Header

Como fazer para rescindir contrato?



Mostre a primeira mensagem

688 Comentários

Reputação 1
Crachá
J registei os serviços e já procedi ao cancelamento do contrato,agora vão enviar-me um código.
Obrigado
Documento de Rescisao
Deve ser enviado Formulario de Livre Resolucao devidamente preenchido e assinado, por fax (21 145 41 50) ou por correio para APARTADO 52 111, EC CAMPO GRANDE – 1721-501 LISBOA.
Nao se esqueça de autenticar a assinatura do titular da forma que melhor lhe convier...
Sim... Garantem uma boa organização do forum mas nao me garantem uma resposta.

De qualquer modo muito obrigado fiquei a saber o mesmo...~
Já pedi a desligação/desativação do meu serviço TV por telefone e enviei carta registada.
Não desativaram o serviço e continuo a pagar. Este situação ocorre há vários meses. Como posso confirmar a desligação do serviço?
Ligo para o serviço NOS 16990, mas quando transmito que é para desligar o serviço, a chamada cai. Extraordinário...
Em Condições da oferta dos Serviços podera encontrar as Condições contratuais típicas em Termos e condições do Serviço de... escolha o serviço em causa.
Quanto a cessação de contrato é em "envie nos um email"...espero ter ajudado 😳
Na Area de Cliente nao crerio que encontre o Formulário de denúncia, mas fica a sugestao... ja pre-preenchido com os dados do cliente, era so datar, assinar e entregar... boa ideia ;)
Formulário de denúncia
Reputação 4
Crachá
Boa tarde, gostaria de informações se possivel, gostaria de saber se eu cancelar o contrato com a NOS antes do prazo de fidelização qto pago? Pois preciso cancelar e só estou a 5 meses com a NOS

Olá José,
podes ver no documento que assinaste na altura, a informação sobre a rescisão, ou então liga para a linha de apoio para eles te darem essa informação.

cumps
Quanto tempo de antecedência para solicitar renegociar/desligar o Serviço por terminar Prazo de Fidelização e possível mudança de operadora
A Juntar temos a fraca cobertura a nível Nacional da NOS. Existem vários locais onde não tenho acesso, apenas chamadas de emergência.

A minha BLM tem locais que parece funcionar a carvão, quando consigo aceder.

Situação já reportada por mais que uma vez e nada

Enfim .....
Se quiser eu quero me desfazer do meu fazemos uma transferência de serviço 🙂
Reputação 4
Crachá
Boa noite.
Pretendo que me enviem o formulário de rescisão de contrato.
Obrigado.
Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, pode fazer o pedido numa Loja NOS entregando o formulário de Denúncia, deve exigir  um comprovativo do pedido. Ou, Através da sua Área de Cliente no separador Pedidos/Pedir/Cessação Contrual, depois de feito o pedido irá receber um Token que deverá inserir na mesma Árera de Cliente. será enviado um Token, que terá de inserir na mesma área de cliente. Relativamente à entrega dos aparelhos, após terem desligado os serviços poderá entregar numa loja NOS ou ligar 800101991 chamada gratuita.

 

Exacto,não.lhes convém perder um cliente!
Acho de muito mau tom,quando existem campanhas com ommesmonpacote que temos é que oferecem mensalidades gratuitas aos novos clientes,e dps mensalidades + baixas do.mesmo.pacote,quando nos continuamos a pagar o mesmo se mais caro,não sermos contactados e propormos ou oferecerem nos algo,uma vez que somos clientes,obrigados por fidelização,a minha estava a entrar n 2 ano e agora como tive de mudar para a nós 4voltei a ficar obrigada a + 2 anos de fidelização e adquiri um iPhone 7 a prestações que me vai ficar + caro óbvio,a pagar em 24 meses e ainda tive de alterar o meu tarifário,,tinha 2 telefones agregados,a 2000 mnts de conversação e 1GB...e agora obrigatoriamente um deles passou a 3000 mnts e 500 megas,claro k me interessa mais a internet do k mais1000 minutos, acho que está mal...deixavam os telemóveis na mesma.... Abdiquei obrigada do que tinha uma vez que só a prestações consigo obter o iPhone,em oferta a minha filha de 15 anos que merece,prenda de passagem de ano que ela está a pagar com a mesada....
Dito isto tudo,pla fidelização e por depois de já sermos clientes não haver consideração,a não ser que tenhamos a pretençao de abandonar a operadora após o término da fidelização...
Tristeza!

Usando a pesquisa no fórum evitava-se a repetição constante de tópicos sobre os mesmos temas.

 

Formulario de denuncia em formato PDF e instruçoes incluidas.

Aconselho a entregar em loja! Nao sendo de todo possivel, envie por correio registado com AR, acompanhado de copia de documnento ID do titular, para:

NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA

Reputação 2
Crachá
Boa Noite,
Ligue para a linha 16990 e entre em contacto com a linha de rescisão de contratos.

Obrigado pela informação

 

Reputação 6
Crachá +1
Olá HugoBox791,

Para obter esse tipo de informação deverá recorrer à Linha de Apoio.
estou a passar por essa situaçao.
como nao estou fidelizado,seria mais facil sair,mas a NOS,complica,
NOS,sempre tratou mal os clientes,quando querem sair..
ja me devem conhecer,num dos contratos,ainda TVCBO,acabamos de acordar,por um preço,inferior,por aqui se pode ver, a malandrice,se pegar,ficam a ganhar mais.
aprendi com eles.tenho que ser igual.
ja fui contactado,pelo assunto do aumento de 6%,a conversa,revertia a favor da NOS,mandei-o dar uma volta.o problema,e que a ANACON,nao e clara no assunto.admirei-me a anacon,dar razao ao cliente.
no meu caso,devem estar a espera ,que finda o prazo.
casmurro
Reputação 7
Crachá +5
Para rescindir vai á área de cliente, clica em Pedidos , Enviar Pedido, Cessação Contratual
Reputação 5
Crachá
Se estiveres dentro da fidelização, vais ter de pagar um atxa por causa da fidelização( a não ser que canceles por Justa Causa). Podes-te dirigir a uma loja NOS e pela Assistência via Telefone(penso que dá).
Só pra ajudar na resposta, qual o motivo? Má qualidade, etc...
Atenção: eu apenas fiz esta pergunta para conseguir ajudar melhor. Se não quiser responder, eu compreendo.
Reputação 7
Crachá +2

área de cliente em “ pedidos “ ou 16990 opção 4.

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, o mais indicado será talvez esperar que chegue o código, se na próxima semana não o receber, dirija-se a uma loja NOS e preencha o formulário de denúncia. Encontra-o neste endereço https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf
Reputação 7
Crachá +5
Poderia me indicar a morada da nós para enviar o pedido de rescisao?
Obrigado
Boa tarde, a morada é; NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA deve juntar fotocopia do CC, também pode pedir na sua Área de cliente em PEDIDOS/Enviar pedido/Cessação contratual. Ou numa loja NOS pode preencher o formulário de rescisão.

Comentário