Header
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max

Mostre a primeira mensagem

1045 Comentários

Agora até em prateado metem stock online e as encomendas por enviar. Enfim!

Reputação 4

Podemos partir para uma via superior ao livro de reclamações. A ANACOM sugeriu-me recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, acho que dá para escrever online. De resto não vejo existirem mais meios ao nosso alcance. Acho que sexta se não receber o equipamento vou recorrer. 

Também reclamo por aqui amanhã então.

E mesmo no livro reclamações na loja também.

Já não existem mais palavras para descrever esta situação.

Deveríamos ter um advogado para nos dar umas dicas disto

Reputação 2

Muitas lojas estão a falar que não tem stock para as pre-vendas .. 
Imagino que o mesmo esteja a acontecer com a nos.
Mas só imagino porque a comunicação com a nos é algo extremamente dificil

Está situação já está a chegar a um ponto que já se está a tornar ridícula! Parece que estamos a lidar com crianças num infantários!!

O serviço NOS só piora em vez de melhorar! Eu quando comprei o iPhone garantiram me que seria entregue na Sexta de manhã!

Como todos vocês, a informam que me apetece aqui é exatamente a mesma diz que o equipamento foi pago apenas. 

Após vários telefones, que pouco ou nada fazem. Porque nunca teem informação de nada, sinceramente não sei para que é serve um serviço de apoio ao cliente, ontem por volta das 20:00 voltei novamente a ligar, mais uma reclamação, e como se nada fosse o funcionário do suporte ao cliente informa me que a encomenda encontrava se bloqueada. Porque supostamente ainda faltava o pagamento.. e eu não me consegui controlar e voltou novamente a um discussão, como é que eu tenho uma fatura comprovante do pagamento efectuado e não existe pagamento?!? 
Entretanto o mesmo informe me que ia verificar “melhor” no sistema está informa.. passado uns 10 minutos em espera a ouvir aquele música irritante, informe me que afinal a encomenda estava paga e que não sabia porque é que não tinha recebido.. que de qualquer das formas teria de aguardar por um contacto até dia 19 com o ponto da situação. 

Sinceramente já nem sei o que dizer mais, acho toda esta situação ridícula, não faz qualquer sentido! 
O pior de tudo isto é ver clientes que comprar os telemóveis depois de mim e o equipamento de facto chego a loja no dia 13. Não consigo mesmo intender. Falta de organização, profissionalismo... 

E uma coisa vou deixar clara, se o equipamento não ficar disponível para levantamento está semana, podem ter a certeza absoluta que os serviços NOS vão ser todos retirados da minha residência.. e garanto vos que se começarem com entraves, iram receber uma carta do meu advogado.

E mais um aponte, lembrem se que o serviço de apoio ao cliente serve para servir e dar suporte ao cliente não para dar resposta tais como “não sei” ou “não tenho culpa”!

Vocês nem formar funcionários sabem! 

Reputação 4

Responderam-me no facebook, pediram o meu número de encomenda ontem e hoje respondem pedindo desculpa pelo transtorno e questionaram se podem ligar para X número. Enfim 

Já ligaram? Quando ligar diga alguma coisa sff.

Mais uma vez digo. Se forem a alguma loja.

NÃO SE IDENTIFIQUEM COMO CLIENTE EM ESPERA enquanto não tiverem o telefone na mão.  

Assim eles são apanhados na curva.

Eu fiz isso. Não resultou. Indicaram mais uma vez que o stock limitado são encomendas que chegam para clientes levantarem. Estou na loja há meia hora. Vamos lá ver se saio daqui com o equipamento. 

Reputação 2

entretanto recebi mensagem dos sistema de entregas e chega mesmo quarta.

Reputação 2

Quantas gigas tinha o seu ?

Reputação 4

Responderam-me no facebook, pediram o meu número de encomenda ontem e hoje respondem pedindo desculpa pelo transtorno e questionaram se podem ligar para X número. Enfim 

Já ligaram? Quando ligar diga alguma coisa sff.

Não, só confirmaram se podiam ligar. Mas se ligarem aviso-vos. 

Era mandar-mos email para a CMTV pode ser que fizesses algo

Reputação 3

Está situação já está a chegar a um ponto que já se está a tornar ridícula! Parece que estamos a lidar com crianças num infantários!!

