Header
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max

Mostre a primeira mensagem

1045 Comentários

A cor silver deixou mais uma vez de apresentar o traço da indisponibilidade. A cor graphite continua a apresentar disponibilidade limitada. Mais um dia sem entregarem os equipamentos?

Aposto que se passar numa loja ninguém terá informações destas alterações de cor e nem da chegada dos equipamentos. 

As lojas não têm nada a ver com as nossas compras. Apenas vão distribuir. Pelo menos para quem comprou online. 

Comprei em loja. 

Mas a proposta de alteração de cor veio através da loja online, é o que vão alegar em loja. Eles estão todos combinados. No sábado recebi a chamada da loja online e estava em chamada com o supervisor do apoio ao cliente. Essa pessoa a alegar que não havia nada para acrescentar e que teria de aguardar sem prazo e a loja online a contactar-me. Eles dizem o que a supervisão manda, são funcionários a seguir um guião e não resolvem os problemas dos clientes. 

Eu continuo à espera de ser contactado, após vários SMS a dizer que me iriam contactar até ao dia x e mensagens dos moderadores do fórum a dizer que me iriam contactar também, esses dias passam e nada. 

A cor silver deixou mais uma vez de apresentar o traço da indisponibilidade. A cor graphite continua a apresentar disponibilidade limitada. Mais um dia sem entregarem os equipamentos?

Aposto que se passar numa loja ninguém terá informações destas alterações de cor e nem da chegada dos equipamentos. 

As lojas não têm nada a ver com as nossas compras. Apenas vão distribuir. Pelo menos para quem comprou online. 

Comprei em loja. 

Mas a proposta de alteração de cor veio através da loja online, é o que vão alegar em loja. Eles estão todos combinados. No sábado recebi a chamada da loja online e estava em chamada com o supervisor do apoio ao cliente. Essa pessoa a alegar que não havia nada para acrescentar e que teria de aguardar sem prazo e a loja online a contactar-me. Eles dizem o que a supervisão manda, são funcionários a seguir um guião e não resolvem os problemas dos clientes. 

Acha então que não vamos receber esta semana?

Não sei. Desta empresa já não espero nada. Mas uma coisa é certa, se não receber o equipamento até sexta vou cancelar a minha encomenda e exigir o dinheiro. A NOS não fará mais de mim palhaço neste circo. Vou reclamar em todos os meios que tiver ao meu dispor tanto informais como legais e chegar até às últimas consequências possíveis. Mas o pior de tudo é que a NOS sabe o que faz para se proteger, a única coisa que podemos alegar é uma conversa com o apoio ao cliente visto que o número de encomenda não mudou e não temos qualquer email a respeito da troca muito menos nada que prove que nos indicaram um prazo até sexta dia 18. E essas chamadas são gravadas mas segundo a ANACOM me indicou não têm qualquer valor legal para proteger os clientes. 

Reputação 1

Boa tarde,

Eu encomendei o iphone 12 pro max silver 128gb no dia 14/12 e também estava para entrega no dia 16/12 e pelo o que vi nas vossas mensagens bem posso esperar sentada que seja entregue ainda este ano -.-

Fizeram a encomenda em que dia?

Reputação 4

O meu já chegou!!

Reputação 1

Foi bem rápido até. Há esperanças que saindo amanhã a meia noite, esteja na Madeira de manhã.. vamos lá ver 

Alguém deste tópico  teve alguma resposta positiva? No meu caso fiz a pré compra dia 06 também mas a encomenda consta como cancelada mas o pagamento foi realizado. Abri um pedido no dia 11 com o prazo até dia 14 para a resolução, já passou do prazo, nada dizem. Já liguei diversas vezes e fui a loja e só dizem que irão entrar em contato. Ou seja, encomenda como cancelada e nada do iPhone e nem do meu dinheiro. 

@Bruno Santana  você solicitou o cancelamento ou a mensagem apareceu? 

A situação com a NOS está muito estranha. Não há resposta, não há solução. Eu tinha uma data prevista de resolução desse problema até o dia 15/11, mas continuo com sem previsão, sem resposta... Hoje passei 20 minutos a falar com "apoio ao cliente", mas a ligação simplesmente ficou muda. Classifico como vergonhoso, falta de respeito, covardia, etc.

