Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso?
Façam todos reclamação, eu já o fiz. E pedi o meu dinheiro de volta , pois na realidade nem é devolução de nada, pois não me foi entregue nada, nem existe equipamento para mim, nem data de entrega ou sequer previsão. Vou deixar de ser cliente NOS, em todos os serviços que tenho contratado com eles. A NOS só tenho uma coisa a comentar são uns vigaristas que enganam o cliente. No que depender de mim não ganham mais um centimo.
Ontem, por volta das 18;00 entraram em contacto comigo da NOS.
Tinha sido aberto um processo de reclamação para saber onde estava a minha encomenda visto que a data de entrega não ter sido respeitada. A resposta prevista seria até dia 19 mas já entram em contacto comigo ontem.
A informação que me foi fornecida não foi nada de mais, apenas me disseram que estavam com alguns atrasados nas entregas dos equipamentos, e pediram me desculpas etc etc.
Ainda comunicaram que houve mais encomendas do que o previsto e que não conseguiram dar resposta a quantidade de encomendas por isso estar a haver tantos atrasos.
Também me informou que em breve irei receber a mensagem para ir levantar o equipamento a loja, pois os mesmo já começaram a ser entregues aos clientes.
Perguntei se era algum problema de stock, e disseram me que não o, que estava tudo ok, que os equipamentos da Pre Venda estavam garantidos.
Contudo, não existe uma dada prevista para a entrega.. mas que dentro de uma semana mais tardar 2 que irá estar disponível pra levantamento.
Eu vou aguardar, e vou ver o que é que isto vai dar.. mas se até ao final desta semana continuar na mesma, vou novamente reclamar.
Tinha sido aberto um processo de reclamação para saber onde estava a minha encomenda visto que a data de entrega não ter sido respeitada. A resposta prevista seria até dia 19 mas já entram em contacto comigo ontem.
A informação que me foi fornecida não foi nada de mais, apenas me disseram que estavam com alguns atrasados nas entregas dos equipamentos, e pediram me desculpas etc etc.
Ainda comunicaram que houve mais encomendas do que o previsto e que não conseguiram dar resposta a quantidade de encomendas por isso estar a haver tantos atrasos.
Também me informou que em breve irei receber a mensagem para ir levantar o equipamento a loja, pois os mesmo já começaram a ser entregues aos clientes.
Perguntei se era algum problema de stock, e disseram me que não o, que estava tudo ok, que os equipamentos da Pre Venda estavam garantidos.
Contudo, não existe uma dada prevista para a entrega.. mas que dentro de uma semana mais tardar 2 que irá estar disponível pra levantamento.
Eu vou aguardar, e vou ver o que é que isto vai dar.. mas se até ao final desta semana continuar na mesma, vou novamente reclamar.
que estava tudo ok com os stocks?
é MENTIR ao cliente.
é MENTIR ao cliente.
Também acredito que não seja verdade.. mas foi o que me disseram..
Eu sinceramente já nem sei no que acreditar .. porque cada um diz uma coisa diferente na linha de apoio ao cliente. Mas pronto..
Vou aguardar para ver no que isto vai dar..
é MENTIR ao cliente.
Também acredito que não seja verdade.. mas foi o que me disseram..
Eu sinceramente já nem sei no que acreditar .. porque cada um diz uma coisa diferente na linha de apoio ao cliente. Mas pronto..
Vou aguardar para ver no que isto vai dar..
Eu só queria receber o meu equipamento…
Dizia entrega dia 13.
dia 18 e ainda estou a espera visto que os CTT ja passaram por ca
Boa tarde, fiz uma compra dia 11 de Novembro, através da loja online, Iphone 12 pro max 512, o produto estava disponível para entrega o qual seria enviado para a loja física que selecionei e poderia ser levantado no dia 13 de Novembro, apos varias deslocação a loja física e telefonemas para a linha de apoio, ninguem sabe informar nada sobre o equipamento. Hoje mesmo 21 Dezembro a assistente que me atendeu e da longa espera ate me dizer algo, vem novamente do mesmo (em 24 horas sera contactada) mostrei mais uma vez o meu descontentamento para com a Nos pela falta de informação prestada nesta enorme falha e profissionalismo por parte deles NOS. Penso que no minimo um contacto por parte da NOS a cada falha de prazos que eles proprios estabelecem para me contactarem seria o minimo, ate hoje fui contactada uma vez e a saber se poderiam alterar de 512 para 256 e se aceitasse receberia o equipamento dentro de dias, ja passou uma semana e nem resposta.
Mais alguem esta com o mesmo problema?
Vou esperar mais uns dias, caso nao tenha algo em concreto ate dia 24 irei pedir reembolso ao abrigo do artigo 442 do Código Civil (reembolso em dobro)
E porque estamos em altura de Natal, feliz Natal para todos.
