Como fazer para rescindir contrato?
Sou cliente NOS á cerca de 3 meses, com o número de cliente *******, e quando aderi ao pacote foi tudo muito "bonito" durante cerca de 15 dias, por incrível que pareça, os 15 dias em que podia cancelar o contrato sem qualquer justificação.
Desde á 2 meses até ao momento a internet deixou de funcionar, já fiz inúmeras reclamações e pedi o cancelamento do contrato, visto que não tenho um dos serviços essenciais, a Internet! Já ando à cerca de 3 semanas num jogo de empurra entre o departamento de avarias, que me deu como justificação a falta de cobertura de rede móvel, e o departamento de rescisão de contratos. Sempre que telefono para a linha dizem-me que no prazo de 48 horas irei ser contactado (isto já me foi dito 4 vezes), já me desloquei a uma loja física e disseram-me que não resolvem problemas deste tipo... Isto parece me surreal, como é possível isto estar a acontecer em pleno século XXI! Após tudo isto, já cancelei o débito directo e não farei mais nenhum pagamento, até que me resolvam este problema, ou então me cancelem o serviço!
Com os melhores cumprimentos,
Mário Martins.
Gostaria de opter a morada para puder mandar a minha carta de rescisão de contrato!
Obrigada
Lamentamos que pensem em desativar o serviço. :(
O tópico que criaram já existe no Fórum. Por isso associámos o vosso post a um que já tem resposta à vossa pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
O meu contrato com a NOS acaba no próximo dia 27 do presente mês, e o meu desejo é que o mesmo não se renove no fim do mesmo. O que tenho de fazer? Enviar uma carta a dizer o que pretendo e junto a isso enviar uma declaração de denúncia do contrato?
Agradecia a ajuda, cumprimentos.
Boa tarde
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Lamentamos que pretenda rescindir o seu contrato. O pedido de cancelamento deve ser formalizado, preenchendo o formulário de denúncia aqui.
Os documentos podem ser:
- entregues numa loja NOS ou
- enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando Dados de Conta e depois Pedidos, Criar pedido e Cessação Contratual.
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Obrigado,
A Sílvia Neves já respondeu às suas perguntas.
Contudo, existe na comunidade um tópico com o mesmo tema, por isso, associámos os seus comentários à conversa mais antiga e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram. 😉
Boa noite!
tenho tido imensos problemas com a minha NOS. Falhas constantes de net, comigo em cima do router… vi as ofertas no site da nos e ligando para o número 800 do site atendem sempre Brasileiros o último alegou não ter qualquer espécie de número de identificação na empresa e disse ser o seu nome Tiago Meneses… acreditemos… ora a dita nos para além de não estar a cumprir com a net, hoje fiquei inclusive sem tv a tarde toda.. falando nas belos pacotes que publicitam na net, o dito Meneses do Brasil, diz que afinal a página mente e tenho mesmo é que falar com a fidelizacao, pois o contrato pressupões uma fidelizacao… ora eu mudei de morada e pedi o mesmo via telefone e nunca assinei nada e nunca me deram qq equipamento novo, até pago 65 euros por um router antigo e com 200mbp—— roubo segundo os pacotes do site, dado que sendo a fidelizacao a iniciar as ofertas também o são e até aumentaram estes meses sem qualquer acrescento… assim gostaria que me dessem um contacto para enviar um pedido de rescisão
Lamentamos que pense em desativar o serviço. :(
Neste tópico encontra os passos para o cancelamento serviço.
Se existir alguma questão geral na qual a possamos ajudar estamos disponíveis no Fórum NOS. Caso tenha alguma situação especifica, podemos ajudar através das nossas Linhas de apoio.
Sou cliente NOS EMPRESA 4Pro Fibra.
Tenho um contrato com a NOS desde 11/2016 e válido até 11/2018. Ocorre que no dia 30/11/2017 terei de sair de Portugal e ir residir definitivamente para o Brasil, devido a circunstâncias pessoais e familiares inesperadas, que passo a expor.
