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Como fazer para rescindir contrato?



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691 Comentários

Entre na: área de cliente>gerir serviço>pedidos>cessação contratual, depois de efectuado o pedido será enviado um Token, que terá de inserir na mesma área de cliente.

Também pode ir a uma loja NOS, tem é de ficar com um comprovativo

Aconselho a reclamar junto ao provedor da NOS:

http://provedor.nos.pt/provedoria/
Pode cancelar o contrato, via área de trabalho ou carta registada:

https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/rescisao-contratual-por-carta-registada-3695
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@Aline mas desde que enviaste o fax ainda não te ligaram?

@Ricardo Bragaliga ou envia pedido pela área de cliente e pergunta o que aconteceu.
Muito obrigado José Rodrigues.
Não entendo! Na NOS é sempre estas confusões!
Vou ter mesmo que fazer por carta.

Obrigado
Obrigada pela ajuda. bom dia
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Se só aparecem essas opções é porque não tens os serviços associados. Se quiseres enviar a carta a morada é:
NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Ao fim de 14 dias posso desistir do servico da nos sem qualquer custo. o contrato conta depois da instalaçao ou quando se assina o contrato
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Podes pedir para cancelar pela área de cliente. Vai a parte dos pedidos e escolhe cessassão contratual, depois enviam um código para a morada de faturação e tens de o por na área de cliente.
Venho por este meio solicitar a rescisão de contrato dos serviços com as vossas Exas. a partir do dia 23 de Fevereiro 2019 (último mês da fidelização).
O motivo de rescisão, tem a ver com o serviço de internet ter limitações e a oferta da concorrência que oferece o mesmo serviço com um preço bastante competitivo.
Meus dados:
• Luis Filipe Jorge Francisco
• Contacto: 9xxxxxxx
• E-mail: lxxxxx@cxxxxxxx.pt
• Nif: 20xxxxxx
• Nº de Cliente: C8xxxxxx
Neste sentido, peço às Vossas Exas. que me indicassem a data de recolha dos equipamentos sff.
Cumprimentos,

Luís Francisco
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É quando se faz o contrato. Esse prazo é válido para contratos feitos fora da loja.
Visto já ter várias reclamações contra a NOS pelo vosso péssimo serviço de internet(quero também dizer que numa das chamadas a NOS admitiu que o problema era deles e não tinham data para resolução, chamada que foi gravada, 18:27 12/11/2018) e não ter nenhuma solução da NOS, apenas respostas automáticas de Bot e testes padrões inúteis, gostaria de saber se existe uma linha para rescisão de contratos ou se terei de me deslocar a uma loja NOS. Também aviso que a rescisão será feita por justa causa, visto ser um problema vosso e confirmado.
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Tens os serviços registados na área de cliente?
Se pretende cancelar o seu contrato, pode faze-lo através da sua Área de Cliente em Pedidos/Enviar pedido/Cessação Contratual. Também pode numa loja NOS preencher o formulário para cessar o seu Contrato.
Obrigado! Já agora, tem conhecimento se o contrato está disponível na área do cliente?
Tou a espera pela Validação de token no email/telemovel e nada, isto demora quanto?
Lamentávelmente sou mais um que procura respostas para a incompetência dos serviços NOS. Por motivos de jc tento em vão contacto com algum sector para denúncia unilateral de contrato. Impossível. Nimguem.
Eu também pedi o desligamento, ficram de mandar o token e nada. Ao invés ligaram-me da retenção, ficaram de voltar a ligar e nada. E agora nem tenho como comunicar com a retenção pra finalizar a negociação. Nos da treta.
Quero rescindir o meu contrato com a Nós porque estou sem serviço a uma semana farta de ligar para lá sem sucesso farta de gastar dinheiro do meu telemóvel para faze lo sou cliente estou muito insatisfeita e estou no direito
Foi exatamente o que fiz. Passaram vários dias desde o contacto inicial com a retenção , que ficou de me ligar no dia seguinte e não ligou. Liguei ontem para o sac que me disse que me iriam ligar de seguida mas não ligaram. Estou a tratar deste assunto para a minha mãe, mas o certo é que esta falta de respeito e consideração para com um cliente que inclusive está com ideias de deixar de o ser, dependendo da proposta de retenção que lhe apresentem, é demais. Eu próprio que sou cliente da Nos já me decidi. Independentemente do que se desenrolar daqui para a frente, vou sair da NOS para outro operador. E comigo vai a minha irmã e sempre que possivel farei com que outros o façam. Falta de respeito completa.
Bom dia.
Efetuei um contrato com a vossa operadora durante o mês de Novembro, no entanto como ainda estava dentro do prazo para rescindir (14 dias, uma vez que foi celebrado contrato via telefone) dirigi-me a vossa loja onde me foi dito que tinha que ser via telefone uma vez que tinha sido celebrado da mesma forma.. Liguei então para a vossa linha de apoio, na qual o serviço para as rescisões contratuais nunca atendia devido ao elevado número de chamadas. Até que decidi fazer o pedido através do vosso site , na qual foi me dito que só podia validar após receber o código. Durante essa semana , estando ainda dentro do prazo de rescisão , liguei novamente para a linha e a operadora do serviço de rescisão contratual , confirmou-me que embora estivesse a acabar o prazo o que contava tinha sido o pedido efetuado via internet. Assim que recebi o código em casa ,validei o mesmo. Até agora não recebi mais nenhuma informação da vossa parte a confirmar a rescisão nem com o pedido de entrega dos equipamentos. Aguardo que está situação seja regularizada rapidamente.
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Olá, para rescindir vai à área de cliente, clica em "enviei-nos um e-mail"> "criar e-mail"> "cessação contratual" 😉
Reputação 5
Crachá
Nuno, acho q fiz isso uma vez e era para seleccionar o serviço, podes pôr um print a ver se te conseguimos ajudar?
A vergonha continua. Após reclamação via 16990 aceitaram que a minha rescisão era legítima e que iam emitir uma nota de crédito do valor da mesma.
No dia seguinte ligam e dizem que após análise não foi aceite a minha reclamação e que a carta da rescisão chegou após os 14 dias.
E a chamada gravada no dia 30/08/2018 onde é solicitada a rescisão e comprovada pela operadora que confirmou que a rescisão contava a partir da data da solicitação ?
Encontramos-nos em tribunal NOS.
E Srs moderadores, nem se incomodem a fazer o habitua copy/paste.
Triste terem um emprego assim ...
Boa noite.
Fiz o pedido de desligamento do serviço tv satélite no início de Fevereiro.
Quando chegou a carta com os código, introduzi para o desligamento.
Hoje fui ver a área de cliente e emitiram mais uma factura (Março)

Agradeço que verifiquem esta situação.
Obrigado

nº cliente: Cxxxxxxx

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