Também já consegui ter acesso ao novo número de encomenda e a mesma aparece criada hoje como sendo entregue daqui a dois dias. Só pergunto porque é que só me atribuíram uma nova encomenda hoje, com a data de 21 quando me telefonaram dia 12 e já tinha recebido a mensagem do cancelamento dia 18. Já vimos que esta empresa trabalha de forma excecional.
Alguém deste tópico teve alguma resposta positiva? No meu caso fiz a pré compra dia 06 também mas a encomenda consta como cancelada mas o pagamento foi realizado. Abri um pedido no dia 11 com o prazo até dia 14 para a resolução, já passou do prazo, nada dizem. Já liguei diversas vezes e fui a loja e só dizem que irão entrar em contato. Ou seja, encomenda como cancelada e nada do iPhone e nem do meu dinheiro.
A situação com a NOS está muito estranha. Não há resposta, não há solução. Eu tinha uma data prevista de resolução desse problema até o dia 15/11, mas continuo com sem previsão, sem resposta... Hoje passei 20 minutos a falar com "apoio ao cliente", mas a ligação simplesmente ficou muda. Classifico como vergonhoso, falta de respeito, covardia, etc.
A NOS não tem nenhum motivo para alegar que é falta de estoque porque comprei na pré venda, nos primeiros minutos.
Desejo a todos que esta situação seja resolvida o mais breve possível.
Já fiz uma compra do Huawei P30 Pro e não tive nenhum problema, já nesta....
Abraços.
Dia 06 fiz a compra na pré venda da NOS ás 13h20. Até agora nada… Há malta que fez a pré reserva dia 11 e no dia 13 tinham o equipamento. Impressionante isto… PÉSSIMA GERÊNCIA.
Boa tarde, gostava de obter informações sobre o meu iPhone 12 pro Max. Adquiri no dia da pre reserva, as 14 e pouco, nesse mesmo dia ficou dito que me seria entregue no dia 13( no dia de lançamento) . Até hoje que estou a espera dele, sem compreende o porque de pessoas que compraram depois de mim já o terem. Já fui duas vezes a loja e não me dão informações nenhumas, já liguei enumeras vezes e sem sucesso.
Aguardo resposta, Soraia Cardoso
APROVEITEM ENQUANTO OS MODERADORES NÃO APAGAM
Bombardeiem este email enquanto não me apagarem o comentário:
livro.cliente@nos.pt
Ao cuidado de Marisa Castelo
A minha na última chamada estava lá marcado a proposta de alteração, mas também só apareceu esta semana e já foi feita a umas 3 semanas atrás.. e não há nada de telemóvel ainda
Eu concluiu o pagamento às 13h05 do dia 6 e fico incrédulo como não fui dos primeiros a receber. Após contactar a linha de apoio ao cliente um funcionário garantiu-me que até ao final desta semana todas as reservas pendentes iriam ser entregues aos clientes pois a NOS supostamente lançou um comunicado interno nesta segunda. Mas já sabemos que o que dizem nem sempre se verifica...
Bom dia. Sim também me disseram isso hoje… mas só vendo para crer.
É demais isto… Uma falta de respeito.
Eu concluiu o pagamento às 13h05 do dia 6 e fico incrédulo como não fui dos primeiros a receber. Após contactar a linha de apoio ao cliente um funcionário garantiu-me que até ao final desta semana todas as reservas pendentes iriam ser entregues aos clientes pois a NOS supostamente lançou um comunicado interno nesta segunda. Mas já sabemos que o que dizem nem sempre se verifica...
Percebo que tenha havido um um atraso na entrega dos equipamentos. O que não consigo perceber é como não fui dos primeiros clientes a receber. Conclui o pagamento e recebi a confirmação da reserva às 13h05 Volto a frisar, 5 minutos depois das vendas terem sido libertadas. Como é que em 5 minutos houve assim tantas reservas antes da minha? Leva-me a querer que as reservas não foram/são entregues pela ordem de chegada. O que me garante que da próxima vez que a NOS disponha de iPhones algum irá ser-me entregue a mim e não vou ter que esperar por outra leva de stocks?
Olá a todos,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Obrigada
De nada adianta ir a loja. Já percebi isso há muito. Para vermos esse assunto resolvido só o departamento online nos pode ajudar e eles ignoram os nossos pedidos de contacto e ligam quando lhes apetece com propostas que vamos a ver e não são verdade. Eu não vou cair mais nisto. Já me chegou estes 44 duas e as duas propostas que fazem. Além do mais indicam que não posso esperar mais pelo equipamento que comprei quando o equipamento está para venda na loja online. A próxima pessoa que me contactar da loja online será para eu exigir o meu dinheiro de volta.
Eu fui a loja e tinha pedido a devolução do dinheiro mas dizem que tem de ser com a loja online, não temos forma de ligar com a loja online por isso é aguardar o contacto.
