Header
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max

Mostre a primeira mensagem

1045 Comentários

iPhone 12 Pro Max Graphite 256GB disponível para levantamento em 48h em todas as lojas! Será que vamos receber amanhã?

Reputação 3

Somos 2… 
Amanha é dia 23 e era suposto ter o equipamento dia 13. 
já é a gozar com a cara das pessoas.
Mas também os mods Estão a ignorar-nos completamente 
@Mário P.  @Ana P. 

@Fórum 

Na minha reclamação formal referi exatamente isso... Que nem no fórum os moderadores aparecem para tentar "acalmar" as coisas. 

Reputação 4

iPhone 12 Pro Max Graphite 256GB disponível para levantamento em 48h em todas as lojas! Será que vamos receber amanhã?

Mas se fores ver as lojas está tudo indisponivel.

Para recebermos o estado tinha de ter sido já alterado

Reputação 2

Continuo a aguardar algum tipo de resposta decente por parte destes senhores.

Queixas feitas na provedoria do cliente nos, portal da queixa e livro de reclamações.

O deadline de entrega que me deram termina HOJE. Já sei que era tudo mentira.

São uns BURLÕES e se não tiver o telefone até sexta-feira, vou accionar o meu advogado

Eu compreendo perfeitamente. Só me respondem que tentarão ser breves... Eu não sei quanto tempo equivale ao "breve". 

O tempo equivalente ao breve é até resolverem a borrada que fizeram ao venderem coisas que SABIAM PERFEITAMENTE que não tinham e NÃO SABIAM, NEM QUERIAM SABER quando iam ter.

Foi a atitude do “Eles que se f%&##! Vende! Vende! Quando começarem a reclamar de não aparecer nada nós damos a cantiga do costume. Enquanto isso vamos entregando meia dúzia de iPhones aqui e ali para os enganar e lhes dar esperança”

Meus amigos, aqui não vamos saber nada nem resolver NADA, estes monos que andam aqui pelo forum são BOTS. Ninguém quer saber do cliente.

GANHEM VERGONHA

Duvido que chegue até sexta. Mais uma vez os ctts já passaram. Sem nada. 

Se não chegar amanhã durante o fim de semana também não vai chegar. 

E nós neste fórum só falamos uns com os outros porque os mods estão escondidos. 

Mas diz levantamento em 48h em qualquer loja. E no site da NOS fora as pré-vendas existe a política que qualquer equipamento adquirido tem que ser entregue no prazo máximo de 48h. Pode não haver disponibilidade mas pode existir garantia que amanhã chegam equipamentos sem falta. Mas claro já não dá para acreditar em nada!

Reputação 1

Acabaram de me ligar. 

Uma vez mais, nada sabem, só a loja Online pode esclarecer esta situação de mudança de cor e o facto de não terem cumprido com as entregas. 

Informou ainda que aguardam reposição de stock dos iphone 12 pro max e que o que posso fazer é aguardar…

Falei das mensagens de cancelamento e tudo mais, não soube dizer nada a respeito das mesmas. 

A mim ninguem me ligou ainda, como posso ser dos primeiros a comprar e sou sempre dos últimos a ser contactado. Começo a pensar que a lista é vista ao contrário, vendo até muitos que compraram muito depois de nós e já o tem. Os que sobram são quase todos de dia 6/7

Reputação 2

Caro Jorge C, 

Lamento dizer-lhe, mas julgo que  aqui no forum, não vai encontrar o suporte que procura. Aqui, tirando os utilizadores como voce ou eu, que nos queixamos de mau serviço, apenas obtemos uma coisa: respostas de ‘bots’, como a que lhe sugere que envie mensagem privada, que na práctica a única coisa que o vai levar é a receber mais uma mensagem pre-formatada a dizer que vai ser enviado ‘assim que possível’, ou seja, a não responder absolutamente nada, e se voce se dignar a tentar insistir, a resposta será silêncio, pelo menos até que daqui a sabe-se lá quanto tempo nos seja entregue o telefone. Esta práctica tem como finalidade principal retirar a reclamação de um local público, tentando dificultar a identificação de que são mensagens automáticas. PAra constatar isso, basta navegar um pouco estas perguntas no forum, e ver que a resposta é sempre a mesma, exactamente.

Por via telefónica, vão dizer que está agendando ser contactado no dia X, e nada mais adiantam.

