Skip to main content
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

A mim os Mods do Forum deixaram de responder quando eu insisti.
Gozar com a nossa cara.

e quando respondiam como podem ver desviavam do assunto. 
PALHAÇADA.

Não entendo esta falta de informação. É mesmo muito grave tudo isto. 

Só me resta aguardar até porque agora tenho um contrato de fidelização por mais 2 anos e não me adianta de grande coisa cancelar a encomenda mas é lamentável. 

estou exatamento no mesmo barco… 
Se não recebos hoje mete-se o fim de semana e no melhor dos casos segunda.
Os CTT já passaram por ca hoje , 0 . por isso , com sorte segunda.

Penso que hoje já ninguém recebe nada. Eu bem que vou fazendo refresh na página a ver se o estado da encomenda altera, mas nada.

Atualizando constantemente a página a ver se aquilo altera mas até agora nada. 

Se alguém tiver novidades que avise...

De nada adianta estar sempre lá. As pessoas que postaram só atualizou depois das 18h30, se não mais tarde. 

Não.. Já vi duas pessoas até antes.. As 17h e tal. 

Sim, mas o voucher eles podem dar na hora..

Sim claro.. 

Só como há dias rapariga teve de esperar fim de semana. O que interessa é de facto terem o telemóvel. 

Contudo e, uma vez que já comprei o telemóvel até há mais tempo, a minha reclamação passa por não saberem gerir as entregas consoante a data de compra.

Não é aceitável. 

Eu tinha um pedido sobre este assunto feito sexta feira dia 13 e ficaram de me contactar até dia 18 ou seja, terça, coisa que não aconteceu. Após várias tentativas de contacto com o apoio ao cliente, um funcionário na quarta feira chegou a indicar que iria receber o telemóvel hoje, dia 20. Tenho levantamento em loja mas não recebi o código ainda. Entretanto fiz uma reclamação na provedoria da NOS e agora dizem que me vão contactar até segunda sobre a reclamação que fiz.

Ficaram de me ligar hoje às 17 e acabaram por não me ligar, mais uma vez era para ficar resolvido hoje e nada resolvido, é mesmo gozar com a nossa cara. Porque na chamada que fiz a senhora disse que sem falta ia ficar resolvido hoje. 

Depois de vir aqui comentar que ANACOM me indicou que iria penalizar a NOS por falta de resposta, eis que chega uma resposta. Coincidência? Não me parece. Desta vez a indicar que estão a analisar a situação e que ainda não foi possível concluir a análise para dar informações. Curioso que começam o texto a indicar que vão prestar os esclarecimentos necessários. Isto deve ser para rir. Uma pessoa aciona meios legais e recebe uma resposta deste tipo por parte da NOS?

Também garantiram-me que ligavam mas nada. Eles só surgem de 3 em 3 semanas. 

Fui loja... Como sempre, nada sabem. O rapaz ainda disse que, se não recebemos até agora, muito provavelemnte não será este mês que há muitos atrasos.

E é isto 

Eu tinha um pedido sobre este assunto feito sexta feira dia 13 e ficaram de me contactar até dia 18 ou seja, terça, coisa que não aconteceu. Após várias tentativas de contacto com o apoio ao cliente, um funcionário na quarta feira chegou a indicar que iria receber o telemóvel hoje, dia 20. Tenho levantamento em loja mas não recebi o código ainda. Entretanto fiz uma reclamação na provedoria da NOS e agora dizem que me vão contactar até segunda sobre a reclamação que fiz.

Isto é tudo lamentável. 

Ainda não fiz uma reclamação formal no livro de reclamações ou na provedoria, mas se isto não se resolver neste mês terei de o fazer. 

E a sua encomenda encontra-se em que estado?

Nota de urgência dão sempre. Ontem numa das lojas a que fui uma das funcionárias que me tentou ajudar ficou com o número da minha encomenda e com todos os meus dados para ela própria me ligar assim que tivesse novidades sobre a encomenda. Ia averiguar diretamente nos armazéns para perceber se existe lá um equipamento ‘guardado’ para mim. Não me ligou. Não vão chegar, está mais que visto. 