O serviço NOS só piora em vez de melhorar! Eu quando comprei o iPhone garantiram me que seria entregue na Sexta de manhã!

Como todos vocês, a informam que me apetece aqui é exatamente a mesma diz que o equipamento foi pago apenas. 

Após vários telefones, que pouco ou nada fazem. Porque nunca teem informação de nada, sinceramente não sei para que é serve um serviço de apoio ao cliente, ontem por volta das 20:00 voltei novamente a ligar, mais uma reclamação, e como se nada fosse o funcionário do suporte ao cliente informa me que a encomenda encontrava se bloqueada. Porque supostamente ainda faltava o pagamento.. e eu não me consegui controlar e voltou novamente a um discussão, como é que eu tenho uma fatura comprovante do pagamento efectuado e não existe pagamento?!? 
Entretanto o mesmo informe me que ia verificar “melhor” no sistema está informa.. passado uns 10 minutos em espera a ouvir aquele música irritante, informe me que afinal a encomenda estava paga e que não sabia porque é que não tinha recebido.. que de qualquer das formas teria de aguardar por um contacto até dia 19 com o ponto da situação. 

Sinceramente já nem sei o que dizer mais, acho toda esta situação ridícula, não faz qualquer sentido! 
O pior de tudo isto é ver clientes que comprar os telemóveis depois de mim e o equipamento de facto chego a loja no dia 13. Não consigo mesmo intender. Falta de organização, profissionalismo... 

E uma coisa vou deixar clara, se o equipamento não ficar disponível para levantamento está semana, podem ter a certeza absoluta que os serviços NOS vão ser todos retirados da minha residência.. e garanto vos que se começarem com entraves, iram receber uma carta do meu advogado.

E mais um aponte, lembrem se que o serviço de apoio ao cliente serve para servir e dar suporte ao cliente não para dar resposta tais como “não sei” ou “não tenho culpa”!

Vocês nem formar funcionários sabem! 

Isto já é demais. Ficaram de me ligar o mais rápido possível desde sexta-feira e nada!

Vou a uma loja e o funcionário dá a sua OPINIÃO mencionando que acha que está quase e que normalmente demoram 2 semanas. 

Isto nao é assim. 

Reputação 2

Que ridiculo, e já ouvi dizer que se quisermos ir abater algumas prestações não podemos… tem mesmo de ser durante os 2 anos 

Reputação 2

Acabei de estar em chamada com o apoio..
Porque era suposto chegar esta semana dado que eu mudei para grafite mas ainda se encontra “pago”
Reclamei porque esta semana nao vai chegar pelo andar da carroça.. 

Mudei de cor, nao chegou esta semana , reclmei com força porque isto é gozar e ao fim de “falar com o supervisor “ ?????????????  disse que iria ser tratado com urgencia e que iria ser expedido Hoje para chegar sexta/Segunda… Agora é ver, mais tretas na minha opinião , se amanha ainda se encontrar “pago” vou ligar e voltar a reclamar porque isto é gozar , já é a 2ª semana que dizem “para a semana “ 

Reputação 1
Porque não se dirigem a uma loja, onde tem stock e exigem um dos telefones que estão la. Foi assim que resolvi a minha situação. ja tenho o tlm ha uma semana e devolveram o dinheiro da primeira prestação que entrou sem ter telemovel.

Reputação 1

Acabei de estar em chamada com o apoio..
Porque era suposto chegar esta semana dado que eu mudei para grafite mas ainda se encontra “pago”
Reclamei porque esta semana nao vai chegar pelo andar da carroça.. 

Mudei de cor, nao chegou esta semana , reclmei com força porque isto é gozar e ao fim de “falar com o supervisor “ ?????????????  disse que iria ser tratado com urgencia e que iria ser expedido Hoje para chegar sexta/Segunda… Agora é ver, mais tretas na minha opinião , se amanha ainda se encontrar “pago” vou ligar e voltar a reclamar porque isto é gozar , já é a 2ª semana que dizem “para a semana “ 

Chegar sexta ? So se for p semana e olhe lá eu desd do dia 13 q ligo..dizem ta pronto p expedir  desdo dia 13 ate agora nda ..tb mudei p grafite ate agora continua a mesm situaçao. Pago… enquanto no site ta disponivel grafite desd terça feira .. :(

Eu fui a duas lojas onde apresentava stock no site. Indicaram-me que ao dizer unidades limitadas em loja que significa que chegaram encomendas que pagas estão por levantar. Até foram confirmar os nomes das pessoas com os iPhones que tinham para ver se existia algum que não estivesse atribuído a ninguém mas estavam todos. Se faz sentido apareceram no site? Não, mas foi o que me indicaram em duas lojas. 