Ou seja, o que fizeram, e porque há relatos de pessoas a comprar os telemoveis nas lojas, é que receberam adiantado para garantir que não necessitavam de fazer investimento em stock, e agora estão a capitalizar as vendas, vendendo um produto pre-pago a outros afim de financiarem a proxima remessa, que quem sabe, então sim, será destinada a nós… é muito triste, mas é o que se constata, caso contrário não colocariam em loja à venda até todas as pre-reservas estarem servidas, o que não é o caso.

Enfim, isto se tivessemos paciencia, e disponibilidade, era uma acção conjunta por fraude a estes senhores, uma vez que uma pre-reserva implica exactamente a disponibilização do produto no momento do seu lançamento, algo que não fazem, sendo que inclusivé está descrito no website que qualquer encomenda efectuada online será entregue no prazo máximo de 2 dias… são múltiplos os incumprimentos do contractualizado, com benefício para o infractor (conforme explicado no parágrafo anterior), a NOS.

Acrescento ainda que não se podem servir de desculpas de não estarem à espera destas dificuldades, ou do Covid…  no ano passado com os IPhone 11, pelo que se constata em outros posts no forum, foi exactamtente a mesma situação, e o mesmo comportamento de respostas. Na primeira fase de prevendas dos iphone 12 normal e pro, aconteceu também, e tenho uma vaga recordação de me ter acontecido algo semelhante quando comprei o iphone 4, há mtos anos atrás. Ou seja, estavam perfeitamente conscientes do que estavam a fazer!

Já li relatos de situações semelhantes noutros países, em que imediatamente as operadoras se disponibilizaram a pedir desculpas e oferecer compensações… aqui temos respostas vagas e/ou automáticas, informação 0 e reconhecimento de culpa nulo…

Reputação 3

Continuo a aguardar algum tipo de resposta decente por parte destes senhores.

Queixas feitas na provedoria do cliente nos, portal da queixa e livro de reclamações.

O deadline de entrega que me deram termina HOJE. Já sei que era tudo mentira.

São uns BURLÕES e se não tiver o telefone até sexta-feira, vou accionar o meu advogado

Eu compreendo perfeitamente. Só me respondem que tentarão ser breves... Eu não sei quanto tempo equivale ao "breve". 

O tempo equivalente ao breve é até resolverem a borrada que fizeram ao venderem coisas que SABIAM PERFEITAMENTE que não tinham e NÃO SABIAM, NEM QUERIAM SABER quando iam ter.

Foi a atitude do “Eles que se f%&##! Vende! Vende! Quando começarem a reclamar de não aparecer nada nós damos a cantiga do costume. Enquanto isso vamos entregando meia dúzia de iPhones aqui e ali para os enganar e lhes dar esperança”

Meus amigos, aqui não vamos saber nada nem resolver NADA, estes monos que andam aqui pelo forum são BOTS. Ninguém quer saber do cliente.

GANHEM VERGONHA

Duvido que chegue até sexta. Mais uma vez os ctts já passaram. Sem nada. 

Se não chegar amanhã durante o fim de semana também não vai chegar. 

E nós neste fórum só falamos uns com os outros porque os mods estão escondidos. 

Até o estado da encomenda alterar de “PAGO” para qualquer coisa… duvido que alguém receba algo.

Reputação 3

Mass lá está, é duvidoso fazermos tentativas de contacto e ninguém indicar que o equipamento vai chegar se de facto existe essa possibilidade e estamos a menos de 24h de recepção dos códigos de levantamento...

Vejam caso da rapariga do silver... Pediu cancelamento e na segunda entrou em processamento. Se soubessem que chegava, não a persuadiam nesse sentido? Tipo.. Vai chegar já quarta, não se preocupe. 

Reputação 4

Mais uma chamada para os nossos amigos aldrabões.
A historia de hoje é que se encontra bloqueado para expedição.

Disseram que tenho uma questão aberta na Provedoria e que agora só posso aguardar ser contactado por eles até dia 24!!

Acho que lhes chamei todos os nomes do dicionário. Desde Ladões a Burlões :joy:

São uma nódoa

Reputação 4

Já reclamei na Deco também.
Reclamação publica

Reputação 2

É o limite mesmo, eu estou a fazer reclamação através da DECO também.. 

O que escreveu?

POde me enviar para eu fazer igual?

Enviei por mensagem privada, já estou cansado deles.. 

Manda me também por favor. 

Eu agora mandarei todos os dias email pra todo o sítio. 

Enviei também, temos que nos juntar todos e reclamar, para ver se conseguimos ao menos fazer algo. 

Para onde tem reclamado?

Provedoria da nos, e deco por enquanto.. 

