Header
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max



Mostre a primeira mensagem

1045 Comentários

Reputação 4

Também gostava de saber. Fiz compra diz 7, dia 11 liguei para o apoio cliente que indicou que já estava em loja, achei estranho até porque a venda começa hoje, a loja indicou que chega hoje, mas não consigo acompanhar o status, pel o nº da encomenda apenas menciona Previsão disponibilidade 11-11

Reputação 1

Eles a cor graphite supostamente entregaram ontem. Mas também demorou mais de uma semana que foi o garantido na chamada da alteração de cor. Pelo menos a mim ligaram-me a dizer que demorava uma semana e fez ontem precisamente duas semanas quando entregaram aos clientes que alteraram a cor. Com isto está-se a ver que os nossos não vão chegar daqui a 7 dias, quando fizer as três semanas. 

A mim não me chegou nada. Disseram para alterar a cor já faz duas semanas..

Reputação 2

Eu liguei hoje e voltaram me a dizer que não tinham stock 

Verdade , acho que só depois do natal, no site oficial da apple se encomendarmos entregam no dia 27 vamos lá ver nos 

No dia 30 de novembro quando me ligaram fui imediatamente ver no site da Apple a disponibilidade e dizia dia 7 de dezembro. 

Eu fiz queixa na provedoria da NOS e agora quando telefono alegam que não podem ver o estado da encomenda enquanto a queixa na provedoria não for resolvida. Mas ligarem sobre o processo da queixa nada..

Reputação 2

uw

Caros companheiros de espera,

Depois de ontem me terem telefonado da NOS, a informar que não tinham stock disponível, e não saberiam quando poderiam voltar a ter, uma vez que a Apple não dava prazos de entrega, convidaram-me de seguida a cancelar ou esperar indefinidamente. Felizmente eu disse que ia pensar, e eis senão que, 15 mins depois, recebia uma mensagem da DPD (empresa de transportes), a informar que hoje me seria entregue uma encomenda da NOS.
Voltei ao site das encomendas, na NOs, e já tinha um interface diferente, sendo que hoje, ha cerca de 15 mins, me entregaram finalmente o telefone.

Não sei se é fruto de gigantesca incompetência, ou se é esquema para tentar minimizar as reclamações, convidando utilizadores a desistirem, e entregando os produtos que tem aos que não o fazem, por forma que os que desistem, deixam de reclamar, e os que resistem, deixam também porque recebem o produto… uma das duas situações deve ser, qual, não consigo precisar.

Moral da história, se vos perguntarem se querem desistir da compra, podem optar por uma posição como a minha e quem sabe, têm a mesma sorte que eu (dentro do azar que foi esperar 15 dias).

Boa sorte

Mas é estas coisas... Então não há telemóveis e já recebeste o telemóvel.

Já agora qual era? 

Fiz bem em aguardar então 


iPhone 12 Pro Max 256gb Cinza Sideral

Atenção, não garanto que lhe aconteça o mesmo… apenas achei que deveria relatar o que me aconteceu, caso alguém queira arriscar o mesmo caminho, mas não sei se é certo que lhe aconteça o mesmo...

Reputação 2

Pois o meu dizia que a entrega era dia 13, ainda não recebi mensagem nenhuma sobre a entrega por isso duvido que chegue a tempo..

Uma pessoa comprar na pré venda para ter logo acesso e ainda ter de esperar... 

Reputação 2

uw

Caros companheiros de espera,

Depois de ontem me terem telefonado da NOS, a informar que não tinham stock disponível, e não saberiam quando poderiam voltar a ter, uma vez que a Apple não dava prazos de entrega, convidaram-me de seguida a cancelar ou esperar indefinidamente. Felizmente eu disse que ia pensar, e eis senão que, 15 mins depois, recebia uma mensagem da DPD (empresa de transportes), a informar que hoje me seria entregue uma encomenda da NOS.
Voltei ao site das encomendas, na NOs, e já tinha um interface diferente, sendo que hoje, ha cerca de 15 mins, me entregaram finalmente o telefone.

Não sei se é fruto de gigantesca incompetência, ou se é esquema para tentar minimizar as reclamações, convidando utilizadores a desistirem, e entregando os produtos que tem aos que não o fazem, por forma que os que desistem, deixam de reclamar, e os que resistem, deixam também porque recebem o produto… uma das duas situações deve ser, qual, não consigo precisar.

