Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso?
Exigindo o dinheiro quanto tempo demora a devolverem? Sabem?
No meu caso que a troca é por um grafite de 256 não aparece em lado nenhum
Acabaram de me ligar. Ou mudo para grafite e tenho 1 semana de espera. MAIS UMA
ou pela minha cor (azul) Espero no minimo 3 semanas , e que a apple nao deu a quantidade que eles pediram blablabla.
Só agora é que nos informam disso?
entrega prevista dia 13. Hoje dia 25. Mais uma semana caso eu aceite mudar de cor ou 3 no minimo caso queira o azul.
Uma vergonha. UMA VERGONHA.
Estou mesmo instatisfeito com isto.
Ainda ofereceram a opção de reembolso mas estou a espera des do dia 13 por amor de deus.
E informação nos forums também é 0 .
isto nem devia ser legal, manter os clientes a escura quando se comprometem a algo.
Isso é uma pouca vergonha, simplesmente estão a gozar com a nossa cara e a BURLAR OS CLIENTES CONTINUAMENTE.
EU NÃO ACEITO TROCAS. vou ter aquilo que escolhi e se não mo entregarem esta semana vou apresentar queixa de BURLA e PUBLICIDADE ENGANOSA
Então afinal não existem telemóveis? Na segunda um funcionário garantiu-me que as encomendas iriam ser todas entregues até ao final desta semana. Na chamada um funcionário disse-me que a NOS emitiu um comunicado a indicar que iria entregar TODAS as encomendas pendentes esta semana.
Foi EXACTAMENTE isto que me disseram, se me ligam com a tanga de trocar vou confronta-los com a gravação da chamada.
Mass lá está, é duvidoso fazermos tentativas de contacto e ninguém indicar que o equipamento vai chegar se de facto existe essa possibilidade e estamos a menos de 24h de recepção dos códigos de levantamento...
Vejam caso da rapariga do silver... Pediu cancelamento e na segunda entrou em processamento. Se soubessem que chegava, não a persuadiam nesse sentido? Tipo.. Vai chegar já quarta, não se preocupe.
Quantas gigas tinha o seu ?
prometem mundos e fundos e nada! Ficam de ligar e nada! Em vez de pedirem desculpa resolvam rápido o problemas de todos nós!
Igual... Ninguém ligou. Amanhã começo novamente a ligar de 4h em 4h com o intuito de obter informações.
Acabaram de me ligar.
Uma vez mais, nada sabem, só a loja Online pode esclarecer esta situação de mudança de cor e o facto de não terem cumprido com as entregas.
Informou ainda que aguardam reposição de stock dos iphone 12 pro max e que o que posso fazer é aguardar…
Falei das mensagens de cancelamento e tudo mais, não soube dizer nada a respeito das mesmas.
A mim ninguem me ligou ainda, como posso ser dos primeiros a comprar e sou sempre dos últimos a ser contactado. Começo a pensar que a lista é vista ao contrário, vendo até muitos que compraram muito depois de nós e já o tem. Os que sobram são quase todos de dia 6/7
ola, estou na mesma situação. encomendei poucos minutos depois de abrir as “pré-compras” e até a data me foi entregue. ligaram a semana passada a impor a troca de cor tambem para graphite com a promessa de esta semana já o ter, mas nada…. Tambem fiz queixa na provedoria e ja passou o prazo de resposta. Tenho a informação que a Nos já por duas vezes recebeu stok destes equipamentos por isso o que me leva a pensar é que estao a distribuir só aos “amigos” ou a empresas com encomendas maiores e os “palermas” que já pagaram ficam à espera.
Tenho 3 contratos com a Nos e vou acabar com isto tudo. Nem uma palavra são capazes de dar. que falta de competencia.
Venho partilhar com vocês, uma cliente minha comprou na semana passada e recebeu ontem.
Em conversa contei-lhe o sucedido e ela ficou admirada e disse me que tinha comprado o dela na semana passada on-line e recebeu ontem.
Acabei de estar em chamada com o apoio..
Porque era suposto chegar esta semana dado que eu mudei para grafite mas ainda se encontra “pago”
Reclamei porque esta semana nao vai chegar pelo andar da carroça..
Mudei de cor, nao chegou esta semana , reclmei com força porque isto é gozar e ao fim de “falar com o supervisor “ ????????????? disse que iria ser tratado com urgencia e que iria ser expedido Hoje para chegar sexta/Segunda… Agora é ver, mais tretas na minha opinião , se amanha ainda se encontrar “pago” vou ligar e voltar a reclamar porque isto é gozar , já é a 2ª semana que dizem “para a semana “
Eu ate agora nada..so promessas. ..tenho ligado dia sim dia n. Semp a mesma conversa. !!! E ja esta na loja online na cor grafite disponivel !!
Foi-me agora confirmado numa chamada da loja online que existe stock em Pacífic Blue como é indicado no site. Enfim, impedem-nos de ter equipamentos na cor que adquirimos indicando que não existe mais a opção de esperar pela cor que comprámos e depois a cor original fica disponível antes do equipamento da troca nos chegar às mãos. Mais uma falta de respeito desta empresa para com os clientes.
Olá,
Melhor tentarem pela linha de apoio ou em loja mesmo … insistindo … pois por aqui não resolvi.
Os tempos de resposta por aqui são horríveis,
além sempre das mesmas desculpas.
