Como fazer para rescindir contrato?
Sou cliente NOS á cerca de 3 meses, com o número de cliente *******, e quando aderi ao pacote foi tudo muito "bonito" durante cerca de 15 dias, por incrível que pareça, os 15 dias em que podia cancelar o contrato sem qualquer justificação.
Desde á 2 meses até ao momento a internet deixou de funcionar, já fiz inúmeras reclamações e pedi o cancelamento do contrato, visto que não tenho um dos serviços essenciais, a Internet! Já ando à cerca de 3 semanas num jogo de empurra entre o departamento de avarias, que me deu como justificação a falta de cobertura de rede móvel, e o departamento de rescisão de contratos. Sempre que telefono para a linha dizem-me que no prazo de 48 horas irei ser contactado (isto já me foi dito 4 vezes), já me desloquei a uma loja física e disseram-me que não resolvem problemas deste tipo... Isto parece me surreal, como é possível isto estar a acontecer em pleno século XXI! Após tudo isto, já cancelei o débito directo e não farei mais nenhum pagamento, até que me resolvam este problema, ou então me cancelem o serviço!
Com os melhores cumprimentos,
Mário Martins.
Obrigado
Nao se esqueça de autenticar a assinatura do titular da forma que melhor lhe convier...
De qualquer modo muito obrigado fiquei a saber o mesmo...~
Não desativaram o serviço e continuo a pagar. Este situação ocorre há vários meses. Como posso confirmar a desligação do serviço?
Ligo para o serviço NOS 16990, mas quando transmito que é para desligar o serviço, a chamada cai. Extraordinário...
Formulário de denúncia
Olá José,
podes ver no documento que assinaste na altura, a informação sobre a rescisão, ou então liga para a linha de apoio para eles te darem essa informação.
cumps
A minha BLM tem locais que parece funcionar a carvão, quando consigo aceder.
Situação já reportada por mais que uma vez e nada
Enfim .....
Pretendo que me enviem o formulário de rescisão de contrato.
Obrigado.
Bom dia, pode fazer o pedido numa Loja NOS entregando o formulário de Denúncia, deve exigir um comprovativo do pedido. Ou, Através da sua Área de Cliente no separador Pedidos/Pedir/Cessação Contrual, depois de feito o pedido irá receber um Token que deverá inserir na mesma Árera de Cliente. será enviado um Token, que terá de inserir na mesma área de cliente. Relativamente à entrega dos aparelhos, após terem desligado os serviços poderá entregar numa loja NOS ou ligar 800101991 chamada gratuita.
Acho de muito mau tom,quando existem campanhas com ommesmonpacote que temos é que oferecem mensalidades gratuitas aos novos clientes,e dps mensalidades + baixas do.mesmo.pacote,quando nos continuamos a pagar o mesmo se mais caro,não sermos contactados e propormos ou oferecerem nos algo,uma vez que somos clientes,obrigados por fidelização,a minha estava a entrar n 2 ano e agora como tive de mudar para a nós 4voltei a ficar obrigada a + 2 anos de fidelização e adquiri um iPhone 7 a prestações que me vai ficar + caro óbvio,a pagar em 24 meses e ainda tive de alterar o meu tarifário,,tinha 2 telefones agregados,a 2000 mnts de conversação e 1GB...e agora obrigatoriamente um deles passou a 3000 mnts e 500 megas,claro k me interessa mais a internet do k mais1000 minutos, acho que está mal...deixavam os telemóveis na mesma.... Abdiquei obrigada do que tinha uma vez que só a prestações consigo obter o iPhone,em oferta a minha filha de 15 anos que merece,prenda de passagem de ano que ela está a pagar com a mesada....
Dito isto tudo,pla fidelização e por depois de já sermos clientes não haver consideração,a não ser que tenhamos a pretençao de abandonar a operadora após o término da fidelização...
Tristeza!
Usando a pesquisa no fórum evitava-se a repetição constante de tópicos sobre os mesmos temas.
Formulario de denuncia em formato PDF e instruçoes incluidas.
Aconselho a entregar em loja! Nao sendo de todo possivel, envie por correio registado com AR, acompanhado de copia de documnento ID do titular, para:
NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Ligue para a linha 16990 e entre em contacto com a linha de rescisão de contratos.
Obrigado pela informação
Para obter esse tipo de informação deverá recorrer à Linha de Apoio.
como nao estou fidelizado,seria mais facil sair,mas a NOS,complica,
NOS,sempre tratou mal os clientes,quando querem sair..
ja me devem conhecer,num dos contratos,ainda TVCBO,acabamos de acordar,por um preço,inferior,por aqui se pode ver, a malandrice,se pegar,ficam a ganhar mais.
aprendi com eles.tenho que ser igual.
ja fui contactado,pelo assunto do aumento de 6%,a conversa,revertia a favor da NOS,mandei-o dar uma volta.o problema,e que a ANACON,nao e clara no assunto.admirei-me a anacon,dar razao ao cliente.
no meu caso,devem estar a espera ,que finda o prazo.
casmurro
Só pra ajudar na resposta, qual o motivo? Má qualidade, etc...
Atenção: eu apenas fiz esta pergunta para conseguir ajudar melhor. Se não quiser responder, eu compreendo.
Obrigado
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA deve juntar fotocopia do CC, também pode pedir na sua Área de cliente em PEDIDOS/Enviar pedido/Cessação contratual. Ou numa loja NOS pode preencher o formulário de rescisão.
Comentário
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