Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso?
Na loja online continua o Pro Max 256GB Grafite disponível para compra. Agora até já nem tem o risco em cima da cor e consigo encontrar stock em Lisboa nos armazéns do chiado. Quem for de lá e tiver esse telefone pedido que os apanhe na curva!
Desculpem o desabafo eles que vão para a PQP
Mais um dia que prometeram e não se vê telemóvel nenhum.
Eu liguei para o 16990 e indiquei que me tinha sido proposta uma troca de um equipamento que comprei e que a encomenda original tinha sido cancelada. Depois pedi para verificar se existia uma nova encomenda agregada à minha ficha e indicaram-me existia uma nova encomenda com a data de hoje, quando devia ter a data de há uma semana atrás (enfim!). A senhora depois disse-me o número da nova encomenda. Eu não recebi nada por parte da NOS sobre a nova encomenda. Tive de ser eu a fazer o trabalho que nenhum funcionário fez.
Finalmente recebi a chamada.
Garantiram-me que receberíamos em 5 dias úteis mas só vendo.
Se isto não andar na próxima semana perdem metade dos clientes nesta pré compra.
Última semana de espera.
Qual foi o telemóvel que comprou? A mim ninguem me liga.
Era o iPhone 12 pro max 128g pacific blue…
Mas a chamada acho que só se realizou porque mandei 2 mensagens no Facebook e também liguei para a linha uma vez que sbaia que toda a gente estava a ter esta opção.
Mas se já tinha o graphite normal não lhe ligarem porque é a cor que estão a "disponibilizar"
O meu é o silver, pedi para cancelar qdo liguei ontem, agora nao sei se vão ser porreiros e devolverem o dinheiro ou se vão-me enrolar até terem disponivel para enviarem.
Quando o meu contrato acabar….acabou-se NOS
Mas sabes que o silver aparece disponível no site! Pelo menos o de 128. Provavelmente não irão lhe ligar porque essa cor ainda irão receber ou já têm.
Também já reparei nisso, mas quando ligo dizem-me que não tem para entrega. Parece que é a gozar…
uw
Caros companheiros de espera,
Depois de ontem me terem telefonado da NOS, a informar que não tinham stock disponível, e não saberiam quando poderiam voltar a ter, uma vez que a Apple não dava prazos de entrega, convidaram-me de seguida a cancelar ou esperar indefinidamente. Felizmente eu disse que ia pensar, e eis senão que, 15 mins depois, recebia uma mensagem da DPD (empresa de transportes), a informar que hoje me seria entregue uma encomenda da NOS.
Voltei ao site das encomendas, na NOs, e já tinha um interface diferente, sendo que hoje, ha cerca de 15 mins, me entregaram finalmente o telefone.
Não sei se é fruto de gigantesca incompetência, ou se é esquema para tentar minimizar as reclamações, convidando utilizadores a desistirem, e entregando os produtos que tem aos que não o fazem, por forma que os que desistem, deixam de reclamar, e os que resistem, deixam também porque recebem o produto… uma das duas situações deve ser, qual, não consigo precisar.
Moral da história, se vos perguntarem se querem desistir da compra, podem optar por uma posição como a minha e quem sabe, têm a mesma sorte que eu (dentro do azar que foi esperar 15 dias).
Boa sorte
Mas é estas coisas... Então não há telemóveis e já recebeste o telemóvel.
Já agora qual era?
Fiz bem em aguardar então
iPhone 12 Pro Max 256gb Cinza Sideral
Atenção, não garanto que lhe aconteça o mesmo… apenas achei que deveria relatar o que me aconteceu, caso alguém queira arriscar o mesmo caminho, mas não sei se é certo que lhe aconteça o mesmo...
Olá a todos,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Obrigada

O meu aparece assim. Data original também..
Olá a todos,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Obrigada
Parem de só pedir desculpas pelas demoras nas respostas, e dêm é informações. Só aparecem de vez em quando para dizer sempre o mesmo, sugerindo sempre que se mande mensagem privada para um perfil que posteriormente apenas dá uma mensagem pré-formatada e que quando insistimos na pergunta se escuda em silêncio.
É uma vergonha passados mais de 10 dias após o lançamento continuarem sem prestarem qualquer tipo de informação útil que vá para além de desculpas e que será entregue assim que possível, e depois voltarem novamente com os bots para o forum a dizer a mesmissima coisa de sempre… NADA!
A Vodafone em Inglaterra, por exemplo, está a compensar os clientes que estão a sofrer com atrasos nas entregas, não se limitando a desculpas e falta de informação, mas compensando-os com powerbanks… não têm de fazer o mesmo, mas podem pelo menos ter uma atitute mais séria e enfrentarem os problemas ao invés de se esconderem até que estes se resolvam por si mesmos.
Ainda agora familiar passou pela NOS do Mar Shopping e disseram que ainda não têm qualquer feedback para dar aos clientes.
Vai ficar tudo na mesma. Para mim foi só mais uma treta para terem uma desculpa..
Todos os que aguardamos, são os equipamentos de 256gb?
Sim. Eu era de 128 e a proposta foi para mudar para grafite 256 sem qq custo adicional.
Agora ao almoço vou tentar pedir o reembolso
Boa tarde venho informar que fui contactada pela a nos, a qual me deram duas opções ou troco para a cor preta e o telemóvel e me entregue em 1 semana, ou então na cor Gold ( a que pedi ) pode demorar mais que 3 semanas ou então o reembolso ?! É brincadeira certo ?
