Header

Como fazer para rescindir contrato?



Mostre a primeira mensagem

691 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Oi, bom dia!!!
eu precisei viajar para fora do país, estou no brasil e antes de viajar nao conseguir cancelar o plano. gostaria de pagar o que está em aberto e cancelar, pois nesse momento estou no brasil.
Boa tarde, para esclarecer essa situação, (já que é necessário saber se está ou não dentro do período de fidelização) deverá ligar 351 929 001 799 na rede móvel/351 929 001 699 na rede fixa.
Boa noite, em Agosto, de acordo com a lei da Anacom que permitia ao cliente rescindir por não ter sido informado dos aumentos, enviei carta registada para a NOS, para rescindir 2 contratos que tinha, os quais tinham sido aumentados mais 1 vez este ano. Tendo eu fidelização até 018, aproveitei para rescindir, enviei tudo por CTT registado e por loja da NOS, liguei várias vezes para o call center para saber como e a partir de quando entregaria os equipamentos, por 2 vezes, sempre ficaram de me ligar no prazo de 3 dias, e nunca me ligaram....continuam a mandar-me faturas para pagar e já passaram 2 meses, agradeço ajuda para saber onde recorrer e como fazer mais pois não pretendo pagar nenhuma das faturas que estão sempre a mandar. Fico a aguardar resposta esta situação já que de outra forma não tenho conseguido e já fiz queixa no livro de reclamações eletrónico no dia de hoje....

Boa tarde,

É possível me indicarem o e-mail para onde é supostamente enviado formulários de denúncia da NOS?
Pedi um código de segurança para cessar contrato e passado uns recebi uma carta com os passos necessários para chegar ao formulário através da área de Apoio de Cliente mas, depois de preencher tudo, não fiquei com nenhuma confirmação nem recebi nenhum e-mail a comprovar que enviei os documentos.

Desde já obrigado pela ajuda e Feliz Natal!

Boa tarde, já fiz cancelamento na área de cliente, mandaram código, não foi aceite....e como já referi...já liguei 2 vezes ao cal center e das 2 vezes dizem que me ligam no prazo de 3 dias, e não ligam....não vou passar o tempo nisso, simplesmente vou procurar outra operadora, instalar outro serviço e as cartas que continuem a vir, pois legalmente estou protegida e tenho todos os comprovativos, enfim....
Reputação 2

O melhor mesmo é enviar através do formulário existente em www.livroreclamacoes.pt, assim já fica com o devido comprovativo do envio.

Bom dia, se se derem ao trabalho de ler atentamente a reclamação que faço, indiquei que já liguei 2 vezes para o VOSSO apoio ao cliente e ficam SEMPRE de me ligar no prazo de 3 dias, o que nunca acontece, visto eu me dar ao trabalho de atender TODAS as chamadas, identificadas ou não...quanto ao tempo de espera, acho um EXAGERO uma vez que já fiz a rescisão a 28 de AGOSTO por carta REGISTADA. Lamento que sejam tão lentos e como já referi as vossas faturas ficarão por pagar mandem as que quiserem. Um conselho: sejam mais breves e assim não perdem clientes....
Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Maria João Leite, para pedir a cessação do seu contrato, caso esteja fora do seu periodo de fidelização, basta que preencha e entregue numa loja NOS o Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS

Em alternativa, aceite a ajuda da moderação enviando para o perfil @Fórum o seu numero de cliente manifestando a sua vontade de cancelar o seu contrato.

Pode ainda, através da sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage, escolher a opção Dados de conta e ficará com acesso à opção Desativar Serviços.

 

 

Reputação 7
Crachá +5
Olá, boa tarde.

Gostaria de rescindir o meu contrato no último dia de fidelização.

Motivo: aumentaram a mensalidade.

Que procedimento tenho que tomar para o cancelamento deste.

Obrigado
Ou consulte aqui; www.estoufarto.pt
Como cancelar contrato de telemovel com a nós
Estou fora de pt
Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @K3IOZ e @Alberto Caeiro 7
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Qualquer questão, estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5
Por motivos profissionais tive de me mudar para o estrangeiro e queria cancelar o servico da NOS pois ja nao estou a morar na morada do contrato e devido a velocidade que tive de mudar nao pude cancelar numa loja. Como poderei fazer nesta situacao

Obrigado
FIlipe
Bom dia, o seu contrato ainda está dentro do período de fidelização ? Se estiver, terá que indemnizar a NOS pelo desconto que lhe ofereceram relativamente ao período de fidelização. Pode ligar para saber qual a sua situação; Linha de apoio a partir do estrangeiro:
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa Para cancelar pode enviar uma carta registada com A/R para: NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Ola boa tarde ,no dia 26 do 9 2017 eu rescindi o meu contracto de internet movel com a Nos pela loja Nos e enviei por carta registada via CTT,pois continuo a receber recibos para pagar,no mes passado paguei um o que deveria ser o ultimo,e agora tenho outro,eu ja nem sequer estou em Portugal desde 27/9/17,,,eu tento contactar a Nos pelo numero de telefone que e sugerido no site mas nao tem seguimento a chamada ninguem atende e o systema nao reconhece o numero de escolha ou extencao,ja mandei um email ja faz uma semana e nao obtive resposta ate agora,nao tenciono pagar o que nao devo,,,o que devo fazer mais ,alguem pode ajudar?
obrigado
zezuca

Posso solicitar a rescisão do contrato (após término da fidelização) através de email? 

