Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso?
De nada adianta ir a loja. Já percebi isso há muito. Para vermos esse assunto resolvido só o departamento online nos pode ajudar e eles ignoram os nossos pedidos de contacto e ligam quando lhes apetece com propostas que vamos a ver e não são verdade. Eu não vou cair mais nisto. Já me chegou estes 44 duas e as duas propostas que fazem. Além do mais indicam que não posso esperar mais pelo equipamento que comprei quando o equipamento está para venda na loja online. A próxima pessoa que me contactar da loja online será para eu exigir o meu dinheiro de volta.
Eu fui a loja e tinha pedido a devolução do dinheiro mas dizem que tem de ser com a loja online, não temos forma de ligar com a loja online por isso é aguardar o contacto.
Como ligaram aos clientes no sábado certamente que agora não ligam mais.
Temos de nos mentalizar que dinheiro não vamos reaver vamos é aguardar indefinidamente pelo telemóvel.
E para mim só para o ano certamente!
Eles nao ligam. Estou a espera de uma chamada desde sexta feira.
Façam todos reclamação, eu já o fiz. E pedi o meu dinheiro de volta , pois na realidade nem é devolução de nada, pois não me foi entregue nada, nem existe equipamento para mim, nem data de entrega ou sequer previsão. Vou deixar de ser cliente NOS, em todos os serviços que tenho contratado com eles. A NOS só tenho uma coisa a comentar são uns vigaristas que enganam o cliente. No que depender de mim não ganham mais um centimo.
Olá a todos,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Obrigada
Parem de só pedir desculpas pelas demoras nas respostas, e dêm é informações. Só aparecem de vez em quando para dizer sempre o mesmo, sugerindo sempre que se mande mensagem privada para um perfil que posteriormente apenas dá uma mensagem pré-formatada e que quando insistimos na pergunta se escuda em silêncio.
É uma vergonha passados mais de 10 dias após o lançamento continuarem sem prestarem qualquer tipo de informação útil que vá para além de desculpas e que será entregue assim que possível, e depois voltarem novamente com os bots para o forum a dizer a mesmissima coisa de sempre… NADA!
A Vodafone em Inglaterra, por exemplo, está a compensar os clientes que estão a sofrer com atrasos nas entregas, não se limitando a desculpas e falta de informação, mas compensando-os com powerbanks… não têm de fazer o mesmo, mas podem pelo menos ter uma atitute mais séria e enfrentarem os problemas ao invés de se esconderem até que estes se resolvam por si mesmos.
Ainda agora familiar passou pela NOS do Mar Shopping e disseram que ainda não têm qualquer feedback para dar aos clientes.
A mim ligaram sábado a propor a troca para o grafite.
Dizem que recebo durante esta semana (até sexta).
Estou desconfiado com tudo isto!!
Já vi por aqui que as lojas só recebem telemóveis a terça ou quinta, será verdade?
Exigindo o dinheiro quanto tempo demora a devolverem? Sabem?
A mim ligaram sábado a propor a troca para o grafite.
Dizem que recebo durante esta semana (até sexta).
Estou desconfiado com tudo isto!!
Já vi por aqui que as lojas só recebem telemóveis a terça ou quinta, será verdade?
Eu também acho estranho. Em primeiro, pelo stock extenso de graphite (ainda há clientes de há 3 semanas com a alteração de cor que não receberam nada) acrescentando todos nós que recebemos chamadas no passado fim de semana.
Observação: também garantiram que esse mesmo pessoal que alterou cor há mais tempo receberia na semana a seguir e nada feito.
A sério? Ainda piorou então. Prometeram a 3 semanas e não receberam?
Alguma coisa tem de ser feito!
O status do meu ainda não alterou nada.
A minha também diz o mesmo e não recebi qualquer email ou informação sobre a nova encomenda (troca de cor).
APROVEITEM ENQUANTO OS MODERADORES NÃO APAGAM
Bombardeiem este email enquanto não me apagarem o comentário:
livro.cliente@nos.pt
Ao cuidado de Marisa Castelo
Mais um dia que passa e estes grandes palhaços sem dar cavaco a ninguém.
Vão gozar com o raio que vos parta
Já me aparece com a data original.
A espera d alguma noticia sms etc… rsrsrs
A mim ligaram sábado a propor a troca para o grafite.