Olá recebi ontem uma ligação a dizer que já podia ir buscar o telemóvel, pois fiz a troca de cor , e hoje quando cheguei a loja, não tinham la o meu telemóvel 😡, pois era outro modelo, resumindo fizeram tipo uma devolução da primeira compra, e me deram outra fatura, com data e número de encomenda diferente, disseram que com 2 dias úteis, poderia ir buscar o telemóvel, ou seja terça feira. 

Liguei mais uma vez para o apoio ao cliente. Falei com um superior. A troca de cor estava indicada em sistema e garantiu-me que a encomenda teria sido expedida hoje de manhã. Disse-me ainda que nada alterou no tracking pois foi tudo muito recentemente. Ainda perguntei se o tracking não mudava apenas para entrega dois dias depois (como tem acontecido com as encomendas indicadas aqui), ou seja, se inviabilizada a entrega amanhã e assegurou-me que não tinha qualquer problema o tracking mudar hoje com entrega amanhã. Vamos lá ver se é verdade. Mas pelo menos consegui obter informações sobre a encomenda, coisa que até ao dia de hoje não tinha acontecido!

Reputação 4

Liguei mais uma vez para o apoio ao cliente. Falei com um superior. A troca de cor estava indicada em sistema e garantiu-me que a encomenda teria sido expedida hoje de manhã. Disse-me ainda que nada alterou no tracking pois foi tudo muito recentemente. Ainda perguntei se o tracking não mudava apenas para entrega dois dias depois (como tem acontecido com as encomendas indicadas aqui), ou seja, se inviabilizada a entrega amanhã e assegurou-me que não tinha qualquer problema o tracking mudar hoje com entrega amanhã. Vamos lá ver se é verdade. Mas pelo menos consegui obter informações sobre a encomenda, coisa que até ao dia de hoje não tinha acontecido!

Boa. Estou agora ao telefone com eles. Pedi para passar a um supervisor. O operador não tem qualquer informação da troca e o estado é aguarda expedição. 

Reputação 2

Comigo está a passar-se a mesma situação, só que enganaram me no site online porque dizia que estava disponivel para compra. Efectuei a compra no dia 26 de Novembro, cada vez que ligo para o apoio ao cliente dizem uma coisa diferente.

Já se apanharam com o dinheiro, é uma falta de respeito para com o cliente. Assim que acabar o contrato mudo de operador. 

Fraude é o que estão a fazer. Vou fazer barulho até me darem o telemóvel ou dinheiro.

A troca de cor já foi feita há algum tempo atrás, porém só ontem me ligaram. Mas ainda estou na mesma, e desconfiada porque não demonstra nenhuma confiança e respeito pelos clientes 😤

Reputação 3

Boa. Estou agora ao telefone com eles. Pedi para passar a um supervisor. O operador não tem qualquer informação da troca e o estado é aguarda expedição. 

Oh meu deus... 

Reputação 2

Imagine quem fez a pre compra, fiz a pre compra no dia 6 e ainda nada 

Reputação 4

Há alguém aqui que seja da primeira remessa “das 3 semanas” e ainda não tenha recebido?

Reputação 3

A troca de cor já foi feita há algum tempo atrás, porém só ontem me ligaram. Mas ainda estou na mesma, e desconfiada porque não demonstra nenhuma confiança e respeito pelos clientes 😤

Pensando no utilizador @vd94 que também mudou de cor.. Garantiram que vinha na semana a seguir e nada. Enfim... Não vemos o fim da saga "entrega do iphone 12 pro max" 

Foi-me agora confirmado numa chamada da loja online que existe stock em Pacífic Blue como é indicado no site. Enfim, impedem-nos de ter equipamentos na cor que adquirimos indicando que não existe mais a opção de esperar pela cor que comprámos e depois a cor original fica disponível antes do equipamento da troca nos chegar às mãos. Mais uma falta de respeito desta empresa para com os clientes. 

Reputação 3

Não conseguiram me dizer nada. Senhora muito simpática mas diz que só tem acesso ao estado da encomenda tal como nós e vê que está "pago".

E que realmente se isso está assim acha que não há nada amanhã. 

Ficou de enviar email à loja online mas avisou que eles demoram 1 a 2 dias a responder.

Ainda não entendo como há pessoas que conseguem aceder a infos e outros não. 

Reputação 4

O seu tlm qual é? Desculpe lá já deve ter dito mas n me lembro

Reputação 4

@mmbento responderam agora pelo messenger a dizer que a encomenda aguarda expedição. Esquece é tudo um treta.

Comentário