Moral da história, se vos perguntarem se querem desistir da compra, podem optar por uma posição como a minha e quem sabe, têm a mesma sorte que eu (dentro do azar que foi esperar 15 dias).

Boa sorte

Mas é estas coisas... Então não há telemóveis e já recebeste o telemóvel.

Já agora qual era? 

Fiz bem em aguardar então 


iPhone 12 Pro Max 256gb Cinza Sideral

Atenção, não garanto que lhe aconteça o mesmo… apenas achei que deveria relatar o que me aconteceu, caso alguém queira arriscar o mesmo caminho, mas não sei se é certo que lhe aconteça o mesmo...

Claro!!

Mas é estranha a situação... Muito estranha mesmo! É porque parece que nem sabiam que o iam enviar porque ligaram com a possível opção de cancelar encomenda. 


lá está, ou não sabiam, e era extrema incompetência, ou então sabiam, e tal como teorizei, estavam a tentar minimizar danos de reputação...

Alguém já consegui obter uma data concreta no apoio ao cliente, para além das ‘três semanas’?

Relembro que há 12 dias que estamos perante uma situação ilegal. Nós temos direitos enquanto consumidores. 

Reputação 2

.. Parece que entregas é um serviço da Nos que deixa muito a desejar, só vi a quantidade de reclamaçoes depois de ter comprado caso contrario teria ido compra-lo a uma loja fisica…
E o suporte da nos tem 0 informação

Reputação 3

uw

Caros companheiros de espera,

Depois de ontem me terem telefonado da NOS, a informar que não tinham stock disponível, e não saberiam quando poderiam voltar a ter, uma vez que a Apple não dava prazos de entrega, convidaram-me de seguida a cancelar ou esperar indefinidamente. Felizmente eu disse que ia pensar, e eis senão que, 15 mins depois, recebia uma mensagem da DPD (empresa de transportes), a informar que hoje me seria entregue uma encomenda da NOS.
Voltei ao site das encomendas, na NOs, e já tinha um interface diferente, sendo que hoje, ha cerca de 15 mins, me entregaram finalmente o telefone.

Não sei se é fruto de gigantesca incompetência, ou se é esquema para tentar minimizar as reclamações, convidando utilizadores a desistirem, e entregando os produtos que tem aos que não o fazem, por forma que os que desistem, deixam de reclamar, e os que resistem, deixam também porque recebem o produto… uma das duas situações deve ser, qual, não consigo precisar.

Moral da história, se vos perguntarem se querem desistir da compra, podem optar por uma posição como a minha e quem sabe, têm a mesma sorte que eu (dentro do azar que foi esperar 15 dias).

Boa sorte

Mas é estas coisas... Então não há telemóveis e já recebeste o telemóvel.

Já agora qual era? 

Fiz bem em aguardar então 


iPhone 12 Pro Max 256gb Cinza Sideral

Atenção, não garanto que lhe aconteça o mesmo… apenas achei que deveria relatar o que me aconteceu, caso alguém queira arriscar o mesmo caminho, mas não sei se é certo que lhe aconteça o mesmo...

Claro!!

Mas é estranha a situação... Muito estranha mesmo! É porque parece que nem sabiam que o iam enviar porque ligaram com a possível opção de cancelar encomenda. 


lá está, ou não sabiam, e era extrema incompetência, ou então sabiam, e tal como teorizei, estavam a tentar minimizar danos de reputação...

O que interessa é que já o tens!

Reputação 4

Vim agora ao mar shopping, claro q n tinham nada! Queria pedir cancelamento mas dizem que se foi online que tenho pedir cancelamento na loja online. Pqp

Reputação 1

Reservei e paguei nos primeiros minutos que liberaram para a pré venda, mas a informação que tenho é a mesma:

 

Data encomenda

06-11-2020

Previsão de disponibilidade

10-11-2020

Estado da encomenda

Pago

Fui na loja do Vasco da Gama, já liguei duas vezes. Informaram que até o dia 15 (hoje) teria uma resposta. Será?! 

Igual eu. Na mesma semp dizem a mesma coisa !!

Reputação 2

Finalmente recebi a chamada. 

Garantiram-me que receberíamos em 5 dias úteis mas só vendo.

Se isto não andar na próxima semana perdem metade dos clientes nesta pré compra.

Última semana de espera. 

Qual foi o telemóvel que comprou? A mim ninguem me liga.😞😞

Era o iPhone 12 pro max 128g pacific blue…

Mas a chamada acho que só se realizou porque mandei 2 mensagens no Facebook e também liguei para a linha uma vez que sbaia que toda a gente estava a ter esta opção.