Ainda assim demorou mais tempo que o indicado. Mudou para que estado no tracking da encomenda?

Reputação 4

No meu caso que a troca é por um grafite de 256 não aparece em lado nenhum

Reputação 1

Eu apareci na loja como um novo cliente, alheio a toda a situação e perguntei se tinham algum pro max para vender, porque queria comprar um.

Vou verificar! disse o funcionário... e apareceu com o telemóvel.

Quando eu disse… este já não sai daqui… e comecei a desbobinar todo o histórico de reclamações ele ficou supreendido… fiquei com a ideia que se tivesse entrado logo a contar o que se passava tinha vindo pelo mesmo caminho pq me iam dizer que não tinham stock.

Assim ao fim de 1h 30m ja estava a caminho de casa com o tlm, não tiveram como se descartar.

Reputação 1

Anularam a venda que me tinham feito e fizeram outra…

Parece que algumas pré-vendas caíram num limbo onde ninguém chega, não da para entender.

Boa tarde, gostava de obter informações sobre o meu iPhone 12 pro Max. Adquiri no dia da pre reserva, as 14 e pouco, nesse mesmo dia ficou dito que me seria entregue no dia 13( no dia de lançamento) . Até hoje que estou a espera dele, sem compreende o porque de pessoas que compraram depois de mim já o terem. Já fui duas vezes a loja e não me dão informações nenhumas, já liguei enumeras vezes e sem sucesso. 
Aguardo resposta, Soraia Cardoso 

Boa noite, há um atraso na entrega do SMP deve aguardar que fique disponível.

O que vale é que o “atraso” apenas aconteceu para quem fez a pré-compra com antecedência, por exemplo eu que fiz e recebi confirmação via email e sms da pré-compra online no dia 6 às 13h16, apenas 16 minutos depois desta ficar live no site da NOS.

Já para pessoas que fizeram pré-compra depois de mim ou que compraram no próprio dia 13 não houve “atraso” nenhum.

Estes “atrasos”, para além de serem inesperados, são aparentemente discriminatórios para quem decide antecipar uma pré-compra :wink:

Eu efetuei o pagamento e finalizei a encomenda às 13h05, duvido que tivessem havido muitas encomendas antes da minha. Não recebi o telemóvel até hoje e ninguém me informa sobre o que se passa com a encomenda.

Reputação 1

a

Qual o modelo em questão? Porque os modelos que nós temos encomendados não aparecem com disponibilidade em nenhuma loja. 

Acredito… mas estejam atentos.

No meu caso era o pacific Blue 128 que eu alterei para grafiti só para não os aturar.

Boa sorte

No meu caso é graphite 256 GB e não aparece disponível em nenhuma loja. 

Reputação 1

Vai ficar tudo na mesma. Para mim foi só mais uma treta para terem uma desculpa..

Reputação 3

Alguém teve alguma novidade?

Ou alteração no processo da encomenda? 

0 novidades. 
Não me informaram de nada até agora

porem é fim de semana

Pois é verdade. Espero mesmo que hajam novidades brevemente. 

Alguém recebeu alguma informação relativamente à troca? Ou o número de encomenda mantém-se o mesmo da encomenda original? Pelo que percebi teria de ser outro número de encomenda.

Eu acho que o número de encomenda mantém-se. 

Lembro-me de um membro que fez q alteração para o graphite há 3 semanas e recebeu o telemóvel semana passada e tenho ideia que número de encomenda não mudou. 

Eu fiquei com a ideia da chamado do apoio ao cliente que iriam anular esta encomenda e de forma automática substituir pelo equipamento da outra cor, posso ter percebido mal. De qualquer das formas nós precisamos de algo que indique a troca para nos conseguirmos proteger de qualquer eventualidade, coisa que já percebemos que neste empresa acontece com bastante frequência. Além de que a única coisa que temos é a palavra de um funcionário...

Comentário