Como fazer para rescindir contrato?
Sou cliente NOS á cerca de 3 meses, com o número de cliente *******, e quando aderi ao pacote foi tudo muito "bonito" durante cerca de 15 dias, por incrível que pareça, os 15 dias em que podia cancelar o contrato sem qualquer justificação.
Desde á 2 meses até ao momento a internet deixou de funcionar, já fiz inúmeras reclamações e pedi o cancelamento do contrato, visto que não tenho um dos serviços essenciais, a Internet! Já ando à cerca de 3 semanas num jogo de empurra entre o departamento de avarias, que me deu como justificação a falta de cobertura de rede móvel, e o departamento de rescisão de contratos. Sempre que telefono para a linha dizem-me que no prazo de 48 horas irei ser contactado (isto já me foi dito 4 vezes), já me desloquei a uma loja física e disseram-me que não resolvem problemas deste tipo... Isto parece me surreal, como é possível isto estar a acontecer em pleno século XXI! Após tudo isto, já cancelei o débito directo e não farei mais nenhum pagamento, até que me resolvam este problema, ou então me cancelem o serviço!
Com os melhores cumprimentos,
Mário Martins.
Encontro-me a trabalhar fora do país e pretendo finalizar com a NOS o contrato de fornecimento de internet fixa.
Quais os passos a dar e para onde devo enviar a solicitação do cancelamento e fim do serviço?
A. Macedo
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Boa tarde
Lamentamos que pretenda rescindir o seu contrato. O pedido de cancelamento deve ser formalizado, preenchendo o formulário de denúncia aqui.
Os documentos podem ser:
- entregues numa loja NOS ou
- enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando Dados de Conta e depois Pedidos, Criar pedido e Cessação Contratual.
Confirmamos a receção da sua mensagem e responderemos rapidamente à mesma.
Obrigado,
Como posso cancelar o contrato, visto que já não estou fidelizado.
Obrigado
Poderei ser informado,
qual a morada, para que consiga enviar uma carta para a rescisão do contrato.
Ou se a mesma poderá ser entregue, devidamente assinada, ( com comprovativo de CC), numa loja?
É que em nenhuma "carta" de facturação, vem mencionado a morada da empresa.
nem no site.
Obrigado
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Muito obrigada!
Obrigada
Nao estou satisfeito com o serviço.
Lamentamos que pense em desativar o serviço. 😞
Veja neste tópico como cancelar o serviço.
Caso tenha alguma questão geral na qual a possamos ajudar, estamos disponíveis no Fórum NOS. Se tiver alguma situação específica, podemos ajudar nas nossas Linhas de apoio.
Lisboa,21 Fevereiro 2023
PEDI CANCELAMENTO À NOS. PARA TAL ANDO HA CERCA DE UM MES A PEDIR A DATA EXACTA QUE TERMINA O PERIODO DE FIDELIZAÇÃO. JA ME FOI APRESENTADO PELO MENOS 4 DATAS DIFERENTES.A DO CONTRATO, O UNICO POR NÓS ASSINADO , TERMINA A 08 DE ABRIL DESTE ANO. ENTRETANTO UMA DESSAS DATAS DIZEM SER SETEMBRO DE 2024 POR CAUSA DE UMA PROPOSTA QUE NOS FOI APRESENTADA EM SETEMBRO DE 2022 MAS QUE NÃO LEVAMOS AVANTE PORQUE OS TERMOS DO FORMULARIO E NOVO CONTRATO NÃO ERAM IGUAIS À PROPOSTA, NA ALTURA CONFRONTEI POR EMAIL A COMERCIAL E PEDI PARA CONFIRMAR QUE OS PRECOS ERAM OS MESMOS AO QUE ELA RESPONDEU “QUIE OS PREÇOS ERAM OS DITOS POR TELEFONE”! TUDO ISTO SOA A FALTA DE TRANSPARENCIA, MÁ FE. ALGUEM POR AQUI JA PASSOU PELO MESMO?
A 12 de maio do corrente ano termina o meu periodo de fidelização.
Como não pretendo continuar com a NOS desejo fazer a cessação do contrato.
Como devo proceder?
Paulo Santos
Obrigado
Bom dia
Lamentamos a situação.
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
O pedido de cancelamento deve ser formalizado, preenchendo o formulário de denúncia aqui.
Os documentos podem ser:
- entregues numa loja NOS ou
- enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Bom dia a todos,
Editei o meu comentário, uma vez que, de momento, a possibilidade de pedir o cancelamento do serviço pela Área de Cliente encontra-se indisponível.
Pedimos desculpa pelo lapso.
Muito obrigado
Tens que fazer como fizeste para um enviar email ("Envie-nos um email", "Cessação Contratual", "Cessação Contratual" e "Criar email"), só que desta vez vai aparecer uma opção para colocares o código que recebeste. Vai aparecer um retângulo que diz: "Código de confirmação"
Meu pacote tem 1000 minutos de ligação internacional . Eu continuo fazer chamadas internacionais porque não sabia que mudaram meu pacote sem eu assinar o contrato de novo pacote . Na chamada a vossa colega me propôs um pacote de 27 euros e tal mensal não tem chamadas internacionais grátis . 2anos sem alterar o valor mensal . E no contrato diz só primeiro mês e 27 euros e mês seguinte passa a ser 33,tal . Por isso não assinei e joguei o contrato pra lixo . Já liguei pra 16100 sobre à facturação e diz que não está disponível.
Irá ser gerado e enviado um código para a morada do serviço. Após recepção do mesmo este deverá ser introduzido na mesma página onde foi gerado para confirmar as alterações.
Entras na área de cliente>gerir serviço>envie-nos um e-mail>criar e-,mail>cessaçao contratual.
A NOS envia um token por correio, que depois deves inserir na mesma área onde criaste o e-mal de cessaçao contratual.
Irá ser gerado e enviado um código para a morada do serviço. Após recepção do mesmo este deverá ser introduzido na mesma página onde foi gerado para confirmar as alterações.
Irá ser gerado e enviado um código para a morada do serviço. Após recepção do mesmo este deverá ser introduzido na mesma página onde foi gerado para confirmar as alterações.
Isto é o que faz socorrer-me de respostas dadas anteriormente, sem ir verificar se houve alterações, para a próxima já vou verificar primeiro.
Em qualquer dos casos, o caminho passa por enviar pedido>cessaçao contratual.
Comentário
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