Dizem que recebo durante esta semana (até sexta).
Estou desconfiado com tudo isto!!
Já vi por aqui que as lojas só recebem telemóveis a terça ou quinta, será verdade?
Eu também acho estranho. Em primeiro, pelo stock extenso de graphite (ainda há clientes de há 3 semanas com a alteração de cor que não receberam nada) acrescentando todos nós que recebemos chamadas no passado fim de semana.
Observação: também garantiram que esse mesmo pessoal que alterou cor há mais tempo receberia na semana a seguir e nada feito.
A sério? Ainda piorou então. Prometeram a 3 semanas e não receberam?
Alguma coisa tem de ser feito!
O status do meu ainda não alterou nada.
Sim... Conheço pelo menos 2 pessoas que alteraram a cor e não o receberam. Quanto mais nós que só alteramos cor agora…
Ainda não liguei para eles porque como apenas mencionaram os tais 5 dias úteis vão usar isso como desculpa. Se bem que deveriam saber nos dizer algo mais concreto.
O mais tardar amanha ligo caso n altere status
O rapaz que colocou aqui a imagem do tracking era dos que tinham dito para mudar de cor ?
O meu aparece assim. Data original também..
O rapaz que colocou aqui a imagem do tracking era dos que tinham dito para mudar de cor ?
Simm. Na mesma altura que tu
E a
E o tracking alterou e ele consegui ver então
Sim... Todos conseguiram ver tracking. Inclusive a rapariga porque até me mostrou dados nas mensagens privadas.
Logo... Nossa encomenda também teria de alterar.
Fui ver o meu tracking agora e a data de previsão desapareceu. Será? Hmm
Ontem, por volta das 18;00 entraram em contacto comigo da NOS.
Tinha sido aberto um processo de reclamação para saber onde estava a minha encomenda visto que a data de entrega não ter sido respeitada. A resposta prevista seria até dia 19 mas já entram em contacto comigo ontem.
A informação que me foi fornecida não foi nada de mais, apenas me disseram que estavam com alguns atrasados nas entregas dos equipamentos, e pediram me desculpas etc etc.
Ainda comunicaram que houve mais encomendas do que o previsto e que não conseguiram dar resposta a quantidade de encomendas por isso estar a haver tantos atrasos.
Também me informou que em breve irei receber a mensagem para ir levantar o equipamento a loja, pois os mesmo já começaram a ser entregues aos clientes.
Perguntei se era algum problema de stock, e disseram me que não o, que estava tudo ok, que os equipamentos da Pre Venda estavam garantidos.
Contudo, não existe uma dada prevista para a entrega.. mas que dentro de uma semana mais tardar 2 que irá estar disponível pra levantamento.
Eu vou aguardar, e vou ver o que é que isto vai dar.. mas se até ao final desta semana continuar na mesma, vou novamente reclamar.
Ontem, por volta das 18;00 entraram em contacto comigo da NOS.
Tinha sido aberto um processo de reclamação para saber onde estava a minha encomenda visto que a data de entrega não ter sido respeitada. A resposta prevista seria até dia 19 mas já entram em contacto comigo ontem.
A informação que me foi fornecida não foi nada de mais, apenas me disseram que estavam com alguns atrasados nas entregas dos equipamentos, e pediram me desculpas etc etc.
Ainda comunicaram que houve mais encomendas do que o previsto e que não conseguiram dar resposta a quantidade de encomendas por isso estar a haver tantos atrasos.
Também me informou que em breve irei receber a mensagem para ir levantar o equipamento a loja, pois os mesmo já começaram a ser entregues aos clientes.
Perguntei se era algum problema de stock, e disseram me que não o, que estava tudo ok, que os equipamentos da Pre Venda estavam garantidos.
Contudo, não existe uma dada prevista para a entrega.. mas que dentro de uma semana mais tardar 2 que irá estar disponível pra levantamento.
Eu vou aguardar, e vou ver o que é que isto vai dar.. mas se até ao final desta semana continuar na mesma, vou novamente reclamar.
que estava tudo ok com os stocks?
é MENTIR ao cliente.
Ontem, por volta das 18;00 entraram em contacto comigo da NOS.