Ola Oscar,muito obrigado pela resposta,eu tentei ligar para esses dois numeros,ontem liguei e finalmente consegui falar com um agente da NOS e ficou tudo resolvido,obrigado na mesma.
Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MFC

Não. O pedido de cancelamento deve ser formalizado, preenchendo o formulário de denúncia aqui

Os documentos podem ser:

  • entregues numa loja NOS ou
  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando Dados de Conta e depois PedidosCriar pedido e Cessação Contratual.

Se pretender, podemos também endereçar o seu pedido internamente para que seja contactado. 

Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5
Quero desistir hoje do serviço NOS. A quem me devo dirigir? Qual o número a marcar?
Pacote Quatro Light_1 cartão móvel.
Boa noite, não é possível agendar a rescisão do seu contrato através do Fórum, mas, se está fora do período de fidelização, pode enviar um PEDIDO através da sua Área de Cliente, pode preencher o formulário de denúncia numa loja NOS ou enviar uma carta registada com A/R para: NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA

Bom dia! A minha fidelização vai terminar no próximo mês e pretendo cancelar o pacote de tv que tenho convosco a partir dessa data, como devo proceder. Tenho que me dirigir a uma loja ou posso fazer tudo pela área de cliente? 

Obrigada, carla

Reputação 7
Crachá +5
Vou para uma zona NOWO e pretendo cancelar o serviço da NOS.
Qual o procedimento?
Bom dia, para cancelar o serviço deve primeiro verificar se se encontra dentro do período de fidelização ou se este já terminou. Pode cancelar enviando um PEDIDO através da sua Área de Cliente, preenchendo o formulário de denuncia do contrato ( http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf) e enviando por carta registada para NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA ou numa loja NOS.
Reputação 5
Crachá +1
Ligando para o 16990
Reputação 7
Crachá +5

Bom dia! A minha fidelização vai terminar no próximo mês e pretendo cancelar o pacote de tv que tenho convosco a partir dessa data, como devo proceder. Tenho que me dirigir a uma loja ou posso fazer tudo pela área de cliente? 

Obrigada, carla

Bom dia, se tiver disponibilidade para se deslocar a uma loja NOS baste que entregue o Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS.

Em alternativa, envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Relativamente a fazer o pedido através da sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage deve carregar em Dados de conta e ficará com acesso aos Pedidos. 

Esta possibilidade, no meu caso, já há alguns dias que não está disponível.

Acabei de passar na loja da NOS na loja do cidadão de Odivelas e perguntei o que necessitava fazer para poder proceder ao cancelamento da minha atual conta da NOS, pois já tinha lido aqui no Forum que me devia deslocar a uma loja para poder proceder ao processo através do preenchimento de um documento.
AO chegar lá a vossa colaboradora não foi nada expedita nem se mostrou interessada em ajudar a solucionar esta situação, indicando que devia "escrever num papel porque quero cancelar a conta e enviar por carta registada ou por fax", sem ter dado os dados para onde deveria de enviar essa informação.
É possível ajudarem-me de forma cordial e correta a solucionar esta situação sff.

Insatisfação é pouco para o que sinto com essa empresa.. de inicio queria contratar apenas os cartões e depois de muita conversa me convenceram a comprar o plano completo onde supostamente eu ganharia um brinde e teria internet em casa ( que eu ja tinha antes por isso nao tinha interesse ) o que realmenre estou precisando ate hoje e nao tenho sao os cartões que era somente o que eu queria. Fizeram a instalação do wifi e nao vieram os cartões fui atraz queriam que eu pagasse 15 euros por cada cartão fui falar com a atendente um suposto supervisor veio falar comigo nao resolveu nada e quando fui reclamar de novo me disse que se eu quizer levar os equipamentos que foram instalados na loja e cancelar eu posso e me bloqueou. Isso é um absurdo eles vendem uma coisa nao entregam o que vendem e ainda sao desaforados... vou fazer uma reclamação para a defesa do consumidor. 

Bem vou expor rapidamente a situação. Um concorrente da NOS ofereceu-me melhores condições. Como tal liguei para o número de apoio. Disseram-me ontem que estavam com problemas técnicos mas que ainda durante o mesmo me contactariam (tal como seria de esperar não se verificou).

Voltei a ligar hoje, quando me transferiram a chamada desligaram o telefone. Voltei a ligar, disseram-me que me contactavam até segunda feira (segunda feira? Ridículo). Se calhar na segunda dizem-me que me ligam em 2018.

Vim à minha área no site para cancelar o contrato, pedidos/envia pedido/cessação contratual/pedir. Quando carrego para me ser enviado o token, qual não é o meu espanto quando me surge a mensagem NÃO FOI POSSÍVEL ENVIAR O TOKEN POR CARTA, por favor tente novamente. Devem estar a brincar... Só podem estar a brincar.
Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @SANDES MULLER FERRAZ DE LIMA, a moderação quer ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

Bom dia, gostaria de saber como faço para cancelar o contrato?

Não tem fidelização, ontem infelizmente entrei em contacto com a nos e a atendente não me deu nenhuma informação somente para transferir para outra pessoa meu contrato e não cancelar, mas eu não tenho ninguém e minha dúvida continuo.…

Como cancelo o pacote e como devolvo os aparelhos?

Comentário