Skip to main content
Header

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

Eu recorri ao tribunal, se foi coincidência ou não, não sei. No dia que escrevi passado umas horas indicam-me que há um novo número de encomenda. Agora se queriam resolver tudo a bem chegaram tarde porque escrevi a participação no tribunal segunda de manhã e só me avisaram segunda à tarde porque eu perguntei. Oficialmente ninguém me avisou. 


 

Mais uma x digo que não será facil chegar amanha pq pelo que vi numa pessoa demora 3dias entre processamento e entrega. Agora se ja estiver na transportadora ai talvez sim. Acho que é a dpd que faz o transporte 


Mais uma x digo que não será facil chegar amanha pq pelo que vi numa pessoa demora 3dias entre processamento e entrega. Agora se ja estiver na transportadora ai talvez sim. Acho que é a dpd que faz o transporte 

Eu pedi para loja. Para quem pediu para casa talvez. De qualquer das formas só consigo ir à loja dia 24, daqui a dois dias. 


Mais uma x digo que não será facil chegar amanha pq pelo que vi numa pessoa demora 3dias entre processamento e entrega. Agora se ja estiver na transportadora ai talvez sim. Acho que é a dpd que faz o transporte 

Eu pedi para loja. Para quem pediu para casa talvez. De qualquer das formas só consigo ir à loja dia 24, daqui a dois dias. 

Eu pedi para loja também 


Eu vi pessoas a postarem aqui e demorou 3 dias também mas acho que tinha o fim‑de‑semana pelo meio se não me engano. De qualquer das formas dentro de dois ou três dias temos os equipamentos. Isso está garantido!


Mas se foi expedido conforme me disseram deve chegar amanhã. Vamos esperar, tic tac tic tac 


Mas se foi expedido conforme me disseram deve chegar amanhã. Vamos esperar, tic tac tic tac 

A minha encomenda acaba de ser expedida no tracking.


Fui ver o meu tracking agora e a data de previsão desapareceu. Será? Hmm

Uauuu

Meu continua igual fogo 


Fui ver o meu tracking agora e a data de previsão desapareceu. Será? Hmm

Sim. Ou vem a caminho ou será expedido hoje. Podes acreditar. O meu está em distribuição. pode chegar hoje


Fui ver o meu tracking agora e a data de previsão desapareceu. Será? Hmm

Uauuu

Meu continua igual fogo 

Mudou só hoje? 


Fui ver o meu tracking agora e a data de previsão desapareceu. Será? Hmm

Uauuu

Meu continua igual fogo 

Mudou só hoje? 

Ya, ainda ontem tinha 


O meu também já chegou, hoje de manhã.


Eu sem nenhuma novidade. 

Emtretanto, no site estão disponíveis todas as cores. Ridículo 


Olá! Alguém que tenha encomendado gold no dia 6 que já tenha recebido? 


Eu sem nenhuma novidade. 

Emtretanto, no site estão disponíveis todas as cores. Ridículo 

Hoje ligaram-me da provedoria e indicaram-me que supostamente seria um erro do departamento da loja online que não existe mesmo stock sem ser de Graphite. 


Foi-me agora confirmado numa chamada da loja online que existe stock em Pacífic Blue como é indicado no site. Enfim, impedem-nos de ter equipamentos na cor que adquirimos indicando que não existe mais a opção de esperar pela cor que comprámos e depois a cor original fica disponível antes do equipamento da troca nos chegar às mãos. Mais uma falta de respeito desta empresa para com os clientes. 

Como conseguiste falar com eles!?? 


Foi-me agora confirmado numa chamada da loja online que existe stock em Pacífic Blue como é indicado no site. Enfim, impedem-nos de ter equipamentos na cor que adquirimos indicando que não existe mais a opção de esperar pela cor que comprámos e depois a cor original fica disponível antes do equipamento da troca nos chegar às mãos. Mais uma falta de respeito desta empresa para com os clientes. 

Como conseguiste falar com eles!?? 

Pedi no Facebook. Mas não falei com a loja online. Foi uma pessoa da provedoria que questionou a loja online sobre os stocks e me transmitiu. 


Boa tarde @monica vares e @MAFerreira

Movemos os vossos comentários para um tópico onde este tema já se encontra a ser debatido. 
Pedimos desculpa pelo transtorno. Vamos resolver esta situação o mais breve que nos for possível. 

Obrigado


Boa tarde, fiz uma compra dia 11 de Novembro, através da loja online, Iphone 12 pro max 512, o produto estava disponível para entrega o qual seria enviado para a loja física que selecionei e poderia ser levantado no dia 13 de Novembro, apos varias deslocação a loja física e telefonemas para a linha de apoio, ninguem sabe informar nada sobre o equipamento. Hoje mesmo 21 Dezembro a assistente que me atendeu e da longa espera ate me dizer algo, vem novamente do mesmo (em 24 horas sera contactada) mostrei mais uma vez o meu descontentamento para com a Nos pela falta de informação prestada nesta enorme falha e profissionalismo por parte deles NOS. Penso que no minimo um contacto por parte da NOS a cada falha de prazos que eles proprios estabelecem para me contactarem seria o minimo, ate hoje fui contactada uma vez e a saber se poderiam alterar de 512 para 256 e se aceitasse receberia o equipamento dentro de dias, ja passou uma semana e nem resposta.

Mais alguem esta com o mesmo problema?

Vou esperar mais uns dias, caso nao tenha algo em concreto ate dia 24 irei pedir reembolso ao abrigo do artigo 442 do Código Civil (reembolso em dobro)

E porque estamos em altura de Natal,  feliz Natal para todos.

Boas… no tópico “Entrega iphone 12 pro max” irás ver que muitos estavam nesta situação. Eu ainda continuo a aguardar, sou umas das não sortudas. 

Continuo a espera do equipamento desde dia 07 de novembro.


prometem mundos e fundos e nada! Ficam de ligar e nada! Em vez de pedirem desculpa resolvam rápido o problemas de todos nós! 


Comentário