 

Mas se já tinha o graphite normal não lhe ligarem porque é a cor que estão a "disponibilizar" 

O meu é o silver, pedi para cancelar qdo liguei ontem, agora nao sei se vão ser porreiros e devolverem o dinheiro ou se vão-me enrolar até terem disponivel para enviarem.

Quando o meu contrato acabar….acabou-se NOS

Mas sabes que o silver aparece disponível no site! Pelo menos o de 128. Provavelmente não irão lhe ligar porque essa cor ainda irão receber ou já têm. 

Também já reparei nisso, mas quando ligo dizem-me que não tem para entrega. Parece que é a gozar… 

Reputação 2

imagino…

Se o seu é entrega na loja dizem para la ir e nao está …
Não quero imaginar o meu que é entrega a casa…
 

Reputação 4

Acabaram de me ligar. Ou mudo para grafite e tenho 1 semana de espera. MAIS UMA 
ou pela minha cor (azul) Espero no minimo 3 semanas , e que a apple nao deu a quantidade que eles pediram blablabla.

Só agora é que nos informam disso?

entrega prevista dia 13. Hoje dia 25. Mais uma semana caso eu aceite mudar de cor ou 3 no minimo caso queira o azul.

 

Uma vergonha. UMA VERGONHA.

 

Estou mesmo instatisfeito com isto. 
Ainda ofereceram a opção de reembolso mas estou a espera des do dia 13 por amor de deus.

E informação nos forums também é 0 . 
isto nem devia ser legal, manter os clientes a escura quando se comprometem a algo. 

@Fórum  @Mário P.  @Ana P.  



Isso é uma pouca vergonha, simplesmente estão a gozar com a nossa cara e a BURLAR OS CLIENTES CONTINUAMENTE.

 

EU NÃO ACEITO TROCAS. vou ter aquilo que escolhi e se não mo entregarem esta semana vou apresentar queixa de BURLA e PUBLICIDADE ENGANOSA

 

@Fórum  @Mário P.  @Ana P.  deixem de ser mansos e trabalhem algum dia das vossas vidas, há pessoas a queixarem-se e a chamarem por vocês e vocês ESTÃO-SE A CAGAR para os clientes

Foi adicionado stock na loja do Colombo em Lisboa. 

Reputação 4

Então afinal não existem telemóveis? Na segunda um funcionário garantiu-me que as encomendas iriam ser todas entregues até ao final desta semana. Na chamada um funcionário disse-me que a NOS emitiu um comunicado a indicar que iria entregar TODAS as encomendas pendentes esta semana.

Foi EXACTAMENTE isto que me disseram, se me ligam com a tanga de trocar vou confronta-los com a gravação da chamada.

Reputação 4

Eu também estou à espera do meu. Encomendei dia 07 por volta das 10:30h.

Continua com 

Previsão de disponibilidade

11-11-2020

Alguém já foi à loja onde fez a encomenda perguntar se está lá o telefone? 😂

Reputação 4

Eu fiz a pré-compra em loja. mas continua apenas marcado como PAGO

Alguém recebeu alguma informação relativamente à troca? Ou o número de encomenda mantém-se o mesmo da encomenda original? Pelo que percebi teria de ser outro número de encomenda.

Boa tarde a todos, 

A encomenda altera o seu estado após ser expedida. 
Deste modo, pedimos a vossa compreensão. 

Se tiverem alguma questão adicional, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 
Obrigado

 

A questão adicional tem que ver com o envio do telemóvel. Se realizamos a pré-compra do equipamento foi para garantir que no dia do lançamento teríamos o mesmo, coisa que não aconteceu a ninguém!

Reputação 1

Meus amigos! estamos todos a ser gozados.

Estou a 1 mês a espera de um 12 pro max.

Não nos mandam os telefones e tem stock em loja (confirmei presencialmente).

Como um utilizador diz uns postes acima… vi qual a loja que tinha stock e plantei-me la, armei a tenda e exigi  me resolvessem a situação.

Ao fim de tanto tempo a ligar 16990, só consegui porque tive que me chatear presencialmente… enfim… inadmissível!!!

NOS, foi a primeira e a ultima vez…  

Como é que a NOS alega não ter stock e passado horas os clientes são informados que irão receber os equipamentos no dia a seguir? Enfim, tão mau como não entregarem as encomendas por ordem das mesmas. Nada funciona nesta empresa, está visto!

Comentário