Se demorasse nem uma décima parte que eles demorem estava bem tramado.
Cumprimentos,
Mark
Apoio Cliente é a mesma coisa que não fazer nada! É horrivel! Liguei para o apoio cliente pedi para falar com o supervisor e o que ela me disse é nada …. Ou seja, tenho de aguardar por uma chamada da loja online. Comprei dia 07 hoje são 2 basta fazer as contas a quantos dias estou a espera. Nem uma chamada, nem uma informação.
Isto é publicidade engano e mesmo BURLA.
Irei ficar a espera que chegue o equipamento mas irei fazer reclamação no livro, reclamar com a provedoria não dá para nada!! Fiz 2!
Não vou ligar mais, vou esperar que chegue e depois irei atuar em conformidade.
Mal termine meu contrato acabou a NOS!
Eu fiz queixa na provedoria da NOS e agora quando telefono alegam que não podem ver o estado da encomenda enquanto a queixa na provedoria não for resolvida. Mas ligarem sobre o processo da queixa nada..
Não estou a compreender nada disto informam uma coisa e depois fazem ontem e nem uma ordem cheguem. Eu comprei o meu equipamento no dia que saiu !! E continuo a espera que ridículo.
Parece que estão a enviar só os iPhones com 256 GB. Se calhar as restantes capacidades é que demoram mais a chegar stocks.
Eu fui a duas lojas onde apresentava stock no site. Indicaram-me que ao dizer unidades limitadas em loja que significa que chegaram encomendas que pagas estão por levantar. Até foram confirmar os nomes das pessoas com os iPhones que tinham para ver se existia algum que não estivesse atribuído a ninguém mas estavam todos. Se faz sentido apareceram no site? Não, mas foi o que me indicaram em duas lojas.
iPhone 12 Pro Max Graphite 256GB disponível para levantamento em 48h em todas as lojas! Será que vamos receber amanhã?
uw
Caros companheiros de espera,
Depois de ontem me terem telefonado da NOS, a informar que não tinham stock disponível, e não saberiam quando poderiam voltar a ter, uma vez que a Apple não dava prazos de entrega, convidaram-me de seguida a cancelar ou esperar indefinidamente. Felizmente eu disse que ia pensar, e eis senão que, 15 mins depois, recebia uma mensagem da DPD (empresa de transportes), a informar que hoje me seria entregue uma encomenda da NOS.
Voltei ao site das encomendas, na NOs, e já tinha um interface diferente, sendo que hoje, ha cerca de 15 mins, me entregaram finalmente o telefone.
Não sei se é fruto de gigantesca incompetência, ou se é esquema para tentar minimizar as reclamações, convidando utilizadores a desistirem, e entregando os produtos que tem aos que não o fazem, por forma que os que desistem, deixam de reclamar, e os que resistem, deixam também porque recebem o produto… uma das duas situações deve ser, qual, não consigo precisar.
Moral da história, se vos perguntarem se querem desistir da compra, podem optar por uma posição como a minha e quem sabe, têm a mesma sorte que eu (dentro do azar que foi esperar 15 dias).
Boa sorte
Mas é estas coisas... Então não há telemóveis e já recebeste o telemóvel.
Já agora qual era?
Fiz bem em aguardar então
iPhone 12 Pro Max 256gb Cinza Sideral
Atenção, não garanto que lhe aconteça o mesmo… apenas achei que deveria relatar o que me aconteceu, caso alguém queira arriscar o mesmo caminho, mas não sei se é certo que lhe aconteça o mesmo...
Claro!!
Mas é estranha a situação... Muito estranha mesmo! É porque parece que nem sabiam que o iam enviar porque ligaram com a possível opção de cancelar encomenda.
lá está, ou não sabiam, e era extrema incompetência, ou então sabiam, e tal como teorizei, estavam a tentar minimizar danos de reputação...
O que interessa é que já o tens!
Mas para quem comprou a prestações, não faz muito sentido ter que pagar a prestação de um artigo que não tem em sua posse.. Visto que nem sabem quando vai haver em loja.
Bom dia. Quando será a entrega dos Iphones 12 Pro Max?
Fiz a compra pelo site na pré venda, dia 06/11. Obrigado!
Alguém que fez queixa na provedoria da NOS em relação ao atraso/falta de informações sobre as pré-compras recebeu algum contacto relativo à queixa em específico?
A cor silver deixou mais uma vez de apresentar o traço da indisponibilidade. A cor graphite continua a apresentar disponibilidade limitada. Mais um dia sem entregarem os equipamentos?
Aposto que se passar numa loja ninguém terá informações destas alterações de cor e nem da chegada dos equipamentos.
As lojas não têm nada a ver com as nossas compras. Apenas vão distribuir. Pelo menos para quem comprou online.
Comprei em loja.
Mas a proposta de alteração de cor veio através da loja online, é o que vão alegar em loja. Eles estão todos combinados. No sábado recebi a chamada da loja online e estava em chamada com o supervisor do apoio ao cliente. Essa pessoa a alegar que não havia nada para acrescentar e que teria de aguardar sem prazo e a loja online a contactar-me. Eles dizem o que a supervisão manda, são funcionários a seguir um guião e não resolvem os problemas dos clientes.
Aconselho vivamente a reclamarem todos os dias! Se possivel no facebook da nos e mesmo mensagem para eles. Eu todos oa dias escrevo
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.