam também porque recebem o produto… uma das duas situações deve ser, qual, não consigo precisar.

Moral da história, se vos perguntarem se querem desistir da compra, podem optar por uma posição como a minha e quem sabe, têm a mesma sorte que eu (dentro do azar que foi esperar 15 dias).

Boa sorte

Reputação 4

Por aqui a história da carochinha continua a mesma:

iPhone 12 Pro Max 256GB Pacific Blue - Comprado no Marshopping para Entrega em Loja

Data encomenda

07-11-2020

Previsão de disponibilidade

11-11-2020

Já me ofereceram 24 meses de canais TV Cine a ver se desculpam a coisa. A única coisa que “desculpo” é a tolerância de hoje e o feriado de amanhã. A partir de quarta vou voltar à carga com as reclamações que parecem ser a única coisa que surte efeito já que os moderadores deste forum são uns autênticos MONOS.

Reputação 4

Todos os que aguardamos, são os equipamentos de 256gb? 

Sim. Eu era de 128 e a proposta foi para mudar para grafite 256 sem qq custo adicional.

 

Agora ao almoço vou tentar pedir o reembolso

Comentário