Header
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max



Mostre a primeira mensagem

1045 Comentários

Reputação 4

 Bom dia,

 

Certamente que a confiança na NOS abalou.

Somos imensas pessoas na mesma situação eles só teriam de nos contactar a dizer alguma coisa ou mesmo publicar uma informação sobre o estado dos pedidos e a partir de que data poderiamos receber.

O acampanhamento online da encomenda é de igual forma surreal.

O que estão a fazer é muito grave para além da publicidade enganosa são mentirosos.

Eu liguei 4x e fui 2x a loja.

Agora supostamente irei ser contactado (prazo 5 dias acaba amanha) pela loja online.

Já sei que não me vão dar novidade nenhuma!

 

São uma vergonha.

Bom dia. 

Estou na mesma situação… nenhuma alteração no estado da encomenda. Só me ficaram de ligar quando houvesse novidades sobre a expedição do produto que sei lá eu quando será. 

A mim ficaram de ligar até amanhã, embora que me disseram que ligavam antes de sabado. Não ligaram… Isto é  FRAUDE.

 

Era uma acção conjunta em cima deles

Bastava darem informações reais e concretas, como um “ estamos sem stock, aguardamos pelo fornecedor que provavelmente acontecerá entre x e y”

Mas não. 

Senão podem comunicar individualmente (que deviam) pelo menos faziam uma comunicação.

O que sei é que pessoas que adquiriam na mesma data em outros locais já o têm.

Reputação 2

A mim os Mods do Forum deixaram de responder quando eu insisti.
Gozar com a nossa cara.

e quando respondiam como podem ver desviavam do assunto. 
PALHAÇADA.

 

Reputação 4

Recebi agora chamada da Provedoria, da mesma senhora que tem acompanhado o meu processo. Perguntou se já me tinham contactado pois ja tinha lá nota que sim. Expliquei o que me disseram no sábado (que o azul e dourado não iam ser vendidos e que teria que trocar para Grafite) mas que já sabia que mais uma vez não iam cumprir com as datas que se comprometeram porque a minha encomenda ainda não se mexeu nem ninguém deu feedback de nada.

Disse que ia dar nota da urgência e que se houvesse novidades ligava.

Desenganem-se, ninguém o vai receber esta semana.

Mais do mesmo

Reputação 2

Exato. Não percebo é o porquê de fazerem isso, se não cumprem com o devido.. 

Reputação 2

O que não é normal é pessoas que tenham feito a pré compra minutos após esta ficar disponível ainda não terem recebido o telefone, ou pelo menos ter alguma informação concreta quanto à expedição, quando há pessoas que compraram horas ou até mesmo dias depois da pré compra ficar disponível e já têm o telefone...

 

A entrega de equipamentos (este ou outro qualquer telemóvel) deve ser feita pela ordem (data e hora) em que foram adquiridos, não por outros critérios como “pagou a pronto vs pagou a prestações” ou “fez pré compra online vs fez pré compra em loja”

 

O vossa logística assim como atendimento ao cliente tem que ser melhorada e muito @Ana P. @Mário P. 

Reputação 4

Olá,

Melhor tentarem pela linha de apoio ou em loja mesmo … insistindo … pois por aqui não resolvi.

Os tempos de resposta por aqui são horríveis,

além sempre das mesmas desculpas.

Se demorasse nem uma décima parte que eles demorem estava bem tramado.

Cumprimentos,

Mark

Apoio Cliente é a mesma coisa que não fazer nada! É horrivel! Liguei para o apoio cliente pedi para falar com o supervisor e o que ela me disse é nada …. Ou seja, tenho de aguardar por uma chamada da loja online. Comprei dia 07 hoje são 2 basta fazer as contas a quantos dias estou a espera. Nem uma chamada, nem uma informação. 

Isto é publicidade engano e mesmo BURLA. 

Irei ficar a espera que chegue o equipamento mas irei fazer reclamação no livro, reclamar com a provedoria não dá para nada!! Fiz 2!

Não vou ligar mais, vou esperar que chegue e depois irei atuar em conformidade.

Mal termine meu contrato acabou a NOS! 

Reputação 2

A mim os Mods do Forum deixaram de responder quando eu insisti.
Gozar com a nossa cara.

e quando respondiam como podem ver desviavam do assunto. 
PALHAÇADA.

 

Não entendo esta falta de informação. É mesmo muito grave tudo isto. 

Só me resta aguardar até porque agora tenho um contrato de fidelização por mais 2 anos e não me adianta de grande coisa cancelar a encomenda mas é lamentável. 

estou exatamento no mesmo barco… 
Se não recebos hoje mete-se o fim de semana e no melhor dos casos segunda.
Os CTT já passaram por ca hoje , 0 . por isso , com sorte segunda.