Isto é tudo lamentável. 

Ainda não fiz uma reclamação formal no livro de reclamações ou na provedoria, mas se isto não se resolver neste mês terei de o fazer. 

E a sua encomenda encontra-se em que estado?

A minha encomenda encontra-se paga, desde o dia 6. Eu fiz a reclamação na provedoria após me ter dirigido à loja onde pedi a entrega do telemóvel e ter sido aconselhado por dois funcionários como sendo a única coisa que estaria ao meu alcance sobre esta situação.

Nota de urgência dão sempre. Ontem numa das lojas a que fui uma das funcionárias que me tentou ajudar ficou com o número da minha encomenda e com todos os meus dados para ela própria me ligar assim que tivesse novidades sobre a encomenda. Ia averiguar diretamente nos armazéns para perceber se existe lá um equipamento ‘guardado’ para mim. Não me ligou. Não vão chegar, está mais que visto. 

É o que tenho dito. 

Se há pessoal que mudou há mais tempo e ainda está a espera... 

Fomos uma vez mais enganados. Isto já é demais

Vergonhoso

Liguei para o apoio ao cliente. A mesma história da carochinha: encomenda bloqueada, ninguém consegue ver o estado da encomenda nem me dar informações da mesma. Perguntei o que estava em sistema sobre a encomenda para saber se estava indicada a troca e nada me conseguem dizer. Supostamente vão ligar-me amanhã mas já sabemos como é. Mas comecem já a ligar para lá pois sexta vão alegar o fim‑de‑semana e depois só segunda. Isto se ligarem.

De nada adianta ir a loja. Já percebi isso há muito. Para vermos esse assunto resolvido só o departamento online nos pode ajudar e eles ignoram os nossos pedidos de contacto e ligam quando lhes apetece com propostas que vamos a ver e não são verdade. Eu não vou cair mais nisto. Já me chegou estes 44 duas e as duas propostas que fazem. Além do mais indicam que não posso esperar mais pelo equipamento que comprei quando o equipamento está para venda na loja online. A próxima pessoa que me contactar da loja online será para eu exigir o meu dinheiro de volta. 

Pois eu falei nisso.. 

Problema que só ligam quando lhes apetece. Eu também queria dinheiro já. 

Só podem estar a gozar!

Isto só pode ser gozo. Tou farta 

Não há ninguém de Lisboa por aqui? Adorava ver esta situação. 

Vou tentar lá ir ao Colombo para ver. 

Mais uma vez, como há uma semana atrás,  a cor graphite está disponível para compra na loja online mas stock para entregar as encomendas realizadas bem como cumprir os prazos indicados nas chamadas alegam que não existe.

Eu recorri ao tribunal, se foi coincidência ou não, não sei. No dia que escrevi passado umas horas indicam-me que há um novo número de encomenda. Agora se queriam resolver tudo a bem chegaram tarde porque escrevi a participação no tribunal segunda de manhã e só me avisaram segunda à tarde porque eu perguntei. Oficialmente ninguém me avisou. 

So para vos dar um feedback acerca do iPhone. Eu recebi o meu no sábado.

Na sexta feira foi expedido, e no sábado estava pronto para levantar.. mas como tudo fechava a uma não consegui ir levantar, foi hoje de manha. 
Já tenho o equipamento comigo. 

Boa sorte para vocês com os iPhones. Façam bastantes reclamações,  liguem para la tudo os dias! 

Fiz compra de um iPhone 12 pro Max Azul na data de 12/11/2020 e até agora nada. NOS me informou que iriam entregar até dia 18/12. 

Azul? A sério? 

Há pessoas que compraram azul dia 6 de Novembro, inclusive eu, e no passado fim de semana recebemos chamada com a proposta de alteração de cor uma vez que o azul e Gold só em 2021. Nem permitiram aguardarmos com a cor que queríamos... 

Hoje fui a fnac e eles ontem já começaram a receber telemóveis 

Comentário