A NOS não tem nenhum motivo para alegar que é falta de estoque porque comprei na pré venda, nos primeiros minutos.

Desejo a todos que esta situação seja resolvida o mais breve possível. 

@Joseildo Silva Opa! Não solicitei o cancelamento, após a compra eu recebi o e-mail com o código da encomenda e quando fui verificar já constava como cancelado. Em uma das ligações feitas para a NOS é que posso não ter concluído a compra no prazo de 1hora, coisa que não aconteceu. E concordo com o Sr. que isto tudo é muito estranho. 

Já fiz uma compra do Huawei P30 Pro e não tive nenhum problema, já nesta.... 

Abraços. 

Reputação 4

Tem toda a razão. 

O número da encomenda mudou? Já não é o mesmo?

Não mudou, era o que queria dizer.

Liguei agora para a NOS. 

No apoio cliente nem têm qualquer informação da suposta troca para o grafite.

Aconselharam a ligar para a DPD que vai efetuar o transporte para ver se tem alguma informação de ir recolher a encomenda

Reputação 4

Tem toda a razão. 

O número da encomenda mudou? Já não é o mesmo?

Não mudou, era o que queria dizer.

Liguei agora para a NOS. 

No apoio cliente nem têm qualquer informação da suposta troca para o grafite.

Aconselharam a ligar para a DPD que vai efetuar o transporte para ver se tem alguma informação de ir recolher a encomenda

Porque raio temos que ser nós a ligar à DPD a perguntar por um envio que não sabemos qual é o tracking number?! 

Reputação 1

A minha na última chamada estava lá marcado a proposta de alteração, mas também só apareceu esta semana e já foi feita a umas 3 semanas atrás.. e não há nada de telemóvel ainda 

Reputação 2

Já alguém teve alguma novidade ?

Reputação 4

Já me mentalizei que não vou ter o telefone até sexta e vou ter de começar com as reclamações outra vez

Reputação 2

Boa tarde, gostava de obter informações sobre o meu iPhone 12 pro Max. Adquiri no dia da pre reserva, as 14 e pouco, nesse mesmo dia ficou dito que me seria entregue no dia 13( no dia de lançamento) . Até hoje que estou a espera dele, sem compreende o porque de pessoas que compraram depois de mim já o terem. Já fui duas vezes a loja e não me dão informações nenhumas, já liguei enumeras vezes e sem sucesso. 
Aguardo resposta, Soraia Cardoso 

Reputação 4

E esta-se mesmo a ver que com a troca vão alegar que têm mais 30 dias perante a lei, coisa que não funciona assim. Neste momento já estão em incumprimento perante a lei! Para evitar filmes vou hoje mesmo dirigir-me a uma das lojas que apresenta stock do equipamento que a NOS me indicou na chamada. 

Ainda nos vão explicar como qualquer pessoa vai a uma loja com o equipamento disponível e o pode adquirir na hora. E nós... Que compramos há milénios, não o recebemos. 

A mim não tinham que me explicar nada, simplesmente, a partir do momento que aparecer disponível um Grafite de 256GB em QUALQUER LOJA DO PORTO, vou para lá, e não arredo pé sem o telemóvel. Nem que tenha que chamar a polícia.

O 16995 é para contratos acho eu. Eles indicam que o cliente não tem forma, quer por contacto telefónico quer onde se dirigir, de contactar a equipa responsável pelas vendas online.

Eu concluiu o pagamento às 13h05 do dia 6 e fico incrédulo como não fui dos primeiros a receber. Após contactar a linha de apoio ao cliente um funcionário garantiu-me que até ao final desta semana todas as reservas pendentes iriam ser entregues aos clientes pois a NOS supostamente lançou um comunicado interno nesta segunda. Mas já sabemos que o que dizem nem sempre se verifica...

Bom dia. Sim também me disseram isso hoje… mas só vendo para crer. 
É demais isto… Uma falta de respeito. 😏

Eu concluiu o pagamento às 13h05 do dia 6 e fico incrédulo como não fui dos primeiros a receber. Após contactar a linha de apoio ao cliente um funcionário garantiu-me que até ao final desta semana todas as reservas pendentes iriam ser entregues aos clientes pois a NOS supostamente lançou um comunicado interno nesta segunda. Mas já sabemos que o que dizem nem sempre se verifica...