Enquanto não tiver a informação de “processamento” e “expedido” na pesquisa como está na imagem, esqueça…

 

Como disse antes, a receber, provavelmente só no final da próxima semana...

12 PRo? Eu é o 12 pro max

Eu sei, a imagem serve de exemplo de como deve aparecer a encomenda na pesquisa. Como disse, apenas quando tiver a informação de “processamento” e “expedido” na pesquisa é que pode esperar receber alguma coisa, independentemente do telefone que for.

Reputação 2

Como eu te compreendo 👍

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

@ulisses dias, vimos a sua mensagem e já respondemos.

@Soraiaacardoso. Lamentamos a situação. Envie-nos uma mensagem privada através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

ola, estou na mesma situação. encomendei poucos minutos depois de abrir as “pré-compras” e até a data me foi entregue. ligaram a semana passada a impor a troca de cor tambem para graphite com a promessa de esta semana já o ter, mas nada…. Tambem fiz queixa na provedoria e ja passou o prazo de resposta. Tenho a informação que a Nos já por duas vezes recebeu stok destes equipamentos por isso o que me leva a pensar é que estao a distribuir só aos “amigos” ou a empresas com encomendas maiores e os “palermas” que já pagaram ficam à espera.

Tenho 3 contratos com a Nos e vou acabar com isto tudo. Nem uma palavra são capazes de dar. que falta de competencia. 

Reputação 2

A mim os Mods do Forum deixaram de responder quando eu insisti.
Gozar com a nossa cara.

e quando respondiam como podem ver desviavam do assunto. 
PALHAÇADA.

 

Não entendo esta falta de informação. É mesmo muito grave tudo isto. 

Só me resta aguardar até porque agora tenho um contrato de fidelização por mais 2 anos e não me adianta de grande coisa cancelar a encomenda mas é lamentável. 

estou exatamento no mesmo barco… 
Se não recebos hoje mete-se o fim de semana e no melhor dos casos segunda.
Os CTT já passaram por ca hoje , 0 . por isso , com sorte segunda.

Enquanto não tiver a informação de “processamento” e “expedido” na pesquisa como está na imagem, esqueça…

 

Como disse antes, a receber, provavelmente só no final da próxima semana...

12 PRo? Eu é o 12 pro max

Eu sei, a imagem serve de exemplo de como deve aparecer a encomenda na pesquisa. Como disse, apenas quando tiver a informação de “processamento” e “expedido” na pesquisa é que pode esperar receber alguma coisa, independentemente do telefone que for.

Ok, compreendo. Inicialmente tambem lhe aparecia a opção pago? Manteve se assim muito tempo?

Não sei, isto é de outro utilizador. Eu também ainda estou à espera do meu pro max :joy:

Mas pelas datas, diria que tiveram de esperar menos tempo. A minha data de encomenda é 

06-11-2020, o telefone foi lançado a 13-11-2020, hoje é 20-11-2020, portanto… 14 dias desde a encomenda e 7 dias desde que o telefone foi lançado. E fiz uma “pré compra” :joy:  para a NOS fazer uma pré compra é ter de esperar um mês depois do telefone sair. Uma “pós compra” :joy::joy::joy:

Parece que estão a enviar só os iPhones com 256 GB. Se calhar as restantes capacidades é que demoram mais a chegar stocks.

Reputação 4

Mais uma reclamação no livro de memórias da NOS.

 

Acho que os moderadores do forum gostam de nos ver a falar sozinhos. Bem adoram vir aqui tentar dar uma que ajudam mas fazer alguma coisa de concreto é que nada.

 

 

Alguém que fez queixa na provedoria da NOS em relação ao atraso/falta de informações sobre as pré-compras recebeu algum contacto relativo à queixa em específico?

Boa tarde, fiz uma compra dia 11 de Novembro, através da loja online, Iphone 12 pro max 512, o produto estava disponível para entrega o qual seria enviado para a loja física que selecionei e poderia ser levantado no dia 13 de Novembro, apos varias deslocação a loja física e telefonemas para a linha de apoio, ninguem sabe informar nada sobre o equipamento. Hoje mesmo 21 Dezembro a assistente que me atendeu e da longa espera ate me dizer algo, vem novamente do mesmo (em 24 horas sera contactada) mostrei mais uma vez o meu descontentamento para com a Nos pela falta de informação prestada nesta enorme falha e profissionalismo por parte deles NOS. Penso que no minimo um contacto por parte da NOS a cada falha de prazos que eles proprios estabelecem para me contactarem seria o minimo, ate hoje fui contactada uma vez e a saber se poderiam alterar de 512 para 256 e se aceitasse receberia o equipamento dentro de dias, ja passou uma semana e nem resposta.

Mais alguem esta com o mesmo problema?

