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Como fazer para rescindir contrato?



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Crachá +5
Bom dia
Encontro-me a trabalhar fora do país e pretendo finalizar com a NOS o contrato de fornecimento de internet fixa.
Quais os passos a dar e para onde devo enviar a solicitação do cancelamento e fim do serviço?
A. Macedo
Bom dia, não terá enviado um email a pedir a interrupção temporária do serviço ou mesmo um pedido de cessação ?
Desculpe, a mensagem que lhe enviei era destinada ao Bernardoclientenos. Quanto ao seu assunto, pode fazer o seu pedido na Área de Cliente em PEDIDOS/cessação contratual ou enviando uma carta para este endereço NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Cristia, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Lamentamos que pretenda rescindir o seu contrato.  O pedido de cancelamento deve ser formalizado, preenchendo o formulário de denúncia aqui

Os documentos podem ser:

  • entregues numa loja NOS ou
  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando Dados de Conta e depois PedidosCriar pedido e Cessação Contratual.

Confirmamos a receção da sua mensagem e responderemos rapidamente à mesma. 

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde por motivos alheios a minha vontade vou ter de terminar com a NOS a minha pergunta é o seguinte, acabo a minha fidelização á NOS no dia 21-2-2019 fui a uma loja da NOS coloquei a questão preenchi o formulário, e agora recebo uma mensagem que o serviço será desligado dia 16-02-2019 ora ainda falta 5 dias para o terminar a fidelização, por mim tudo bem, mas esta antecipação de 5 dias não será que me vão cobrar alegando que eu pedi para que os serviços fossem desactivados antes da data e aí tem gastos para a minha pessoa Boa tarde, a cessação contratual pode ser pedida 30 dias antes do termino do contrato, 16/02 pode ter a ver com a data de faturação, verifique na sua fatura se o período vai de 15/01 a 16/02
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde

Como posso cancelar o contrato, visto que já não estou fidelizado.

Obrigado
Boa tarde, pode pedir o cancelamento pela sua Área de Cliente em PEDIDOS/Cessação Contratual, numa loja NOS ou pelo 16990
Uma vez que estou a terminar o meu periodo de fidelização e tenho melhores propostas de pacotes tenciono deixar a nos, pedi na minha àrea de cliente a cessação ficaram de me enviar um código já passaram 15 dias e não recebi nada, pelo que vou enviar carta registada mas não encontro em lado algum a morada para o efeito.
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite,

Poderei ser informado,
qual a morada, para que consiga enviar uma carta para a rescisão do contrato.
Ou se a mesma poderá ser entregue, devidamente assinada, ( com comprovativo de CC), numa loja?
É que em nenhuma "carta" de facturação, vem mencionado a morada da empresa.
nem no site.
Obrigado
Bom dia, a morada é; NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA

Muito obrigada!

Rescindi contrato , tendo para o efeito enviado a proposta para esse efeito no dia 19 de setembro. Como continuo a receber facturas e inúmeros telefonemas , preciso de saber para onde enviar o documento dos CTT para provar a dita rescisão.
Obrigada
Como faco para cancelar o serviço da NOS?
Nao estou satisfeito com o serviço.
Pois tentei enviar o pedido mas eles vao enviar o codigo para a minha antiga morada, e nao vou ter acesso a esse codigo, como poderei ter acesso a ele???
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @marinafialho.

Lamentamos que pense em desativar o serviço. 😞

Veja neste tópico como cancelar o serviço.

Caso tenha alguma questão geral na qual a possamos ajudar, estamos disponíveis no Fórum NOS. Se tiver alguma situação específica, podemos ajudar nas nossas Linhas de apoio.

Lisboa,21 Fevereiro 2023

PEDI CANCELAMENTO À NOS. PARA TAL ANDO HA CERCA DE UM MES A PEDIR A DATA EXACTA QUE TERMINA O PERIODO DE FIDELIZAÇÃO. JA ME FOI APRESENTADO PELO MENOS 4 DATAS DIFERENTES.A DO CONTRATO, O UNICO POR NÓS ASSINADO , TERMINA A 08 DE ABRIL DESTE ANO. ENTRETANTO UMA DESSAS DATAS DIZEM SER SETEMBRO DE 2024 POR CAUSA DE UMA PROPOSTA QUE NOS FOI APRESENTADA EM SETEMBRO DE 2022 MAS QUE NÃO LEVAMOS AVANTE PORQUE OS TERMOS DO FORMULARIO E NOVO CONTRATO NÃO ERAM IGUAIS À PROPOSTA, NA ALTURA CONFRONTEI POR EMAIL A COMERCIAL E PEDI PARA CONFIRMAR QUE OS PRECOS ERAM OS MESMOS AO QUE ELA RESPONDEU “QUIE OS PREÇOS ERAM OS DITOS POR TELEFONE”! TUDO ISTO SOA A FALTA DE TRANSPARENCIA, MÁ FE. ALGUEM POR AQUI JA PASSOU PELO MESMO?