Tinha sido aberto um processo de reclamação para saber onde estava a minha encomenda visto que a data de entrega não ter sido respeitada. A resposta prevista seria até dia 19 mas já entram em contacto comigo ontem.
A informação que me foi fornecida não foi nada de mais, apenas me disseram que estavam com alguns atrasados nas entregas dos equipamentos, e pediram me desculpas etc etc.
Ainda comunicaram que houve mais encomendas do que o previsto e que não conseguiram dar resposta a quantidade de encomendas por isso estar a haver tantos atrasos.
Também me informou que em breve irei receber a mensagem para ir levantar o equipamento a loja, pois os mesmo já começaram a ser entregues aos clientes.
Perguntei se era algum problema de stock, e disseram me que não o, que estava tudo ok, que os equipamentos da Pre Venda estavam garantidos.
Contudo, não existe uma dada prevista para a entrega.. mas que dentro de uma semana mais tardar 2 que irá estar disponível pra levantamento.
Eu vou aguardar, e vou ver o que é que isto vai dar.. mas se até ao final desta semana continuar na mesma, vou novamente reclamar.
que estava tudo ok com os stocks?
é MENTIR ao cliente.
Também acredito que não seja verdade.. mas foi o que me disseram..
Eu sinceramente já nem sei no que acreditar .. porque cada um diz uma coisa diferente na linha de apoio ao cliente. Mas pronto..
Vou aguardar para ver no que isto vai dar..
Fui ver o meu tracking agora e a data de previsão desapareceu. Será? Hmm
Uauuu
Meu continua igual fogo
Mudou só hoje?
Proxima és tu, embora que já deviam ter resolvido!!
Ontem, por volta das 18;00 entraram em contacto comigo da NOS.
Tinha sido aberto um processo de reclamação para saber onde estava a minha encomenda visto que a data de entrega não ter sido respeitada. A resposta prevista seria até dia 19 mas já entram em contacto comigo ontem.
A informação que me foi fornecida não foi nada de mais, apenas me disseram que estavam com alguns atrasados nas entregas dos equipamentos, e pediram me desculpas etc etc.
Ainda comunicaram que houve mais encomendas do que o previsto e que não conseguiram dar resposta a quantidade de encomendas por isso estar a haver tantos atrasos.
Também me informou que em breve irei receber a mensagem para ir levantar o equipamento a loja, pois os mesmo já começaram a ser entregues aos clientes.
Perguntei se era algum problema de stock, e disseram me que não o, que estava tudo ok, que os equipamentos da Pre Venda estavam garantidos.
Contudo, não existe uma dada prevista para a entrega.. mas que dentro de uma semana mais tardar 2 que irá estar disponível pra levantamento.
Eu vou aguardar, e vou ver o que é que isto vai dar.. mas se até ao final desta semana continuar na mesma, vou novamente reclamar.
que estava tudo ok com os stocks?
é MENTIR ao cliente.
Também acredito que não seja verdade.. mas foi o que me disseram..
Eu sinceramente já nem sei no que acreditar .. porque cada um diz uma coisa diferente na linha de apoio ao cliente. Mas pronto..
Vou aguardar para ver no que isto vai dar..
Eu só queria receber o meu equipamento…
Dizia entrega dia 13.
dia 18 e ainda estou a espera visto que os CTT ja passaram por ca
Fui ver o meu tracking agora e a data de previsão desapareceu. Será? Hmm
Uauuu
Meu continua igual fogo
Mudou só hoje?
Proxima és tu, embora que já deviam ter resolvido!!
Orem por mim.. Quero ver-me livre desta saga infinita
Boa tarde venho informar que fui contactada pela a nos, a qual me deram duas opções ou troco para a cor preta e o telemóvel e me entregue em 1 semana, ou então na cor Gold ( a que pedi ) pode demorar mais que 3 semanas ou então o reembolso ?! É brincadeira certo ?
Está informação matou-me. Mas sinceramente se recebesse essa chamada com essa opção, alterava logo. Mais 3 semanas nem pensar.
Vai chegar!
O graphite esteve sempre disponível. O prateado é que apresentou disponibilidade e deixou de apresentar.
Estou a falar de 256GB. Esse nunca esteve disponível
Aparece mas o problema das encomendas é com as cores pacific blue e gold pelo que percebi.
Comentário
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