Está informação matou-me. Mas sinceramente se recebesse essa chamada com essa opção, alterava logo. Mais 3 semanas nem pensar.
Eu continuo à espera de ser contactado, após vários SMS a dizer que me iriam contactar até ao dia x e mensagens dos moderadores do fórum a dizer que me iriam contactar também, esses dias passam e nada.
E esta-se mesmo a ver que com a troca vão alegar que têm mais 30 dias perante a lei, coisa que não funciona assim. Neste momento já estão em incumprimento perante a lei! Para evitar filmes vou hoje mesmo dirigir-me a uma das lojas que apresenta stock do equipamento que a NOS me indicou na chamada.
Ainda nos vão explicar como qualquer pessoa vai a uma loja com o equipamento disponível e o pode adquirir na hora. E nós... Que compramos há milénios, não o recebemos.
A mim não tinham que me explicar nada, simplesmente, a partir do momento que aparecer disponível um Grafite de 256GB em QUALQUER LOJA DO PORTO, vou para lá, e não arredo pé sem o telemóvel. Nem que tenha que chamar a polícia.
A minha na última chamada estava lá marcado a proposta de alteração, mas também só apareceu esta semana e já foi feita a umas 3 semanas atrás.. e não há nada de telemóvel ainda
Pois eu não quis alterar a cor porque quero mesmo o dourado e de facto 1 a 3 semanas já esperei eu , e até que ponto é que a fala deles e credival já que aqui vemos que eles deram imensas soluções. E provavelmente só me ligaram porque eu disse que me ia dirigir à loja para cancelar tudo.
Ligaram-me da provedoria ontem. Questionaram se fui contactado pela loja online ao qual respondi que não.
Já me ligaram com essa historia da carochinha na semana passada (no meu caso era da logística ou da transportadora) e disseram que iriam voltar a ligar na sexta-feira (dessa mesma semana) é claro que ninguém tinha ligado.
Adivinhem quem ficou à espera da chamada e não recebeu nada?
Nem um pedido de desculpas nem uma justificação...
Já alguém teve alguma novidade ?
Alguém já consegui obter uma data concreta no apoio ao cliente, para além das ‘três semanas’?
Também já consegui ter acesso ao novo número de encomenda e a mesma aparece criada hoje como sendo entregue daqui a dois dias. Só pergunto porque é que só me atribuíram uma nova encomenda hoje, com a data de 21 quando me telefonaram dia 12 e já tinha recebido a mensagem do cancelamento dia 18. Já vimos que esta empresa trabalha de forma excecional.
Acabaram de me ligar. Ou mudo para grafite e tenho 1 semana de espera. MAIS UMA
ou pela minha cor (azul) Espero no minimo 3 semanas , e que a apple nao deu a quantidade que eles pediram blablabla.
Só agora é que nos informam disso?
entrega prevista dia 13. Hoje dia 25. Mais uma semana caso eu aceite mudar de cor ou 3 no minimo caso queira o azul.
Uma vergonha. UMA VERGONHA.
Estou mesmo instatisfeito com isto.
Ainda ofereceram a opção de reembolso mas estou a espera des do dia 13 por amor de deus.
E informação nos forums também é 0 .
isto nem devia ser legal, manter os clientes a escura quando se comprometem a algo.
Isso é uma pouca vergonha, simplesmente estão a gozar com a nossa cara e a BURLAR OS CLIENTES CONTINUAMENTE.
EU NÃO ACEITO TROCAS. vou ter aquilo que escolhi e se não mo entregarem esta semana vou apresentar queixa de BURLA e PUBLICIDADE ENGANOSA
Então afinal não existem telemóveis? Na segunda um funcionário garantiu-me que as encomendas iriam ser todas entregues até ao final desta semana. Na chamada um funcionário disse-me que a NOS emitiu um comunicado a indicar que iria entregar TODAS as encomendas pendentes esta semana.
Foi EXACTAMENTE isto que me disseram, se me ligam com a tanga de trocar vou confronta-los com a gravação da chamada.
Anularam a venda que me tinham feito e fizeram outra…
Parece que algumas pré-vendas caíram num limbo onde ninguém chega, não da para entender.
Acabei de estar em chamada com o apoio..
Porque era suposto chegar esta semana dado que eu mudei para grafite mas ainda se encontra “pago”
Reclamei porque esta semana nao vai chegar pelo andar da carroça..
Mudei de cor, nao chegou esta semana , reclmei com força porque isto é gozar e ao fim de “falar com o supervisor “ ????????????? disse que iria ser tratado com urgencia e que iria ser expedido Hoje para chegar sexta/Segunda… Agora é ver, mais tretas na minha opinião , se amanha ainda se encontrar “pago” vou ligar e voltar a reclamar porque isto é gozar , já é a 2ª semana que dizem “para a semana “
Chegar sexta ? So se for p semana e olhe lá eu desd do dia 13 q ligo..dizem ta pronto p expedir desdo dia 13 ate agora nda ..tb mudei p grafite ate agora continua a mesm situaçao. Pago… enquanto no site ta disponivel grafite desd terça feira .. :(
Eu fiz queixa na provedoria da NOS e agora quando telefono alegam que não podem ver o estado da encomenda enquanto a queixa na provedoria não for resolvida. Mas ligarem sobre o processo da queixa nada..
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.