 

Bom dia.
A 12 de maio do corrente ano termina o meu periodo de fidelização.
Como não pretendo continuar com a NOS desejo fazer a cessação do contrato.
Como devo proceder?

Paulo Santos
já percebi o erro. Apesar de ter área de cliente e de consultar faturas não sei o porque de não me aparecer nos serviços. tive que retirar e adicionar novamente.
Obrigado
Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JAires

Lamentamos a situação.

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

O pedido de cancelamento deve ser formalizado, preenchendo o formulário de denúncia aqui

Os documentos podem ser:

  • entregues numa loja NOS ou
  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Editei o meu comentário, uma vez que, de momento, a possibilidade de pedir o cancelamento do serviço pela Área de Cliente encontra-se indisponível. 
Pedimos desculpa pelo lapso. 
Muito obrigado

Reputação 4
Crachá
Olá,

Tens que fazer como fizeste para um enviar email ("Envie-nos um email", "Cessação Contratual", "Cessação Contratual" e "Criar email"), só que desta vez vai aparecer uma opção para colocares o código que recebeste. Vai aparecer um retângulo que diz: "Código de confirmação"
Quando recebi a factura pra pagar , o valor tá multo mais alto do que costumo a pagar .
Meu pacote tem 1000 minutos de ligação internacional . Eu continuo fazer chamadas internacionais porque não sabia que mudaram meu pacote sem eu assinar o contrato de novo pacote . Na chamada a vossa colega me propôs um pacote de 27 euros e tal mensal não tem chamadas internacionais grátis . 2anos sem alterar o valor mensal . E no contrato diz só primeiro mês e 27 euros e mês seguinte passa a ser 33,tal . Por isso não assinei e joguei o contrato pra lixo . Já liguei pra 16100 sobre à facturação e diz que não está disponível.
Para cancelar o contrato vá à area de cliente, Meus Serviços -> Gerir Serviço -> Envie-nos um email -> Criar Email -> Cessação contratual -> criar email -> "seleccionar serviços " -> Enviar

Irá ser gerado e enviado um código para a morada do serviço. Após recepção do mesmo este deverá ser introduzido na mesma página onde foi gerado para confirmar as alterações.
Para cancelares o contrato, podes enviar um email na área de cliente.

Entras na área de cliente>gerir serviço>envie-nos um e-mail>criar e-,mail>cessaçao contratual.

A NOS envia um token por correio, que depois deves inserir na mesma área onde criaste o e-mal de cessaçao contratual.
-Entra na area de cliente
-Clica no botao "gerir serviço"
-Depois é só escolher o tipo de e-mail

Se nao tiver o botao "gerir serviço", veja se no menu esquerdo nao tem a opção "envie-nos um e-mail"

Para cancelar o serviço, entre na sua área de cliente, clique em Os Meus Serviços -> Gerir Serviço -> Envie-nos um email -> Criar Email -> Cessação contratual -> criar email -> "seleccionar serviços " -> Enviar

Irá ser gerado e enviado um código para a morada do serviço. Após recepção do mesmo este deverá ser introduzido na mesma página onde foi gerado para confirmar as alterações.
Para cancelar o contrato vá à area de cliente, Meus Serviços -> Gerir Serviço -> Envie-nos um email -> Criar Email -> Cessação contratual -> criar email -> "seleccionar serviços " -> Enviar

Irá ser gerado e enviado um código para a morada do serviço. Após recepção do mesmo este deverá ser introduzido na mesma página onde foi gerado para confirmar as alterações.
Só queria rectificar uma situaçao, actualmente a área de cliente sofreu modificações e já nao existe o serviço envie-nos um email, foi substituido por enviar pedido.

Isto é o que faz socorrer-me de respostas dadas anteriormente, sem ir verificar se houve alterações, para a próxima já vou verificar primeiro.

Em qualquer dos casos, o caminho passa por enviar pedido>cessaçao contratual.
Entre na: área de cliente>gerir serviço>pedidos>cessação contratual, depois de efectuado o pedido será enviado um Token, que terá de inserir na mesma área de cliente.

Também pode ir a uma loja NOS, tem é de ficar com um comprovativo

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