Como fazer para rescindir contrato?
Sou cliente NOS á cerca de 3 meses, com o número de cliente *******, e quando aderi ao pacote foi tudo muito "bonito" durante cerca de 15 dias, por incrível que pareça, os 15 dias em que podia cancelar o contrato sem qualquer justificação.
Desde á 2 meses até ao momento a internet deixou de funcionar, já fiz inúmeras reclamações e pedi o cancelamento do contrato, visto que não tenho um dos serviços essenciais, a Internet! Já ando à cerca de 3 semanas num jogo de empurra entre o departamento de avarias, que me deu como justificação a falta de cobertura de rede móvel, e o departamento de rescisão de contratos. Sempre que telefono para a linha dizem-me que no prazo de 48 horas irei ser contactado (isto já me foi dito 4 vezes), já me desloquei a uma loja física e disseram-me que não resolvem problemas deste tipo... Isto parece me surreal, como é possível isto estar a acontecer em pleno século XXI! Após tudo isto, já cancelei o débito directo e não farei mais nenhum pagamento, até que me resolvam este problema, ou então me cancelem o serviço!
Com os melhores cumprimentos,
Mário Martins.
eu precisei viajar para fora do país, estou no brasil e antes de viajar nao conseguir cancelar o plano. gostaria de pagar o que está em aberto e cancelar, pois nesse momento estou no brasil.
Boa tarde,
É possível me indicarem o e-mail para onde é supostamente enviado formulários de denúncia da NOS?
Pedi um código de segurança para cessar contrato e passado uns recebi uma carta com os passos necessários para chegar ao formulário através da área de Apoio de Cliente mas, depois de preencher tudo, não fiquei com nenhuma confirmação nem recebi nenhum e-mail a comprovar que enviei os documentos.
Desde já obrigado pela ajuda e Feliz Natal!
O melhor mesmo é enviar através do formulário existente em www.livroreclamacoes.pt, assim já fica com o devido comprovativo do envio.
Bom dia
Em alternativa, aceite a ajuda da moderação enviando para o perfil
Pode ainda, através da sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage, escolher a opção Dados de conta e ficará com acesso à opção Desativar Serviços.
Gostaria de rescindir o meu contrato no último dia de fidelização.
Motivo: aumentaram a mensalidade.
Que procedimento tenho que tomar para o cancelamento deste.
Obrigado
Estou fora de pt
Bom dia
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Qualquer questão, estamos disponíveis para ajudar.
Obrigado
Obrigado
FIlipe
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa Para cancelar pode enviar uma carta registada com A/R para: NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
obrigado
zezuca
Posso solicitar a rescisão do contrato (após término da fidelização) através de email?
Boa tarde
Não. O pedido de cancelamento deve ser formalizado, preenchendo o formulário de denúncia aqui.
Os documentos podem ser:
- entregues numa loja NOS ou
- enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando Dados de Conta e depois Pedidos, Criar pedido e Cessação Contratual.
Se pretender, podemos também endereçar o seu pedido internamente para que seja contactado.
Estamos disponíveis para ajudar.
Obrigado
Pacote Quatro Light_1 cartão móvel.
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Bom dia! A minha fidelização vai terminar no próximo mês e pretendo cancelar o pacote de tv que tenho convosco a partir dessa data, como devo proceder. Tenho que me dirigir a uma loja ou posso fazer tudo pela área de cliente?
Obrigada, carla
Qual o procedimento?
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA ou numa loja NOS.
Bom dia! A minha fidelização vai terminar no próximo mês e pretendo cancelar o pacote de tv que tenho convosco a partir dessa data, como devo proceder. Tenho que me dirigir a uma loja ou posso fazer tudo pela área de cliente?
Obrigada, carla
Bom dia, se tiver disponibilidade para se deslocar a uma loja NOS baste que entregue o Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS.
Em alternativa, envie o seu numero de cliente para o perfil
Relativamente a fazer o pedido através da sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage deve carregar em Dados de conta e ficará com acesso aos Pedidos.
Esta possibilidade, no meu caso, já há alguns dias que não está disponível.
AO chegar lá a vossa colaboradora não foi nada expedita nem se mostrou interessada em ajudar a solucionar esta situação, indicando que devia "escrever num papel porque quero cancelar a conta e enviar por carta registada ou por fax", sem ter dado os dados para onde deveria de enviar essa informação.
É possível ajudarem-me de forma cordial e correta a solucionar esta situação sff.
Insatisfação é pouco para o que sinto com essa empresa.. de inicio queria contratar apenas os cartões e depois de muita conversa me convenceram a comprar o plano completo onde supostamente eu ganharia um brinde e teria internet em casa ( que eu ja tinha antes por isso nao tinha interesse ) o que realmenre estou precisando ate hoje e nao tenho sao os cartões que era somente o que eu queria. Fizeram a instalação do wifi e nao vieram os cartões fui atraz queriam que eu pagasse 15 euros por cada cartão fui falar com a atendente um suposto supervisor veio falar comigo nao resolveu nada e quando fui reclamar de novo me disse que se eu quizer levar os equipamentos que foram instalados na loja e cancelar eu posso e me bloqueou. Isso é um absurdo eles vendem uma coisa nao entregam o que vendem e ainda sao desaforados... vou fazer uma reclamação para a defesa do consumidor.
Voltei a ligar hoje, quando me transferiram a chamada desligaram o telefone. Voltei a ligar, disseram-me que me contactavam até segunda feira (segunda feira? Ridículo). Se calhar na segunda dizem-me que me ligam em 2018.
Vim à minha área no site para cancelar o contrato, pedidos/envia pedido/cessação contratual/pedir. Quando carrego para me ser enviado o token, qual não é o meu espanto quando me surge a mensagem NÃO FOI POSSÍVEL ENVIAR O TOKEN POR CARTA, por favor tente novamente. Devem estar a brincar... Só podem estar a brincar.
Bom dia
Bom dia, gostaria de saber como faço para cancelar o contrato?
Não tem fidelização, ontem infelizmente entrei em contacto com a nos e a atendente não me deu nenhuma informação somente para transferir para outra pessoa meu contrato e não cancelar, mas eu não tenho ninguém e minha dúvida continuo.…
Como cancelo o pacote e como devolvo os aparelhos?
Comentário
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