Como ligaram aos clientes no sábado certamente que agora não ligam mais.
Temos de nos mentalizar que dinheiro não vamos reaver vamos é aguardar indefinidamente pelo telemóvel.
E para mim só para o ano certamente!
Eles nao ligam. Estou a espera de uma chamada desde sexta feira.
Não estou a compreender nada disto informam uma coisa e depois fazem ontem e nem uma ordem cheguem. Eu comprei o meu equipamento no dia que saiu !! E continuo a espera que ridículo.
O rapaz que colocou aqui a imagem do tracking era dos que tinham dito para mudar de cor ?
Simm. Na mesma altura que tu
E a
E o tracking alterou e ele consegui ver então
Sim... Todos conseguiram ver tracking. Inclusive a rapariga porque até me mostrou dados nas mensagens privadas.
Logo... Nossa encomenda também teria de alterar.
Exigindo o dinheiro quanto tempo demora a devolverem? Sabem?
Já me aparece com a data original.
E esta-se mesmo a ver que com a troca vão alegar que têm mais 30 dias perante a lei, coisa que não funciona assim. Neste momento já estão em incumprimento perante a lei! Para evitar filmes vou hoje mesmo dirigir-me a uma das lojas que apresenta stock do equipamento que a NOS me indicou na chamada.
Ainda nos vão explicar como qualquer pessoa vai a uma loja com o equipamento disponível e o pode adquirir na hora. E nós... Que compramos há milénios, não o recebemos.
A mim não tinham que me explicar nada, simplesmente, a partir do momento que aparecer disponível um Grafite de 256GB em QUALQUER LOJA DO PORTO, vou para lá, e não arredo pé sem o telemóvel. Nem que tenha que chamar a polícia.
A mim os Mods do Forum deixaram de responder quando eu insisti.
Gozar com a nossa cara.
e quando respondiam como podem ver desviavam do assunto.
PALHAÇADA.
Não entendo esta falta de informação. É mesmo muito grave tudo isto.
Só me resta aguardar até porque agora tenho um contrato de fidelização por mais 2 anos e não me adianta de grande coisa cancelar a encomenda mas é lamentável.
estou exatamento no mesmo barco…
Se não recebos hoje mete-se o fim de semana e no melhor dos casos segunda.
Os CTT já passaram por ca hoje , 0 . por isso , com sorte segunda.
Enquanto não tiver a informação de “processamento” e “expedido” na pesquisa como está na imagem, esqueça…
Como disse antes, a receber, provavelmente só no final da próxima semana...
12 PRo? Eu é o 12 pro max
Eu sei, a imagem serve de exemplo de como deve aparecer a encomenda na pesquisa. Como disse, apenas quando tiver a informação de “processamento” e “expedido” na pesquisa é que pode esperar receber alguma coisa, independentemente do telefone que for.
Ok, compreendo. Inicialmente tambem lhe aparecia a opção pago? Manteve se assim muito tempo?
Não sei, isto é de outro utilizador. Eu também ainda estou à espera do meu pro max
Mas pelas datas, diria que tiveram de esperar menos tempo. A minha data de encomenda é
06-11-2020, o telefone foi lançado a 13-11-2020, hoje é 20-11-2020, portanto… 14 dias desde a encomenda e 7 dias desde que o telefone foi lançado. E fiz uma “pré compra” para a NOS fazer uma pré compra é ter de esperar um mês depois do telefone sair. Uma “pós compra”
Tem toda a razão.
O número da encomenda mudou? Já não é o mesmo?
Não mudou, era o que queria dizer.
Liguei agora para a NOS.
No apoio cliente nem têm qualquer informação da suposta troca para o grafite.
Aconselharam a ligar para a DPD que vai efetuar o transporte para ver se tem alguma informação de ir recolher a encomenda
A mim os Mods do Forum deixaram de responder quando eu insisti.
Gozar com a nossa cara.
e quando respondiam como podem ver desviavam do assunto.
PALHAÇADA.
Não entendo esta falta de informação. É mesmo muito grave tudo isto.
Só me resta aguardar até porque agora tenho um contrato de fidelização por mais 2 anos e não me adianta de grande coisa cancelar a encomenda mas é lamentável.
estou exatamento no mesmo barco…
Se não recebos hoje mete-se o fim de semana e no melhor dos casos segunda.
Os CTT já passaram por ca hoje , 0 . por isso , com sorte segunda.
Enquanto não tiver a informação de “processamento” e “expedido” na pesquisa como está na imagem, esqueça…
Como disse antes, a receber, provavelmente só no final da próxima semana...
12 PRo? Eu é o 12 pro max
Eu sei, a imagem serve de exemplo de como deve aparecer a encomenda na pesquisa. Como disse, apenas quando tiver a informação de “processamento” e “expedido” na pesquisa é que pode esperar receber alguma coisa, independentemente do telefone que for.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.