Vou esperar mais uns dias, caso nao tenha algo em concreto ate dia 24 irei pedir reembolso ao abrigo do artigo 442 do Código Civil (reembolso em dobro)

E porque estamos em altura de Natal,  feliz Natal para todos.

Reputação 4

Estamos ansiosos desde segunda!! Acho impossivel chegar amanhã, mas claro era bom receber. O mais perto de todos nós é mesmo  @mmbento que já tem oficialmente noção do paradeiro do equipamento. No meu aguardavam expedição ainda. Com jeitinho ainda vão ter primeiro as pessoas que compraram depois de nós

Bom dia meus caros lesados assim como eu. 
ontem dia 17 prazo máximo para a reclamação esclareceram que não existem iphones para entregar. Basicamente venderam o que não existe, a isso chama-se fraude. Maior ainda a quando do pedido de reembolso do meu dinheiro imediato dizem 7dias de prazo. Vou hoje novamente a loja e Fazer reclamação. Uma vigarice que não se compreende, se neste momento não se pode comprar como podemos comprar se não existiam ?? Ridículo NOS. Uma empresa que em nada apela a honestidade e profissionalismo

Reputação 3

Alguém que pediu equipamento para entrega em loja recebeu? Parece também que estão só a enviar para quem pediu entrega em casa. 

Antes fosse amigo. Pedi para entrega em casa e ainda nada. 

Disseram me  que vinha esta semana, continua "pago" :)), vou almoçar e voltar a ligar. Porque este "vem esta semana" é igual ao da semana passada. 

Se foi uma das pessoas que mudou para grafite e garantiram que chegava esta semana... É bom que cumpram 

Reputação 2

E não me interessa que tenha havido overbooking de pré compra ou que a Apple não tenha enviado telefones suficientes, isso é problema deles, não é nosso. Quem as primeiras pré compras, recebia primeiro e quem fez mais tarde, 1 2, 10 dias depois, recebia mais tarde também @Ana P. @Mário P.  

Reputação 1

Eu ate agora nada..so promessas. ..tenho ligado dia sim dia n. Semp a mesma conversa. !!! E ja esta na loja online na cor grafite disponivel !!

É inaceitável mesmo meus caros, ainda ontem me garantiram em loja que pessoas que compraram depois em loja já receberam o equipamento em loja. Pelos vistos a nos a loja on-line e para segundo plano. E sinceramente o tempo para entregarem o equipamento e indefinido, isto se nao acontecer novamente o mesmo e na próxima remessa que recebam.

Reputação 2

Alguém que pediu equipamento para entrega em loja recebeu? Parece também que estão só a enviar para quem pediu entrega em casa. 

Antes fosse amigo. Pedi para entrega em casa e ainda nada. 

Disseram me  que vinha esta semana, continua "pago" :)), vou almoçar e voltar a ligar. Porque este "vem esta semana" é igual ao da semana passada. 

Se foi uma das pessoas que mudou para grafite e garantiram que chegava esta semana... É bom que cumpram 

Essa é a chave de jogo.
Eu vou ligar a reclamar, Fizeram me mudar para grafite senão tinha de esperar no MINIMO 3 semanas. 
“mude para grafite e chega para a semana “ .. 

A cor silver deixou mais uma vez de apresentar o traço da indisponibilidade. A cor graphite continua a apresentar disponibilidade limitada. Mais um dia sem entregarem os equipamentos?

 

Reputação 2

Venho partilhar com vocês, uma cliente minha comprou na semana passada e recebeu ontem.

Em conversa contei-lhe o sucedido e ela ficou admirada e disse me que tinha comprado o dela na semana passada on-line e recebeu ontem.

 

Reputação 3

Bom dia meus caros lesados assim como eu. 
ontem dia 17 prazo máximo para a reclamação esclareceram que não existem iphones para entregar. Basicamente venderam o que não existe, a isso chama-se fraude. Maior ainda a quando do pedido de reembolso do meu dinheiro imediato dizem 7dias de prazo. Vou hoje novamente a loja e Fazer reclamação. Uma vigarice que não se compreende, se neste momento não se pode comprar como podemos comprar se não existiam ?? Ridículo NOS. Uma empresa que em nada apela a honestidade e profissionalismo

A justificação “não existem iphones para entregar” para mim é INACEITÁVEL considerando que:

  • eu próprio fiz a pré compra minutos depois de esta estar disponível no site da NOS (dia 6 de novembro às 13h16)
  • essa pré compra esteve disponível para todos os equipamentos no site durante DIAS depois do dia 6 de novembro
  • existem pessoas que fizeram a pré compra DEPOIS de dia 6 de novembro e já tem o telemóvel

Exatamente.... Há pessoas que efetivamente receberam o equipamento. Se de facto "venderam" mais do que tinham, muito provável. 

Assim sendo, esperemos que recebam mercadoria o mais rápido possível. 

Comentário