Boa noite.
Sou cliente NOS á cerca de 3 meses, com o número de cliente *******, e quando aderi ao pacote foi tudo muito "bonito" durante cerca de 15 dias, por incrível que pareça, os 15 dias em que podia cancelar o contrato sem qualquer justificação.
Desde á 2 meses até ao momento a internet deixou de funcionar, já fiz inúmeras reclamações e pedi o cancelamento do contrato, visto que não tenho um dos serviços essenciais, a Internet! Já ando à cerca de 3 semanas num jogo de empurra entre o departamento de avarias, que me deu como justificação a falta de cobertura de rede móvel, e o departamento de rescisão de contratos. Sempre que telefono para a linha dizem-me que no prazo de 48 horas irei ser contactado (isto já me foi dito 4 vezes), já me desloquei a uma loja física e disseram-me que não resolvem problemas deste tipo... Isto parece me surreal, como é possível isto estar a acontecer em pleno século XXI! Após tudo isto, já cancelei o débito directo e não farei mais nenhum pagamento, até que me resolvam este problema, ou então me cancelem o serviço!
Com os melhores cumprimentos,
Mário Martins.
Como fazer para rescindir contrato?
Reputação 1
Página 28 / 28
Bom dia,
Assino ha uns anos a TV satelite da NOS e uso-a a partir da minha casa em Paris.
A verdade e que foi sempre dificil manter a antena a funcionar bem (as leis relativamente a antenas em predios sao super restritas) e, visto estar a mudar-me em breve, a TV por satelite deixou de fazer sentido.
Existe alguma maneira facil de cancelar o meu contrato com a NOS a partir do estrangeiro? Imagino que tenha que devolver a box (que so poderei fazer em Dezembro, quando voltar a Portugal)... Posso cancelar o contrato entretanto? Ou terei que enviar a box imediatamente? Sera mais facil ir com a box a uma loja NOS em portugal e cancelar la?
Obrigado pela vossa ajuda/opiniao.
Assino ha uns anos a TV satelite da NOS e uso-a a partir da minha casa em Paris.
A verdade e que foi sempre dificil manter a antena a funcionar bem (as leis relativamente a antenas em predios sao super restritas) e, visto estar a mudar-me em breve, a TV por satelite deixou de fazer sentido.
Existe alguma maneira facil de cancelar o meu contrato com a NOS a partir do estrangeiro? Imagino que tenha que devolver a box (que so poderei fazer em Dezembro, quando voltar a Portugal)... Posso cancelar o contrato entretanto? Ou terei que enviar a box imediatamente? Sera mais facil ir com a box a uma loja NOS em portugal e cancelar la?
Obrigado pela vossa ajuda/opiniao.
Venho por este meio pedir que me informem sobre um endereço de email ou um endereço postal para que possa enviar por escrito a rescisão do contrato. Há um ano que o serviço de internet não funciona nem sequer a 20%.
Já dei imensas hipóteses para que a NOS que tentasse resolver de uma vez por todas, mas isso não acontece.
Desde veríficacoes via telefone, até deslocações de técnicos ninguém resolve nada.
Preciso de um serviço que funcione, pois pago para isso.
Espero ter retorno da NOS a esta mensagem.
Maria Mestre
Já dei imensas hipóteses para que a NOS que tentasse resolver de uma vez por todas, mas isso não acontece.
Desde veríficacoes via telefone, até deslocações de técnicos ninguém resolve nada.
Preciso de um serviço que funcione, pois pago para isso.
Espero ter retorno da NOS a esta mensagem.
Maria Mestre
Boa Tarde
Quero de imediato suspender o meu contrato com vocês
É inadmissível, a forma como o vosso serviço tem chegado até cá
Já liguei várias vezes para a linha de apoio, recebi a visita de um técnico e nada
Já não falando no dinheiro gasto em chamadas
Resumindo, ao final de mais de 20 anos, quero rescindir o meu contrato
Aguardo um contacto da vossa parte com brevidade
Quero de imediato suspender o meu contrato com vocês
É inadmissível, a forma como o vosso serviço tem chegado até cá
Já liguei várias vezes para a linha de apoio, recebi a visita de um técnico e nada
Já não falando no dinheiro gasto em chamadas
Resumindo, ao final de mais de 20 anos, quero rescindir o meu contrato
Aguardo um contacto da vossa parte com brevidade
Podes pedir para cancelar pela área de cliente, vais a pedidos, depois cessação contratual. Também dá para tratar em loja, se fores o titular devem pedir uma cópia do bi.
Bom dia, eu gostaria de saber como é que tenho que proceder para cancelar o meu tarifário do telefone com a nós?
As desativações ainda demoram uns dias, está nas condições comerciais. Para confirmar o dia em concreto que vão cancelar, só ligando.
Dirigi-me ontem a vossa loja do Leiria shopping com o objetivo de efetuar a rescisão de contrato, ligaram do número 219016994 mas não se estebelceu ligação.
Já passaram 24h e não voltou a haver contactos.
É muito urgente
Já passaram 24h e não voltou a haver contactos.
É muito urgente
Se recebes faturas tens um tarifário pós-pago, devia funcionar em roaming.
Para cancelares, se não puderes ir a uma loja, envia uma carta a pedir a desativação para a morada da nos, Apartado 52001, EC Campo Grande, 1721-501 LISBOA.
Para cancelares, se não puderes ir a uma loja, envia uma carta a pedir a desativação para a morada da nos, Apartado 52001, EC Campo Grande, 1721-501 LISBOA.
Oi, bom dia!!!
eu precisei viajar para fora do país, estou no brasil e antes de viajar nao conseguir cancelar o plano. gostaria de pagar o que está em aberto e cancelar, pois nesse momento estou no brasil.
eu precisei viajar para fora do país, estou no brasil e antes de viajar nao conseguir cancelar o plano. gostaria de pagar o que está em aberto e cancelar, pois nesse momento estou no brasil.
Na área de cliente tens ir ao menu dos pedidos, depois tens um que é cessação contratual.
Bom dia. A minha fidelização termina no próximo dia 10 e pretendo rescindir o contrato do meu pacote NOS. Se ligar para a NOS no dia 10 a solicitar a rescisão, quando será a mesma efectuada e quantos dias terei ainda de pagar pelo serviço? Obrigado.
É porque não tens os serviços registados. Só consegues enviar pedidos se tiveres os serviços registados.
Vou para uma zona NOWO e pretendo cancelar o serviço da NOS.
Qual o procedimento?
Qual o procedimento?
Página 28 / 28
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.