No mês de setembro de 2017, a minha sogra foi acometida por uma doença súbita e veio a falecer em poucos dias. O meu sogro, que reside em São Paulo, que também apresenta um quadro de doença crónica, ficou sem nenhum cuidador e não tem possibilidade de se deslocar a Portugal para residir connosco. A única solução encontrada para não o deixar desamparado foi a nossa mudança para o Brasil, que tivemos que organizar de forma rápida diante das circunstâncias urgentes.
No dia 28 de dezembro de 2017, enviámos uma carta registada aos serviços de sede a explicar o ocorrido e a solicitar a rescisão do referido contrato. No início de Janeiro, fui contactado telefonicamente pela Central de Relacionamento da NOS, tendo sido informado de que o meu pedido de rescisão não foi aceito e que caso rescindisse o contrato, deveria pagar uma coima de 1000 euros (valor este que ultrapassa o valor das mensalidades devidas ate o fim do contrato). Solicitei que esta decisão me fosse enviada por escrito, para poder contestar inclusive judicialmente se fosse o caso, mas fui imediatamente informado de que não receberia qualquer comunicação por escrito.
AINDA QUE, fundamentado no artigo nº 437, nº1, do Código Civil, tendo em conta que devido a uma situação inesperada, deixarei definitivamente o país e não terei condições de continuar a usufruir dos serviços prestados, tão pouco honrar (já não tenho actividade profissional aberta em Portugal e nenhuma fonte de rendimento que me permita ou justifique a manutenção do contrato), a resposta é NÃO!!!
Lamentamos que pense em desativar o serviço. :(
Queremos ajudar, contudo, uma vez que se trata de uma situação específica dos cartões, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Caso mantenha a intenção de cancelar o serviço, sugerimos que veja este tópico.
Aguardo saber onde enviar a denúncia… depois é fácil.. o contrato é 10euros a menos que o que cobram… para não falar do péssimo serviço de net
Lamentamos que pense em cancelar o serviço. :(
Veja neste tópico como pedir a desativação do serviço.
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Já anulei débito directo
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Tenho Varios servicos Tv Satelite e pretendia, cancelar uns servicos, pois ja ultrapassei os 2 anos e nao estou usufrir alguns e pretendia canbcelar, mas estou em UK, o que fazer?
Desde ja obrigado e ficarei aguardar
Boa noite
Sugiro que utilize este link https://www.nos.pt/particulares/ajuda/Pages/pf-cessacao.aspx
Boa sorte
Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Bom dia,
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Lamentamos que pense em cancelar o serviço. :(
Neste tópico pode consultar os passos para cancelar o serviço.
Caso tenha alguma questão geral na qual a possamos ajudar, estamos disponíveis no Fórum NOS. Se tiver alguma situação específica, podemos ajudar nas nossas Linhas de apoio.
Venho através deste pedir encarecidamente o cancelamento de meu contrato caso NÃO haja cobrança de qualquer valor de multa e outros!
Sou brasileira, moradora de Portugal há 18 anos, cliente de vocês a cerca de 15 anos..... Anos no qual honrei com meus pagamentos corretamente durante todo este período mas conforme documentos anexo em dezembro de 2017 tive que voltar a residir no Brasil repentinamente por motivo de saude que encontro em tratamento de desta forma não existe no momento nenhuma possibilidade de
regresso ao seu país( portugal) pois estou impossibilitada.
Por isso venho fazer este pedido de cancelamento sem multa já que me encontro em outro país,sem trabalho é impossivel onrar meu compromisso.
Fico no aguardo de um contato para que possamos entrar em um acordo amigável!
Desde já agradeço pela compreensão e pela certeza de resposta
Atenciosamente
Carina dos Santos
Ob : se for preciso documentos para comprovar que estou viver no brasil e os motivos de saude ; inviarei por mail ou por fax sem problema algum.
Comentário
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