Reputação 3

Enfim. Vou aguardar até sexta na esperança de haver desenvolvimentos. Se alguém tiver alguma novidade... Partilhe para nossa felicidade. 

Dia 06 fiz a compra na pré venda da NOS ás 13h20. Até agora nada… Há malta que fez a pré reserva dia 11 e no dia 13 tinham o equipamento. Impressionante isto… PÉSSIMA GERÊNCIA. 

Reputação 2

Pois eu não quis alterar a cor porque quero mesmo o dourado e de facto 1 a 3 semanas já esperei eu , e até que ponto é que a fala deles e credival já que aqui vemos que eles deram imensas soluções. E provavelmente só me ligaram porque eu disse que me ia dirigir à loja para cancelar tudo.

Percebo que tenha havido um um atraso na entrega dos equipamentos. O que não consigo perceber é como não fui dos primeiros clientes a receber. Conclui o pagamento e recebi a confirmação da reserva às 13h05 Volto a frisar, 5 minutos depois das vendas terem sido libertadas. Como é que em 5 minutos houve assim tantas reservas antes da minha? Leva-me a querer que as reservas não foram/são entregues pela ordem de chegada. O que me garante que da próxima vez que a NOS disponha de iPhones algum irá ser-me entregue a mim e não vou ter que esperar por outra leva de stocks?

Também já consegui ter acesso ao novo número de encomenda e a mesma aparece criada hoje como sendo entregue daqui a dois dias. Só pergunto porque é que só me atribuíram uma nova encomenda hoje, com a data de 21 quando me telefonaram dia 12 e já tinha recebido a mensagem do cancelamento dia 18. Já vimos que esta empresa trabalha de forma excecional. 

Reputação 2

Caros moderadores @Mário P. @Ana P. 

Tenho outra questão:

No dia 12 de novembro, já a anticipar esta situação, liguei para o apoio ao cliente, ao qual informado que a minha encomenda ainda não tinha sido expedida por questões logísticas.

Hoje ao final do dia, pelas 18h50, dia 16 de novembro, voltei a ligar para saber se seria hoje que iria enviar o telemóvel. A colaboradora informa-me que existia um “problema” com o pagamento, daí o motivo da encomenda não ter sido expedida. Perante esta situação fiquei incrédulo pois, para além de ter efetuado o pagamento logo no momento da encomenda e ter recebido de imediato uma mensagem e email a confirmar a mesma, quando liguei no dia 12 não foi essa a informação que me passaram. Para além disso, e como podem verificar no print que aqui coloco, o estado da encomenda é “PAGO”, sendo este o estado em que se encontra desde o dia 6 de novembro.

Então em que é que ficamos? Há algum problema? E se há algum problema, essa informação não deveria ter sido logo comunicada antempadamente no dia 12?

Eu não sei o que se passa internamente relativamente a esta questão, mas convém estarem todos em sintonia na passagem de informação correta e precisa aos clientes (já para não falar das falha logísticas e de gestão de stock).

Inacreditavel, dizerem que é um problema com o pagamento quando o pagamento já se encontra feito…
Que falta de profissionalismo...
O pior de tudo é os MODS do forum que nem ver, quando respondem as mensagens privadas é com desculpas e 0 respotas ao que foi perguntado  só se desculpando e dizendo que vão enviar o mais rapido possivel.
Os clientes nos , 0 informaçoes, quando tem informação não é fidigna e nao acredito que va haver algo para pedirem “ desculpa”
Vai ser um “já pagaram que se lixe”.​​​​​​

Reputação 2

Não estou a compreender nada disto informam uma coisa e depois fazem ontem e nem uma ordem cheguem. Eu comprei o meu equipamento no dia que saiu !! E continuo a espera que ridículo.

Bom dia,

Alguém já recebeu?

Alguma novidade?

A mim ligaram-me há coisa de uma semana a dizer que demoraria no mínimo mais três semanas. Portanto só daqui a pelo menos duas semanas. 

Comentário